22 de abr. de 2014

Simpatia para separar seu namorado ou marido de uma rival



Esta simpatia já foi postada nos comentários, mas resolvi postá-la aqui porque a encontrei de uma forma um pouco diferente, com alguns detalhes a mais.

Se você descobriu que existe outra pessoa atrapalhando seu namoro ou casamento, pegue dois ovos, escreva o nome da pessoa num deles e no outro escreva o nome do seu namorado(a) ou marido/mulher.
Vá a um lugar bem distante, coloque os ovos numa lata ou pote com tampa, feche-o bem e diga: 

"Assim como estes ovos vão apodrecer, assim também esse relacionamento vai apodrecer e acabar".

Reze à Nossa Senhora, pedindo para que você mantenha seu namoro ou casamento em paz e com amor. Ao chegar em casa, acenda uma vela branca comum e repita o pedido.

Se você quiser, poderá deixar um bilhetinho dentro da lata, com a mesmo pedido (para que esse relacionamento acabe), coberto com sal.É opcional deixar o bilhete, mas se eu fosse fazer esta simpatia, com certeza, colocaria o bilhete junto com os ovos.

Obs.: Tudo deve ser escrito com caneta vermelha e esta simpatia deve ser feita na lua minguante.

Marcadores:

28 Comentários:

Às 22 de abril de 2014 às 15:17 , Anonymous Ads disse...

Oi Bruxinha! Tudo bem?
Mandei um email hoje de manhã sobre tarô! aguardo resposta!

 
Às 22 de abril de 2014 às 17:21 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha e se eu for só amiga dele serve pra mim separar ele da atual? eu sou ex dele mas ainda o amo e ele diz que ainda não me esqueceu.

 
Às 22 de abril de 2014 às 17:34 , Anonymous bruna faizah disse...

Olá Bruxa e Bruxinhas.
Sei de uma simpatia para separação. Tenho um amigo feitiçeiro q fez duas vezes e deu certo.
É preciso uma tranca com a chave.
Vc encosta a boca na tranca e fala o nome do homem e da mulher, depois pega a chave e tranca, com o pensamento firme no propósito.
Após isso, pode guardar ou se desfazer dos objetos. Para desfazer, apenas destranque. Simples, mas dá super certo.
Alerto apenas para a consequência. Tudo o que vai, volta.

 
Às 23 de abril de 2014 às 12:12 , Anonymous Moreninha disse...

ola bruxinha, sou a Moreninha...

sou casada, e tenho um relacionamento extraconjugal, ele é viuvo, estávamos juntos a quase 5 meses, mas como fomos nos apegando muito, ele ficou com medo de acontecer alguma coisa comigo se meu esposo soubesse, então decidimos nos afastar um pouco, se vendo so de vez enquando, mas nada adiantou, entao ele arrumou uma mulher q veio com uma prima dele, e estão morando juntos na fazenda. Como a gente gostamos muito um do outro, estamos nos encontrando toda semana, a gente fica, e é tudo muito bom pq ele gosta de mim e eu também gosto dele, quero uma simpatia ou oração infalível, para ele voltar a ser so meu e largar essa mulher... Amei seu Blog

 
Às 23 de abril de 2014 às 12:19 , Anonymous Lili disse...

Olá bruxinha! Há um tempo que venho acompanhando seu blog e as histórias tão sofridas de algumas colegas. Infelizmente, agora estou passando por situação semelhante. Meu marido, o qual vivia comigo há 4 anos, e com quem tenho uma filha linda, se envolveu com uma mulher do trabalho dele e resolveu terminar nosso relacionamento. Eles são muito próximos por causa do trabalho, mas eu nunca tinha percebido nada. Fiquei surpresa e desolada.
Ele me disse que ainda me ama, mas que eu espero mais dele do que ele pode dar. Ele viaja muito e eu acredito que isso tenha nos afastado bastante. Mas não estou preparada e nem me conformo em vê-lo jogar fora nossa história e destruir nossa família por causa de uma outra qualquer.

Fiz ontem (no meu calendário dizia que era o 1º da da lua minguante) essa simpatia do ovo, mas eu não tinha o nome completo da outra só o primeiro e um sobrenome. Mas hoje procurando muito na internet consegui o nome completo! Você me aconselha a repetir a simpatia? Estava pensando em fazer a do repolho ou da pimenta no dendê. Devo esperar a próxima lua minguante ou posso fazer ainda essa semana?

Aproveito para agradecer toda a ajuda e os conselhos amigos que nós dá.
Muita luz! :)

Beijos, Lili.

 
Às 23 de abril de 2014 às 14:55 , Anonymous Anônimo disse...

Lili a minha situacao e a mesma que a sua a diferenca eque eu viajei, para o resguardo e quando eu voltei ele ta com outra mulher, a mulher era casada separou do marido para ficar com ele! Ele disse que gosta de min,mais ta com ela! Que raiva que tenho dessa mulher! Aninha

 
Às 23 de abril de 2014 às 17:18 , Anonymous Lili disse...

É Aninha, entendo toda a sua raiva! Também tive muita quando descobri. Mas raiva é um sentimento que não nos faz bem. Tento controlar isso em mim.
Não desejo mal a essa mulher que tirou o juízo do meu marido, só que se afaste e deixe minha família ser feliz em paz.
Desejo muita luz, paz e sorte pra você na reconquista do seu marido.
Fique bem e nunca desista! Como sempre dizem aqui no blog, a fé e a confiança é que fazem as coisas darem certo.

P.S.: Bruxinha, estou no aguardo da sua recomendação se refaço ou não a simpatia agora que consegui o nome completo da rival.

Beijos. :)

 
Às 24 de abril de 2014 às 08:58 , Anonymous Anônimo disse...

Lili vc tem que esperar 3 dias para poder fazer a simpatia de novo! Aninha

 
Às 25 de abril de 2014 às 08:59 , Anonymous Anônimo disse...

Gente depoois de meses na luta to comecando a ver resultados,tudo aki da certo simpatias oracoes,ele ainda nao voltou mas tenho fe k em breve estarei aki contando minha historia

 
Às 25 de abril de 2014 às 11:57 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, bruna faizah. Poderia me explicar o que seria uma tranca? Seria um cadeado? Gostei da simpatia. E poderia nos passar tb a outra que mencionou no outro post, que seu amigo feiticeiro passou pra vc....
Abs.
Sou a libriana apaixonada.

 
Às 28 de abril de 2014 às 10:12 , Anonymous bruna F. disse...

Oi Libriana, o feitiço eu coloquei no outro post ta? O dos alfinetes.
Olha a tranca é onde vc coloca a chave, vc vai usar uma tranca avulsa.
Qq duvida me avisa! Ah, pq libra e um signo tao complicado? Rsrs o meu bofe e libriano, ele ta me deixando louca!

Bjs querida

 
Às 29 de abril de 2014 às 18:14 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, Bruna, é a libriana apaixonada. Obrigada pela simpatia.

Somos dificieis não.... seu namorado deve ser gente boa. Só somos MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOO indecisos, acho que por isso o símbolo é uma balança, rsrsrsrs.
Bjos

 
Às 30 de abril de 2014 às 11:01 , Anonymous bruna F disse...

Oi Libriana linda. Pois e, ele e mt indeciso. Da p tras na ultima hora. To na luta a conquista do meu Libriano... o homi dificil. E pior q eu sou taurina, ai ja viu? Duas pessoas geniosas. Kkk beijos
Qq duvida me fale

 
Às 1 de maio de 2014 às 17:49 , Anonymous Anônimo disse...

Flor
Bruxinha, eu tenho uma pergunta pra te fazer! eu (sou mulher) e terminei com a minha namorada fazem 6 meses... ultimamente andei fazendo várias simpatias e queria te perguntar se
1- tem problema fazer 2 ou 3 ao mesmo "tempo", se uma atrapalha a outra...
2- a Cacau postou uma simpatia (http://bruxasdoamor.blogspot.com.br/2013/12/simpatia-para-pessoa-amada-te-procurar.html) e eu tô realmente em dúvida sobre como escrever o nome na vela... eu escrevo duas vezes do pavio para a base o nome com uma agulha, certo? depois de escrever o nome 2 vezes eu corto o pavio e viro ao contrário? eu tenho a impressão de estar "afastando" e não fazendo "aproximar".. Espero sua resposta ansiosa! Um beijo e parabéns pelo seu trabalho!

 
Às 2 de maio de 2014 às 11:53 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, Bruna F.... então somos o contrário. Meu amado é de touro. E é ele sempre que dá pra trás na última hora. No caso, o indeciso é ele, o tão confiante taurino. Já não sei mais o que fazer. Estou entrando em desespero. Ele está num relacionamento ruim mas não consegue sair dele. A mulher não gosta dele, tá com ele por comodismo, interesse, ele sabe, mas tem esperança. Dá pra acreditar?

 
Às 4 de maio de 2014 às 13:52 , Anonymous bruna f disse...

Kkk pior q acredito. Homens, homens... e dificil sair mesmo. Eles tem filhos?

 
Às 6 de maio de 2014 às 11:39 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, Bruna F. Não, não tem. Só muitos anos juntos. Mas ela está com ele claramente por interesse. E ele tem dificuldade em deixa-la. Diz que fica com pena, essas coisas.... pq ela chora sempre, diz que vai mudar. Tá, eu sei, ele deve gostar dela pra insistir. Mas sei e sinto que ele gosta de mim. É que tem outro detalhe que impede a gente tb.... Só sei que o amo. Sofro por saber que ele não tá feliz. Quero muito ele pra mim :-(

 
Às 18 de maio de 2014 às 04:28 , Anonymous Bruna F disse...

Pelo menos n tem filhos. Sinto mt por vc. Mas lute com fé! Tb to sofrendo mt. Ja deu certo pra nos querida. Amem

 
Às 21 de maio de 2014 às 20:07 , Anonymous Anônimo disse...

Simpatia para separação .
Pegue um ovo uma pimenta dedo de moça faça um buraco no ovo escreva o nome do amado e da rival e coloq dentro do buraco e coloque a pimenta no burraco acenda uma vela e lagre o ovo pingando vela em volta da pimenta e depois joge em um rio ou esgoto .falando assim como esse ovo vai apodrecer vai apodrecer o amor de fulado pela fulana e o principal acredite tenha fé !!! Boa sorte ..

 
Às 29 de maio de 2014 às 16:18 , Anonymous Anônimo disse...

Ola como faço para presa a nossa senhora preciso dese feitiço

 
Às 16 de junho de 2014 às 00:53 , Anonymous Anônimo disse...

Moni
Olá Bruxinha. Estou apaixonada por um carinha que se mudou para outro país. Gostaria de um feitiço para atrair ele para perto de mim. Obrigada *-*

 
Às 22 de junho de 2014 às 08:18 , Blogger iran disse...

Bruxinha estou acompanhando o seu blog e estou gostando muito

 
Às 10 de julho de 2014 às 22:02 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha orei para o anjo da guarda do meu amor adorei no outro dia cedo me ligou td dócil MT obg

 
Às 20 de setembro de 2014 às 01:21 , Anonymous Anônimo disse...

Mãe aflita. Olá Bruxinha e meninas estou desesperada, pois preciso de algo pra separa meu filho de uma pessoa,ela está destruindo as nossas vidas e ele tá tão cego que não consegui ver, acho que ela fez algo SOCORRO!!. PELOAMOR DE DEUS!!!

 
Às 26 de outubro de 2014 às 02:55 , Anonymous Anônimo disse...

porque você não escolheu ficar com ele? Penso que na situação que ele está, dificilmente deixará essa nova mulher. Homem viúvo não fica muito tempo sozinho, precisa de uma mulher dentro de casa.

 
Às 4 de junho de 2015 às 18:12 , Anonymous Anônimo disse...

É para deixar o pote no lugar distante aonde eu fui?

 
Às 7 de setembro de 2015 às 10:29 , Blogger Unknown disse...

Bruxinha..eu só sei o Nick que ela usa..será que posso usar assim e mentalizar a imagem dela dela??
Aguardo resposta

 
Às 16 de outubro de 2015 às 10:39 , Blogger Thaix alves disse...

Tem que comprar a tranca e a chave?

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial