12 de jul. de 2014

Magia Cigana para seu Amor voltar


Eu não conhecia esta simpatia, mas achei bem interessante e sinto que pode funcionar, por isso eu a estou postando aqui no blog.
Serve para homens que gostam de mulheres, mulheres que gostam de homens, mulheres que gostam de mulheres, homens que gostam de homens...sem preconceito, como quase tudo que posto aqui! O importante é ter fé e fazer de coração.

Você vai precisar de algum calçado velho dele(a) - serve sapato, tênis, chinelos, enfim, use o que você tiver. Coloque esse par de calçados ao lado da porta de entrada de sua casa, mas voltados para dentro, no sentido de entrar e acenda durante 15 dias, num pires ou pratinho, uma vela branca, em frente ao par de calçados.
Todos os dias, escreva na vela o nome do seu (sua) amado(a),do pavio para a base, usando a ponta de uma faca e ao acender a vela, ofereça-a ao Povo do Amor e da União e ao Anjo da Guarda dele(a), dizendo:

"Ofereço esta vela ao Povo do Amor e da União e ao Anjo da Guarda de fulano(a), para que ele(ela) volte para mim. E que esta chama tire seu sossego e seu ânimo, que o(a) faça sentir minha falta e deseje reatar. Que ele (ela) volte para mim louco(a) de saudades, louco(a) de amor, louco(a) de paixão".

Reze um Pai Nosso e,  quando a pessoa voltar, esconda o calçado e nunca deixe que ela saiba que fez essa simpatia. 

OBS.: Não tem lua certa para fazer, mas não aconselho que seja iniciada na lua minguante. 

Marcadores: ,

57 Comentários:

Às 12 de julho de 2014 às 17:38 , Anonymous Anônimo disse...

Essa minha vó falou que funciona, só que era um pouco diferente, bastava colocar os sapatos da pessoa. Façam com fé.
Beijos!

 
Às 12 de julho de 2014 às 21:04 , Anonymous Anônimo disse...

ola,gostaria de saber se serve com as palmilhas,pois nao tenho um par de sapatos,serve ou nao

 
Às 12 de julho de 2014 às 22:01 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite minha queria bruxa , eu vi essa simpatia e me interessei em saber , mais gostaria da opinião da senhora , será que é boa ? A senhora já ouviu falar nessa simpatia ?

Para ele pensar em você !
Numa vela branca, escrever seu próprio nome do pavio para base e acender sobre um prato. Pegue outra vela, e escreva o nome dele(a). Com uma faquinha, faça um novo pavio na base da vela.Acenda entao o pavio original, dizendo: "não estou virando esta vela, estou virando a cabeça de Fulano". Vire de cabeça pra baixo, apague a vela sobre o pires. Aceda então o pavio que você fez, fixando-a ao lado da vela branca.Diga; " Anjo da Minha Guarda, converse com o Anjo da Guarda de Fulano(a), para que ele(a) não descanse enquanto não voltar para mim" O ideal é fazer tarde da noite, quando a pessoa estiver dormindo.

aguardo resposta , URGENTEEEEEEEEE esta
Boa noite e bom sábado !

 
Às 13 de julho de 2014 às 00:46 , Anonymous Belinda disse...

BRUXINHA, preciso muito falar com você, por favor. Enviei um e-mail pra tentar jogar o TAROT amanhã.
Responda, se puder.
Obrigada, Belinda

 
Às 13 de julho de 2014 às 08:45 , Anonymous Anônimo disse...

Ola Bruxinha, sou frequentadora do blog tem 1 ano e 6meses mais ou,menis. O blog me ajudou mto no relacionamento que eu tanto desejava. Mas do dia pra noite tudo acabou, da parte da pessoa q eu amava, alem das traicoes que eu ja sabia, descobri mtas outras coisas que me machucaram. Mas mesmo assim nao consigo deixar de amar essa pessoa. Ela vive nos meus sonhos, pensamentos e desejos. Faz seis meses q estamis separadas, ja mudei muuta cousa pra ver se a esqueco, ja perdemos bem o contato, exclui numero, face dela, mas nada adianta, as vezes a vejo na rua mesmo sem procurar. As vezes elame mada sms pra saber como to, pra dizer q sonhou comigo. Tento ser o mais seca possivel, see forte, pois estou em um outro relacionamento, e ela tbm demonstra estar. Mas nao consigo deixar de amar ela, nao consigo esquecer, ja fiz simpatias pra tudo mas nada adianta. Devo jogar taro?! Oq me aconselha a fazer? Mesmo amando ela, estou disposta a esquecer e recomecar minha vida com a pesdoa q to hj, afinal ela e incrivel, mas sinto q algo me preende. Me ajuda por favor. Quero me libertar, mas ta dificil. Beijos Menina Morena

 
Às 13 de julho de 2014 às 12:10 , Anonymous Doce disse...

gente, queria saber se alguém sabe alguma oração ou simpatia pra fazer o cara não pensar em outra. do tipo que não tão juntos, mas tão na base quase disso..tipo não me crucifiquem mas homem é homem..e tem algo acontecendo que eu não to gostando muito.
se alguém puder me ajudar, eu agradeço desde então.

 
Às 13 de julho de 2014 às 20:18 , Anonymous Vi disse...

Queria agradecer a São Cipriano, por me ajudar, muito obrigado São Cipriano!! oBrigado aos arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael!! obrigado tb a Beata Santa Catarina, Obrigado o santo Antõnio!! muito obrigado a todos por me ajudarem.

 
Às 13 de julho de 2014 às 22:28 , Blogger kinha disse...

Doce faz a do po de cafe !!!!
É umas das recentes aqui pra baixo .
É batata !!
Bjs

 
Às 14 de julho de 2014 às 04:00 , Anonymous dexter disse...

Ola, bruxa você teria alguma simpatia para se tornar homen mais atraente. Parabéns pelas postagens

 
Às 14 de julho de 2014 às 10:15 , Anonymous Anônimo disse...

Gente, São Cipriano foi forte e me ajudou no meu caso. Estava desesperada quando vi a oração, eu fiz e hoje eu sinto que as coisas vão melhorar *--*

 
Às 14 de julho de 2014 às 14:22 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas, aquela simpatia para esquecer um amor, diz que tem que rezar a cada hora certa do dia em que estiver acordada. Como assim? E reza- se durante 7 dias?


Nati

 
Às 14 de julho de 2014 às 18:58 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa do Amor, quero agradecer pelo blog, é muito bom entrar aqui e ler os comentários, nos dá ânimo! Porém quero pedir sua ajuda, pois acredito que fiz uma besteira, sei que vai dizer que sou burra, e sou mesmo! Fiz a Oração das Almas e em 3 dias ele me procurou, estávamos bem, ligou mais vezes, mas a idiota aqui acendeu as velas no cruzeiro do cemitério para agradecer, affff, não prestei atenção, vi em um comentário que quando acendemos vela no cemitério, a pessoa some, e ele sumiu mesmo, não liga nem responde mensagens! Hoje fui a igreja e acendi 12 velas às almas, pedi desculpas e agradeci! Comecei de novo a Oração das almas hj, mas gostaria de saber se a caca que fiz vai influenciar e o que posso fazer para consertar? Por favor querida, sei que és ocupada, mas me ajude, estou confusa, será que pode ser arrumado? Obrigada, muito obrigada!

 
Às 14 de julho de 2014 às 23:49 , Anonymous Anônimo disse...

Venho aki para agradecer as almas, faço a oração já na certeza q serei atendida! Meninas tenham fé! Obrigada por ñ me deixarem sofrer, almas benditas, E a melhor!
Marina!
obrigada bruxa, por poder dividir com vc minha gratidão!

 
Às 15 de julho de 2014 às 05:39 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa! Você tem algum email para eu poder relatar meu caso, e você pode me indicar uma boa simpatia? Obrigado!!!

 
Às 16 de julho de 2014 às 00:47 , Anonymous Anônimo disse...

oiiii, meu nome pry, gostaria de uma simpatia ou feitiço para reatar meu casamento e ja faz 2 meses que estamos separados,por favor tem que ser o quanto antes e que seja rapido e facil pq não estou em casa e não tenho como fazer coisas por causa que não quero que as pessoas saibam, me ajudem..... obrigada!

 
Às 17 de julho de 2014 às 01:19 , Anonymous Doce disse...

Gente, como mais um passo dado nessa luta, venho por aqui agradecer ao Menino Jesus de Praga. fiz a novena.. e em dois dias, meu amor me procurou tão desesperado.. que foi inacreditável! Sem dizer também que a oração para chamar alguém é infalivelmente infaliveeeel! tava acabando de rezar e tinha 3 ligações perdidas dele, e receber ligações do meu branquinho é coisa de milagre mesmo!
então quero agradecer a todos a quem me recorri, sem esquecer algum! A Deus pq sem o concebimento dele,nada disso vinha a acontecer;; Ao menino Jesus de praga, Santo Antônio, a minha Virgem da Conceição e a São Salomão e os anjos e claro! a bruxinha, por ser tão dócil em nos ajudar
e vamos sempre a Luta *-*

 
Às 17 de julho de 2014 às 10:06 , Blogger Unknown disse...

Bruxinha, desculpe o encomodo mas li um comentario que me chamou a atençao nos comentarios da simpatia do po de café pra separar. A pessoa disse o seguinte, que normalmente quem faz a simpatia pra separar tbm nao fica com a pessoa. :(
Vc com a experiencia que tem, poderia me dizer se eh verdade, ou alguem que entenda do assunto.
Desde ja, obrigada e tenham todas um bom dia.

 
Às 17 de julho de 2014 às 13:20 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde Nani Fernandes .. Pelo que entendo sobre isso , é verdade sim , apartir do momento que vc esta separando duas pessoas , automaticamente vc esta afastando essa pessoa de vc tbm .. Mais a dica que fica é essa : quando o casal se separar , vc começa a fazer simpatias e orações para adoçar e chamar o seu bofe . Com fé e persistência tudo dará certo para vocês .. Boa sorte ;)
Beijos
*Lari

 
Às 17 de julho de 2014 às 14:25 , Anonymous Anônimo disse...

Ola nani, boa tarde. nani eu fiz a simpatia do po de cade, funcionou rapidamente, uma pegou birra da outra, se separarao rapidinho e hj nao podem nem ouvir o nome um do outro. Porem me arrepenso de ter feito, porque depois disso eu tbm perdi o contato cim a pessoa. Estavamos ficando bem qdo derepente td acabou do dia pra noite, tbm nao fiquei com a pessoa :( mas pra toda acao existe uma reacao., um conselho, veja se realmente vale a pena arriscar tudo. Acho q cada simpatia dependendo do q a pessoa deseja tem uma reacao, seja ela boa ou ma. Mas escuta seu coracao primeiro. Eu me arrependo, perdi a pessoa q qmo, pq ela diz q nao gosta mais de mim do dia pra noite. Porem tem mta simpatia aqui q no comeco me ajudou... Mas a do cafe e bem forte :( So q cada casi e um caso diferente... By menina morena

 
Às 17 de julho de 2014 às 15:25 , Blogger Unknown disse...

Obrigada pessoal! Vou continuar com a nossa senhora do desterro mesmo
Bj bj

 
Às 18 de julho de 2014 às 12:51 , Anonymous Doce disse...

realmente, mas você rezando para mantendo-o perto sempre, se você estiver na sua razão.. funciona.

 
Às 18 de julho de 2014 às 18:49 , Blogger Unknown disse...

Doce, vc que postou a simpatia doa nomes em cruz? Pra colocar embaixp do chocolate? pq to na duvida, do que eu faço com o chocolate dps

 
Às 18 de julho de 2014 às 20:05 , Anonymous Anônimo disse...

Queria agradecer a São Cipriano, por me ajudar, Obrigada meu São Cipriano por me ouvir e trabalhares ao meu favor.
kiara/

 
Às 19 de julho de 2014 às 14:52 , Anonymous Doce disse...

Nani Fernandes meu anjo, não fui eu. haha

 
Às 19 de julho de 2014 às 14:56 , Anonymous Doce disse...

Quero agradecer a São Cipriano também por estar trabalhando a meu favor!
Obrigada São Cipriano! <3

 
Às 19 de julho de 2014 às 19:50 , Blogger Unknown disse...

Doce, ql de sao cipriano vc ta fazendo? Amansar e trazer de volta?

 
Às 19 de julho de 2014 às 21:10 , Anonymous Anônimo disse...

Mama diz:

Olá Meninas,
Acompanho o Blog a um tempo, sempre tento comentar pelo celular, mas nunca consigo, espero que dessa vez, pelo computador, dê certo.
Olha posso dizer que os unicos momentos do meu dia q eu 'tenho paz' são quando eu to aqui no blog olhando os relatos de vcs, pq me animo, fico com esperanças... Se eu nao to aqui, ou eu to rezando, ou fazendo alguma simpatia, ou chorando ou observando se ele ta on e nao falou cmg e etc :( estou sem trabalhar e de ferias da faculdade, entao ja viu ne, mente vazia oficina do cao :( só penso nele e to vivendo em função de fazer meu namoro voltar ao q era antes dele terminar comigo.
Bruxa do amor, te enviei um email ontem, espero q responda durante a semana, eu gostaria de uma consulta de tarot.
Bom, ai vai um desabafo... rs
Sou extremamente desconfiada e ciumenta (ariana), namoravamos a 3 meses e sempre tinha briguinha boba pelo meu ciumes.
Uma quinta feira cismei q ele iria sair a noite escondido, pois era niver de um amigo, estavamos falando pelo whats e ele parou de responder tipo meia noite, comecei a ligar, ligar, depois de quase uma hr ele atendeu e eu soltei os cachorros acusando ele de ter saido. Ele ficou puto, me mandou foto provando q estava em casa e print da conversa desejando parabens pro amigo horas atras e se lamentando com ele por não ter comemorado com ele, no print mostrava bateria 100%, conetado ao carregador e celular pra vibrar.. ou seja, ele nao tinha saido msm ne, tinha pegado no sono e TERMINOU CMG, falando q passei de todos os limites... Depois de eu insistir muito, ele aceitou conversar no domingo dia 6 e ''consegui convence-lo de q dessa vez ia ser diferente e a voltar comigo''.
Acontece q agora está um clima pessimo, nos falamos todos os dias, mas ele esta sendo seco, indiferente, nao me chama mais de amor, nao responde quando eu digo q amo, e quase nao estamos nos vendo. Voces podem achar q é pouco tempo e tal, mas foi intenso demais, até planos de casar, ter filhos e começarmos a juntar dinheiro agora nos já falavamos, principalmente ele. Isso me deixava no ceu... nunca fui tão feliz e quero sentir essa felicidade de novo.
Já estava essa porcaria, ai sexta tive uma crise de ciumes e brigamos, agora ele nao quer nem ver minha cara, disse q sabia q mais cedo ou mais tarde eu ia mostrar q nao tava mudada, e se recusou a me ver hj, sabado, fiquei muito irritada e disse q ia sumir da vida dele, e se era isso q ele tava querendo com essas atitudes e pra minha surpresa ele disse q nao. Ele esta passando por varios problemas de grana e no emprego, e acho q isso ta mexendo com a cabeça dele tambem... ele diz q nao consegue voltar ao normal, q ele nao ta bem, nao ta com cabeca pra nada... Entao eu falei q era pra ele me procurar quando estivesse melhor, pq eu estaria esperando, ele disse q tudo bem e q ia colocar a cabeça em ordem e pensar no q qria...
Enfim... espero q isso nao seja um termino novamente... estou sem saber o q fazer e sem saber como agir com ele. Mas nao vou procura-lo enquanto ele nao vier falar comigo.
Tudo q eu mais quero nessa vida é q meu namoro volte a ser como era antes ou até melhor, e tb q principalmente me procure com saudade né...
segunda feira, antes dessa ultima briga, fiz a simpatia da erva doce, acho q terça a das almas q a vela queima só pela metade, quarta a da vela vermelha na pedra, sexta da vela na pedra pra oxalá, hoje (sabado) a do nome na panela e todo dia vela pro anjo dele quando ele vai dormir e pro meu, com os nomes e açucar... e mais umas 10 oracoes aqui do blog rs
Bom, é isso, me deem uma luz... agora é lua minguante nao é?! Não tem problema msm assim continuar a acender vela pros nossos anjos da guarda?Será q posso fazer a oracao da maria padinha e das almas segunda feira fora de casa msm sendo lua minguante? Sugestoes? to fazendo algo errado?to fazendo demais? =/

Obrigada, beijos Mama.

 
Às 20 de julho de 2014 às 18:33 , Blogger Vivianne Almeida disse...

Olá bruxinha! Encontrei seu blog hoje e já está salvo em meus favoritos e já separei diversas simpatias rs.
Enfim, gostaria de te perguntar se você conhece alguma simpatia pra atrair primo? Pois é, esse é meu tormento, sou louca pelo meu primo, mas não sei como consegui-lo. Ele é 15 anos mais velho do que eu (ele 35; eu 20) e eu queria arrumar uma simpatia que deixasse ele louco por mim também rsrs.
Mais uma vez eu digo que adorei seu blog e vou acompanhar sempre!

 
Às 21 de julho de 2014 às 00:19 , Anonymous Doce disse...

Nani Fernandes eu tô começando fazer novamente a novena de São Cipriano.

 
Às 21 de julho de 2014 às 01:54 , Anonymous Natasha disse...

Oi MAMA! Tudo bem?
Olha eu acho que está sim fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, mas... siga em frente o que está feito está feito. Outra coisa, é muito importante você esperar que ele tome a iniciativa mesmo, não fique atrás dele, logo logo ele voltará. E quando voltar, não se esqueça de continuar fazendo as simpatias para a manutenção né! Kkkk a gente só lembra delas quando a casa cai! :/
Fique tranquila, que vai dar certo sim, continue com as orações e sem ansiedade, sei como é, a gente fica lá olhando o contato toda hora pra ver que horas entrou e tal, e fica stalkeando os amigos, o Instagram, etc. Mas tente se manter tranquila e aproveite esse tempo para refletir sobre você mesma, quando vê que está ansiosa demais, se distraia. Oração para as almas é batata!

Mande notícias hein?! Beijos

 
Às 21 de julho de 2014 às 12:39 , Anonymous Mama disse...

Oi Natasha! tudo bem, e voce ? Obrigada por ter respondido =)
Sabado a noite ainda fui fazer a da vela ao contrário, não aguentei esperar... fiz muito confiante... Ele sempre conversa com a minha mãe pelo whats, principalmente qndo estamos brigados... No domingo minha mae disse que ELE ficou mandando Whats pra ela perguntando se ela estava brava com ele por ele ter sumido... Minha mae, como está vendo o q eu to passando, respondeu meio seca que 'não estava brava, mas tambem não estava feliz'. Aí ele veio me chamar no whats contando q minha mãe tinha falado isso e se tinha acontecido alguma coisa. Fui seca e só respondi ´não´ e não falamos mais. Bom, de alguma forma a vela ao contrário fez efeito rs
Fiz a oração das almas hoje e a vela ao contrário pra ver se dá uma virada nessa cabeça dura dele... tambem acho q to fazendo demais :( mas agora vou dar um tempinho, to mais tranquila... mas vou continuar firme, to confiante q ele vai me procurar pra ficarmos bem.
Força pra voce.
beijos Mama.

 
Às 21 de julho de 2014 às 13:30 , Anonymous Anônimo disse...

Tenho uma duvida...o sapato tem q ficar do lado de fora da porta ou do lado de dentro.
Girasol

 
Às 21 de julho de 2014 às 15:36 , Anonymous Mistress22 disse...

Seria uma boa fazer essa, mas é uma pena que moro em apartamento e meus vizinhos não são muito confiáveis.

 
Às 21 de julho de 2014 às 17:00 , Blogger kinha disse...

Gente preciso compartilhar !!!!
Tava fuçando aqui hoje e vi nos comentarios essa simpatia :


"1 vela de mel, pires branco

Escreva com a ponta da faca o nome dele do pavio para a base e depois seu nome por cima.
Acenda a vela e diga com voz firme:
( Fulano) Não estou acendendo apenas uma vela, estou acendendo a chama do amor no seu coração por mim.(diga seu nome)
Em seguida corte o pavio para deixar plana a vela. Vire de ponta cabeça e faça um pavio no fundo da vela.
Acenda e diga .
Não estou virando essa vela e sim virando e mexendo com seus pensamentos e sentimentos por mim. Que você (nome de Fulano) não consiga parar de pensar e me desejar e o mais rapido venha me procurar.
Reze para o anjo da guarda dele e diga sinceramente porque o quer de volta, converse com o anjo da guarda dele, exponha seu sentimento e planos para vcs como casal."

 
Às 21 de julho de 2014 às 17:01 , Blogger kinha disse...

Continuacao ...

Fiz hoje só que com vela branca comum ! Em 3 hrs ele me mandou mensagem .
Facaaaaaam meninas !

Bjs

 
Às 22 de julho de 2014 às 01:07 , Anonymous Natasha disse...

MAMA,
vai que é tua! continua com as orações sabe?! Essas nunca são demais, faz o conjuro da bruxa espanhola, sempre indico esse por que é batata na certa!
Eles ficam encudados, homens adoram conquistar o que não tem, vai pensar "ué por que ela tá assim? estou perdendo meu espaço!" É sempre assim! esses moços são muito previsíveis hahahahaha, quando a gente recua...eles avançam! Adorei a reposta da sua mãe também, foi na medida. Continua firme aí :)
Boa sorte estou na torcida por você, beijos!!

 
Às 22 de julho de 2014 às 02:48 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxinha, amo seu blog! gostaria de saber se vc ainda joga o tarot, estou precisando de uma consulta!
beijos
Elfinha

 
Às 22 de julho de 2014 às 08:56 , Anonymous Ana S disse...

Bruxinha! Mandei email... ��

 
Às 22 de julho de 2014 às 11:51 , Anonymous Anônimo disse...

Oi kinha gostaria de saber acender a vela 2 vexes ESCRAVA DO AMOR

 
Às 22 de julho de 2014 às 15:44 , Blogger kinha disse...

Escrava do amor !

Voce acende , fala a primeira coisa !
Apaga com os dedos e corta o pavio !
Ai faz o novo pavio fldo outro lado da vela .
Acende e diz a segunda parte !
Deixa queimar !

Outra que funciona tb é acender vela as 18 hrs e rezar a oracao de sta catarina !

Bjs

 
Às 23 de julho de 2014 às 01:32 , Anonymous Mama disse...

Oi Natasha,
Ontem ele veio falar novamente, assim que eu acabei a novena do menino Jesus de Praga, tipo 1 minuto depoism, foi impressionante... mas falamos falamos, e nada é resolvido, ele continua a dizer q cada vez fica mais dificil e q nao consegue confiar que eu mudei.
Já quanto a hoje, Totalmente decepcionada e desanimada, ele nao falou comigo hoje o dia todo, com a minha mãe tambem não... a noite inteira, até agora 1 da manha on line, coisa que ele nunca fica... ou a conversa tá bem interessante, ou ele tá perturbado... tomara q seja a ultima opçao...
Fiz umas 15 vezes o conjuro hoje, vou fazer as outras orações que já estão fazendo parte da minha rotina...
O que tá me deixando com o coração MUITO apertado e agoniada é q amanha, dia 23, a gente faz, ou fariamos 4 meses de namoro... quero muito que ele venha falar algo e a gente se acerte, em todas as minhas orações tô pedindo isso... vontade enorme de ir falar algo ou botar ele na parede pra se decidir, mas não vou fazer isso não. Vou ser forte, ele vai me procurar amanhã sim, tenho fé.
Muito obrigada pela torcida Natasha, beijão!

 
Às 23 de julho de 2014 às 08:20 , Anonymous Anônimo disse...

OBRIGADA KINHA,!!! A UM ANO TO LUTANDO PELO PAI DO MEU FILHO VOLTAR, JA FIZ TANTA COISA ...ME RESPONDE UMA COISA FUI EM 3 LUGARES DIFERENTES E TODOS ME FALARAM K ELE VOLTA E EU NUNCA TINHA VISTO ELES NA VIDA FOI POR ISSO K AINDA NAO DESISTI ACHO K FALTA UM EMPURRAOZINHO PARA ELE VOLTAR, VC ACREDITA K PODE SER VERDADE? DEVO ACREDITAR? OBRIGADA PELA ATENCAO BJS!!! ESCRAVA DO AMOR!

 
Às 23 de julho de 2014 às 12:59 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa, enviei um email referente a jogar tarot. Aguardo seu retorno. Obrigado! Amo seu blog. Bjs MORENA RN

 
Às 23 de julho de 2014 às 22:04 , Blogger kinha disse...

Escrava do amor !!

Olha se eu te contasse por tudo o que ja passei ..
Eu acredito siiim !
Nao desista !
Mas nao vai atras dele , sei que eh dificil mas nao vai atras .
Se quiser aqui no meu perfil tem meu email pode me mandar email que eu compartilho com vc o que sei o que ja deu certo pra mim te conto minha historia e tal !!!
Boa sorte !
Bjs

 
Às 24 de julho de 2014 às 11:23 , Anonymous Anônimo disse...

Kinha agradeco de coracao sua atencao,ja fui muito atraz mas a alguns dias parei,hj precisei lugar e ele me atendeu um doce"lembrando k ontem acendi a vela com nossos nomes pra quem nao k nem ouvir minha voz rsrs bom comeco" vou adicionar vc ja vi k vamos ser grandes amigas bjs a todas as meninas do blok BRUXINHA PARABENS SEU BLOK TEM ME AJUDADO MUITO!!!#ESCRAVA DO AMOR#

 
Às 31 de julho de 2014 às 00:29 , Anonymous Mama disse...

Oii Natasha e meninas!!!
Eu já tinha enviado uma resposta, nao sei pq nao foi :( vou falar o basico: dia 23, sem eu falar nd ele mandou whats falando q nao ia dar pra vir pq nao deu pra recusar o convite de ir jantar no chefe.
Sexta finalzinho da noite falou q achava melhor terminarmos pq achava q eu nem amava mais ele, qndo eu disse q ainda amava sim, ele disse q era pra eu esquecer o q ele tinha falado, pq ele nao tava bem.
Sabado, 3 horas da tarde, eu ainda de pijama, quem aparece aqui com uma cara de bobo? rs jeito durao sem falar mt mas ficamos juntos o dia todo.
Domingo nao falamos sobre nos ver, e a noite brigamos por causa do facebook, ciumes meu e falta de paciencia dele. Falou q dessa vez acabou (tudo q acontece ele fala sobre terminar, me sinto ''ameaçada'', na corda bamba, sem segurança alguma, tenho receio até de falar algo pra ele por causa disso) e da-lhe orações e vela ao contrario (MENINAS FUNCIONA DEMAIS PRA MIM, DE SEG QUA E SEX, JA FIZ OUTROS DIAS E NAO TIVE RESULTADO, MAS NOS DIAS ''BOMBASTICOS'' ''VIRA A CABEÇA DELE'', EU ACREDITO SIM QUE FAZ MUDAR DE IDEIA), fora q agora ele pede desculpas, antes nao fazia isso nem amarrado! De tarde veio um doce falar cmg. A noite, outra discussão! Ficamos sem falar até terça de noite e ai conversamos, mas tá aquela coisa mais ou menos de antes... eu jurei pra mim q nunca mais vou discutir por causa de facebook, pra mim chega, vou começar a ser cega... cega até quando eu achar que não vale a pena estragar meu namoro por besteira...
enfim, é isso, precisando q ele volte a ser como ele era antes, pra eu ter um pouco mais de segurança e ficar mais tranquila...
To tentando uma consulta com a Bruxa pra essa semana pra ver o q ela me diz!!!
Beijos

 
Às 2 de agosto de 2014 às 00:12 , Anonymous Anônimo disse...

Olaa kinha tudo bem
Me Conte o q.vc.fez q deu certo por q ja fiz variaa.ele vem um doce mas logo deoois brigamoa feioo

 
Às 11 de agosto de 2014 às 18:50 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor parabéns pelo seu blog,
queria mt falar com voce ,preciso de sua ajuda e opiniao para
o que to passando

 
Às 13 de agosto de 2014 às 22:41 , Anonymous Anônimo disse...

Oi mama q simpatia eh essa da vela ao contrário? Por favor explique certinho! Muitoooo obrigada
Nina

 
Às 20 de agosto de 2014 às 15:33 , Anonymous Anônimo disse...

oi sou a florzonha,hoje fiz a simpatia do alho e logo q eu conseguir resultado e sei q vou conseguir,irei postar a minha vitoria,achei por acaso este blog e me animei muito,bjos a todos(as).

 
Às 21 de agosto de 2014 às 23:19 , Anonymous Anônimo disse...

oi gente sou a florzinha,mais vou mudar meu nome pra Felicidade pois ja tem outra com este apelido,podem me chamar de felicidade,e q estou muito feliz pois fiz a simpatia do alho ontem as 15:00 do dia 20/08/14 e hoje as 8:00 do dia 21/08/14 o meu amor me mandou mensagm e veio me ver!!!!Agora vou fazer a da erva doce e ele vai ficar bem docinho comigo!!Facam com muita Fe q vai dar certo pra todos(as)Desejo q todos encontrem a sua felicidade.Bjos

 
Às 26 de setembro de 2014 às 00:03 , Anonymous Anônimo disse...

Terminei com meu namorado faz 3 meses. Ele era maluco por mim mas eu pisei na bola e ele mudou mtt, brigavamos dms e elese tornou rude, agr queria ele de volta como antes. Pq eu mudei e quero ele. To desesperado alguem pode me ajudar? Sou homossexual

 
Às 1 de outubro de 2014 às 09:30 , Blogger mulher confiante disse...

Oi gente nem sei por onde começar, estou sofrendo muito estava morando com uma pessoa mas nao era apaixonada por ele com o tempo isso aconteceu eu me vi mais que apaixonada por ele e quando resolvi me declarar ele disse que era tarde pois ele esta com outra ainda ficamos um mes na mesma casa e as vezes rolava um clima e era muito bom.ele dis que entre nós tem quimica mas agora ele foi embora de casa por causa de uns surtos de ciumes meus .nao sei mais oque fazer pq ja fiz varias simpatias pra separar ele dela ja fiz oracoes e amarracoes vela pros anjos td que vcs possam imaginar estou num total desespero pq quanto mais o tempo passa mais ele fica longe de mim e diz que nada vai fazer ele voltar pra mim mas quando me olha fica td carinhoso diz que tem muito carinho por mim que nao pode ficar perto pq ele nao resiste que adora meus carinhos que sente saudade ai no dia seguinte me odeia diz que foi um erro ter caido em tentaçao comigo e fica super grosso ai eu surto de novo e faço besteira hj sei que provoquei muita raiva nele mas ele tbm em mim. Me ajudem por favor quem puder acho que estou ficando louca quero ter ele comigo quero fazer ele muito feliz ele e o homem que eu quero ter ao meu lado tdos os dias da minha vida nao acredito que Deus me permitiu gostar tanto assim de uma pessoa pra nada. Bjsss a todos do blog ..

 
Às 23 de outubro de 2014 às 10:43 , Blogger Tatiane disse...

Oi bruxinha, tudo bem?
Escondo pra ele não usar nunca mais??

 
Às 20 de dezembro de 2015 às 03:04 , Blogger Lu disse...

O sapato tem q ficar os 15 dias la direto??
Ou eu posso tirar qd a vela acabar e no dia seguinte boto de novo, e tiro qd acabar e assim vai? Bjj

 
Às 5 de janeiro de 2016 às 01:14 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 28 de janeiro de 2016 às 05:45 , Blogger Ops! disse...

Boa noite, meninas e bruxinha!
Gente, eu namorava um moço há quase dois anos, éramos completamente apaixonados um pelo outro, pensávamos até em nos casar! Gente, do nada, começamos a brigar direto, e fomos nos afastando aos poucos até que nós dois decidimos terminar pq tudo ficou estranho entre nós. Eu acho que fui vítima de alguma simpatia pq já terminamos há 3 meses e acreditem, nós nos falamos todo santo dia. Ele diz que ama, que só consegue fazer comigo e blá blá blá... Agora ele tá se afastando de novo de mim, pq é só a gente começar a nos dar bem novamente como era antes que começam as discussões, brigas do nada... E tô achando que tem alguém que gosta dele que está fazendo algo para nos separar, vou fazer essa simpatia pq acho que é uma menina que ele se envolveu que está fazendo isso pra nós ficarmos afastado, sabem né, sexto sentido de mulher é foda!
Beijos, meninas!:*

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial