23 de abr. de 2014

23/04 - Dia de São Jorge ,dia de pedir a proteção deste santo guerreiro



Esta simpatia é para obter auxilio em todas as batalhas que você precisar enfrentar. Acenda uma vela branca comum e faça a seguinte oração:

"Andarei dia e noite e meu corpo cercado e circulado pelas armas de São Jorge.
Que os meus inimigos não tenham o poder de atacar-me. O meu corpo não será preso nem ferido, nem meu sangue derramado. Serei livre e vencerei todas as batalhas que se apresentarem. Meus inimigos terão pés e não me alcançarão, terão olhos e não me verão, terão mãos e não me tocarão, terão boca e não me ofenderão.Assim seja, para sempre. Amém"

Marcadores: ,

5 Comentários:

Às 23 de abril de 2014 às 21:09 , Anonymous Anônimo disse...

saudade bruxinha.... adorei a oração. tomei os banhos agora frequentemente e nossa que melhora!!!! uau... já tirei o gesso e estou bem melhor logo logo já marco com vc o jogo. bjoss joanna

 
Às 24 de abril de 2014 às 22:45 , Blogger Layara disse...

Ola bruxinha vim agradecer depois que conheci esse blog;minha vida mudou muito pra melhor,tava separada do meu amor que ja fico ha algum tempo;fiz oracoes e simpatias,que deram super certo,fiz a simpatia do alho,erva doce,oracao da espanhola,oracao de sao cipriano,que por sinal e muito boa,oracao de santo amancio,santa barbara,iemanja,das almas pra chamar,santo antonio,e outras,fiz tambem da vela lambida e invertida,fiz tantas coisas,nunca rezei tanto rsrsrs,facam meninas e nao desista que dar certo sim,e olha que eu nunca fui de acreditar nessas coisas;mas tava muito desesperada e o mais importante eu acreditei que ia funcionar,entao vim agradecer a todos os santos,e a bruxinha por sempre nos ajudar postanto as simpatias.. Bruxinha tenho uma duvida ate ja te perguntei antes,fiz a oracao das almas pra chamar;mas onde moro nao tem cruzeiros;entao acendir a vela no quintal daqui de casa e orei pedindo a Deus q iluminasse as almas e que desse direcao a elas,fiz certo bruxinha?? Sera que as almas aceitaram??

 
Às 25 de abril de 2014 às 13:36 , Blogger maiara disse...

Posso fazer essa oração e acender a vela em casa?

 
Às 9 de abril de 2017 às 11:37 , Blogger Maria disse...

Boa tarde,minha querida,me ajude ,não acho a simpatia que vc falou da amonia e são jorge,quero afastar a amante do.meu marido.Preciso de urgência na sua ajuda por favor.

 
Às 10 de abril de 2017 às 01:51 , Blogger Bruxa Original disse...

Nem vai achar, Maria, porque não tenho isso mais no meu blog.
Deletei.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial