22 de mai. de 2015

Simpatia para voltar com ex-amor

Uma amiga daqui do blog me enviou está simpatia e estou postando, acho que pode ajudar muita gente. Agradeço a essa amiga a colaboração!

Acenda 1 vela vermelha, sobre 1 pires, ao lado de 1 imagem de Santo Antônio. Espere queimar até a metade e diga: “Santo Antônio casamenteiro, faz-me reconquistar meu amado, pois me sinto só. Seu poder é grande e sei que posso contar com a Vossa ajuda. Assim seja!”. No dia seguinte, acenda a metade restante da vela, repita a oração e deixe queimar até o fim. Jogue os restos da vela no lixo. Lave e volte a usar o pires como de costume.

Marcadores: ,

47 Comentários:

Às 22 de maio de 2015 às 13:01 , Anonymous Anônimo disse...

Posso fazer com vela branca?
Beijos, kima

 
Às 22 de maio de 2015 às 20:20 , Blogger Afrodite disse...

Kilma,
A bruxa do amor sempre fala que não se deve mudar nada nas simpatias. Melhor fazer com a vela vermelha. Boa sorte! :)

 
Às 23 de maio de 2015 às 01:59 , Anonymous Anônimo disse...

Não a simpatia fala que é vermelha!!

 
Às 23 de maio de 2015 às 19:23 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha, sou a Sol, e tenho uma duvida. A simpatia do perfume de alfazema da Phebo, pode ser o Provençal ? Pois, so encontro ele nas farmacias : Deo colonia alfazema Phebo Provençal .

 
Às 24 de maio de 2015 às 00:24 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode usar qualquer perfume de alfazema, Sol.
Bjs!

 
Às 24 de maio de 2015 às 18:32 , Blogger Ludy disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 25 de maio de 2015 às 01:18 , Blogger Ludy disse...

Oii bruxa..
Bom vou resumir minha historia: tinha um cara q estava atras d mim a 7 anos..e eu so dava fora nele e tal..ate q resolvi dar uma chance e começamos a namorar..só q tivemos a nossa primeira briga feia e ele simplesmente  terminou cmgo e eu m apaixonei..faz 3 meses q terminamos e agora faz 20 dias que ele começou a namorar..resumindo to sofrendo mto,sei q ele m ama,só q o orgulho é maior..pq nas baladas ele sempre fica m cuidando aonde estou,nem se importa com a namorada..

Já fiz a simpatia do limão com sal grosso,a do vinagre na geladeira,a da mao na porta,faço muitas orações toooodos os dias,no começo passava mal,mas agora sinto q esta dando certo.

Tava lendo sobre a arruda e achei essa simpatia,gostaria de saber se esse simpatia funciona..

Simpatia para separar casal da arruda
A arruda é uma das plantas mais poderosas que eu conheço e esta simpatia de separação tem nela seu ingrediente principal.

Use a poderosa arruda para separar um casal. 
Esse feitiço é bem fácil então vamos lá:
Coloque em uma panela sete folhas de arruda, um pedaço de papel com o nome da pessoa amada, água uns 3 copos e coloque para ferver. Depois que a água ferver apague o fogo como se acabasse o fogo entre o casal, espere esfriar e jogue fora todo o conteúdo na privada e dê descarga.

Se me responder,ficarei mttto feliz.
Beeeijos,adoro seu blog

 
Às 27 de maio de 2015 às 18:05 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa, Eu estou muito triste o homem que amo terminou comigo, devido muitas brigas repetitivas e ciumes pela parte dele, ele é uma pessoa insegura, magista e preconceituoso .mesmo com todos os defeitos dele eu amo muito. Já vai fazer 3semanas que ele terminou comigo , me bloqueou do Facebook e do WhatsApp e falou pra mim não procurar ele mais. Aí uma amiga minha mandou msg pra ele e ele disse que tem alguns sentimentos por mim e me acha maravilhosa mas não quer voltar pra mim. Mas eu amo tanto ele é quero tanto que ele volte pra mim e acho que ele também está sofrendo, mas ele é muito orgulhoso. Hoje eu fiz duas simpatias a do alho e a do Salmo 90e91 e estou rezando as orações da santa Catarina e da santa Bárbara. Me ajuda Bruxa do amor por favor, me deia uma luz rsrsrs.

 
Às 28 de maio de 2015 às 14:31 , Blogger Unknown disse...

Ola bruxinha depois de fazer oraçoes para pessoa te procurar a gente pode falar com a pessoa ou nao?

 
Às 29 de maio de 2015 às 21:35 , Anonymous Anônimo disse...

Não é para falar com a pessoa. Se você fez as orações para a pessoa te procurar, aguarde o resultado. Tenha fé!

 
Às 30 de maio de 2015 às 19:21 , Anonymous Anônimo disse...

Essa imagem pode ser aquelas de papel?????
Que a gente pega nas igrejas????É uma imagem de qualquer maneira não e
Bel23

 
Às 1 de junho de 2015 às 15:35 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinha, posso fazer a simpatia sem a imagem de Santo Antônio? Bjs.

 
Às 1 de junho de 2015 às 16:09 , Anonymous Anônimo disse...

Tem lua específica? #Cris

 
Às 2 de junho de 2015 às 20:11 , Blogger morena esperançosa disse...

Bruxinha tenho uma duvida...por q quando eu faço pra separar sempre da certo...já quando faço pra trazer de volta não consigo???

 
Às 3 de junho de 2015 às 14:21 , Anonymous Anônimo disse...

me chame de mel...bruxinha mandei email pra vc...meu marido de 14 anos estamos longe pela 1 vez, moro na rua de tras de casa e ele está morando com a filha de 24 ...que esta nos atrapalhando, quero que ele me leve de volta pra casa,,mes passado disse que me ama...e sonhou que vamos ter um filho ainda este ano...mas agora parou de falar comigo...preciso da sua ajuda..quero voltar pra casa...veja seu emaill..qual sua recomendação

 
Às 5 de junho de 2015 às 13:47 , Blogger Unknown disse...

Morena esperançosa o que vc fez pra separar que deu certo me conta por favor

 
Às 13 de junho de 2015 às 13:57 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinha me ajude não sei o que eu faço, tinha um relacionamento com uma pessoa a 8 anos nos separamos tem 9 meses e arrumamos outras pessoas, mas ultimamente estamos nos preparando para voltarmos sem fazer os outros sofrerem conversar primeiro, mas ai ele foi preso e descobrimos que a namorada dele está grávida não sei o que eu faço ele também não sabia, estão a pouco tempo mas ele disse que não ama ela, não sei se faço orações e simpatias para essa pessoa ser feliz e procurar outra pessoa e a gente votar ou se deixo ele viver a vida dele.
Me ajude estou desesperada .

 
Às 14 de junho de 2015 às 00:09 , Blogger morena esperançosa disse...

Fiz a do café e sempre da certo ta aqui no blog

 
Às 14 de junho de 2015 às 02:43 , Blogger Bruxa Original disse...

Ro, quando alguém me diz que "está desesperado", nem tenho vontade de responder, porque sei que é inútil eu dizer algo. Enfim...
Ele estava pensando em voltar com vc e não tomou as devidas precauções para que ela não engravidasse?É engraçado, porque as pessoas acham que a responsabilidade acerca de uma gravidez é só da mulher, mas filho não se faz sozinho!
Tenho visto muitas (mas MUITAS mesmo!) mulheres sendo abandonadas grávidas e sei bem como elas sofrem com isso, tenho acompanhado vários casos.Por esse motivo, eu te falo para pensar bem no que pretende fazer, porque não dá para ser feliz em cima da infelicidade alheia. Vc não tem culpa por ela estar grávida, mas a responsabilidade pela gravidez não é só dela, é DELE também.
Coloque-se no lugar dela, imagine o sofrimento que ela poderá ter com isso e pense se vale a pena interferir na relação deles e ainda por cima adquirir um carma desses para sua vida. Me perdoe a sinceridade,mas não digo isso para o seu mal, muito pelo contrário.
Bjs!

 
Às 14 de junho de 2015 às 21:58 , Blogger morena esperançosa disse...

Oi gostaria muito q vc respondesse a minha pergunta por favor

 
Às 15 de junho de 2015 às 01:16 , Blogger Bruxa Original disse...

Morena, quando as coisas não tem que acontecer, seja para unir ou separar, nada funciona.Simpatias só servem para "agilizar" as coisas.
Bjs!

 
Às 16 de junho de 2015 às 15:33 , Anonymous Anônimo disse...

Essa simpatia é pra ser feita dentro ou fora de casa? bjus wecred

 
Às 21 de junho de 2015 às 01:03 , Anonymous Anônimo disse...

Funcionou obrigado meu Deus e a santo Antônio por ouvir minhas orações.

 
Às 4 de agosto de 2015 às 00:59 , Anonymous Sofrida disse...

Querida bruxa do amor, há bastante tempo leio seu blog e te parabenizo por ele. Venho aqui te pedir ajuda, estou muito desorientada sem saber o que fazer. Amo muito um homem que me faz sofrer muito, ficamos juntos e felizes por quase dois anos, por muita pressão e problemas acabamos. Só que ele é uma pessoa muito difícil e pirracento, para me provocar arrumou outra e fica me afrontando com fotos de passeios com ela. Sei que ele me ama, mas tenho medo de perde lo, acho que já o perdi. O que faço. Fiquei com ele numa fazê ruim da vida dele e o ajudei e agora vive e snobando vida com ela. Estou sofrendo muito, uma tristeza sem fim, não consigo me concentrar em nada. Já fiz várias simpatias e orações, mas não consegui nada. O que eu faço, por favor me oriente.

 
Às 4 de agosto de 2015 às 15:29 , Blogger Bruxa Original disse...

Sofrida (que apelido HORRíVEL vc escolheu, hein???), me perdoe, mas pra mim ficou bem claro que vc está amando sozinha e por isso mesmo não tem simpatia que dê certo.
Se ele te maltrata, não tem respeito por vc, se não sabe ser grato pelo que vc fez, se ainda por cima está com outra, vc tem mais é que sair fora correndo, para tentar resgatar sua autoestima, sua paz, sua tranquilidade e tentar encontrar alguém que realmente valha a pena.
O maior amor da sua vida deve ser sempre VOCÊ!
Bjs!

 
Às 5 de agosto de 2015 às 11:03 , Blogger Loira disse...

Bruxa, meu namorado terminou comigo tem quase 1 mes por que acabei voltando a falar com meu ex mesmo ele tendo pedido pra parar, infelizmente fiz isso escondido dele, mas as conversas nao tinha nada demais mesmo.. Ate que entao, assim que estavamos completamente 3 meses de namoro ele descobrir e terminou comigo, nao me deixou explicar nem nada, mas ele leu as conversas tudo e viu que nao tinha com que se preocupar, so que o orgulho foi tao grande que ele acabou terminando... agora ele nao respondi minhas mensagens, nao quer mais saber de mim, nao fala comigo nem nada, trocou ate de numero para nao ir atras dele. Eu o amo muito e quero ele de volta. Ja fui atras dele pedir desculpas, ja fui atras da mae dele pra ajudar, da amiga, mais nada adiantou.

 
Às 10 de agosto de 2015 às 16:31 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, tudo bem? Terminei um relacionamento de dois anos tem um mês e algumas semanas, mas o sentimento ainda é muito forte. Amo ele demais, queria que ele enxergasse isso, porém ele parece estar totalmente cego. Ele está morando em outra cidade para fazer faculdade, mas costuma vir visitar os pais na minha cidade e etc. Ele passou as férias aqui e nos encontramos bastante nesse período, inclusive ficamos muitas vezes e nessas vezes, ele sempre me tratou com muito carinho, exatamente como me tratava quando namorávamos. Ele dizia que ainda me amava, que quando me via, sentia o sentimento bater. Mas quando estamos separados, parece que a mente dele se fecha e ele fica totalmente diferente comigo. Combinei de ir visitá-lo na sua cidade ainda esse mês, tô pedindo muito para Deus para me dar a chance de estar ao lado dele mais uma vez nem que seja a última. Li muitas simpatias mas acho que meu erro é fazê-las e continuar falando com ele. Quando faço simpatias, o certo é parar de falar com a pessoa? Agradeço se me responder, adoro seu blog. ❤❤

 
Às 22 de agosto de 2015 às 21:32 , Anonymous Anônimo disse...

Oi.... Vc fez essa? Ele te procurou? Me conta... Farei hj... E estou com duvidas, bj obrigada.
Cintia

 
Às 26 de agosto de 2015 às 15:46 , Blogger Ângel disse...

Estou desesperada já fiz de tudo e nada ele nao volta minhas energias se acabaram sinto muita dor de cabeça penso nele todo tempo me ajuda pelo amor de deus!

 
Às 26 de agosto de 2015 às 15:50 , Blogger Ângel disse...

Estou quase enlouquecendo ja fiz o q pude e nada dele voltar pelo amor de deus me ajude ja esta afetando minha saúde

 
Às 21 de setembro de 2015 às 02:06 , Anonymous Lindinha disse...

Gostaria de aprender uma simpatia para aproximar meu amor sem q tenha q usar materiais como vela por exemplo...pois moro com meus pais e não aceitariam isso...por favor me oriente a fazer uma simpatia boa para trazer meu amor apaixonado de novo...bjs

 
Às 30 de setembro de 2015 às 18:19 , Blogger Bia S2 disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 4 de outubro de 2015 às 18:16 , Anonymous Anônimo disse...

Gente venho da meu testemunho: não vale a pena investir em um relacionamento fracassado, Qnd o homem quer ele vai atrás, a gnt até consegue através de simpatias e orações trazer de volta mas se paga o preço muito grande no futuro!! Eu Fiz macumba e o trouxe uns 5 anos dps o feitiço virou contra o feiticeiro, já ouviu essa frase? Pois bem, Ela existe e é a pior dor do mundo, muito triste saber q eu poderia ter esquecido um amor q na vdd nem era tão amor, eu eu poderia estar bem, eu poderia ter deixado de fazer certas coisas por um amor apenas pra te lo comigo!! Gente vcs tem noção do q é uma gravidez sozinha? Coleguinha o homem é sim responsável pela gravides e pelo bem estar da mãe!! Se ponha no lugar dessa mãe!! Imagina vc no lugar dela!! Se fez com uma pode claramente fazer com vc!! Bjos meninas, Boa sorte pra todas nós!! Vamos pedir pro Sto Antonio um homem bom ao nosso lado!! Tenho fé q um dia vou encontrar alguém q vale a pena amar e me deixar ser amada!! Desculpe pelo desabafo, as vezes idade traz maturidade!! Fiquem com Deus ***correndo atrás do tempo perdido***

 
Às 14 de outubro de 2015 às 14:05 , Anonymous Anônimo disse...

Oi sempre visito esse blog e amo muito.estou viciada nesse espaço. Passei para agradecer.estou fazendo a oração das almas para trazer ele de volta e esta dando mt certo.fiz antes a do bife para ele pegar nojo da fulana e ta dando mt confusão. Estou otimista que vai dar certo.ja esta dando. Obrigado bruxinha,vc e demais...bjo

 
Às 14 de outubro de 2015 às 19:25 , Anonymous Anônimo disse...

Concordo e assino em baixo! ! Gaúcha

 
Às 25 de outubro de 2015 às 19:05 , Blogger suzel disse...

Pessoal... minha opinião é que devemos pedir a Deus q coloque em nosso caminho a pessoa q ele achar q seja melhor para nós, pq como humanos mudamos e evoluimos muito rapido... digo isso pq penso muito antes de fazer o impossivel pra trazer de volta alguem q eu imagine amar...ha um passado rescente tive uma grande decepçao amorosa, uma pessoa q me apaixonei perdidamente.. eu so tinha essa pessoa em meu mundo nao via mais ninguem.. tomei um pé do nada voltou com a ex , meu mundo caiu pensei q eu ia morrer fui parar no hospital tomei antidepressivo fiquei incosolável, antes de acontecer comigo eu achava q era frescura...mas senti na pele o q é sofrer o pior foi a humilhaçao de ver ele virar as costas pra mim sem explicaçao enquanto eu chorava perguntando o pq ele so me olhava pra dizer.. não é nada com vc só nao dar mais.. depois eu soube q ele tava saindo com a ex. Diante de todo sofrimento aceitei a derrota e entreguei nas mãos de Deus e acreditem tive retorno... hj quando lembro de tudo q passei agradeço a Deus por ter afastado ele de mim , pois colocou outras pessoas na minha vida e me blindou contra esse tipo de pessoa... hj nao sofro mais por homem nenhum nao me apego mais..se nao falar comigo nao vou atras.. se nao der certo com um vira um outro... antes de amar qualquer pessoa me amo...
Um grande beijo pra vc!
Suzel

 
Às 27 de outubro de 2015 às 10:52 , Anonymous Anônimo disse...

Preciso de uma simpatia para ser perdoada pelo meu ex e pai da minha filha, tentamos várias vezes, mas eu sempre terminava por motivos bobos, agora com o nascimento de nossa filha minha cabeça mudou, sei que ele gosta ainda de mim, mas não me perdoa, preciso e quero muito ele de volta

 
Às 1 de novembro de 2015 às 17:11 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa,fiquei com um menino 3 vezes e estou apaixonada nele,ele conversa comigo toda semana,mas nessa semana ele está um pouco afastado,estou com medo dele ter me abandonado,qual oração que eu posso fazer para ele me procurar?

 
Às 25 de janeiro de 2016 às 14:46 , Blogger enigmático disse...

Posso imprimir uma imagem do Santo para fazer a simpatia? Ou tem de ser mesmo um "boneco", passe a expressão?

Um bem haja para todos vós, enviado de Portugal

 
Às 27 de fevereiro de 2017 às 16:39 , Blogger Unknown disse...

Gi
Posso fazer a simpatia com a imagem do Santo no celular?

 
Às 27 de fevereiro de 2017 às 23:00 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, Gi. Vc pode até imprimir a imagem do santo e deixar do lado, mas nem tem cabimento usar imagem no celular.
Bjs!

 
Às 2 de agosto de 2017 às 21:19 , Blogger Morgan Le Fay disse...

Oi Bruxinha, me tira uma dúvida. rs ( senta que la vem pergunta boba hahahaa ) acendo a vela e deixo queimar até a metade e rezo depois ? ( eu entendi isso, pra esperar queimar até a metade e só depois rezar, mas estou perguntando pra ter certeza e não ficar feito boba esperando queimar até a metade em vão) haahha beijos

 
Às 3 de agosto de 2017 às 03:31 , Blogger Bruxa Original disse...

É isso mesmo, Morgan, vc entendeu direito.
Bjs!

 
Às 19 de dezembro de 2017 às 16:05 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, gostaria de lhe pedir uma orientação.
Namorei um rapaz durante 9 meses, eramos muito felizes. Só que nosso namoro foi chegando ao fim por conta das minhas crises de ciume e insinuações.
Quando terminamos eu acabei engravidando, ele disse que voltariamos com o bebe ou sem bebe, mas que seria um pai muito presente. E assim foi, fazia minhas vontades, estava sempre ali de prontidão, não poderia ser um pai melhor.. até que decidimos nos dar mais uma chance, mas quando decidimos isso alguns 'amigos' fizeram e falaram coisas demais que nos separaram. Eu perdi o bebe logo depois, sofremos muito, mas nunca deixamos de ter contato, mesmo ele sendo de cidade fora..
Só que teve um dia em que eu estava nervosa com algumas fofocas que fizeram dele pra mim e eu acabei falando coisas demais, e essas coisas se referiam a ele, e coisas ruins.. Ele ouviu o audio que mandei falando dele e ficou muito nervoso comigo. A mãe dele ficou chateada e não tem mais contato comigo e ele também.. Disse pra eu esquecer que ele existe.
Só que mesmo chateado com tudo isso e nao tendo me perdoado ainda sim não passamos 1 semana sem nos falar, mesmo que seja pra brigar.
Fui ler cartas e mão, e nas duas vezes elas me disseram que ele estava predestinado na minha vida e que eu teria apenas mais uma chance, pra mudar e tê-lo de volta.
Sei que nos encontramos por alguma razão e gostaria que você me ajudasse a ter uma segunda chance com ele. Já que me afirmaram que ele é o ser predestinado na minha vida, gostaria de adiantar um pouco as coisas.. Pois agora me sinto preparada e madura pra estar ao lado dele. Beijos SANDY

 
Às 20 de dezembro de 2017 às 00:49 , Blogger Bruxa Original disse...

Sandy, não existe isso de ser "predestinado" e ter só mais uma chance de ficar com a pessoa! Não sei de onde esse povo tira essas coisas malucas! Ou a pessoa é o seu destino mesmo, ou não é. Quando a pessoa tem que permanecer na sua vida, não importa o que aconteça, vcs acabam ficando juntos mesmo.
Vc pediu perdão a ele e à mãe dele pelo que houve? Contou em quais circunstâncias vc disse aquelas coisas?
Olha, no seu lugar, eu faria os rituais de perdão que tem aqui no blog. Outra coisa: vc disse que vcs se falam sempre, mesmo que seja para brigar, vc sabia que quando um não quer, dois não brigam? Se vc pretende recuperar seu relacionamento, não entre em discussão com ele, procure conversar sem discutir.
Bjs!

 
Às 20 de dezembro de 2017 às 16:14 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha, eu pedi perdão pra ele pra mãe dele.
Ela me disse que não deixaria de falar comigo por conta dessas coisas, mas estava bem chateada.
Ele disse que me perdoa mas não esquece. E toda vez que começamos conversar ele toca nesse assunto e eu não tenho mais o que fazer. Tento me explicar e nada..
Mas enfim, gostaria de jogar os búzios com você. Como faço?? beijinhos SANDY

 
Às 20 de dezembro de 2017 às 23:07 , Blogger Bruxa Original disse...

Sandy, experimente fazer aquela simpatia do nome no copo com água e açúcar e a vela para o anjo para a mãe dele. Para ele, dá para fazer a da erva doce também.
Eu não jogo búzios, pq não sou da religião, eu jogo tarô e para jogar comigo é só entrar em contato pelo email bruxasdoamor@gmail.com
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial