17 de nov. de 2013

Oração para ser amado (para HOMENS)



Eu comprei um livro de simpatias onde está esta oração. Na hora, me lembrei do André, que tanto colabora com o blog. 
André, esta é para você e para outros amigos que estejam precisando de ajuda.

Modo de fazer

Acenda uma vela vermelha comum de cabeça para baixo (é só cortar o pavio original e cortar também uma pequena parte da base da vela, para fazer um novo pavio, por onde a vela será acesa).Fique olhando para a chama da vela por 7 minutos, enquanto se concentra no que deseja, em seguida, faça a seguinte oração a São Rafael:

"São Rafael, atenda meu pedido, que é bem pequeno. Só quero que Fulana me ame, me seja fiel e obediente.Se conseguir o que quero, muitas velas acenderei, mas se ela não me corresponder,as almas que o Senhor protege sofrerão por falta de luz.
Esta vela iluminará seus pensamentos em minha direção e seus sentimentos terão a cor do fogo que simboliza desejo."

Reze depois 7 Pai Nosso e 7 Ave Maria, se benzendo sempre com a mão esquerda.

Obs: Pode ser feita em qualquer lua, mas deve ser feita FORA DE CASA!
Por falar em André, ele me enviou o defumador para dinheiro, que postei aqui.




Marcadores: ,

15 Comentários:

Às 17 de novembro de 2013 às 15:21 , Anonymous Anônimo disse...

O bruxa porque tem de ser feita fora de casa se e uma oração a são Rafael ?

 
Às 17 de novembro de 2013 às 15:42 , Blogger Bruxa Original disse...

Por causa da vela vermelha virada!!!

 
Às 17 de novembro de 2013 às 17:50 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigado, enviei um mail por causa do tarot.

Compts

 
Às 17 de novembro de 2013 às 18:22 , Anonymous André disse...

Obrigado Bruxa pela oração :) a vela já está acesa, e claro também acendi uma vela para Oxum

 
Às 18 de novembro de 2013 às 11:19 , Blogger cylene disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 18 de novembro de 2013 às 11:20 , Blogger cylene disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 19 de novembro de 2013 às 10:54 , Blogger cylene disse...

Bruxa do amor !!!! Será que essa simpatia não pode ser feita por mulher na fé... Pois me indetinfiquei muito com ela, cheguei a me arrepiar quando li . Desculpe minha existencia apesar que la em cima está escrito somente para homens. grato

 
Às 21 de novembro de 2013 às 04:34 , Anonymous Anônimo disse...

Pode ser feito de homem para homem?

 
Às 21 de novembro de 2013 às 04:42 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu acredito que pode, sim, Anônimo!

 
Às 25 de novembro de 2013 às 14:34 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha ,a minha vela apagou umas tres vezes .devo repetir a simpatia?

 
Às 25 de novembro de 2013 às 15:42 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode repetir, mas escolha um local onde não bata vento, Ok?

 
Às 10 de setembro de 2014 às 18:47 , Anonymous Anônimo disse...

Quantos dias deve-se rezar está oração?

 
Às 24 de setembro de 2014 às 23:10 , Anonymous Anônimo disse...

Adoro seu site. Da-nos força e alento. Ajudem,preciso de uma simpatia e/ou oração para minha mulher me aceitar de volta... Fui um asno e sai de casa...

 
Às 27 de abril de 2015 às 12:29 , Blogger Unknown disse...

estou louca de vontade de ser respondida por você bruxa do amor .meu marido vai em bora toda vez qui nos discuti atoa .preciso fazer aguam coisa me ajuda

 
Às 27 de abril de 2015 às 12:31 , Blogger Unknown disse...

queria uma pra deixa ele louco em min .ele e muito safado sai toda noite e fim de semana nao fica com migo me ajuda bruxa do amor

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial