22 de mai. de 2015

Simpatia para transformar ficante em namorado

Mais uma simpatia enviada pela mesma amiga que enviou as simpatias anteriores! Muito obrigada pela colaboração!

Com 1 palito de dente, escreva o nome do seu pretendente em uma barra de manteiga. Coloque-a no congelador e depois de 7 dias retire-a de lá e diga:

 “Acabou-se o gelo; o meu amado ficará derretido por mim e, cada vez mais, terá vontade de estar ao meu lado, assumindo um compromisso sério comigo.” 

Use essa manteiga para fazer um bolo e, se for possível, convide seu amado para comê-lo com você. Jogue o palito de dente no lixo e utilize o resto da manteiga do jeito que quiser.

Marcadores:

78 Comentários:

Às 22 de maio de 2015 às 02:39 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinhas de plantão, acordem para trabalhar, mão na massa literalmente :)
Valentina Vermont

 
Às 22 de maio de 2015 às 09:32 , Anonymous Anônimo disse...

Essa é muito boa e fácil! Adorei. :)
Amo quando vejo simpatias novas e fáceis de fazer aqui no blog, bruxinha!*---*
Obrigada.

-Estrelinha.

 
Às 22 de maio de 2015 às 13:08 , Anonymous Carol disse...

Olá bruxinha. Depois que eu retirar a manteiga do congelador, eu já repito a frase? Logo em seguida já posso fazer o bolo? :)
Desde já, agradeço

 
Às 22 de maio de 2015 às 14:09 , Anonymous Anônimo disse...

Só meu ficante poderá comer o bolo? Porque moro com mais pessoas..

 
Às 22 de maio de 2015 às 14:17 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha.. preciso de sua ajuda, queria saber de alguma simpatia para meus pais aceitarem meu namoro..

Bjs. Thefi

 
Às 22 de maio de 2015 às 16:50 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, sei que essa simpátia não tem nada a vê mas vou falar kk! Eu fiz a simpatia dos olhos, no outro dia eu percebi nele que deu certo! Eu fiz a simpátia com o Conjuro da Bruxa Espanhola, agora eu fiz uma para ele se apaixonar, tá aqui no blog! Senti firmeza que vai dá certo! Obrigada Bruxinha por está sempre nos ajudando no o que você pode!♥

 
Às 22 de maio de 2015 às 20:58 , Blogger Afrodite disse...

Bruxa do amor,
O texto fala que ser for possível devo convidar meu amor pra comer o bolo. Logo deduzo que o fato de ele comer ou não não eh obrigatório. Estou certa? Em ultimo caso eu poderia levar um pedaço pra ele comer outro dia? O restante do bolo pode ser comido por mim e/ou outras pessoas??
Grata,
Afrodite

 
Às 22 de maio de 2015 às 21:14 , Anonymous Anônimo disse...

Se tu procurar, tem aqui no blog.

 
Às 22 de maio de 2015 às 22:55 , Anonymous Anônimo disse...

Estrela - bruxinha eu fiz da água de flor de laranjeira botei num frasco pequeno de perfume, posso acrescentar mais açúcar, ta dando certo , ele ta um doce , mais do nada da os surtos de ignorância

 
Às 22 de maio de 2015 às 23:01 , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 22 de maio de 2015 às 23:59 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxinha, tudo bom? Eu sou a Ane, primeira vez que estou comentando aqui e gostaria de tirar uma dúvida, que não é relacionada a postagem. Posso fazer mais de uma simpatia e oração pra ter a pessoa de volta? Uma não interfere na outra? E vc acha que funciona pra alguém que eu não falo a mais ou menos um ano?

Obrigada desde já. Adoro seu blog.

 
Às 23 de maio de 2015 às 14:45 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, você ainda joga tarô ?

 
Às 23 de maio de 2015 às 16:10 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa... Adorando seu blog...posso fazer a de esfriar a casal do vinagre e sal em QQ lua? Estamos ns crescente...serve?,...quero eles uma geladeira um com o outro...bjs e obrigada

 
Às 23 de maio de 2015 às 16:12 , Anonymous Anônimo disse...

Ah...me chame de prof

 
Às 23 de maio de 2015 às 17:08 , Anonymous Anônimo disse...

Não sei se meu comentário foi...mas posso fazer a simpatia do sal grosso e vinagre em QQ lua?estamos na crescente...posso fazer nessa?

 
Às 23 de maio de 2015 às 19:13 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa... Adorando seu blog...posso fazer a de esfriar a casal do vinagre e sal em QQ lua? Estamos ns crescente...serve?,...quero eles uma geladeira um com o outro...bjs e obrigada

 
Às 24 de maio de 2015 às 00:32 , Blogger Bruxa Original disse...

Afrodite, se não fala nada sobre isso, acho que não tem problema.
Bjs!

 
Às 24 de maio de 2015 às 00:38 , Blogger Bruxa Original disse...

Tem um post aqui no blog chamado "Melhor lua para cada simpatia", dá uma espiada nele que vai te ajudar.
Bjs!

 
Às 24 de maio de 2015 às 00:39 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu continuo jogando tarô, Anônima.

 
Às 24 de maio de 2015 às 00:40 , Blogger Bruxa Original disse...

Estrela, se vc já fez, não mexa. Se quiser refazer, tudo bem, mas comece de novo.
Bjs!

 
Às 24 de maio de 2015 às 15:12 , Blogger Unknown disse...

Obrigada bruxa :*

 
Às 24 de maio de 2015 às 17:21 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa Original, voce coloca cartas para quem mora em outro Estado? Laiz

 
Às 24 de maio de 2015 às 21:40 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, como faz pra jogar tarô com você?

 
Às 25 de maio de 2015 às 11:40 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa tem uma amiga do meu namorado que tem ciumes dele e por causa dela estamos sempre discutindo. QUERO FAZER A SIMPATIA DE OLEO RICINO (DA CERTO MESMO) mas algumas pessoas comentam que quando fizemos lago para separar a pessoa não fica com a gente. NÃO QUERO QUE ISSO ATRAPALHE MEU RELACIONAMENTO. SO QUERO AFASTAR ESSA AMIGA INTRUSA DE NOS. O QUE ME DIZ??? flor

 
Às 25 de maio de 2015 às 12:59 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, eu queria pedir seu conselho. Estava com meu namorado há mais de 1 ano, e estávamos bem. Ele dizia que me amava, e estava tudo certo, mas nunca conseguiu me ver como o amor da vida dele. Moramos longe e nos víamos uma vez por mes, mas essa ultima vez ele veio pra casa, e depois de um bom final de semana, ele simplesmente me disse que por mais que ele me amasse, o certo seria terminar. Ele simplesmente nao acredita que eu seja a mulher da vida dele, e acha que estamos perdendo tempo.
Fiquei muito triste, muito mesmo. Porque eu queria que o amor dele crescesse.
Terminamos ontem, não entrei em contato com ele, e fiz a simpatia do alho e da erva doce. Acredito que elas funcionam, de verdade. Mas queria alguma para transformar o amor dele, depois que ele voltar.

Obrigada por toda a sua ajuda
Anita

 
Às 25 de maio de 2015 às 17:07 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, preciso jogar tarô com você, como faço?

 
Às 25 de maio de 2015 às 21:27 , Anonymous Anônimo disse...

Olá pessoal...bem, apesar de não estar ambientada com esse meio...comecei a fazer uma simpatia...q era bem simples...colocar agua cm mel e açúcar, numa panela e deixar ferver...e Dps colocar um papel cm o nome dele escrito...porem escrevi de caneta e todo o nome dele...mas Dps vi q a bruxa do amor, falou q deve-se escrever de lapis...e agora???
Continuo só q de lapis? E só o primeiro nome? Obrigada e bjos!!! Ah to adorando esse blog e de coração desejo sorte a todas(os) Cáh

 
Às 26 de maio de 2015 às 13:42 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde, desculpas ta comentando neste post mas foi o mais recente que encontrei. Estou passando por uma situação meio complicada meu marido saiu de casa,e já nao sei mas o que fazer. Brigamos muitos mas eu o amo e sei que la no fundo ele tambem me ama. Gostaria de saber se vc pode jogar para mim ou me passar seu email para mim pode ter explicar melhor! Estou sofrendo muito e meu filho tambem bjs

 
Às 26 de maio de 2015 às 16:00 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa me ajude, meu ex-namorado foi a uma casa de candoblé e tomou banho que tira feitiço tudo, está ate de resguardo, sera que desfez a oração que fiz para ele???
continuo fazendo as orações ????? faço a de são cipriano, a de santa catarina, a das estrelas, a de santo antonio padua, e nossa senhora do desterro pra afatar mulheres dele, sera que cortou????

 
Às 26 de maio de 2015 às 22:55 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do Amor,
Acompanho teu blog e gosto muito, vou deixar este comentário para que possas me ajudar.
Tenho muita fé e acredito profundamente no esoterismo.
Namorei por 3 anos e rompemos em julho de 2014. Em dezembro, comecei a sair e ficar, apenas ficar (sem sexo), com outros meninos.
O verão passou e sinto, apesar de ninguém ter me falado nada, que estou mal falada, pois a cidade é pequena.
Assim, intuição.
Gostaria de saber se há alguma reza, simpatia para que as pessoas me esqueçam, ou que esqueçam histórias inventadas, se é que existe alguma, enfim, que não atinjam meu caráter.
Agradeço tua atenção e aguardo, ansiosamente, resposta!
Beijo

 
Às 27 de maio de 2015 às 02:47 , Blogger Bruxa Original disse...

Amiga aí de cima, eu não conheço nada para isso, mas acho que vc nem deveria se preocupar com esse tipo de coisa.O importante é sua consciência o resto é resto mesmo.
Bjs!

 
Às 27 de maio de 2015 às 09:37 , Anonymous Anônimo disse...

Refaça! Coloque o nome completo à lápis. Gaúcha.

 
Às 27 de maio de 2015 às 09:39 , Anonymous Anônimo disse...

Entre em contato com a bruxa pelo email que está aqui no blog. Gaúcha

 
Às 27 de maio de 2015 às 09:42 , Anonymous Anônimo disse...

Eu se fosse você esperaria ele sair do resguardo e começaria tudo de novo. Boa sorte! Gaúcha

 
Às 27 de maio de 2015 às 16:50 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa eu tenho uma dúvida,de vez em quando eu me consulto nesses oraculos da net gratis e sempre que eu me consulto sai um homem maduro e estavel financeiramente,e estrangeiro. E na verdade eu gosto de um homem maduro e estrangeiro mas ele parece não estar nem ai comigo!!será msmo que o tarot esta certo?

 
Às 27 de maio de 2015 às 20:53 , Anonymous Anônimo disse...

O homem que o tarot mostra pode ser outro, não este.

 
Às 27 de maio de 2015 às 23:19 , Anonymous prof disse...

Oi bruxa..se eu colocar o nome dele e da mulher q ta na bolinha de farinhá e tbm se afastara de mim?

 
Às 28 de maio de 2015 às 01:03 , Blogger Bruxa Original disse...

Melhor não arriscar, Prof.
Bjs!

 
Às 28 de maio de 2015 às 01:48 , Blogger Bruxa Original disse...

É o que a amiga falou, pode ser esse, mas também pode ser outro homem.

 
Às 28 de maio de 2015 às 08:46 , Anonymous Anônimo disse...

Oi gostaria de saber alguma simpatia pra sumir com a ex do meu namorado ele esta vendendo a casa e vai embora pra outro estado so que nao vendeu ate agora... e ela atrabalha meu namoro quero alfuma simpatia infalivel que ela suma de vez... ela deve um dinheiro pra ele so que ela nao vai paga ai ele luga pra ele pra ela paga e nada nen resposta e nos briga por causa disso preciso de uma simpatia pra ela sumi rapido e ele fica mas louco por mim pra gente se casar logo

 
Às 28 de maio de 2015 às 08:52 , Anonymous Anônimo disse...

Oi BRUXA..TE FIZ UMA PERGUNTA E STOU AGUARDANDO SUA OPINIÃO PARA FAZER..SOBRE UMA AMIGA DO MEU NAMORADO QUE ENCOMODA MUITO..QUERO FAZER A SIMPATIA DO OLEO DE RICINO. MINHA DPUVIDA É SE ELE PODE NÃO FICAR COMIGO. É VERDADE QUE ESSE TIPO DE SIMPATIA DA CERTO, MAS A PESSOA NÃO FICA COM A GENTE. ELA É UM SACO E ATRAPAHA. POR CAUSA DELA ESTAMOS SEMPRE DISCUTINDO E SEI QUE É POR PARTE DELA E NÃO DELE. ELE JÁ ATÉ PEDIU PARA ELA NÃO FICAR MARCANDO ELE NO FACE. ME AJUDE BRUXA. SO QUERO QUE ELA AFASTE DELE. ELA TEM NAMORADO..

 
Às 28 de maio de 2015 às 10:14 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinha, estou com uma duvida, se meu pretendente tem o corpo fechado existe alguma chance de eu conquista lo com simpatias ou orações? Pergunto pq ele mesmo ja me disse que tem o corpo fechado.. Beijos!! :)

 
Às 28 de maio de 2015 às 11:40 , Anonymous Anônimo disse...

Oi sou a popo e verdade que a simpatia do oleo de ricino se eu fizer pra separa meu anor da rival ele tbm nao fica com ela e nen comigo

 
Às 28 de maio de 2015 às 14:18 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha, te mandei um email sobre o jogo de tarô. obg

 
Às 28 de maio de 2015 às 15:00 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor, como faço pra Você jogar tarô pra mim?

Thamires

 
Às 28 de maio de 2015 às 16:26 , Anonymous Anônimo disse...

Venho aqui agradecer a são Cipriano, as três malhas pretas, por me ajudarem. Que recebam muita luz do nosso senhor. Bendito seja são Cipriano. Agradeço a Maria, Jesus aos anjos guardiões. Façam a oração de São Cipriano, a dos 3 anjos são maravilhosas e eficazes. Mas continuo orando e agradecendo. Todas as orações são maravilhosas!!!! Lilac

 
Às 29 de maio de 2015 às 02:50 , Blogger Bruxa Original disse...

Thamires, entre em contato comigo pelo meu email:
bruxasdoamor@gmail.com

Bjs!

 
Às 29 de maio de 2015 às 02:56 , Blogger Bruxa Original disse...

Não custa tentar, amiga. Vai saber se tem corpo fechado mesmo, né?
Bjs!

 
Às 29 de maio de 2015 às 02:58 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima que quer afastar a amiga do namorado que atrapalha, eu acabei de postar uma simpatia para isso.

 
Às 29 de maio de 2015 às 18:53 , Anonymous Anônimo disse...

E tu acreditou! ???

 
Às 30 de maio de 2015 às 01:24 , Blogger Afrodite disse...

Obrigada mais uma vez por me responder, Bruxa do amor! Bjo!

 
Às 30 de maio de 2015 às 07:43 , Anonymous Anônimo disse...

Oi gostaria de saber alguma simpatia pra sumir com a ex do meu namorado ele esta vendendo a casa e vai embora pra outro estado so que nao vendeu ate agora... e ela atrabalha meu namoro quero alfuma simpatia infalivel que ela suma de vez... ela deve um dinheiro pra ele so que ela nao vai paga ai ele luga pra ele pra ela paga e nada nen resposta e nos briga por causa disso preciso de uma simpatia pra ela sumi rapido e ele fica mas louco por mim

 
Às 31 de maio de 2015 às 10:23 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha!! Muito feliz por vc estar postando as simpatias para ajudar todas nós.
Minha pergunta é, tem problema outras pessoas comerem dessa manteiga dps??



Pode me chamar de Alegria

 
Às 1 de junho de 2015 às 10:21 , Anonymous Anônimo disse...

Tbem venho agradecer a São Cipriano e as Tres malhas pretas por estar me ajudando..Viva São Cipriano!!! Continuarei rezando!!

 
Às 1 de junho de 2015 às 22:54 , Anonymous Anônimo disse...

Gente, estou aqui pra comunicar que a oração de São Cipriano dá muito certo. Obrigada!!

 
Às 2 de junho de 2015 às 02:49 , Blogger Afrodite disse...

Anonima (s) ai de cima,

Vcs fizeram a oração de São Cipriano normal ou turbinada (por 9 dias)??? Em quanto tempo notaram resultado???

 
Às 2 de junho de 2015 às 05:56 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, também costumo fazer a oração de S.Cipriano versão turbinada e dà um resultado fantàstico, mesmo antes de acabarem os nove dias. Das minhas preferidas...

Valérie

 
Às 10 de junho de 2015 às 23:53 , Blogger Afrodite disse...

Gente, eu já fiz a versão turbinada da Oração de São Cipriano e pra mim não rolou... Pena! :(

 
Às 11 de junho de 2015 às 06:15 , Anonymous Anônimo disse...

mandy bruxinha ele tem que comer o bolo pq é começo de namoro e ele não frequenta minha casa ainda ?? é outras pessoas da minha família podem comer ?

 
Às 17 de junho de 2015 às 16:32 , Blogger Neide disse...

Oi bruxa, quero saber se ele nao cumer.o bolo tem algum problema? Neide

 
Às 18 de junho de 2015 às 00:41 , Blogger Bruxa Original disse...

Claro que tem, Neide! Se ele não comer o bolo, não adianta.
Bjs!

 
Às 21 de junho de 2015 às 11:24 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, soy casada a 30 anos, meu esposi dejo la casa e a familia POR uma mulher de 22 anos. Ela ha tirou tudo dele. Ele ten bom trabalho, e ela fica com o cartao do Banco e ele fica sem nada. Ele abandonou tudo, ate os netos. O que EU faço ? Para ele deixar ela. Essa mulher, destruiu minha Vida e familia.

 
Às 27 de junho de 2015 às 17:06 , Blogger Bela disse...

Bruxinha, te enviei um email. E gostaria que respondesse. Tenho muitas dúvidas. E quais dados precisa p jogar tarô

 
Às 27 de junho de 2015 às 17:09 , Blogger Bela disse...

Oi Bruxinha te enviei um email. Aguardo resposta. Bjos
Sou nova por aqui. Mas adorei tudo que li. Quero muito te contar minha história. Bjos

 
Às 29 de junho de 2015 às 13:01 , Blogger Gatinha disse...

Pra quem perguntou, fiz a oração do São Cipriano por nove dias e o resultado foi fantástico! Junto tbm fiz a do alho, da muito certo meninas!

 
Às 11 de julho de 2015 às 17:54 , Blogger Libriana Luna disse...

Meu "homi" virou pra mim e tbm disse q tem. Magio ele a mais de um ano, sempre deu certo.

 
Às 2 de agosto de 2015 às 15:53 , Blogger CSM disse...

Visualizo seu blog sempre porem nunca comentei ao ler a oração de sao Cipriano senti um grande arrepio.. Então a fiz comecei hoje... Se tiver resultados volto pra falar pois o boy eh teimoso e muito difícil... Bjs

 
Às 3 de agosto de 2015 às 08:16 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, tem que usar toda a manteiga do pote? Não quero modificar a simpatia, mas posso fazer brigadeiro pra ele comer ao invés do bolo? Bolo não sei fazer, coitado vai comer bolo duro kkk. Me responda, te agradeço.

GEMINIANA BRUXINHA

 
Às 14 de agosto de 2015 às 11:27 , Anonymous Anônimo disse...

Oii sou a lessa ja fiz varias simpatiabe oracao do blog e deu muito certo... gostaria q vc bruxa do amor me passa uma simpatia otima para que a ex do meu namorado suka de vez ela atrabalha muito ela estava de mudamca pra outra cidade mas nada de vender a casa dela tem alguma simpatia q ta uka forca pra ajuda um comprador pra ela sumi de vez me falarao de jogar terra de cemiterio no portao da casa dela mais nao gostei muitooo da ideia por favor me redponda

 
Às 4 de setembro de 2015 às 20:19 , Anonymous Anônimo disse...

olá gente. to entrando aqui mais pra desabafar e pedi conselhos. Eu estou completamente apaixonada por um rapaz que conheci a mais ou menos uns três meses...a gente se conheceu no forró ele me tirou pra dançar,nos beijamos e ele pegou meu telefone...e já queria me encontrar no outro dia. Acho q foi amor á primeira vista pelo menos da minha parte...fiquei super entusiasmada com ele...dai marcamos e saímos no primeiro encontro foi maravilhoso...a conversa fluiu bem mas o segundo encontro não foi muito bom..perguntei se ele queria assistir um filme no cinema e ele tomou,ai disse q estaria esperando ele na bilheteria ele chegou e o notei um pouco estranho...perguntei qual filme ele disse qualquer um...q eu escolheria...mas achei ele meio distante,depois no meio da fila desitiu de assistir e disse q estava com fome q seria meslhor comermos algo entao fomos.. e por fim disse q precisava ir embora pq sua irmã estava precisando de sua ajuda urgente e foi embora.. eu fiquei e assistir o filme sozinha morrendo de raiva, quando estava voltando pra casa ele mandou msg dizendo q ja estava em casa eu respondi dizendo q estava voltando ainda pra casa pq tinha assistido ao filme... Biju

 
Às 4 de setembro de 2015 às 20:44 , Anonymous Anônimo disse...

oi Biju continuando... fiquei decidida a deixar i=tudo pra la e disse isso pra ele mas ai ele disse q eu tinha endentido tudo errado e a conversa foi por um caminho e carinho e ficamos bem... marcamos de novo já era o terceiro encontro e fomos pra um motel...pensei q ele seria q nem a maioria dos outro q nem ligam nem mandam msg no dia seguinte,mas ele foi muito carinhosos e atencioso comigo no dia seguinte...pra resumir tivemos muitos desentendimentos depois ao longo desse "relacionamento" , teve uma vez q ele disse: " precisamos sair pra dançar né um forrozinho rsrs" ai acabei dizendo q no final de semana já ia sair com minhas amigas pra dançar e no final perguntei se ele queria ir tb ele disse eh não posso e pronto! notei q ele ficou diferente comigo...passo um tempo e mandei uma msg "oi" ele respondeu : oi linda, dias corridos, sem tempo pra nada.. fiquei revoltada e mandei de volta " só dei um oi se vc nao quiser mais só dizer! passamos uns dias sem falarmos até q ele retornou perguntando como eu estava que tinha sumido.. respondi pensei q vc não queria falar mais comigo! ah gente houve tantos desentendimentos.... ele marca comigo e desmarca...diz q eh seu trabalho (ele eh DJ) q é muito imprevisivel mas as até q ponto isso eh verdade né... ele diz q sente saudades quer me ver mas não sei não...me ajudem!!!! o que faço bju ass: BIJU

 
Às 14 de setembro de 2015 às 14:50 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha eu fiz a simpatia d pica a pimenta dedo d moca em cima dis nomes q escrevi num papel virgem so q na hora q esfreguei rasgou tem problema ou faco d novo

 
Às 12 de março de 2017 às 18:44 , Blogger Unknown disse...

Bruxa, como faço pra vc jogar pra mim ? ��

 
Às 12 de março de 2017 às 19:12 , Blogger Bruxa Original disse...

Nina, vc me enviou email, eu te respondi, verifique seus emails.
Bjs!

 
Às 13 de março de 2017 às 16:25 , Blogger Unknown disse...

Enviei com o número do meu zap bruxinha ...
simbora jogar ��
Aguardo ansiosa
Bjos

 
Às 14 de março de 2017 às 16:25 , Blogger Ex Não Vaidosa disse...

Qual é a oração a são cipriano turbinada?

 
Às 15 de março de 2017 às 02:39 , Blogger Bruxa Original disse...

É esta:

http://bruxasdoamor.blogspot.com.br/2013/03/como-incrementar-oracao-de-sao-cipriano.html

Bjs!

 
Às 25 de agosto de 2017 às 13:02 , Anonymous Anônimo disse...

Serve para ex namorado que você está ficando?

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial