24 de jul. de 2014

Simpatia para afastar inimigos de sua casa

O enxofre pode ser adquirido em casas de artigos religiosos


Uma das simpatias que as pessoas mais me pedem é para afastar pessoas indesejáveis de suas casas. Um inimigo declarado dificilmente irá à sua casa, o problema é aquele que se faz passar por amigo, Nesse caso, essa simpatia pode ajudar.
Se tiverem que copiar a simpatia para postar em outro lugar, espero que tenham a decência de não incluírem os meus comentários...

Coloque dentro de um pote pequeno uma colher de sopa de enxofre em pó e uma colher de vinagre e deixe o pote dentro de casa. Quando perceber que a mistura está muito seca, coloque mais vinagre.
O vinagre é o comum, de vinho tinto, e não tem um local específico da casa para deixar o pote. O ideal é deixar num local discreto, longe de olhares curiosos.

Obs.: o enxofre é muito usado para afastar a energia ruim, muita gente costuma carregar um saquinho com enxofre dentro de bolsas.

Marcadores:

26 Comentários:

Às 24 de julho de 2014 às 07:15 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia Bruxinha, conheci seu blog esse ano e gosto muito! Gostaria de te pedir para postar uma simpatia para não chorar e ser menos emotiva, mais orgulhosa. Se não for pedir demais. Obrigada. Suas simpatias sempre funcionam. Beijos

Kamilinha

 
Às 24 de julho de 2014 às 08:38 , Anonymous Anônimo disse...

Ola Bruxa do amor... adoro seu blog... desde que conheci ele tem me ajudado muito...muitas coisas derem certo..tenho uma duvida... o pote tem algum lugar especifico para deixar?...
ah uma outra duvida e com relação a outra simpatia, eh verdade que qund fazemos simpatias pra afastar uma riva ,o nosso amor se afasta da gente tmb?queria fazer a do sal na torneira para afastar umas "amiguinhas" dele, porem estou procupada. aguardo sua resposta.
bjus... Meu nome eh Kah

 
Às 24 de julho de 2014 às 17:49 , Anonymous bruxinha ruiva disse...

Quais sao seus blogs bruxa original?
Eu acho q tinha visto sobre um blog que as pessoas mandavam as simpatias..algo assim. Kk

 
Às 24 de julho de 2014 às 19:54 , Anonymous Anônimo disse...

*Sonhadora*
Poxa... ainda não vai meu comentário publicado... só queria saber se há alguma restrição para o local onde coloca a vela para queimar, pois as velas são enormes e não cabem numa cumbuca... onde seria mais adequado? Pratos? Pratos d barro? Alguém sabe???

 
Às 24 de julho de 2014 às 20:36 , Anonymous Esposa Apaixonada disse...

Kah....Não sei se é verdade ou apenas impressão, mas sempre que fazia simpatias pra afastar a ex do meu amor, notava que nos distanciavamos. Parei de fazer e tb de pensar na viagarista.... Coincidência ou não, eu e meu amor estamos nos entende do mais. Bjs

 
Às 24 de julho de 2014 às 21:06 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha....oi... boa noite. .. Será que posso fazer e deixar no emprego?
la existem muitos falso s amigos. ..

 
Às 24 de julho de 2014 às 23:41 , Anonymous Anônimo disse...

Depois de 01 ano e 03 meses, hoje eu sair com o meu amor de novo. Foi muito bom. Bebemos uns choppes Ontem em um momento de tristeza eu fui olhar as oraçoes e simpatias antigas e fiz a oraçao da volta(trezena para Yemanjá), quase duas horas depois ele me mandou mensagem me chamando pra sair. Meninas, eu estou na luta faz tempo com simpatias e principalmente oraçoes. Não desistam. Mantenham a calma, sem ansiedade. Obrigada Yemanja! Vou levar suas rosas. NIS

 
Às 25 de julho de 2014 às 20:19 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, tem alguma oracao ou simpatia para ser menos emotiva?
Kiara/

 
Às 26 de julho de 2014 às 18:18 , Anonymous Anônimo disse...

Leoa... Olá bruxa! Conheci seu blog a pouco tempo. E estou amando. Fiz a simpatia da bolinha de mandioca no freezer, para uma pessoa intrigueira, invejosa e egoista ir embora da minha casa. Ela se mandou ja faz cinco dias e o que eu faco com a bolinha que esta no freezer?

 
Às 26 de julho de 2014 às 22:57 , Anonymous Anônimo disse...

Eu queria jogar com você bruxa do amor como faço? Obrigada
Sasa

 
Às 27 de julho de 2014 às 16:23 , Anonymous G. H. disse...

Oi. Eu namorei com uma garota por três anos. Nos viamos todos os dias e sempre fomos felizes, porém a família dela começou a proibir nosso namoro após saberem de uns erros que cometi. Acontece que ela sumiu, acredito que por inflûencia da familia ela tenha me abandonado. Eu, que sempre tive a companhia dela durante esses anos, agora estou só... Estou muito triste. Queria saber uma simpatia que possa me ajudar a trazer ela de volta. A da banana verde é complicada para mim porque não conheço nenhum lugar onde possa deixar. Se for possível, até pagaria para que você fizesse o trabalho, pois confio em você, pelo que vejo nos seus comentários, sempre feitos com cuidado.

 
Às 28 de julho de 2014 às 00:41 , Anonymous leonina disse...

OI bruxinha quero apenas fazer um comentário, acho que seria de ajuda pra vc, mas têm uma mulher no face, que até adicionei o grupo dela ao meu face que é de simpatias, porèm o curioso é que é exatamente igual até algun s comentários seus, achei que deveria te dizer, o nome é Luz do Sol taróloga se for o que estou pensando tá fazendo igual aquela outra lá, fake espero ter ajudado bjs!!!

 
Às 28 de julho de 2014 às 12:26 , Anonymous Anônimo disse...

Gente boa tarde, boa tarde Bruxinha do Bem, já a alguns meses que sou visitante assídua do Blog, já deixei alguns comentários, simplesmente amo. Aqui encontro forças pra continuar lutando. Meninas quero enfatizar que aqui no Blog tem uma oração de São Cipriano que é ótima, façam com fé que os resultados são imediatos. são Cipriano é maravilhoso. Eu fiz e no dia seguinte eu tive a certeza de que minha graça está sendo alcançada. Muita fé e boa sorte a todas.

Janny Vale

 
Às 29 de julho de 2014 às 00:32 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxinha... Preciso jogar tarô... vc esta realizando consulta? Mandei um email p vc atraves do "bruxasdoamor@gmail.com"...aguardo sua resposta!

bjs

 
Às 29 de julho de 2014 às 12:10 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do Amor parabéns, seu blog esta demais!!! .. Fiquei encantada com o que encontrei por aqui, a união das bruxinhas estão de parabéns!! Precisaria de uma ajuda, dica ou esclarecimento.. Uma amiga tem um marido com o mal da bebida, ele bebe muito, já fizemos de tudo, simpatia, oração, novenas e até em alguns lugares, mas nada deu jeito. Teria alguma simpatia ou oração do conhecimento das bruxinhas queridas? Muito obrigada! Lavynnya

 
Às 29 de julho de 2014 às 23:40 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa, faz um mês que visito seu blog, fiz algumas simpatias, mas como eu e meu ex sempre fomos próximos, amigos, sempre nos falamos, não sei se alguma de fato deu certo, eu queria muito ele de volta na minha vida, nossa história é muito confusa e já dura 6 anos, mas já estou perdendo minhas forças, eu não aguento mais!
Queria me consultar com você, como faço?
Lee

 
Às 30 de julho de 2014 às 23:36 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor, te mandei um e-mail, gostaria de uma consulta de tarot, pode me responder se pode essa semana? assim já faço o pagamento. obrigada, beijos

 
Às 1 de agosto de 2014 às 16:11 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, descobri seu blog há pouco tempo e gostaria muito de saber o que realmente funciona para arrumar emprego, já fiz novenas e gostaria de saber se alguém já fez a oração de São Cipriano para emprego, tenho algumas experiências, faço entrevistas mas quando parece q vai da tudo certo da tudo errado, até procurei um esotérico pra fazer trabalho mas senti q ele só quer dinheiro e me enrolar.. e não tenho dinheiro mais pra gastar com isso, e tbm to perdendo a fé porque essa situação completa meses, meses que nada da certo, por favor me de uma luz rs, muito obrigada.

 
Às 1 de agosto de 2014 às 20:03 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, eu sou a LUANA do comentário anterior, sobre alguma coisa para emprego, desculpe não ter me identificado sei que facilita pra você na hora de responder. Muito obrigada boa noite e bom fim de semana.

 
Às 1 de agosto de 2014 às 23:40 , Anonymous Anônimo disse...

Ola Bruxinhsas de plantao.....ja faz um mes que eu.freguento o blog... ja fiz as.oracoes,simpatiaas tanto para trazer meu ex marido qto pra afasta lo .. tem diaa q estamos um doce mas outro dia ele me.xingaa e eu tbm o xingo ..fiz a simpatia do perdao foi tiro e queda.... me pediu perdao disse q me ama porem esta cjateado comigo ele viu una simpatia q eu fiz ....
Mas Enfim temos una filha ... e ele esta c outra pessoa ��
ja Postou foto e tdo mais....
E a menina Provoca faz.ele se sentir o gostosao...e a cilpa e nossa por q eu parei de dar carinho de trata lo bem.....
E descobri pela 3* vez q fizeram trabalho para nos separar eu prezo mto a familia e quero a de volta......

 
Às 2 de agosto de 2014 às 22:22 , Anonymous Anônimo disse...

Aaaaaa quero.me.identificar..como anjinha.

 
Às 6 de agosto de 2014 às 10:37 , Anonymous Anônimo disse...

Querida vou te dar um conselho, de quem tem 28 anos de casada e foi trocada tbm. Nao brigue, te aguenta, se vc o quer, faça que ele se sinta bem em tua casa, se vc briga afasta ele, agora veja se vale apenas lutar por ele. Pq as vezes o futuro te reserva uma pessoa legal, que vai te amar muito.. eu estive como vc, lutando por ele, me cansei, e deixei pra la, e hoje conheci uma perdoa muito bacana. Fique linda, te cuide muito..vc vai ver que cuidada e linda ele presta mas atencao, homem, quer ibope

 
Às 7 de agosto de 2014 às 00:32 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa desculpa pergunta aqui mais eu queria saber se vc sabe algo sobre o pó do sumiço? Comprei numa casa de artigos religiosos ,porem nao sei como usar , não sei se usei da forma certa , eu joguei um pouco na blusa que a pessoa estava usando na hora do encontro , no lugar antes da pessoa sentar e depois que saiu desse lugar , porem vi que tem que soprar nas costas .......me ajude e me de algumas dicas !
me fala ai algo pra afasta uma pessoa que nao amo mais ��porque a pessoa n sai do meu pe
obrigada aguardo retorno
com respeito
Sabery

 
Às 7 de agosto de 2014 às 20:10 , Anonymous Anônimo disse...

Eu sempre escutei.que os pós tem que ser cruzados em um centro serio. Qdo eu compro algum pó, eu peço ao guia que tem minha mae pra cruzar

 
Às 20 de outubro de 2014 às 04:54 , Anonymous Edan Daymond disse...

Olá Boa noite,

Será que eu poderia usar enxofre para afastar uma pessoa que causa desconforto em vários funcionários da empresa onde trabalho? Gostaria da opinião, por favor, é importante!!

O Bruxo Edan Daymond, agradece!!

 
Às 7 de maio de 2015 às 22:23 , Anonymous Anônimo disse...

OI gente, sou a Nat, ja fiz varios posts nesse blog e hoje fiz essa simpatia. Misturei uma colher de vinagre de vinho tinto e enxofre, fechei o vidrinho, sacudi e coloquei num lugar discreto. Acho que vou carregar um pouquinho comigo, mas nao sei como ainda, entao por agora vou somente manter esse vidrinho na minha casa.

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial