1 de nov. de 2013

A Magia do Ovo para acabar com o que está atrapalhando sua vida



Vi esta simpatia e quis colocar aqui para vocês, porque sei que muitas (os) andam com problemas não só em relação a amor, mas em outras áreas da vida também e tenho certeza de que poderá ajudá-las (os).
É super simples, mas funciona muito bem.Não tem dia específico para fazer, mas é recomendável que seja feita na lua minguante.

Tome um banho normal e não se enxugue com toalha, deixe seu corpo secar naturalmente. Pegue um ovo inteiro (com casca) e passe no seu corpo inteiro, mentalizando que tudo que tiver de mau, que a (o) esteja impedindo de alcançar as coisas que deseja, seja passado para o ovo. (Não peça só em relação a amor, peça em relação a todas as áreas de sua vida!)
No mesmo dia, vá a uma encruzilhada entre 18:00 h e meia-noite e quebre lá o ovo, saindo sem olhar para trás.

Segundo quem ensinou, a pessoa se surpreende ao perceber a rapidez com que os resultados aparecem.

Obs.: Nem pense em fazer e guardar o ovo em casa, para quebrá-lo outro dia, faça NO MESMO DIA!!! Não tem horário específico para tomar o banho, mas tem horário para quebrar o ovo, Ok?


Marcadores: ,

81 Comentários:

Às 1 de novembro de 2013 às 13:55 , Anonymous Lola disse...

Bruxinha, preciso da sua ajuda, meu amor vai vir aqui hoje pra gente conversar agente ta meio brigado e acho que ele vai terminar, queria saber se tem alguma coisa pra eu fazer pra gente fazer as pazes e pra ele ser um pouco mais carinhoso..
Obrigada desde já...
Adoro seu blog..

 
Às 1 de novembro de 2013 às 15:26 , Anonymous Anônimo disse...

Adorei a simpatia,mas não entendi o horário pode ser 18:00 ou meia noite.

 
Às 1 de novembro de 2013 às 15:58 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, pode fazer esta para afastar uma mulher da vida do meu amor e ela sumir de vez?
Lua

 
Às 1 de novembro de 2013 às 17:16 , Blogger salbanelli disse...

O Ovo tem propriedades extremamente magicas!

 
Às 1 de novembro de 2013 às 17:29 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha eh so jogar no chao? Ou tem q bater no chao?

 
Às 1 de novembro de 2013 às 19:05 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinhas , amei o blog , sinceramente meus parabéns !
Gostaria de saber se essa simpatia serve para afastar umas " amiguinhas " do meu amado que estou tentando recuperar de volta !
Aguardo uma resposta ! Beijos e mais uma vez parabéns pelo blog.

Estrela

 
Às 1 de novembro de 2013 às 20:02 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinhas !
Amei o blog , sinceramente meus parabéns ..
Gostaria de saber se essa simpatia serve para afastar algumas " amiguinhas " do meu amado que estou tentando recuperar ! Também gostaria de saber se pode fazer duas simpatias ao mesmo tempo !!
Espero sua resposta , e mais uma vez parabéns pelo blog .. Beijos

Estrela

 
Às 1 de novembro de 2013 às 20:02 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa e bruxinhas. Gente que otima simpatia e facil tambem... aqui no meu bairro tem 7 encruzilhadas vou fazer hj. Anonima q perguntou sobre o horario a bruxa disse entre 18:00 e meia noite,entao vc deve quebrar o ovo depois das seis da tarde ate antes de meia noite! Certo bruxa? Espero ter ajudado na duvida! Joanna

 
Às 1 de novembro de 2013 às 20:14 , Anonymous Anônimo disse...

Acredito que quebrar o ovo de qualquer maneira, pois acho q o importante é quebrar. E o horario de 18h entre meia noite, ou seja, temos de 18h ate meia noite para quebrar. Estou certA?
Meu apelido é Angel

 
Às 1 de novembro de 2013 às 21:23 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa,
Eu tenho uma amiga que parece que ta cega sabe, ela casou com um homem e eles montaram juntos um negócio, mas só ela trabalha , só ela se esforça.
Ela ta acabada não se cuida mais, só pensa no serviço e nele, e vive chorando falando que sofre ao lado dele, e quando bebe então.. meu deus.
Eu to desesperada , parece que ela ta cega de amor, ele não é carinhoso com ela e por isso ela reclama, ele já até bateu nela, meu deus e ela não enxerga.
Bruxa tem algo que eu possa fazer para ajuda-la , acho que fizeram algum trabalho pra ela, deve ter sido a familia dele.
Me ajude bruxinha , ela ta cega de amor e ta se acabando por esse homem que não vale nada.

Lara :)

 
Às 1 de novembro de 2013 às 22:04 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa adorei vou fazer. Assinado Heydy

 
Às 1 de novembro de 2013 às 22:38 , Anonymous Anônimo disse...

Amei essa! Era justamente o que eu estava precisando! Obrigada bruxinha! E estrela, se vc quiser afastar algumas amiguinhas dele, aqui no blog tem varias simpatias especificas pra isso. Da uma olhadinha. Beijos Alice.

 
Às 2 de novembro de 2013 às 20:35 , Anonymous Anônimo disse...

Na simpatia diz que é "recomendável" fazer na lua minguante, mas será que pode ser feita em outra lua?obrigado

 
Às 3 de novembro de 2013 às 09:36 , Anonymous Anônimo disse...

Olá!
Posso fazer isso em qualquer encruzilhada (algumas são tipo "+" e outras tipo "T"). Além disso, pode ser em encruzilhadas de ruas do bairro?
Beijos, Lua de Libra

 
Às 3 de novembro de 2013 às 23:03 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, qual o email que posso entrar em contato com vc? Vc ainda joga tarô?

 
Às 4 de novembro de 2013 às 09:03 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas, tanta pergunta para uma simpatia tão simples :)
O horário é mesmo despois das 18 e antes da meia noite, entre essas horas qqr uma dá para partir o ovo! O ovo é para ser partido mesmo, não importa se é para atirar com força ou não, desde que se parta o ovo. Se a bruxinha não especificou qual a encruzilhada é porque qqr uma serve, tanto em T como em X, desde que seja encruzilhada.
Anónimo aí de cima, o email da bruxinha é: bruxasdoamor@gmail.com.

Façam e acreditem... eu já fiz! :)

bjs
bic

 
Às 4 de novembro de 2013 às 15:52 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa, moro em uma rua de encruzilhada T, posso fazer nela? Ou precisa ser a encruzilhada em Cruz?

 
Às 5 de novembro de 2013 às 00:23 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite!
bruxa do amor, sei que a senhora anda sem tempo!
mais estou precisando muito da sua ajuda ou de alguém aqui do blog.
tenho um apartamento no Guarujá não sei o que esta acontecendo não consigo alugar esse apartamento! preciso muito alugar se alguém conhecer alguma simpatia ou banho p/ levar esse apartamento. Agradeço do fundo do meu coração !
obrigado e ate breve.
bjs!!!

Mariana

 
Às 5 de novembro de 2013 às 00:45 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa tem alguma simpatia para q possa recuperar meu carro q foi roubado? Le

 
Às 5 de novembro de 2013 às 15:25 , Anonymous Anônimo disse...

Le,
tente a simpatia do Anjo Menadel .
Olhe no Google "simpatia para encontrar objectos perdidos" faca com fé, dizem ser muito boa mas infelizmente comigo ainda nao resultou.
Sei q é estranho indicar algo que nao tenha resultado comigo mas estou na fé e nao se perde nada em faze-la é muito simples.
Bruxa tem mais alguma coisa para nos ajudar? Eu preciso recuperar algo que é muito valioso para mim.
Bjs,Boneca.

 
Às 6 de novembro de 2013 às 12:15 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia bruxinha,em primeiro lugar ,gostaria de agradecer pois estou passando por um período difícil na minha vida e o blog,com depoimentos positivos tem me encorajado a tomar atitudes através de algumas simpatias.Hoje fiz a simpatia da erva doce,porém estou em dúvidas,as velas são para ser acesas à noite e meu amor trabalha no período noturno então acendi as velas agora de manhã pois é o horário que ele dorme,isso poderia ser feito?Obrigada a todas as pessoas que ainda acreditam na força do amor. Solemar

 
Às 6 de novembro de 2013 às 14:22 , Anonymous Anônimo disse...

Boa Tarde! Na simpatia diz que não tem dia específico mas é recomendável que seja feita na lua minguante, teria alguma problema em fazer em outra lua caso precise muito? Obrigada.

 
Às 6 de novembro de 2013 às 14:27 , Blogger Bruxa Original disse...

Boneca e amiga Anônima, uma coisa poderosa para ajudar vcs é o responso de Santo Antonio, que cheguei a postar aqui no blog!
Outra coisa: tem uma simpatia que conheço há muito tempo e serve para objetos pequenos (não sei se funcionaria com o carro), mas é colocar um copo de boca para baixo embaixo da pia e só tirar depois que encontrar o objeto perdido. Tentem, porque não custa!
Boa sorte para vcs!
Bjs!

 
Às 6 de novembro de 2013 às 17:16 , Anonymous Anônimo disse...

ola a todas

O que resulta sempre comigo qd não encontro algo e penso que perdi, é amarrar um lenço na perna de uma cadeira. o objecto aparece na hora. espero ter ajudado um beijo em todas

Cristina A.

 
Às 7 de novembro de 2013 às 01:33 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada Bruxa e Boneca. Farei as duas! :)
Le

 
Às 8 de novembro de 2013 às 17:35 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada Bruxa , e para voce Le boa sorte!
Bjs, Boneca.

 
Às 8 de novembro de 2013 às 18:51 , Anonymous Anônimo disse...

Preciso de algo para abrir os meus caminho no amor... e quando aparece um homem, é so comprometido e homem doido! afff...

vou conseguir!

 
Às 8 de novembro de 2013 às 19:04 , Blogger JoES disse...

Jesus Maria e José...Suada e muito cansada, de tanto procurar encruzilhada. Parece que todo mundo resolveu sair de casa e ficar perto delas hj...E o ovo? Quase que quebra na minha mão. Mas enfim consegui hehehehe...Depois volto p contar o resultado. Bjsssssssssss.

 
Às 9 de novembro de 2013 às 15:08 , Anonymous Anônimo disse...

Re-gina
Bruxinha, eu te mandei e-mail quero muito me consulta com você. Quero saber quando podemos .. Me responde Por Favor!

 
Às 10 de novembro de 2013 às 13:12 , Anonymous Anônimo disse...

Queria fazer hj!!! seria possivel? já que a lua não é minguante.....E bruxinha vc teria alguma simpatia para conquista da casa própria?? Adorei o blog..

 
Às 11 de novembro de 2013 às 03:33 , Blogger Bruxa Original disse...

Acho que tem no meu outro blog, o Árvore da Fortuna!Tem link para ele aqui do lado direito, um pouco abaixo!

 
Às 11 de novembro de 2013 às 09:45 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia, Bruxa do Amor! Estou passando por um problema que não encontro explicação. Há algum tempo, terminei um relacionamento e o rapaz não aceitou o fim. De lá para cá, nada parece dar certo na minha vida. Tentei ter outros relacionamentos, mas não conseguia esquecê-lo e não consegui me firmar profissionalmente até então. Além de tudo, não paro de pensar nesse ex, parece uma obsessão. Por favor, Bruxa, não sei o que eu faço, pois ele só me rejeita.
Não sei o que fazer, pois já revi várias vezes esse episódio mas não sei o que está acontecendo. Por favor, me ajudem!!! Um abraço, Liz.

 
Às 11 de novembro de 2013 às 20:49 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz essa agora pouco... É bem como a amiga falou aí em cima!! Que difícil achar um lugar pra quebrar o ovo, cara!! Fiz hoje pq é segunda e planejei um local que eu sei que normalmente é vazio, mas hoje brotou gente até do chão... boteco que nunca abre na segunda, hoje tava aberto e cheio de gente, kkkk

Ahh, uma coisa que eu queria perguntar, se a encruzilhada é em T ou em cruz... Eu fiz na encruzilhada de cruz mesmo.. Venho contar os resultados depois.

INDIA

 
Às 20 de novembro de 2013 às 11:31 , Anonymous Anônimo disse...

também fiz essa... estou aguardando os resultados!!!!

 
Às 21 de novembro de 2013 às 18:45 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz essa hoje e estou confiante k tudo de mau k tinha em mim ficou naquele ovo, a parir de agora vai ser só coisas boas...

 
Às 26 de novembro de 2013 às 10:11 , Blogger Unknown disse...

fiz esta ontem aproveitando que era o primeiro dia da lua minguante, agora pense numa pessoa que rodou ontem para achar uma encruzilhada onde nao tivesse ninguem, parecia que algo estava querendo me impedir de jogar o ovo mais depois de quase uma hora rodando pela cidade, depois muito suar ufa achei uma e nao contei conversar quebrei com vontade

 
Às 28 de novembro de 2013 às 20:12 , Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de saber eu fiz a simpatia do ovo ,na hora que acabei de passa-lo no corpo ele quebrou ,peguei outro ovo fiz de a simpatia de novo.Gostaria de saber se fiz certo?gostaria de saber uma simpatia ou oração bem forte para meu namorado voltar ele foi trabalhar fora estou sofrendo muito .

 
Às 29 de novembro de 2013 às 21:58 , Anonymous Anônimo disse...

flor diz:Gostaria de saber eu fiz a simpatia do ovo ,na hora que acabei de passa-lo no corpo ele quebrou ,peguei outro ovo fiz de a simpatia de novo.Gostaria de saber se fiz certo?gostaria de saber uma simpatia ou oração bem forte para meu namorado voltar ele foi trabalhar fora estou sofrendo muito .Por favor Bruxinha me ajuda?obrigada

 
Às 1 de dezembro de 2013 às 07:31 , Anonymous ninha disse...

Ola, sou nova por aqui e estou adorando o blog, mas sou bastante leiga sobre algumas coisas, gostaria de saber sobre a encruzilhada, eu achava q quaquer esquina fosse uma encruzilhada, podem me explicar? Obrigada .

 
Às 1 de dezembro de 2013 às 14:39 , Anonymous Anônimo disse...

meu apelido é flor.Aguardo resposta bruxinha! adoro seu blog

 
Às 4 de dezembro de 2013 às 01:36 , Anonymous Petulia disse...

Fiz a simpatia do Ovo, e do vinagre e do erva doce e parece que deu certo ,pois tive um dia depois uma oferta de promoção de minha chefia e meu paquera me procurou dando satisfações sobre seu sumiço. Então funcionou.. Obrigada Petulia

 
Às 14 de dezembro de 2013 às 02:32 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxinha! Pode ser em uma encruzilhada perto de nossa casa, por onde a gente passe todos os dias?
Obrigada
Rosa Mística do Oriente

 
Às 30 de dezembro de 2013 às 09:47 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia,

Bruxa, tenho acompanhado o blog durante alguns meses fiz algumas simpatias, sim, que deram certo num primeiro momento, ando passando por um momento dificil, tenho duvidas sobre se devo continuar lutando, esperar, ter paciência ou largar de mão.
Nesta situação toda com um relacionamento já perdi 8 kilos e ando um pouco angustiada, quase entrei em estado de depressão mais já comecei a tomar o meu remedio, estava bastante caidinha e o que melhorou um pouco foi a simpatia do ovo que a gente quebra na encruzilhada que me deixou um pouco melhor...na verdade bem melhor.
Eu tinha feito algumas simpatias que deveria precisar de um descarrego.
Gostaria de lutar pelo meu amor mesmo sendo um pouco complicado mas eu ainda vejo uma luz no final do tunel.

Por favor, você poderia jogar para mim...te mandei um e-mail também ta com o meu nick que comento aqui. KDUSK





 
Às 24 de fevereiro de 2014 às 22:33 , Anonymous Anônimo disse...

olá bruxinha, estou amando tudo que leio, estou separada do meu marido e estou tentando de tudo pra voltarmos, obrigada pela dica.

 
Às 27 de fevereiro de 2014 às 11:03 , Anonymous Nath disse...

Posso fazer essa estando no início da menstruação, onde está saindo somente aquela pequena borra q mal mela , bem pouquinho mesmo. E fiz essa magia na terça mas fiquei c a impressão de n ter feito certo pois n joguei no meio da encruzilhada, fiz c pressa e a refiz na quarta, tem algum problema? Atrapalha a eficácia ou algo do tipo? Preferi pecar p excesso do q p falta

 
Às 23 de maio de 2014 às 09:06 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxinha, preciso de um feitiço muito bom para separar definitivamente um amigo de meu marido que atrapalha nossa vida é URGENTE... por favor me ajude

 
Às 24 de maio de 2014 às 08:29 , Blogger Tatiane disse...

Bruxinha, moro entre 2 encruza. Pode ser em uma delas ou precisa ser longe de casa? Por favor me ajude, as coisas estão bem complicadas pra mim. Estou desesperada. bjos

 
Às 27 de junho de 2014 às 13:35 , Anonymous FABI disse...

FABY.

OLA BOA TARDE BRUXINHA PRECISO DA SUA AJUDA. UMA SIMPATIA PRA MEU NAMORADO ESQUECER ERROS DO PASSADO COMETIDOS POR MIM ME AJUDA

 
Às 13 de julho de 2014 às 13:02 , Anonymous Anônimo disse...

Olá eu estava namorando mas do nada ele sumiu não falou nada,foi feito um feitiço de amarração mas até agora não obteve resultado já tem quase três meses que foi feito esse feitiço e nada dele voltar.Você poderia me ajudar a trazer ele de volta?

 
Às 1 de agosto de 2014 às 23:01 , Anonymous Anônimo disse...

Ola, só uma duvida, encruzilhada tem q ter macumba nela, ou apenas uma esquina simples em forma de T ou X como falaram? ou tem q ter algum despacho nela pra ser chamada de encruzilhada? desculpem, sou leiga nesses assuntos, e é dificil achar despachos por aqui kk .
ass.: Luana

 
Às 9 de setembro de 2014 às 22:39 , Anonymous Anônimo disse...

Minha filha encruza cm despacho foi a melhor. Vá na encruza quebre o ovo e saia sem olhar p trás. Passe o ovo pelo corpo pedindo coisas boas e depois jogue cm forca p quebrar. AFF!!! Sem despacho por favor ...

 
Às 28 de setembro de 2014 às 21:44 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha eu adoro seu blog e hoje fiz essa do ovo e eu sempre quis enviar uma oração que eu adoro, nada dessas loucuras que as pessoas postam, mas uso ela como filosofia, vou te enviar por email. Lê

 
Às 7 de outubro de 2014 às 08:13 , Anonymous Anônimo disse...

Eu gostaria de saber quantas vezes é necessário fazer, porque sinto que tenho que fazer mais uma vez na lua minguante para afastar de vez esses trapalhos. Le

 
Às 19 de outubro de 2014 às 20:45 , Anonymous Anônimo disse...

gente eu estou enlouquecendo, eu fiz a do ovo e da erva doce e a do vinagre, já faz um tempo, do ovo fiz duas vezes e ele aparece nos meus sonhos sempre, eu tenho a impressão que ele me acorda, e nada, hoje falei com ele no face dormindo que coisa doida, na verdade conheço ele a 7 anos, e sempre foi assim, mas a coisa não vai, mas eu não vou desistir...Le

 
Às 19 de novembro de 2014 às 01:31 , Anonymous Anônimo disse...

Faça em qualquer horario entre as 18:00 ate a meia noite. Boa sorte

 
Às 11 de fevereiro de 2015 às 20:10 , Blogger Unknown disse...

Gostaria de saber se tem simpatia pra um rapaz casado largar a mulher e ficar comigo PF,eu sou louca por ele e tenhobrelacoes sexuais c ele ha dois anos mas ele ama a esposa

 
Às 11 de fevereiro de 2015 às 20:11 , Blogger Unknown disse...

Gostaria de saber se tem simpatia pra um rapaz casado largar a mulher e ficar comigo PF,eu sou louca por ele e tenhobrelacoes sexuais c ele ha dois anos mas ele ama a esposa

 
Às 20 de fevereiro de 2015 às 03:56 , Anonymous Ricardo Sousa disse...

Só pra ajudar, gente. Sou candomblecista. Vamos lá:

1- tem que passar o ovo sempre começando do alto da cabeça até a planta do pé... vc está querendo se livrar do mal, então não faça começando dos pés para a cabeça.

2- tem que jogar com toda força numa encruzilhada longe da sua casa e, de preferência ,que você não volte nunca mais, se não puder assim, então que seja numa encruza que vc não passe por ela por pelo menos 21 dias.

3- chegando em casa, tome um banho simples de descarrego ( guiné macerado em água fria num balde, deixe a mistura descansar por pelo menos 3 horas e o banho deve ser jogado frio do pescoço para baixo) em seguida vista roupas brancas incluindo roupa íntima.

4- essa do ovo não é simpatia, é ebó (preceito africano), portanto, deve-se seguir algumas orientações simples para que dê resultados: deverá ficar pelo menos 24 horas sem sexo,sem beber bebida alcoolica e sem falar palavras negativas, tais como palavrões e fofocas, depois de quebrar o ovo.

5- tem dia específico sim e é segunda-feira, porque esse ebó do ovo é comsagrado a Exú e segunda-feira é seu dia, tanto é, que é feito numa encruzilhada. Exú é quem.leva embora as energias ruins, ele é protetor.

Pronto! Fazendo tudo isso, sua vida vai mudar pra muito melhor, esse ebó é simples e poderoso,mas tem que seguir esses preceitos que ensinei para que não falhe. Magia é sempre simples, mas tem que fazer as coisas direito para obter resultados.

Bjão meninas e qualquer coisa entrem em contato.

Ricardo Sousa

 
Às 22 de fevereiro de 2015 às 11:08 , Anonymous Vitória disse...

Ricardo, uma dúvida - posso fazer essa agora que entramos na quaresma? Obrigada,

 
Às 11 de março de 2015 às 15:17 , Anonymous Anônimo disse...

eu amei mais se eu fiser uma simpatia para uma pesswoa vim pedir perdao quanto tempo vai demorar pq faz tempo q eu to fasedo.espero sua resposta


 
Às 16 de março de 2015 às 21:19 , Anonymous Anônimo disse...

Sou a Cíntia,
muito boa essa limpeza, estou levinha :D
já havia feito em um barracão, juntamente com ebo. Como disse uma pessoa aí em cima ele Um ebo simples, mais muito eficiente. Se fizer tudo direitinho dá super certo. Eu e minha mãe fizemos e melhorou bastante os nossos caminhos. Obrigada a quem enviou e a bruxinha que publicou. Que toda a espiritualidade vós abençoe! Ps: Bruxinha lhe envie um e-mail, gostaria de fazer um jogo com Vc, tem algum e-mail ou contato específico pra isso? Beijos enormes parabéns pelo blog :D

 
Às 15 de junho de 2015 às 20:23 , Blogger saudades disse...

E se eu não tiver o Guiné no momento pode ser só com sal grosso mesmo ou algo do tipo?

 
Às 19 de junho de 2015 às 15:21 , Anonymous Anônimo disse...

Saudades, pode ser sim. Bom mesmo seria se fosse alguma erva de proteção, como o guiné, boldo, alecrim, manjericão, arruda... mas se não tiver, o sal grosso já vai tratar da limpeza.

Abraço!

 
Às 21 de julho de 2015 às 22:09 , Anonymous Anônimo disse...

Ricardo vc tem alguma simpatia para amarração fácil de fazer? Flor de lotus

 
Às 15 de setembro de 2015 às 13:32 , Blogger Florzinha disse...

Olá Ricardo, gostaria de uma pra trazer meu esposo que trabalha longe, pra trabalhar aqui perto de mim. Temos uma filha e e muito ruim cria-la sozinha. Sem contar que ficamos MT tempo longe e esfria td ne obg!

 
Às 15 de setembro de 2015 às 13:33 , Blogger Florzinha disse...

Gostaria de uma pra trazer o esposo que trabalha viajando, pra trabalhar perto.

 
Às 28 de outubro de 2015 às 22:23 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxinha,

Me ajude nessa duvida, sei que tenho que sair sem olhar para trás, porém a encruzilhada eu passo todos os dias, tem problema se no outro dia eu passar normalmente nela?

Me ajudaria em várias outras simpatias essas resposta.

Beijos FADA

 
Às 29 de outubro de 2015 às 02:09 , Blogger Bruxa Original disse...

Fada, o ideal é sempre fazer em lugares por onde vc não costuma passar.
Bjs!

 
Às 15 de janeiro de 2016 às 13:43 , Blogger Unknown disse...

Oie bruxinha eu quero acabar com a vida de uma pessoa mais eu quero fazer ainda hj pra essa pessoa nao ficar mais com o meu ex e ele volta comigo

 
Às 7 de março de 2016 às 22:06 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 9 de março de 2016 às 03:37 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 11 de maio de 2016 às 14:21 , Blogger Unknown disse...

Olá alguém poderia me ajudar!😞
Fui casada há 10 anos e meus marido me traiu 3 X me separei e acabei voltando de tanto q ele me incomodou, mas não o amo mais! E não quero ficar com ele, queria alguma simpatia pra ele se afastar de mim...e não querer mais ficar comigo, só assim ele vai me deixar em paz. Gosto de outra pessoa...
Desde agradeço!
Bjim

 
Às 11 de maio de 2016 às 14:22 , Blogger Unknown disse...

Olá alguém poderia me ajudar!😞
Fui casada há 10 anos e meus marido me traiu 3 X me separei e acabei voltando de tanto q ele me incomodou, mas não o amo mais! E não quero ficar com ele, queria alguma simpatia pra ele se afastar de mim...e não querer mais ficar comigo, só assim ele vai me deixar em paz. Gosto de outra pessoa...
Desde agradeço!
Bjim

 
Às 2 de junho de 2016 às 16:23 , Blogger Unknown disse...

Gente de quanto em quanto tempo é bom esse ritual?
Fiz segunda-feira, num lugar que nunca passei e nem imaginava passar. Pois justamente hoje tive que passar na encruza. Todos os demais caminhos estavam interditados. Devo refazer?

 
Às 11 de agosto de 2016 às 20:49 , Blogger Juliane disse...

Preciso de uma simpatia para dar sumisso né uma pessoa que nos dê paz nos esqueça

 
Às 14 de setembro de 2017 às 21:13 , Blogger Morgan Le Fay disse...

Opa! Vou aproveitar a lua minguante para fazer essa. Bruxinha, pode ser qualquer tipo de encruzilhada né?! ( Fêmea ou Macho )

 
Às 15 de setembro de 2017 às 02:52 , Blogger Bruxa Original disse...

Encruzilhada em X, Morgan. Nunca vi chamar de marcho/fêmea, geralmente as pessoas falam em encruzilhada em T e em X.
Bjs!

 
Às 9 de outubro de 2017 às 19:07 , Blogger Alisson disse...

Eu fiz e olhei pra trás, sem querer. Olhei bem rápido. Alguém sabe me dizer o que acontece ao olhar pra trás?

 
Às 10 de outubro de 2017 às 01:06 , Blogger Bruxa Original disse...

Alisson, que eu saiba, corta o efeito! Espere a próxima lua minguante e refaça, é melhor.
Bjs!

 
Às 12 de dezembro de 2017 às 22:56 , Anonymous Anônimo disse...

A magia do ovo pode ser feita mais de um dia para reforçar,
pois senti um alivio imediato porem meu vizinho (para quem fiz para tirar sua enegia negativa )parece que presentiu e estava na rua parado olhando para mim quando sai para quebrar na encruxilhada.,fiu q quebrei mesmo assim
devo fazer de novo?

 
Às 12 de dezembro de 2017 às 23:41 , Blogger Bruxa Original disse...

Se for para refazer, acho melhor fazer na próxima lua minguante. Faça um banho de descarrego ou de limpeza, aqui no blog tem. Assim tira qualquer uruca que tenho sobrado.

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial