13 de mar. de 2017

Simpatia do cigarro para conquistar



Se a pessoa em quem você esteja interessado(a) fuma, você pode fazer esta simpatia, que é super simples, para conquistá-la. Serve para homens e mulheres e as luas melhores para se fazer são a crescente e a cheia.

Material

1 maço de cigarros da marca que a pessoa fuma
1 roupa íntima sua (calcinha ou cueca)
1 prato branco

Modo de fazer

Retire os cigarros do maço, mas guarde o maço com cuidado. Embrulhe os cigarros na sua roupa íntima e coloque esse embrulho no prato. O prato deve ser colocado embaixo de sua cama, onde deverá passar a noite. No dia seguinte, retire o prato, recoloque os cigarros no maço e dê para a pessoa desejada fumar.




Marcadores: ,

21 Comentários:

Às 13 de março de 2017 às 16:42 , Blogger Fran disse...

Oi bruxinha! Fiz a simpatia da batata ontem e tô confiante que irá dar certo. E hoje fiz a oração de Santa Catarina para chamar meu amor, mas bem no inicio da oração, recebi uma ligação e tive que parar de rezar, fiquei chateada. Mas quando desliguei o telefone, voltei e rezei novamente desde o começo e até o fim. Será que tem algum problema? Fiquei chateada por ter recebido a ligação bem na hora.. Beijos.

 
Às 14 de março de 2017 às 01:30 , Blogger LanaChan disse...

Oi bruxa, sou eu de novo... Lana, então, eu refiz a simpatia do guarana e do açúcar no dia de ontem, 13, gostaria de saber se fiz na fase de uma lua boa, visto que acabei de pesquisar, e notei que a lua só esta 99% visível dia 13... Então, fiquei com essa duvida, já agradeço desde já se responder... e tenha uma boa noite.

 
Às 14 de março de 2017 às 02:14 , Blogger Bruxa Original disse...

Não tem problema, Fran. Vc fez certo.
Bjs!

 
Às 14 de março de 2017 às 02:17 , Blogger Bruxa Original disse...

Lana, quando eu fiz pela primeira vez, nem olhei lua e deu certo.
Aguarde para ver.
Bjs!

 
Às 15 de março de 2017 às 17:47 , Blogger Fran disse...

Obrigada por sempre responder!!! Deixa eu te perguntar, eu gosto muito de um cara que eu fico uma vez ou outra, é sem comprimisso. Ele tem um carinho por mim sim, gosta de certa forma,mas não é amor. Não da parte dele. As simpatias e orações para atrair ele e chamar, dão certo mesmo não tendo amor e sim esse carinho?? Fiz a da batata no domingo e até agora nada dele me procurar, eu estou com saudades mas não quero correr atrás. Tenho fé que mais cedo ou mais tarde ele virá, pq sei que gosta de ficar comigo. Beijos

 
Às 15 de março de 2017 às 21:47 , Blogger Florzinha disse...

Oii, Bruxa.. Sempre acompanho seu blog, e agradeço pelas orações e simpatias que você sempre posta pra gente, além de ser sua cliente no tarô e gostar muito do seu jeito franco. Bom, nao sei se eu posso escrever isso aqui, se nao puder, me desculpa, Bruxa, pode apagar. É que já tem uns dias que eu sonho com meu ex mas não o vejo... Sempre nos desencontramos, eu vou nos lugares e sei que ele está vindo ou estava, converso com outras pessoas dele, mas não o vejo, dá até uma aflição.. Já é a quarta vez em seguida Que eu sonho desse mesmo jeito. Talvez, alguém possa me ajudar a interpretar esse sonho.... Será que isso é um sinal pra eu desistir? Que eu não estou mais na vida dele de maneira alguma, nem em pensamento?

 
Às 16 de março de 2017 às 00:49 , Blogger adeilton disse...

Oi Bruxa,tudo bem? Sou o Adeilton,escrevi pra vc uma vez te contando sobre uma injustiça que minha irmã sofreu num terreiro que ela frequentou,vc focou de me retornar um ritual de justiça com Xangô,e escrevi também te pedindo um ritual para mudança de pensamentos,que eu queria fazer para uma gestora de uma empresa que eu tenho vontadde de trabalhar,mas até hoje não obtive resposta sua.Bruxa,se por um acaso eu te ofendi nos meus emails,disse algo que vc não gostou,por favor me desculpe,não foi minha intenção,perdoe-me.vc sabe qual é o meu email,me escreva por favor,aguardo seu contato,boa noite.

 
Às 16 de março de 2017 às 01:52 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Florzinha!Eu acho tão complicado interpretar sonhos, porque muitas vezes podem ser resultado de situações que vc vive e acabam ficando no seu inconsciente, mas não quer dizer que terão realmente que acontecer.
Acho também que quanto mais vc se preocupa com isso, mais vc está propensa a ter o mesmo sonho novamente.
Bjs!

 
Às 16 de março de 2017 às 02:09 , Blogger Bruxa Original disse...

Fran, se ele não gosta de vc, fica complicado. Vc só vai saber se dão certo, se vc fizer, mas está sujeita a fazer as coisas e acabar não conseguindo o que deseja.No seu lugar, eu estabeleceria um prazo para ver resultados, se não acontecesse nada, eu partiria pra outra.
Bjs!

 
Às 16 de março de 2017 às 11:58 , Blogger Bruxa Original disse...

Adeilton, vc não me ofendeu de forma alguma, a questão é que estes últimos dias eu não estou tendo tempo de parar e pesquisar o que vc quer! Durante o dia todo tem gente me chamando no whatsapp, por telefone, tenho os emails para responder, tenho os atendimentos com tarô, sem contar que eu tenho vida pessoal, tem coisas que preciso fazer.
Sobre o ritual para Xangô, que vc quer para a sua irmã, que foi expulsa do centro, eu não consegui descobrir nada. Falei inclusive com a Nana, daqui do blog, sobre isso, pq ela é da religião e ela não conhece nada nesse sentido. Sobre a simpatia para trabalho,tenho certeza de que tenho algo, mas tenho que espiar nos meus livros e tenho livros demais aqui.
Quando vcs pedem algo desse tipo para mim, o que eu peço é que tenham PACIÊNCIA, Ok? Ajudo na maior ba vontade, as pessoas sabem disso, mas nem sempre consigo fazer isso de forma rápida.
Bjs!

 
Às 16 de março de 2017 às 21:44 , Blogger Fran disse...

A simpatia que tem aqui no blog pra ele sonhar comigo, escrever o nome na fronha. Pode ser feita na lua minguante? Queria fazer agora, mas logo vamos entrar na minguante aí to na duvida. Fiz essa simpatia um tempo atras e eu que sempre sonhava com ele. Por que será? Será que era um sinal que estava funcionando e ele sonhava tb? Beijos

 
Às 17 de março de 2017 às 01:42 , Blogger Bruxa Original disse...

Não tem lua, Fran. Depois leia os comentários do post.
Bjs!

 
Às 17 de março de 2017 às 23:30 , Blogger Juuri disse...

Boa noite Bruxa, pesquisei e vi uma simpatia com bombom, de passar no corpo nu, mentalizar e entregar a pessoa, iria fazer amanhã, e entregar na segunda que seria o começo da lua minguante, acha que teria problema?
Aguardo.

 
Às 18 de março de 2017 às 02:59 , Blogger Bruxa Original disse...

Juuri, nós já estamos na força da lua minguante.Não lembro se essa simpatia tem lua certa para ser feita (vc poderia ter deixado o comentário no próprio post da simpatia, ajuda muito!)
No seu lugar, eu esperaria passar a lua minguante.
Bjs!

 
Às 20 de março de 2017 às 14:13 , Blogger Ex Não Vaidosa disse...

Vcs sabem me dizer se posso fazer a simpatia da pimenta com salamargo pra duas pessoas que são aliadas contra minha vida, brigar?

 
Às 20 de março de 2017 às 20:32 , Blogger LanaChan disse...

Bruxa... Eu sei que fiz a do guarana 6 ou 7 dias atrás, mas... É normal ficar totalmente nervoso? E também... Eu não devo de nenhuma maneira tentar chamar ela quando faço esse tipo de coisa, certo?

 
Às 21 de março de 2017 às 02:29 , Blogger Bruxa Original disse...

Ex não vaidosa, essa simpatia da pimenta é indicada para casos em que o marido ou namorado está com outra, não serve para amizades.
No seu lugar, eu faria algo para essas pessoas desaparecerem da sua vida. Eu acho que tenho algo para isso por aqui, se achar, eu posto.
Bjs!

 
Às 21 de março de 2017 às 04:13 , Blogger Bruxa Original disse...

Não é normal, LanaChan. Vc fica pq fica pensando nisso, procure esquecer. Também não é legal fazer as coisas e procurar a pessoa.
Bjs!

 
Às 21 de março de 2017 às 16:40 , Blogger Fran disse...

Oiii. Fiz a simpatia da batata no domingo dia 12\03. Mas ele nao me procurou. Hoje acabei nao aguentando e mandei uma mensagem e ele me respondeu.. enfim, o que faço agora? Posso tirar a batata da gaveta e jogar fora? Beijos

 
Às 3 de abril de 2017 às 17:19 , Blogger Unknown disse...

Viúva Alegre - Boa Tarde Bruxinha e Meninas queridas. Adoro seu blog e agradeço de coração a ajuda de todas vocês e agora vim retribuire agradecer a Borboleta, pois fiz a da Vela se sete diase ele já veio. Fiz a da erva-doce, a da batata, a do copo, e para separar a amante fiz a da pimenta com álcol. Estou fazendo hoje (terminando ) as três velas rosas que fala que ele correrá atrás de mim como os apóstolos correram atrás de Jesus. Meninas.Ele já veio semana passada em casa, me deu selinho,me deu dinheiro, me deu atenção. Ficou umas três horas batendo papo. Da amante não sei se separou e hj quase morri, me chamou no zap pra conversar (coisas nada a ver)mas já é grande coisa, pra quem não podia nem me ver. Disse que virá de novo esta semana e eu estou sem acreditar. Tô achando que é sonho. Por isso vimdizer pra vcs não desistirem. Façam com muita fé.O meu caso era impossível uma aproximação, briga feia pq ele me traiu e saiu de casa. Agora esperando lua minguante pra tirar a vagaba da vida dele.Estou muito confiante. Tenham fé ! Vamos pra cima !!! Um bj minhas queridas. Deus as abençoe. Obrigada por este blog.

 
Às 4 de abril de 2017 às 02:23 , Blogger Bruxa Original disse...

Viúva Alegre (adorei o apelido!rss), que bom saber que vc está tendo resultados! Estou torcendo muito para que vc consiga recuperar seu relacionamento.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial