10 de jul. de 2017

Ritual do perdão para o relacionamento




Achei este ritual num dos meus livros, o   Rituais Encantados de Magia Branca, do André Mantovanni (por sinal, adoro ele! ) e quis postá-lo aqui, porque tenho certeza de que pode ajudar muitas pessoas. Às vezes, no calor de uma discussão, num momento de raiva, a gente acaba falando ou fazendo coisas das quais acaba se arrependendo mais tarde e muitas vezes fica difícil consertar o estrago.
Achei bem legal porque trata-se de magia branca, super do bem,  além de ser algo muito simples de se fazer.

Material

2 velas comuns violeta
1 incenso de violeta
1 pires branco
2 colheres de sopa de mel
1 pedaço de papel branco
1 lápis

Modo de fazer

No papel branco escreva os nomes do casal, que passa por um período de crise e necessite da energia do perdão. Coloque este mesmo papel no fundo do pires branco, coloque as duas velas violetas por cima e em volta acrescente o mel. Acenda o incenso, as velas e leia o Salmo 97:

 O Senhor reina; regozije-se a terra; alegrem-se as muitas ilhas.
 Nuvens e escuridão estão ao redor dele; justiça e juízo são a base do seu trono.
 Um fogo vai adiante dele, e abrasa os seus inimigos em redor.
 Os seus relâmpagos iluminam o mundo; a terra viu e tremeu.
 Os montes derretem como cera na presença do Senhor, na presença do Senhor de toda a terra.
 Os céus anunciam a sua justiça, e todos os povos vêem a sua glória.
 Confundidos sejam todos os que servem imagens de escultura, que se gloriam de ídolos; prostrai-vos diante dele todos os deuses.
 Sião ouviu e se alegrou; e os filhos de Judá se alegraram por causa da tua justiça, ó Senhor.
 Pois tu, Senhor, és o mais alto sobre toda a terra; tu és muito mais exaltado do que todos os deuses.
 Vós, que amais ao Senhor, odiai o mal. Ele guarda as almas dos seus santos; ele os livra das mãos dos ímpios.
 A luz semeia-se para o justo, e a alegria para os retos de coração.
 Alegrai-vos, ó justos, no Senhor, e dai louvores à memória da sua santidade.

Amém"

Deixe o incenso e as velas queimarem até o final. Depois entregue tudo em um jardim ou às margens de um rio.




Marcadores: , ,

10 Comentários:

Às 10 de julho de 2017 às 21:05 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, Boa noite
Meu namorado me traiu e eu terminei. Comecei a ficar com outra pessoa mais não deu certo... Meu ex tbm tá ficando com uma garota, mais eu não o esqueci. Quero voltar... Ele fala q sente minha falta e pediu para eu esperar um tempo para ele resolver a situação dele, pq não consegue ter sentimentos por ela... Porém, ela é um tanto complicada.. Faz com oq ele se sinta mal dizendo q ele faz ela sofrer e envolve a família tbm. Estamos ficando as escondidas, queria q ele perdesse o interesse por essa garota. Pq ela é capaz de tudo pra ficar com ele. Eu fazendo a simpatia para ele broxar, daria certo?
Acredito eu que ele ainda não teve nenhuma intimidade com ela ainda.
Dandara

 
Às 11 de julho de 2017 às 02:31 , Blogger Bruxa Original disse...

Dandara, vc pode até fazer a simpatia para ele broxar, mas eu acho que vc deveria fazer algo pra ele voltar com vc, acho que a prioridade é essa.
No seu lugar, por mais que eu gostasse dele, eu não ficaria com ele enquanto ele não resolvesse a situação com essa garota, porque acho que a tendência é ele se acomodar enquanto vc aceitar isso. Se ele não consegue ter sentimentos por ela, a única coisa decente que ele pode fazer é colocar um ponto final nisso. Quanto mais ele demorar pra resolver isso, mais sofrimento ele vai causar, a ela e a vc. Exija uma atitude dele!
Bjs!

 
Às 11 de julho de 2017 às 13:31 , Anonymous Anônimo disse...

A vela lilas e a violeta sao as mesmas. Fui comprar e o vendedor me disse ser a mesma coisa. Pode me tirar essa duvida? Me senti meio enganada por ele.
Morena rosa

 
Às 11 de julho de 2017 às 13:41 , Blogger Bruxa Original disse...

Morena Rosa, ele está te enrolando, não são a mesma coisa, não! Pena que comentários do Blogger não aceitam fotos, pq tenho ambas aqui e as fotografaria para te mostrar, mas veja estas duas imagens da net:

Vela lilás

http://www.artvime.net/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/l/i/lilas.jpg

Vela violeta

http://www.artvime.net/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/v/i/violeta.jpg


A vela lilás é bem clarinha, quase branca, já a violeta é uma cor bem mais escura.

Não volte a comprar nessa loja, pq o sujeito ou não é honesto ou não tem conhecimento para informar as pessoas.

Bjs!

 
Às 11 de julho de 2017 às 13:51 , Blogger Bruxa Original disse...

Morena Rosa, só complementando, nenhuma dessas acima é roxa, vela roxa é esta aqui:

http://vovoseverina.loja2.com.br/img/082f97348ffa0a090334f6cbb7f314f7.jpg

É uma vela beeeem escura, quase preta. Quis mostrar, pq tem muita gente que confunde a violeta com roxa também.

Bjs!

 
Às 12 de julho de 2017 às 07:56 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada pela ajuda Bruxa!! Não estou achando a violeta....
Morena Rosa

 
Às 12 de julho de 2017 às 10:26 , Anonymous Anônimo disse...

Concordo com vc bruxa...
obrigada pelo conselho... irei me afastar dele ate ele resolver essa situação.
minha prioridade é ele, mas nao quero que as coisas saia do controle e ela acabar se acomodando com isso.
Vou fazer para ele broxar na intensão dele nao procurar outra pessoa, sei la oq passa na cabeça dele... Ele demonstra querer ficar comigo, mas ate quando vou esperar???
Na proxima lua cheia eu faço uma para ele voltar.
Só tenho uma duvida bruxa, se eu me interessar por alguem nesse tempo q ficarmos separados. Tenho que desfazer a simpatia ou eu nao posso de jeito nenhum ficar com outra pessoa?
Quero muito ele, mas nao vou ficar esperando por uma pessoa que nao se decide
Dandara

 
Às 12 de julho de 2017 às 12:53 , Blogger Bruxa Original disse...

Ainda bem que vc pensa assim, Dandara! Se vc quiser ficar com outra pessoa, nem vejo tanto problema, já que ele mesmo está ficando com essa garota. Só não aconselho que faça simpatias ou orações para essa outra pessoa.
Bjs!

 
Às 9 de março de 2020 às 14:41 , Blogger itsme.ana disse...

Olá, pode ser feito sem o incenso?

 
Às 11 de março de 2020 às 11:31 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, quando vc faz um ritual ou simpatia, vc tem que fazer da forma como está descrito no post. Se pede incenso, deve ter algum motivo pra isso.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial