24 de mar. de 2017

Simpatia para chamar alguém (parecida com a do copo)



Nesta semana joguei tarô para uma amiga daqui do blog e ela me disse que conhece uma simpatia que sempre funcionou com ela para chamar alguém. Eu pedi a ela e ela me autorizou a postá-la aqui e quero agradecê-la por isso também.
É uma simpatia bem simples e se parece bastante com a do copo!Eu quis postá-la porque acho interessante que vocês tenham mais opções. Além disso, se você já fez a simpatia do copo e deu certo, da próxima vez que precisar pode experimentar esta,já que simpatias repetidas muitas vezes podem acabar perdendo o efeito.


Material

1 garrafa pequena qualquer, com tampa

Modo de fazer

Chame 7 vezes o nome da pessoa na boca da garrafa, em seguida tampe-a e deixe-a em algum lugar escondido, pode ser numa gaveta ou armário.
Assim que a pessoa lhe procurar, destampe a garrafa.

Marcadores:

144 Comentários:

Às 24 de março de 2017 às 12:35 , Blogger Dama 2012 disse...

Pra repetir a simpatia pode usar a mesma garrafa?
Sei q não é recomendado fazer na minguante. Mas caso queira, essa tem lua certa? Beijosss

 
Às 25 de março de 2017 às 04:32 , Blogger Bruxa Original disse...

Essa não tem lua, Dama 2012 e pode usar a mesma garrafa se quiser refazê-la.
Bjs!

 
Às 25 de março de 2017 às 22:31 , Blogger Unknown disse...

A minha esperança dele me procurar foi fazer as simpatias para chama lo... Fiz a do alho a do copo... Mas nao deu certo... 😢😢😢😢😢 eu nao sei mais se faço para traze lo ou esquece lo... Preciso esquecer mas n qro.... 😩😩😩😩

 
Às 26 de março de 2017 às 05:36 , Blogger Dama 2012 disse...

No mesmo dia que fiz, a gente ficou... Mas eu que pedi pra falar com ele e assim ele veio. Tenho que destampar?

 
Às 26 de março de 2017 às 20:18 , Blogger Lilly Diogo disse...

Pode fazer menstruada?

 
Às 26 de março de 2017 às 20:21 , Blogger Lilly Diogo disse...

A desculpa, tem quer ser o nome e um sobrenome ou só o primeiro nome basta?

 
Às 26 de março de 2017 às 20:55 , Blogger Ma disse...

Boa noite. Já fiz leitura de tarot com uma amiga, foi dito que ele me ama e vai voltar, também tenho muita fé nisso, mas estamos sem nos falar há mais de 15 dias, meu aniversário é daqui uma semana e estou muito deprimida, fiz o banho de erva mate, mas não consigo me acalmar, o que eu posso fazwr? Agradeço qualquer ajuda.

 
Às 26 de março de 2017 às 21:44 , Blogger Unknown disse...

Eu fiz essa, mas acho que meu caso já está perdido... fiz por fazer..
se tiver algum resultado eu venho contar!
Nunca se sabe né...o futuro é imprevisível.

Beijos!

 
Às 27 de março de 2017 às 00:18 , Blogger Bruxa Original disse...

Dama2012, quando vc faz algo para atrair a pessoa, vc não deve procurá-la!Se vc o procurou, destampe a garrafa.
Bjs!

 
Às 27 de março de 2017 às 00:25 , Blogger Dama 2012 disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 27 de março de 2017 às 00:30 , Blogger Bruxa Original disse...

Ma, faça a oração de Nossa Senhora do Equilíbrio:

https://bruxasdoamor.blogspot.com.br/search?q=equilíbrio

Bjs!

 
Às 27 de março de 2017 às 00:32 , Blogger Bruxa Original disse...

Lilly Diogo, o ideal é fazer com o nome e pelo menos um sobrenome.
Não tem nada a ver fazer menstruada ou não.
Bjs!

 
Às 27 de março de 2017 às 00:36 , Blogger Bruxa Original disse...

Dama2012, eles estão namorando? Não fique assim, vc nem sabe o quanto vai durar isso. Às vezes, pode acabar antes do que vc imagina.
Bjs!

 
Às 27 de março de 2017 às 11:48 , Blogger Dama 2012 disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 27 de março de 2017 às 16:24 , Blogger αriel disse...

Boa tarde ,Hoje pela manhã eu fiz essa simpatia.
Fiz coloquei em cima do meu guarda roupas,e hoje a tarde ele me mandou uma msg pelo facebook.Não sei se foi efeito da simpatia mas to feliz.

 
Às 28 de março de 2017 às 02:41 , Blogger Bruxa Original disse...

Dama2012, pelo que vc diz, ele é um tremendo covarde, não é homem para assumir o que faz. Se a vida dele está acabada, por que ele assumiu um relacionamento com outra? Isso é conversa pra boi dormir.Se faz pouco tempo que vcs romperam e ele já está namorando outra, provavelmente ele já estava com ela, quando vcs ainda estavam juntos! Se é isso mesmo, eu não boto fé nesse namoro, pq já começou mal, começou com mentiras.
Faça as coisas, mas não fique sofrendo por isso, nem deixe de sair, se divertir. Tudo isso passa, viu?
Bjs!

 
Às 28 de março de 2017 às 05:40 , Blogger Dama 2012 disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 28 de março de 2017 às 05:57 , Blogger Dama 2012 disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 28 de março de 2017 às 06:00 , Blogger Dama 2012 disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 28 de março de 2017 às 19:40 , Blogger Libelula disse...

Bruxinha, posta alguma pra atrair um novo amor🙏🏼

 
Às 28 de março de 2017 às 21:08 , Blogger Bruxa Original disse...

Opa, pode deixar, Libélula! Posto sim!
Bjs!

 
Às 29 de março de 2017 às 01:54 , Blogger Bruxa Original disse...

Dama2012, eu confesso que não acredito muito quando um homem diz que "está confuso", mas vc o conhece, então deve saber se vale a pena insistir ou não. Só não deixe essa situação durar muito tempo, pq quanto mais demora, mais difícil se torna para vc.
Bjs!

 
Às 29 de março de 2017 às 02:18 , Blogger Unknown disse...

Gnt como havia dito... Fiz a do copo e a do alho... Mas nada entao fiz essa da garrafa no domingo e na terça ele me mandou msg... Dizendo q viu minhas fotos e qria saber como eu estava o q andava fazendo... Estamos separados quase 1 mes... Me indiquem una que fizerem para ele querer voltar ao nosso relacionamento... Pois estou com medo de que a procura dele seja apenas para saber msm como estou e nao para reatar.... Me ajudem por favor???!!! Obg a todas vcs.....

 
Às 29 de março de 2017 às 11:20 , Blogger baiana disse...

Jeska Silva faz a da erva doce e orações. A novena para são Cipriano muito boa . Boa sorte ��

 
Às 29 de março de 2017 às 12:05 , Blogger Unknown disse...

Amiga estou acompanhando o blog ja fiz a simpatia do alho a do copo e ele me bloqueio n me atender os meus telefone estou desesperada também fiz o do pé e nada a simpatia do copo fiz ontem e a no.alho fiz as orações e nada por favor me ajude estou sem chão me ajude

 
Às 29 de março de 2017 às 12:20 , Blogger Bruxa Original disse...

Enquanto vc estiver desesperada assim, nem adianta fazer nada, Sibelly! Trate de esfriar a cabeça e fazer algo para amansá-lo, porque para tê-la bloqueado, ele deve estar com bronca de alguma coisa. Faça a da erva doce, tem aqui no blog.
Bjs!

 
Às 29 de março de 2017 às 13:59 , Blogger αriel disse...

Boa tarde meninas,bem como eu havia falado no comentário acima eu fiz essa simpatia na segunda feira e no mesmo dia ele me procurou,daí tivemos um desentendimento e terminamos.Ontem 28/03 fiz novamente e hoje ele já veio atrás pra gente voltar e acabamos ficando novamente.Essa simpatia é muito boa super recomendo!

 
Às 29 de março de 2017 às 14:13 , Blogger Bruxa Original disse...

Nossa, que legal saber disso, Ariel! A amiga que me passou disse que sempre funciona com ela também!
Adoro simpatias assim, pq funcionam e vcs não tem que gastar nada.
Bjs!

 
Às 29 de março de 2017 às 16:27 , Blogger Raposa disse...

Boa tade, Bruxa
eu estive com uma pessoa por 1 ano nesse tempo entre idas e vindas e brigas por ciume meu, me arrependo muito
e quero voltar com ele

fiz algumas simpatias para ele voltar e fiz a do limão pq acho que ele esta com uma outra pessoa, ele fala comigo pelo wpp tem dias que parece que estamos juntos, e outros ele esta bem distante, não o que posso fazer mais eu amo ele com todo meu coração.

gostaria de saber se pode jogar tarot para mim qual seu email?


grata
Raposa

 
Às 29 de março de 2017 às 17:45 , Blogger lu disse...

Nossa que legal mesmo!! Eu fiz segunda feira e até agora nada..acho que vou refazer..mentalizei bastante, mas não sei, acho melhor abrir a garrafa e refazer.. O que acha bruxinha? Obrigada!! Beijos

 
Às 29 de março de 2017 às 23:42 , Blogger Ana disse...

Oi bruxa, há algum tempo fiz a simpatia que enterra num pote de vidro com caramelo o nome do parceiro pra ele se apaixonar, acontece que fiz não tendo muita fé que iria dar certo, e deu muitas idas e vindas e hoje estou com a pessoa que fiz a simpatia, está super apaixonado fala coisas lindas e diz que gostava de mim desde antes só que nunca me falou nada, agora não sei se ele gostava antes ou foi por causa da simpatia, e o pote está desenterrando está preso por uma parte só na terra. Queria saber se eu desenterrar vai quebrar a simpatia? Eu queria demais saber se esse sentimento que ele tem é real ou por conta da simpatia, por um lado quero que isso quebre pra saber se oq ele sente é real por outro estou com medo dele me deixar. ME AJUDAAA

 
Às 30 de março de 2017 às 01:49 , Blogger Bruxa Original disse...

Raposa, não assuma sozinha a culpa por esse afastamento, Até para brigar é preciso dois, viu?
Em relação às simpatias, é preciso ter paciência, algumas podem realmente ajudar, mas nem sempre as coisas acontecem tão rapidamente quanto gostaríamos.
Para jogar, entre em contato comigo pelo email bruxasdoamor@gmail.com

Bjs!

 
Às 30 de março de 2017 às 02:20 , Blogger Bruxa Original disse...

Lu, dá mais uns dias, porque nem sempre funciona rápido. Espere até o final de semana, se não tiver resultado, refaça.

Bjs!

 
Às 30 de março de 2017 às 02:30 , Blogger Bruxa Original disse...

Ana, por que procurar pelo em ovo?Ele te trata bem? É legal com vc, demonstra que te ama? Não se mexe em time que está ganhando!
Se não fosse para vcs ficarem juntos, não teria caramelo que desse jeito!
Bjs!

 
Às 30 de março de 2017 às 11:38 , Blogger Ana disse...

Ele é muito legal, fiel e dedicado mas tenho medo que se por algum motivo quebrar a simpatia ele deixe de ter esse sentimento por mim, por isso estou oito nervosa em saber se é por causa do caramelo ou se é de verdade

 
Às 31 de março de 2017 às 01:54 , Blogger Bruxa Original disse...

Ana, simpatias ajudam, mas não adiantam quando não existe sentimento. Relaxe.
Bjs!

 
Às 31 de março de 2017 às 14:00 , Blogger Lilly Diogo disse...

A simpatia do alho tem q ser o nome completo msmo?
Ou pode ser só o nome e o sobrenome?
Desculpa sou eu de novo te enchendo a paciência!!😊

 
Às 31 de março de 2017 às 14:49 , Blogger Unknown disse...

Essa é uma das mais simples, e a que deu o resultado mais rápido na vida!
Façam!!!!
ESSA É MARAVILHOSA!
Obrigada Bruxa por compartilhar conosco!
Beijos
Cincri5624

 
Às 31 de março de 2017 às 15:17 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode ser o nome e um sobrenome, Lilly.
Vc é bem-vinda, espero que consiga o que deseja!:)
Bjs!

 
Às 31 de março de 2017 às 22:58 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 31 de março de 2017 às 23:39 , Blogger Thata disse...

Bruxas terminei meu relacionamento a mais ou menos um mês. A gente estava bem, nunca brigamos, tudo que um fazia o outro fazia e era tudo lindo. Um dia tuve uma pequena discussao com o irmao dele, nada grave, ele me defendeu e tudo. So que ai os dois irmãos dele parou de falar comigo e eu estava sofrendo com isso (sou sentimental) entao meu namorado terminou comigo. Tipo na sexta a noite ele falou que me amava e na quarta de manhã ele terminou. Sem justificativa nem nada. Me bloqueou em todas as redes sociais e estou aqui sem aaber o que fazer. Sei que a senhora não gosta de dar conselhos mais eu queria um. Queria saber o que fazer 😔

 
Às 1 de abril de 2017 às 20:47 , Blogger Penellope disse...

Vou fazer ainda hoje, e depois o que eu faço com a garrafa?

 
Às 2 de abril de 2017 às 18:45 , Blogger Nina disse...

Aprovadíssima!

 
Às 3 de abril de 2017 às 02:09 , Blogger Branquinha disse...

Bruxa, depois posso utilizar a garrafa normalmente ou preciso mante-la destampada e sem uso? Obrigada!

 
Às 3 de abril de 2017 às 04:01 , Blogger Bruxa Original disse...

Acredito que sim, Branquinha. A pessoa não me falou que a garrafa deveria ser descartada.
Bjs!

 
Às 3 de abril de 2017 às 21:14 , Blogger Crislaine disse...

Depois de fazer, posso colocar dentro do guarda roupa no meio das roupas??? ai fico mais tranquila porque la ninguem mexe.

 
Às 4 de abril de 2017 às 02:09 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode sim, Crislaine.
Bjs!

 
Às 4 de abril de 2017 às 15:36 , Blogger Mod disse...

Boa tarde bruxa, estou fazendo rezas há quase um mês, vou fazer novenas e alternando as orações a cada novena, fiz simpatia do alho, da erva-doce, da pimenta, do copo e até são cipriano, mas descobri recentemente que dois batons que minha sogra me deu tinham trabalho feito, então gostaria de saber como afastar ela da nossa vida espiritual, pq provavelmente o que nós impede de ficarmos juntos é ela, nada do que faço da certo e eu sempre acredito e tenho fé que ele vai voltar, mas eu não sei o que fazer com ela, pq ela provavelmente cuida do anjo dele e tal ):

 
Às 5 de abril de 2017 às 00:27 , Blogger Unknown disse...

Eu fiz na segunda e hoje o encontrei na rua. O cumprimentei e sai andando rs. Devo destampar a garrafa ou não ?

 
Às 5 de abril de 2017 às 02:31 , Blogger Bruxa Original disse...

Mod, como vc soube dos batons? Olha, é tão difícil arrumar um macumbeiro bom, que nem boto fé nessas coisas! De qualquer forma, se vc acha que tem algo espiritual atrapalhando, faça a oração da Sétima Divindade, que postei aqui no blog.
Bjs!

 
Às 5 de abril de 2017 às 02:57 , Blogger Bruxa Original disse...

Destampe, Glaucia!
Bjs!

 
Às 5 de abril de 2017 às 03:12 , Blogger Ma disse...

Então, um eu ganhei no começo de janeiro e depois ela me deu outro, no final de fevereiro e no começo de março ele virou a cabeça completamente, se uma semana antes ele não queria terminar, ele terminou comigo. Minha mãe frequentava um terreiro e fui lá, quando a mãe de santo pegou eles, não parou de bocejar e disse que tinha coisa sim, que provavelmente passou em algum lugar. ElE gostava muito de mim e do nada passou a ignorar minha existência e nada do que eu faço surte algum efeito, fora ele visualizar meu status no what's.
Eu posso fazer essa oração e continuar com minhas novenas e simpatias?
Muito obrigada!!
Mod.

 
Às 5 de abril de 2017 às 16:55 , Blogger Pedro Drummond disse...

Bruxa Original, vim a conhecer o blog a poucos dias e o ameiii, tinha mandado um e-mail, mas só agora vi que para assuntos de amor era para colocar em comentários, então vou fazer isso, desculpe vai ficar meio grande por que sou do tipo que não consegue resumir esse tipo de coisa...
Meu namorado (somos bi's) terminou comigo no dia 22/02, estive muito mal e demorei 1 mês para ficar um pouco melhor, vi os problemas no relacionamento que antes me passavam despercebidos e me perdoei pelos meus erros e pelas coisas que deram errado, passei a olhar mais para mim e a me cuidar melhor. Depois deste processo percebi que ainda queria meu ex namorado de volta, mas acredito que ele não queira mais voltar comigo, ele é bem decidido e teimoso, quando coloca um tipo de pensamento na cabeça não tira a não ser que converse bem sobre o assunto, mas normalmente não parte dele pois a ideia para ele já esta aceita, normalmente eu fazia esse tipo de coisa, quando notava que ele se incomodava com algo ou quando percebia que havia algo estranho sempre puxava o assunto para conversar e incentivar-lo a pensar melhor e tentar ver com outros olhos, ele sempre dizia que eu abria os olhos dele, mas isso era só eu cuidando dele normalmente, nada muito importante. Mas quando terminou comigo ele disse que me amava cada vez menos e que não sabia como dizer aquilo para mim, na verdade ele só veio a terminar por que eu notei que algo estava estranho e falei para ele que ele poderia me contar qualquer coisa e que estaria la para ouvir e que ele poderia contar comigo, foi nessa hora que ele começou a chorar e me disse que queria terminar. Eu deixei ele falar tudo o que queria e me mantive forte, por que naquela hora eu estava la para ouvir-lo quando ele acabou de falar tudo o que queria foi quando eu desabei. Falamos para nos mesmos que iriamos ser amigos (não deu certo) era véspera de carnaval e passamos ele juntos, como "amigos", da para imaginar os problemas que tiveram, álcool, brigas, desconforto, foi muito ruim e terminando o carnaval paramos de nos falar. Eu estava mal, muito mal como já falei no inicio e ele colocou na cabeça que não era saudável eu gostar dele, pois ele acha que eu gosto dele muito, mais do que deveria (não sei de onde se tira esse "mais do que deveria", mas não posso fazer nada). Foi depois de muito analisar que percebi que não era que ele gostava de mim cada vez menos e sim que eu o irritava cada vez mais, ele me disse quando terminou que mesmo se irritando com a minha presença ele não falava nada pois eu estava feliz, e o motivo de brigarmos muito no carnaval foi por que ele se incomodava comigo ao lado dele, mas sempre que eu perguntava se poderia ir com ele ele dizia que sim, pois eu estava feliz, quando ponderei sobre isso foi quando percebi que ele gostava sim de mim, e muito, pois ninguém ficaria aturando uma presença que para você esta sendo insuportável só porque essa pessoa que incomoda esta feliz, só fazemos isso quando amamos essa outra pessoa. Eu sei que ele ainda hoje cuida de mim e se preocupa, mas acredito que ele convenceu a si mesmo que não me ama mais, ou simplesmente não pensa sobre o assunto, ele e muito de fazer isso, ele simplesmente sai todo dia, se distrai constantemente e não pensa sobre o que esta o afligindo, e quando uma vez pedi para ele pensar, isso no dia seguente que ele terminou comigo, ele falou que não eramos mais namorados então não tinha mais um nós, ele se desculpou em seguida pois percebeu que me machuquei, foi por mensagem essa conversa.

ainda continuo no proximo... mal por ser grande.

 
Às 5 de abril de 2017 às 16:55 , Blogger Pedro Drummond disse...

continuação...


Nos falamos uma ultima vez no dia 20/03, eu fiquei nervoso com algo e meio inseguro e fiz uma besteira, ele falou que tudo bem, que só estava preocupado comigo pois não parecia "saudável" (porque ainda meio que dava em cima dele) e que parecia que ainda precisávamos de mais tempo, as exatas palavras deles foram "ta na cara que a gente precisa de mais tempo" foi por mensagem toda essa conversa do dia 20, eu mandei um áudio falando que ia pegar um tempo para cuidar de mim e ele falou para eu fazer isso mesmo que ia me fazer bem, então sei que ele se importa, mas acho que ele não me vê mais como homem, acho que perdi a atração emocional para ele, sexual sei que tenho porque no carnaval e com álcool acabamos indo pra cama, mas não foi bom, porque o que eu queria era fazer amor e só fizemos sexo, e eu sei muito bem a diferença. Essa foi nossa ultima conversa, foi quando eu conheci o seu blog a uns 3 dias e amei, comecei a fazer umas orações, foi minha primeira vez tentando algo do tipo, não sei se estou fazendo certo, mas estou fazendo de coração, mas queria ajuda pois não conheço muito sobre, comecei a fazer a novena de são Cipriano (a que era para ser 3 dias mais ampliando para 9) a oração de santa catarina, a dos 13 elementos, fiz para o anjo da guarda dele, fiz a reza para mamãe Oxum (foi a que me deixou mais feliz quando rezava) e fiz a da rainha cigana do amor e tava pensando em fazer a cigana das 7 saias e faço sempre que posso a da bruxa espanhola, já a decorei e olho a foto do whatsapp dele, fiz a simpatia do alho, a da batata e a do papel com o nome dentro da fronha e depois queimar quando acordar e fiz a da Maria Padilha de 21 dias, estou no segundo dia. Foi tudo que fiz, não sei se foi muito, acabei ficando muito animado com os comentários e acabei fazendo varias.

 
Às 5 de abril de 2017 às 16:56 , Blogger Pedro Drummond disse...

Obrigado pela ajuda, o blog me da muita força e inspiração, assim como é um lugar para me acalmar, gosto muito de ler os comentários de todas.

 
Às 5 de abril de 2017 às 21:22 , Blogger Fran disse...

Bruxinha boa noite. Fiz hoje a simpatia de passar as meias dele na vagina apos o sexo para ele se apaixonar. O no post nao falava se ela tinha que estar do direito ou do avesso. Fiz rapido e nem olhei o jeito que estavam. Ele tinha usado elas hoje e fiz bem rapido pra ele nao perceber, mas acho que estavam do avesso. Será que tem problema? Acredito q nao né afinal nao falava se era do direito ou não. Me responda por favorr. Beijaoo

 
Às 6 de abril de 2017 às 01:28 , Blogger Bruxa Original disse...

Fran, a pessoa que me passou essa simpatia não disse nada sobre isso. Se tivesse dito, eu teria colocado no post.
Bjs!

 
Às 6 de abril de 2017 às 01:41 , Blogger Bruxa Original disse...

Gnose, vc disse que gosta de ler os comentários e assim como vc tem um monte de gente que gosta, por isso que acho legal vcs postarem aqui. Acho que acabam um dando força para o outro, as pessoas percebem que não estão sozinhas, que existem outros passando pelos mesmos problemas.
Olha, eu achei que vc fez muita coisa de uma vez, não é legal isso. Procure esfriar a cabeça, escolha no máximo 3 orações e faça uma só vez por dia.Em relação às simpatias, faça uma por vez, dê um tempo para que ela funcione antes de fazer outra coisa.
Não se esqueça de que quanto maior é o desespero, maior é o tempo que levará para vc ter algum resultado.
Bjs!

 
Às 6 de abril de 2017 às 07:18 , Blogger Pedro Drummond disse...

Obrigado Bruxa Original, realmente acho que fiz muita coisa junta hahah fiquei animado de mais. Continuarei com minha novena a São Cipriano, a oração ao anjo de guarda dele e a oração a Oxum.

Em relação as simpatias o que faço, continuo a da Maria Padilha ou paro? E a do papel no travesseiro para ele sonhar comigo, paro também? Ou só paro de fazer novas, mas termino as que comecei? Fiquei na duvida.

Obrigado pela ajuda.

 
Às 6 de abril de 2017 às 11:54 , Blogger Bruxa Original disse...

O que vc já começou, faça até o final, Gnose. Pode deixar o papel dentro da fronha do travesseiro, isso não influencia em nada.
Bjs!

 
Às 6 de abril de 2017 às 14:07 , Blogger Unknown disse...

Bruxinha quero marcar uma consulta com vc....Te mandei um email!
Aguardo retorno!

 
Às 6 de abril de 2017 às 14:52 , Blogger Unknown disse...

Quantas vezes eu posso fazer essa oracao da garrafa

 
Às 6 de abril de 2017 às 20:34 , Blogger moreninha disse...

ola me tira uma duvida por favor, fiz a simpatia do limao para mudar pensamento por que meu marido foi enbora morar com a mae dele e nao quer voltar de jeito nenhum, mas no mesmo dia que fiz a simpatia tive que ligar pra ele vir aqui em casa por que nossa filha tava passando mal. vou ter que refazer ou posso deixar guardada normalmente ate o setimo dia?
amoooo esse blog visito todos os dias!
bruxinha linda pode me ensinar uma simpatia simples para ele esquecer as coisas ruins que ja passamos ou algo do tipo pra ele nao pensar coisa ruim de mim mais? sou muito ciumenta e isso trouxe muitas brigas por isso elesaiu de casa! me ajuda por favoor bjoos no ♡

 
Às 7 de abril de 2017 às 01:14 , Blogger Cmp disse...

Oi bruxinha, queria dicas de qual simpatia usar. Meu namorado é muito distante, não é romântico nem carinhoso, queria ele totalmente fazendo tudo que eu quero e louco por mim, é uma também para que ele só saia se for comigo.

 
Às 7 de abril de 2017 às 02:36 , Blogger Bruxa Original disse...

Oração, Fabiana??? :O)

 
Às 7 de abril de 2017 às 02:37 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu adoro bruxas más e já te respondi!rs...
Bjs!

 
Às 7 de abril de 2017 às 20:30 , Blogger S V disse...

S.V oi gostei muito do blog ja fiz algumas simpatias mas nao tem dado muito certo ainda tenho um namorado a nove anos mas de um mes pra ca ele mal fala comigo gostaria de saber se eu tenho chance ainda com ele

 
Às 7 de abril de 2017 às 23:10 , Blogger Unknown disse...

Quantas vezes eu posso fazer essa simpatia da garrafa

 
Às 9 de abril de 2017 às 14:14 , Blogger Unknown disse...

Bruxa. Fiz a simpatia chamando uma pessoa e na verdade apareceu outra. Pq isso acontece? Beijos!

 
Às 10 de abril de 2017 às 01:49 , Blogger Bruxa Original disse...

Não faço ideia, Glaucia!
Bjs!

 
Às 10 de abril de 2017 às 16:44 , Blogger αriel disse...

Quanto a lei do retorno que todo mundo diz por ai,ela existe,e quando vem,chega com força,traz as consequências dos nossos atos em forma de frutos,e nos obriga a ingerir sem respirar.Há quem acredite,há quem brinque com a vida e com os sentimentos alheios,ignorando o tempo de Deus para todas as coisas ...Cuidado...o mal ou o bem plantado um dia retorna pra gente.Sinto que estou recebendo a lei do retorno,quis a infelicidade da ex namorada do meu ex,tentei e conseguir afastar ela da vida dele, mais ele não quis ficar comigo e ainda me disse coisas que jamais imaginava escutar dele.Por isso nunca faça com os outros, o que não gostaria que fizessem com você. Ás vezes a gente até acha que está fazendo a coisa certa e nem nos damos conta que estamos prejudicando alguém.Por isso antes de tomar qualquer atitude diante de uma situação que envolva outras pessoas, pare e reflita: e se fosse com você?

Boa sorte a todas.

 
Às 11 de abril de 2017 às 16:18 , Blogger BRANCA NUVEM disse...

Concordo com vc Ariel !! Mas nós humanos somos tão falhos e fracos !! Tem coisa que é melhor pensarmos mil vezes mesmo antes de fazer !! É aquilo, tudo que vai, volta !!

 
Às 12 de abril de 2017 às 14:48 , Blogger Unknown disse...

Oi bruxinhas,sei que nao tem nada a ver com a postagem, mas preciso de conselho e orientação de vcs.
Meu ex namorado terminou comigo por dois motivos,falta de tempo, ele quer se dedicar a faculdade, e acha que namorar atrapalharia, e o segundo motivo é que a mae dele nao quer ele nem comigo nem com ninguem.
Ele pediu pra sermos amigos,no começo eu discuti mt, mas acabei aceitando a amizade, melhor do que ficar brigados ne?
Entao... agente conversa com frequencia, igual quando namoravamos, e ele ainda gosta de mim, diz que sente minha falta e tal...mas diz que nao pode namorar agr, até me pediu ue eu esperasse um tempo...
Entao, eu quero reatar o namoro, tenho que aproveitar porque ainda existe sentimentos.
Bruxinhas, o que vcs fariam? Qual simpatia devo fazer ou oraçao?
Por onde devo começar?

 
Às 16 de abril de 2017 às 19:11 , Blogger Unknown disse...

Bruxa do amor. Quero que tire o tarô pra mim como faço? Aguardo resposta. Cacau.

 
Às 17 de abril de 2017 às 02:48 , Blogger Bruxa Original disse...

Cacau, para jogar tarô comigo, é só entrar em contato pelo email bruxasdoamor@gmail.com
Bjs!

 
Às 17 de abril de 2017 às 09:55 , Blogger lais cruz disse...

Eu conheci um menino que é do meu colégio ano passado, ele nao ligava muito pra mim, dai eu fiz a simpatia do nome no pé e tava meio que funcionando, a gente ficava de rolo, mas acho que agora tô gostando dele. Do carnaval pra cá ele tinha sumido, e ontem quando eu tava passando na rua com minha colega acabei vendo ele de maos dada com uma garota. E logo ontem a noite eu sonhei que pedia ajuda a meu anjo da guarda (que é o mesmo dele) e o anjo me atendia, e quando olhava no pé esquerdo, via o nome dele escrito no meu pé, e que essa simpatia funcionava. Eu não sei se foi um sinal, e se for eu nem sei se vale a pena ficar tentando, porem eu realmente comecei a gostar dele e não consigo parar quieta sem pensar nesse menino.

 
Às 18 de abril de 2017 às 21:45 , Blogger Unknown disse...

Bruxa, pode fazer pra uma pessoa que fiquei certa vez? Sem compromisso, é que deu uma saudade dele, nunca mais tive notícia

 
Às 19 de abril de 2017 às 04:44 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode fazer, Paula.Se faz tempo que vc não o vê, pode ser mais difícil de funcionar, daí nesse caso vc pode tentar a simpatia do guaraná, que está aqui no blog.
Bjs!

 
Às 19 de abril de 2017 às 11:49 , Blogger Unknown disse...

Obrigada, Bruxa, bjs!! Vou fazer a do guaraná ��

 
Às 23 de abril de 2017 às 18:11 , Blogger Unknown disse...

Bruxinha porquê nada tá dando certo o que faço

 
Às 23 de abril de 2017 às 23:44 , Blogger Bruxa Original disse...

Luciana, dê uma pausa nas orações e simpatias, faça coisas para vc se fortalecer, cuide de vc mesma por um tempo, antes de pensar em voltar a fazer coisas para a pessoa amada.
Bjs!

 
Às 24 de abril de 2017 às 11:30 , Blogger Unknown disse...

Bruxinha, fiz algumas orações e simpatias, não sei se faz efeito nele pois até agora não tive nenhum contato, mas me senti esperançosa quando ele me desbloqueou do whats. O que acontece é que quem não consegue comer e dormir sou eu, nem me focar no trabalho estou conseguindo. Quero muito este homem, mas quero ficar bem tbm, o que posso fazer? me ajuda

 
Às 24 de abril de 2017 às 20:16 , Blogger Bruxa Original disse...

Nada, Tati! :) Se vc está fazendo algo, seja simpatia ou orações, isso é comum - e olha que nem posto coisas pesadas aqui no blog, justamente para não acabar prejudicando vcs!
Se vc costuma rezar com frequência, reze uma só vez por dia, procure se distrair, se divertir, tente não ficar ansiosa.
Bjs!

 
Às 28 de abril de 2017 às 02:01 , Blogger PR disse...

Oi eu fiz hj e esqucei e o procurei devo refazer o meu problema é q ele me procura depois some não me dá notícias nem me responde minhas mensagens só quando quer eu fico procurando por ele igual uma idiota sei q não devo ficar correndo atrás.

 
Às 28 de abril de 2017 às 04:46 , Blogger Bruxa Original disse...

Pare de correr atrás, PR! Enquanto vc fizer isso ele vai continuar te tratando dessa forma.
Bjs!

 
Às 29 de abril de 2017 às 19:03 , Blogger Mari disse...

vou fazer hoje!!!!! posso fazer pra duas pessoas em duas garrafas diferentes ?? bom, vou tentar. Dando certo volto aqui pra falar! Beijos

 
Às 1 de maio de 2017 às 14:19 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha, achei melhor tirar a duvida por aqui porque no post mesmo da simpatia achei perigoso não obter resposta.
fiz a simpatia do dente de alho pra ele me procurar, a duvida é: o papel branco deve ser inteiro, ou deve ser cortado ? obs: eu fiz com o papel inteiro e embrulhei o dente de alho mesmo assim

Pata

 
Às 1 de maio de 2017 às 14:58 , Anonymous Anônimo disse...

AI MDS! eu levo tudo ao pé da letra. nessa simpatia da garrafa eu disse so o primeiro nome dele.. vai surtir efeito ou vou ter que refazer bruxinha ?
Pata

 
Às 2 de maio de 2017 às 02:37 , Blogger Bruxa Original disse...

Aguarde, Pata. Se não resultar, aí vc refaz.
Bjs!

 
Às 8 de maio de 2017 às 09:32 , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog, faço algumas e tenho obtido resultado. Tens alguma para TPM, minha namorada fica insuportável e some nesse período? Ela e muito instável, afirma que me ama, mas sua instabilidade me incomoda. Obrigada Bruxinha

 
Às 9 de maio de 2017 às 04:17 , Blogger Bruxa Original disse...

Obrigada! Anônimo (vc não usou um apelido!),a primeira coisa que vc deveria fazer seria convencer sua namorada a procurar um médico.Todo problema físico deve ser tratado primeiro por um profissional.Se ela não tiver bons resultados com tratamentos convencionais, eu recomendo que ela procure um terapeuta floral. (profissional que trabalha com florais de bach, de Minas, etc)

 
Às 16 de maio de 2017 às 14:45 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxa!Já fazem qse quatro meses,da última vez que ele me procurou.. Até agora nada :/ faço orações e algumas simpatias, porém sem efeito! Por favor, o que me aconselha bruxa?? Grata! Bjs

 
Às 16 de maio de 2017 às 19:00 , Anonymous Anônimo disse...

essa é babado babadeira. demorou dias e ele veio rssss

 
Às 17 de maio de 2017 às 04:19 , Blogger Bruxa Original disse...

Puxa vida, vcs poderiam colocar um apelido, facilita muito pra mim e pra vcs também. É difícil aconselhar algo sem saber o que está acontecendo com ele, se ele está com outra pessoa, se ainda tem sentimentos, se ficou com bronca de alguma coisa...
Se vc está rezando há esse tempo todo e não teve nenhum sinal dele, alguma coisa estranha deve estar acontecendo e no seu lugar eu tentaria descobrir o que é, pois só assim eu poderia pensar no que fazer.
Bjs!

 
Às 17 de maio de 2017 às 08:43 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxa! O fato é que temos um "rolo",depois ele conheceu outra pessoa e esta com ela.Porém continuou me procurando.. Ficamos afastados por 8 meses.. Depois voltamos.. Ele que procurou, agora fazem 4 meses da última vez que ele veio.Sumiu :/ acha que devo fazer? Grata! Bjs
Moreenah

 
Às 18 de maio de 2017 às 02:15 , Blogger Bruxa Original disse...

Moreenah, já que ele está com outra, vc acha que vale a pena fazer? Se achar que vale, faça. Eu confesso que preferiria fazer algo para conhecer outra pessoa.Acho que se ele voltasse, estando com ela, não seria muito legal. Só que aí é com vc.
Bjs!

 
Às 18 de maio de 2017 às 13:36 , Anonymous Anônimo disse...

Grata Bruxa pelo conselho!! Tens razão..vou pensar melhor nesta situação que estou..Não posso ficar a disposição de uma pessoa,que pelo visto já sabe que quer "outra" :/ esse enrola já me cansou!!! Grata!Bjs
Moreenah

 
Às 18 de maio de 2017 às 17:30 , Anonymous Anônimo disse...

Oi meninas
Eu estava desanimando, pq parecia que nada estava dando certo: orações e simpatias. Depois decidi me colocar pra cima e parar com isso que ia viver minha vida na minha e deixar ele viver a vida dele. Até que decidi fazer fiz e depois de 3 dias ele me mandou msg no zap. (Tem 3 meses que estamos separados)
Vou continuar com minhas orações e simpatia.
Fiquei um pouco mais animada depois da msg.
Mais não vou procurar, vou ficar na minha!
Com minha fé!
E boa sorte a todos!

Baam

 
Às 18 de maio de 2017 às 21:31 , Anonymous Anônimo disse...

Vim só dizer que funciona, demorou 3 dias, mas eu ainda estou magoada, então nem respondi. Ele acabou de dar aquele "oi" humilde. Destampei a garrafa. Quanto tempo depois pode repetir Bruxa, muito obrigada acompanho vc desde 2009 ��������( JuJuinRio)

 
Às 19 de maio de 2017 às 03:22 , Blogger Bruxa Original disse...

JujuinRio, não tem tempo certo antes de repetir, mas vc pode alternar com a do copo ou mesmo a do alho.
(E deixe de ser mentirosa, pq tenho o blog desde 2011!hahaha...)
Bjs!

 
Às 19 de maio de 2017 às 03:26 , Blogger Bruxa Original disse...

O melhor que vc faz é agir assim, Baam. Correr atrás não adianta, eu acho que acaba atrapalhando mais as coisas.
Bjs!

 
Às 19 de maio de 2017 às 03:39 , Blogger Bruxa Original disse...

É exatamente isso, Moreenah! Não vale a pena ficar com alguém que te trata como segunda opção!É muita folga dele e tenho certeza de que vc merece mais.
Bjs!

 
Às 19 de maio de 2017 às 05:55 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha não sou mentirosa ahahahhaha 2013, esse corretor que faz a gente passar vergonha, 2013 ��. Bjss( JuJuInRio)

 
Às 23 de maio de 2017 às 13:31 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxinhas! Tbm já fiz a do copo e a do alho e não me surtiram efeito. Porém, senti confiança nessa postada a cima e a fiz hoje de manhã. Depois volto para contar o resultado

Mermaid

 
Às 23 de maio de 2017 às 15:10 , Anonymous Anônimo disse...

Acabei de fazer!! Estou com fé que vai funcionar, assim que ele me procurar volto para contar �� (Amora)

 
Às 24 de maio de 2017 às 11:33 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxinhas! Eu sou mermaid do comentário a cima. Ontem eu comentei q a do alho e do copo não haviam dado resultado. Mas acreditem... eu fiz ontem a da garrafa e hj ele me procurou. Estávamos terminados há mais de um mês. Eu quem havia colocado um fim por conta de umas atitudes dele. E ele mesmo sendo super orgulhoso, me procurou perguntando se eu ainda queria continuar afastada. Eu fiquei chocada qndo vi, pq não nos falávamos desde então. Acho válido comentar q já havia feito a da erva doce há uns 19 dias. Fiz algumas orações, entre elas a da mamãe Oxum e iniciei aquela de 21 dias da Maria Padilha, mas acabei parando pq por dois dias não consegui realizar a oração. Mas ainda assim vou agradece-la em uma encruzilhada tbm! Não deixem de acreditar, pq meu caso é mais complicado do q vcs imaginam... e eu vou continuar fazendo outras simpatias e orações e contando com as forças espirituais superiores e acima de td, sendo muito muito grata! Obrigada bruxinha pelo blog q nos ajuda tanto!

 
Às 25 de maio de 2017 às 14:15 , Blogger Bruxa Original disse...

Que bom saber que deu certo, Mermaid!Eu adoro simpatias simples como essa, pq costumam funcionar melhor que as muito elaboradas.
Bjs!

 
Às 27 de maio de 2017 às 09:42 , Anonymous Anônimo disse...

Olá,bom dia.. Gostaria de saber se essa simpatia funciona para chamar qualquer pessoa? (Pessoa amada, amigo, alguém da família). Obrigada!

 
Às 27 de maio de 2017 às 15:10 , Blogger Bruxa Original disse...

Essa eu não sei se funciona para qualquer pessoa, mas a do alho eu sei que funciona, pq uma pessoa para quem joguei me disse que fez e funcionou e era uma questão de negócios.
Bjs!

 
Às 13 de julho de 2017 às 00:06 , Blogger Morgan Le Fay disse...

Bruxinhaaaaaaaaaaaaa, essa é porreta!!!!!!!!!!!!!!!! Fiz e horas depois o boy me ligou mas o meu celular estava no silencioso então não vi o tocar então não nos falamos mas mesmo assim destampei a garrafa já que ele me procurou eu que não vi... fiz certo né?! façam da super certo.

 
Às 13 de julho de 2017 às 02:03 , Blogger Bruxa Original disse...

Claro que é, Morgan! A pessoa que me passou disse que era mesmo!:)
Vc fez certo em destampar a garrafa.
Bjs!

 
Às 21 de julho de 2017 às 23:46 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz tem uns 15 dias. Meu caso ė complicado, já tem um ano que não o vejo. Ontem ele enviou mensagens dizendo que não me esqueceu. Hj enviou novamente. Façam com fė! Essa ė do babado! Nina

 
Às 22 de julho de 2017 às 00:35 , Blogger Bruxa Original disse...

Que legal saber que deu certo depois de tanto tempo, Nina!
Bjs!

 
Às 28 de julho de 2017 às 09:50 , Anonymous Anônimo disse...

Pode ser feita para chamar amiga? Preciso falar com ela, porém não quero procura-la.

 
Às 29 de julho de 2017 às 04:40 , Blogger Bruxa Original disse...

A pessoa que me passou essa simpatia não disse se serve para qualquer pessoa. No seu lugar, faria a do alho.

 
Às 21 de setembro de 2017 às 19:51 , Anonymous Anônimo disse...

Oi! Acabei de fazer, o meu caso também é bem complicado, voltarei pra contar se der tudo certo, mas to bastante confiante e com fé que vai funcionar! (Line)

 
Às 24 de setembro de 2017 às 15:05 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz ontem uma simpatia para meu amor, queria fazer essa pra chamar um amigo? Sendo pra outra pessoa eu já posso fazer essa nesta semana?
Tinha feito do alho para chamar meu amigo e nada, ficou 21 dias embaixo do movel...
China

 
Às 25 de setembro de 2017 às 02:30 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode fazer, China.
Bjs!

 
Às 1 de outubro de 2017 às 00:56 , Anonymous Anônimo disse...

Gente fix e 2 dias ele mandou mensagem mas o problema é q não passa disso eu queria q ele viesse me ver mesmo entendem. O q me aconselham fazer ele até disse do nada ah quero te ver p semana tou com tempo mas nunca mais falou nada disso. Que me aconselham fazer ??? Tmb tenho feito oração de sao marcos do leão n sei qual das duas funcionou mas já abri a garrafa.
Mikas

 
Às 1 de outubro de 2017 às 03:32 , Blogger Bruxa Original disse...

Mikas, continue a fazer a oração de São Marcos do Leão e se puder, experimente a do guaraná para os Erês.
Bjs!

 
Às 17 de outubro de 2017 às 08:45 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz essa ontem e deixei na gaveta do meu trabalho. Meu colega estava procurando uma tesoura, mexeu na garrafa e ele caiu... Quando cheguei ela estava fora da gaveta. Fui e coloquei de volta... Preciso refazer ? S.a

 
Às 18 de outubro de 2017 às 04:45 , Blogger Bruxa Original disse...

Espere um tempo, se não fizer efeito, refaça. Esse é um dos motivos que não acho legal fazer essas coisas no local de trabalho, é quase impossível se ter privacidade.

 
Às 19 de outubro de 2017 às 15:28 , Blogger Lo disse...

Fiz hoje, vamos ver se esse sagitariano se rende logo rsrs...volto para contar o resultado meninas e bruxinha. Bj bj
Ass...lolita

 
Às 22 de outubro de 2017 às 13:20 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, sou a China
Fiz essa pra chamar um amigo tem 4 dias e nada aconteceu, não estou fazendo oração de Santa catarina pq faço para o meu amor. Oq devo fazer?

 
Às 23 de outubro de 2017 às 03:00 , Blogger Bruxa Original disse...

China, para algumas pessoas funciona rápido, para outras demora mais. Não fique ansiosa, contando os dias, procure esquecer qu vc tem mais chances de dar certo.
Bjs!

 
Às 27 de outubro de 2017 às 12:19 , Anonymous Anônimo disse...

Ola bruxa, sou a china
esqueci de um detalhe... fiquei sem celular e nao tinha como ele falar comigo. mas fiz uma postagem no facebook e ele comentou, achei q ja foi um sinal. entao falei com ele pelo mensager e ele me respondeu e falou q tinha me chamado no whats e viu q eu estava sem. fiquei muito feliz pq deu certo... Eu ja fiquei com ele e ele falou q tem interesse de namorar comigo, mas eu fico impaciente por falata de iniciativa e acabei rompendo tudo com ele, dai fiz essa simpatia e ele voltou a falar. estou muito feliz e vou destampar a garrafa, qual a simpatia q eu faço para ele vir a minha casa? pq nao tenho como me comunicar com ele, só pelo facebook pq uso no pc do trabalho. ja faz muito tempo q nao nos vemos...

 
Às 28 de outubro de 2017 às 11:41 , Blogger Bruxa Original disse...

China, não conheço nenhuma simpatia específica para a pessoa te procurar em casa, mas não custa continuar fazendo a do copo ou mesmo esta da garrafa e a oração para chamar alguém, que está aqui no blog.
Bjs!

 
Às 10 de dezembro de 2017 às 16:38 , Anonymous Anônimo disse...

ola Bruxa, meu nome é Lya, Eu já fiz várias simpatias e oraçães, a gente tava em um relacionamento a mais de 3 anos ele era carinhoso amoroso, eu era muito chata proibia ele de fazer as coisas que ele gostava ele sempre fazia de tudo pra me agradar, ate que chegou o dia que ele terminou cmigo, disse que não gostava mais de mim, que nao sabia nem oque era o amor, que nao sabia se tinha amado alguém na vida, que qria ficar solteiro, sozinho,eu falei pra ele que mudaria que deixaria ele sair cm os amigos, fazer as coisas q ele gosta, ele disse que nao era isso, que qria ficar só . to fazendo orações ja faz 15 dias e nda de ele me procurar, sera se é porq realmente ele não gosta mais de mim, estamos separados ja vai fazer 3 meses, nao soube dele cm ninguém, no dia a gente terminou ele disse que ninguém ia tomar meu lugar. Eu nao sei se devo fazer orações pra gente voltar ou pra mim esquecer, porq se ele realmente não gosta mais de mim, nao adianta eu ficar orando pra gente voltar ne?

 
Às 10 de dezembro de 2017 às 23:05 , Blogger Bruxa Original disse...

Lya, tem certeza de que vc foi a "chata" da história? O que ele fazia realmente te incomodava? Se te incomodava, vc tinha todo o direito de se aborrecer com isso. Muitos homens acham que podem manter um compromisso com alguém e continuar a levar vida de solteiro, saindo com amigos, etc, só que não é bem assim que as coisas funcionam. Acho que a maioria das mulheres não aceita mesmo isso.
Eu não posso decidir por vc, se vc deve continuar a rezar ou tentar esquecê-lo, só acho que vc deve analisar tudo com calma e pensar se vc realmente estava tão errada assim e se vale a pena insistir. Analise tudo com carinho e siga o seu coração.
Bjs!

 
Às 11 de dezembro de 2017 às 03:14 , Anonymous Anônimo disse...

LYA - obg Bruxa, mas ja análisei muitas vezes, no começo eu nao aceitava que eu era errada, minha familia e amigos sempre me falavam, ele qria me levar pros cantos eu sempre qria ta em casa, e eu nao ia nem deixava ele ir, tratava ele mal, muitas vezes. eu amo muito ele qria mostrar pra ele que mudei, eu sei que vale apena lutar por ele, porq ele sempre fez tudo pra me ver bem antes do nosso termino, so que eu desisto se ele não gosta mais de mim, sei que simpatias e orações so funcionam msmo quando a outra pessoa ainda sente algo, tem como eu saber se ele ainda sente ?

 
Às 11 de dezembro de 2017 às 13:47 , Blogger Bruxa Original disse...

Lya, pelo tarô dá para saber, eu jogo, mas não induzo ninguém a me procurar para isso. Se quiser jogar, estou à disposição, se preferir procure outra pessoa em quem vc confie, alguém que jogue de verdade. Quando a pessoa abrir o jogo, já vai ver o que está acontecendo, vc nem precisa dizer nada.
Bjs!

 
Às 11 de dezembro de 2017 às 20:08 , Anonymous Anônimo disse...

Como faço pra jogar com você? por: Lya
hoje mandei msgn pra ele, fiquei sabendo de umas coisas, minha cidade é muito pequena, a gente sempre se esbarra então eu pedi pra ele ir em bora, uma vez ele me falou q tava pensando em ir, eu pedi pra ele não ir, como não to conaeguindo viver sempre vendo ele nos canto, e por mais que eu não queira tudo perde a graça quando eu vejo ele, eu pedi pra ele ir em bora ele so mandou blz nao me manda msgn! ele não tem nem um motivo pra ter raiva de mim, eu não fiz nada. eu ter madando essa msgn pra ele atrapalha nas minhas rezas ? como faço pra jogar tarô cm vc ?

 
Às 18 de janeiro de 2018 às 10:29 , Anonymous Anônimo disse...

acabei de fazer , amo este blog de paixão .
gosto muito dele , apesar dele ser 8 anos mais novo que eu
se ele me procurar eu volto pra comentar !

 
Às 20 de janeiro de 2018 às 05:29 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz quuinta-feira a simpatia da garrafa chamando ele 7 vezes no outro dia ele veio e discutimos agora ele vai vor ver o filho uma vez na semana....devo aguardar o resultado por quantos dias ou devo fazer novamente

 
Às 22 de janeiro de 2018 às 03:19 , Blogger Bruxa Original disse...

Se vc fez e ele veio no dia seguinte, já considere que deu resultado, se vc quiser que ele venha novamente, vc tem que refazer. Só que evite entrar em conflito com ele, procure manter a calma.

 
Às 6 de fevereiro de 2018 às 14:32 , Blogger Unknown disse...

Fiz essa, não lembro quando, a garrafa está dentro do armário. Mas ainda não obtive resultados, e do jeito que as coisas andam , nem vou obter. rs
espero que as meninas tenham sorte! bjs

 
Às 9 de fevereiro de 2018 às 17:19 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde já fiz muitas ñ deu certo hj fiz dá garrafa estou com muita fé mando Boa noite bom dia meu ex visualiza e ñ respondeu oque devo fazer me ajudem

 
Às 10 de fevereiro de 2018 às 03:09 , Blogger Bruxa Original disse...

Se a da garrafa também não funcionar, acho bem difícil que vc consiga. Não se esqueça de que é preciso que haja sentimento da outra pessoa, para que as coisas deem certo.
Tomara que vc tenha um bom resultado!

 
Às 18 de julho de 2018 às 12:04 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha fazia mais de um mês que não nos falamos, e uns 10 dias atrás eu mandei uma mensagem pedindo que trouxesse algumas coisas que deixei na casa onde moravamos,e ele não respondeu..fiz hoje essa simpatia e ele respondeu só com um joia, o que faço continuo com a garrafa lá ou faço novamente? Bjss

 
Às 18 de julho de 2018 às 22:47 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima, pode abrir a garrafa es e vc quiser, pode refazer a simpatia.
Bjs!

 
Às 30 de julho de 2018 às 18:44 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz a do copo, mas toda vez q viajo minha mãe fica funçando nas minhas coisas..
e vi q ela mecheu no local q eu guardei... acho q ela desconfia q eu faço essas coisas pq ela deixou lá no mesmo lugar, só tirou as coisas q estavam próximo.
Tirei o copo de lá e guardei. Posso fazer essa da garrafa para ele me procurar ?
Estamos sem nos falar, inclusive ele está com raiva e me bloqueou

 
Às 11 de agosto de 2018 às 04:34 , Anonymous Cristal disse...

Olá Bruxa Original!
Preciso de ajuda!!!
Há dus, três semanas fiz a simpatia do copo, mas já conversamos pelo mesenger, porque estou estressada com as piriguetes no face. Não falamos nada sobre nós, apenas eu que me estressei e falamos sobre trabalho. Ele me excluiu do face, mas a minha filha ainda ele não excluiu. O copo ainda está do mesmo jeito. O que faço?

 
Às 14 de agosto de 2018 às 02:02 , Blogger Bruxa Original disse...

Cristal, no seu lugar eu desviraria o copo e depois faria outra simpatia, como a do alho ou da garrafa. Mais para frente, se for necessário, vc pode repetir a do copo, mas lembre-se de que quando vc faz essas simpatias, vc tem que esperar que a pessoa te procure.
Bjs!

 
Às 29 de outubro de 2019 às 19:13 , Blogger Bruxa Original disse...

Fui aprovar o comentário, me distrai e acabei clicando onde não devia e o comentário foi removido, me perdoe!
Esta simpatia pode ser feita por qualquer pessoa, não importa se é homem ou mulher. Aliás, a maioria das simpatias daqui servem pra qualquer pessoa.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial