20 de jul. de 2017

Simpatia para acabar com a dificuldade em encontrar um novo amor



Esta é para aquelas mulheres que reclamam que não tem sorte, que não conseguem encontrar um novo amor. No livro de onde foi tirada é dito que serve para mulheres, não vejo problemas em ser feita por homens também. Achei legal porque é algo super simples.

 Material

1 espada de São Jorge
5 litros de água 

Modo de fazer

Corte a espada de São Jorge em três partes e coloque-as para ferver na água.
Depois de ferver, apague o fogo e deixe amornar. Após seu banho normal, jogar esse banho do pescoço para baixo enquanto reza um Pai Nosso.
No livro não mencionam lua.

Marcadores: ,

50 Comentários:

Às 20 de julho de 2017 às 17:09 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha gostaria de saber uma coisa. A mae do meu amor tem guias, e diz que eles contam tudo pra ela, ate o que eu falo. É verdade que ela tem como saber? E se eu fizer simpatias ela vai saber? O que posso fazer pra ele não se afastar de mim? Pois ela pode querer fazer algo. Ela não gosta de mim. Meu apelido Gege

 
Às 20 de julho de 2017 às 19:16 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha é a Lotus td bem? Fiz a simpatia da erva doce como indicou...essa semana ele veio falar comigo, mas foi só por causa de um assunto sobre os nossos bens. Achei que ele viria doce,mas não veio. Mas enfim,não vou desanimar.O que mais posso ir fazendo? Bjs

 
Às 21 de julho de 2017 às 01:50 , Blogger Bruxa Original disse...

Lótus, no seu lugar, eu faria a simpatia do guaraná para os erês...adoooro!
Bjs!

 
Às 21 de julho de 2017 às 02:03 , Blogger Bruxa Original disse...

Gege, eu admito que estou rindo litros aqui...que guias desocupados e fofoqueiros são esses, que ao invés de trabalharem para o bem, fazendo caridade a quem precisa, perdem tempo cuidando da sua vida??? Essa sua "ogra" está tentando te botar medo, isso sim! Pode mandar bala nas simpatias e/ou orações e deixe-a pensando que vc acreditou nesse monte de bobagem.
Tenho amigos pais de santo sérios, competentes, que muitas vezes me pedem para abrir o jogo para saberem de coisas pessoais, pq nem sempre os guias mostram! Se muitas vezes eles nem conseguem saber da própria vida, que dirá da vida dos outros! Guia não fica à disposição de médium para fuxicar a vida alheia, não! :))
Bjs!

 
Às 21 de julho de 2017 às 10:47 , Anonymous Anônimo disse...

ai muito obrigada bruxinha, confesso que estava com medo. Ontem fizemos 11 meses juntos e ele me disse que gostava muito de mim e que mesmo distante ( é uma historia longa, quando eu estiver com dinheiro vou colocar taro com voce) vamos continuar juntos. Vou com tudo mesmo. tem alguma que voce me indica pra fazer pra ela? ela ja afastou namoradas dele antes, e quero que ela não faça isso. GEGE

 
Às 21 de julho de 2017 às 20:29 , Blogger Unknown disse...

Ola Bruxa Original. Gostaria, que se puder, me esclareca duas duvidas que tenho em relacao a Tarot. A primeira e que se eu nao falar o meu nome completo para o tarologo, se isso pode influenciar no resultado da leitura? E a segunda, e que se eu tiver tirado cartas (de baralho comum) umas 3 vezes no mesmo mes e ainda nesse mes eu ir no tarologo, se as respostas podem dar erradas? Pergunto isso, pq ja vi em algum post seu, vc falando, que da um intervalo de 2 meses entre cada leitura. Adoro seu blog. Bjs.

 
Às 21 de julho de 2017 às 20:47 , Anonymous Anônimo disse...

Hummm gostei da dica bruxinha!
Bjs Lotus

 
Às 21 de julho de 2017 às 21:02 , Anonymous Anônimo disse...

Só uma pergunta bruxa:na simpatia do guaraná,eu posso esconder o prato embaixo da cama? Lá ninguém mexe. Lotus

 
Às 22 de julho de 2017 às 01:23 , Blogger Bruxa Original disse...

Clara, quando eu jogo pessoalmente, com a pessoa diante de mim, nem pergunto o nome dela, pq não precisa. Só que se eu precisar saber sobre alguém que não esteja presente, seja a pessoa amada ou a própria pessoa para quem eu esteja jogando online, eu costumo pedir nomes completos (e corretos) e as datas de nascimento. Dados incorretos podem influenciar a leitura.
Sobre diferenças nas leituras, o que vc tem que ter em mente é que tarô é um oráculo muuuito diferente das cartas comuns. O tarô vai te dar uma visão muito mais detalhada da situação. Vc já jogou o tarô de verdade? Se já jogou e foi com alguém que conhece bem esse oráculo, vc sabe do que estou falando. Com oráculos diferentes, nem se considera a questão de tempo.
Obrigada, fico feliz que goste do blog! :)
Bjs!

 
Às 22 de julho de 2017 às 01:45 , Blogger Bruxa Original disse...

Lembro da história e acabo rindo, Gege! Que mulher safada, que marmota que recebe guias futriqueiros!kkkk....
Se eu fosse vc, passaria a rezar o salmo 91 diariamente antes de sair de casa e faria o banho de chá mate ou outro banho de limpeza 1 vez por mês.
Para a cascavéia, vc pode fazer a simpatia do nome no copo com água e açúcar e a vela para o anjo da guarda, para acalmar e adoçar, está aqui no blog.
Bjs!

 
Às 22 de julho de 2017 às 02:31 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz a simpatia do ovo para broxar nesta semana na segunda, tem algo q eu posso fazer no decorrer dos 21 dias além de orações?
O que me sugere que faça no próximo passo.
Sou ex e já fiz para voltar, mas ele sempre fica inseguro, declara o amor por mim, não se afasta, tem ciúmes... Mas não volta. Além de tudo começou a ficar com uma menina agora. Resolvi dar um gelo e não atendi as ligações, manda msg e so respondo o necessário. Fafa

 
Às 23 de julho de 2017 às 10:46 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa! !

Já fiz uma simpatia assim, muito parecida, com espada de são Jorge, mas era pra emprego. Vou testar essa tb!

Saudades,

Bjs,

Gaúcha

 
Às 23 de julho de 2017 às 15:37 , Blogger Nay disse...

Olá! Antes de tudo, quero dizer que amo o seu blog, me ajuda muito! Eu tenho uma dúvida: Eu fiz a simpatia do copo para chamar a pessoa ontem de manhã (22/07), porém hoje a tarde (23/07) eu encontrei ele no ônibus, conversamos um pouco e eu desci no meu ponto. A minha dúvida é: Eu devo desvirar o copo? E como eu desvirei, eu posso refazer na outra semana? Beijo!!

 
Às 23 de julho de 2017 às 17:39 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha te admiro muito e preciso de um conselho estou sofrendo por um cara que tiraram de mim com magia negra namoramos cinco anos e hoje ele está Casado tem um filho mais sei que me ama ao não está comigo pelo que ela mesmo fez por favor oque eu faço...meu apelido Mimi

 
Às 24 de julho de 2017 às 00:35 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa!
Duas perguntas em relação a essa simpatia: depois do banho, é pra jogar os pedaços da espada no lixo?? E tem que deixar secar o corpo naturalmente ou pode secar com toalha?? Obrigada! Alessandra.

 
Às 24 de julho de 2017 às 03:26 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode jogar no lixo, Alessandra. Essa não fala nada sobre não poder secar com toalha, pelo menos eu copiei exatamente como está no livro.
Bjs!

 
Às 24 de julho de 2017 às 03:50 , Blogger Bruxa Original disse...

Mimi, como vc ficou sabendo que fizeram magia negra? Ele te disse que te ama, mesmo depois de casado e com um filho?

 
Às 24 de julho de 2017 às 03:51 , Blogger Bruxa Original disse...

Obrigada, Nay! Deve desvirar e depois vc pode repetir a simpatia.
Bjs!

 
Às 24 de julho de 2017 às 03:53 , Blogger Bruxa Original disse...

Faça mesmo, Gaúcha! Espero que esteja tudo bem com vc, faz tempo que não conversamos, estou sempre ocupada!
Bjs!

 
Às 24 de julho de 2017 às 04:05 , Blogger Bruxa Original disse...

Fafa, faça a simpatia do guaraná pata os erês. É tão simples e costuma funcionar muito bem para aproximar a pessoa amada.
Bjs!

 
Às 24 de julho de 2017 às 04:40 , Anonymous Anônimo disse...

Sim me disse que sempre me amaria e ele mesmo disse que levou meu nome a esses lugares e a mulher que esta com ele agora eu disso e ele é infeliz com ela bruxinha bjos mimi

 
Às 24 de julho de 2017 às 12:00 , Blogger kinha disse...

Oi meninas e bruxinha,

Estou saindo com uma
Pessoa.
E sei que ele esta c outra menina tb.
Voces acham que devo fzr uma para afastar rival?
Ou acha que isso o afastaria de mim?

 
Às 25 de julho de 2017 às 03:39 , Blogger Bruxa Original disse...

Kinha, eu acho que o que tem que ser seu acaba vindo para vc. No seu lugar eu não faria nada para afastar rival, já que vcs ainda não tem nada. Se ele já fosse algo seu, se vcs tivessem um relacionamento mais sério e aparecesse outra para tentar atrapalhar, seria diferente.
Bjs!

 
Às 25 de julho de 2017 às 04:16 , Blogger Bruxa Original disse...

Lótus, seu comentário foi parar na pasta de spam e só vi agora!
Quando fiz, eu deixei em local alto, não acho muito legal deixar embaixo da cama.
Bjs!

 
Às 25 de julho de 2017 às 13:09 , Blogger Dama 2012 disse...

Posso fazer uma oração para chamar um amigo que está chateado e outra oração para chamar o meu amado ao mesmo tempo?

 
Às 25 de julho de 2017 às 13:20 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, Boa tarde
Namorei por 7 anos e não consigo esquecer meu ex, ele me procura.. Mas iniciou um namoro. Tenho certeza q nós nos gostamos, mas temos algumas incertezas no coração e é a pior de todas, falta de confiança. Surgiu uma pessoa na minha vida, onde irei apresentar a minha família. Meu ex está sabendo e quer conversar comigo ele não aceita q eu faça a minha vida e pede pra eu espera-lo... Sei q não posso jogar tudo pro Alto e voltar com ele, pq existe alguns obstáculos q precisamos enfrentar. Eu Tenho certeza q o amo, mas não estou preparada pra assumir de novo esse relacionamento. Não sei oq fazer, não quero fazer sofrer essa pessoa q me apareceu... Mas não consigo gostar dele, queria que meu ex voltasse de verdade.. Sei q existe amor entre a gente, mas estou confusa. Qual simpatia eu faço para ele voltar, se decidir e confiar em mim?
Ventania

 
Às 26 de julho de 2017 às 03:24 , Blogger Bruxa Original disse...

Dama 2012, vc pode fazer a simpatia do alho, ela não serve só para amor, serve ára chamar qualquer pessoa.
Bjs!

 
Às 26 de julho de 2017 às 03:31 , Blogger Bruxa Original disse...

Ventania, acho que quem precisa se decidir primeiro sobre o que deseja é vc. Tem até uma terceira pessoa envolvida nisso que pode acabar magoada. Resolve isso primeiro, depois vc pensa no que fazer.
Bjs!

 
Às 26 de julho de 2017 às 10:20 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa essa terceira pessoa sabe q eu não tenho sentimentos por ela, nos estamos nos conhecendo ainda e nada rolou até agora. o que ele diz é q vai me conquistar... O meu ex fica enchendo minha cabeça falando q vai resolver a vida dele pra ficar comigo e q eu não me envolva com ninguém. Eu amo meu ex, mas não sei se devo fazer oq ele quer... Além do mais eu tenho medo que ele tente fazer algo comigo, ele falou q eu não vou ficar com ninguém
Minha situação é complicado... Já fiz pra ele se separar da namorada e até agora nada. Assim q terminamos ele ficou com ela e agora esta namorando. Quero fazer minha vida e ele não deixa.
Quero q ele se decida... Pq eu não tenho coragem de enfrentar ele, não confio no q ele pode fazer. A atual dele e todos na cidade fala q ele gosta de mim e q ele iria endoidar se eu arrumasse outro.
Ventania

 
Às 26 de julho de 2017 às 13:06 , Blogger Dama 2012 disse...

Na lua minguante eu fiz uma simpatia, posso intercalar essa do alho para chamar um amigo antes de se completarem os 21 dias?
Vai anular o efeito da q eu fiz antes?

 
Às 27 de julho de 2017 às 02:51 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode fazer, sim, Dama 2012.
Bjs!

 
Às 28 de julho de 2017 às 01:36 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, adoro seu blog, sou sua fã! Vou conhecer pessoalmente um carinha que conheci no Tinder. Vc tem alguma simpatia simples ou alguma dica pra eu fazer para que ele goste de mim?? Dani

 
Às 28 de julho de 2017 às 04:36 , Blogger Bruxa Original disse...

Dani, procure a da canela aqui no blog!
Bjs!

 
Às 28 de julho de 2017 às 15:07 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor acompanho seu blog a muitooo tempo acho que uns 4 anos nunca comento mas sempre tô aqui acompanhando tudo e testando tudooo.
Só que estou numa dúvida grande queria saber se eu posso fazer uma das simpatia para minha irmã e meu cunhado firmarem um relacionamento sério é que eles já namoraram e terminaram e agora estão ficando e eu queria fazer algo para ele assumir ela e a família dele não se meter pois ele se metem demais porque ela tem um filhinho aí acham que ela não é Mulher para ele.
E eu queria fazer algo pois ela gosta muito dele e ele dela.
E eu quero muito ver eles felizes e calar a boca da família dele que acha que uma Mulher com filho de outro relacionamento não pode reconstruir uma nova família...
Se puder me indicar alguma...
GABBY

 
Às 28 de julho de 2017 às 19:32 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite, bruxa
No seu perfil fala que você joga tarô. Bem, eu não entendo como funciona, mas gostaria de jogar contigo.
É possível saber sobre meu futuro, se a pessoa q eu estou é pra mim ou se quem eu amei no passado retornará?
Betina

 
Às 28 de julho de 2017 às 21:07 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz simpatias para meu ex voltar quando terminamos, e ele nunca se decidiu, começou a namorar com outra. Eu ainda sou muito apaixonada por ele. Mas resolvi dar uma chance a outra pessoa... Passei por cada humilhação, agora meu ex tá vindo atras de mim.. Quero ele desesperado, rastejando aos meus pes.. Por ter me enganado e brincado com os meus sentimentos.
Serei castigada por devolver o mal que ele me fez, quero q ele passe o que eu passei.
Celina

 
Às 29 de julho de 2017 às 04:25 , Blogger Bruxa Original disse...

É possível sim, Betina. Se quiser jogar, é só entrar em contato comigo pelo email bruxasdoamor@gmail.com
Bjs!

 
Às 29 de julho de 2017 às 04:34 , Blogger Bruxa Original disse...

Gabby, eu imagino o quanto vc ama sua irmã e o quanto deseja vê-la feliz, mas eu te aconselho a não interferir. Quem sabe se não tem outra pessoa melhor que ele a aguardando no futuro, não é? Se vc quer mesmo ajudá-la, peça a Deus que dê a ela o melhor.
Se ela mesma quiser fazer algo, aí é com ela.
Bjs!

 
Às 29 de julho de 2017 às 22:19 , Anonymous Moranguinho disse...

Olá Bruxa e meninas, preciso de ajuda. Namorei por um tempo e em 2015 terminamos, fui a um centro um tempo depois e me disseram que ele voltaria e casariamos, passamos 9 meses separados e então ele me pediu em namoro novamente (nesses 9 meses nos falávamos todos os dias, mas claro brigavamos muitas vezes tambem), voltamos e ficamos mais 1 ano e pouco juntos e então ele terminou mais uma vez pelo mesmo motivo (não quer se sentir preso e quer poder fazer o que quiser, ele não fica com ninguem e se ficasse eu saberia pois todos nossos amigos são amigos em comuns e a cidade é minúscula, e frequentamos os mesmos lugares), dessa vez não fiz nada a não ser pedir a Deus e então com uma semana ele já me procurou pediu pra que ficassemos apenas um com o outro mas que por enquanto nao assumissemos um compromisso pois ele quer poder sair pra onde quiser. Enfim, eu gostaria de saber uma simpatia ou oração para que ele volte a querer assumir um compromisso (ainda tem nossas fotos no quarto dele e ainda estamos em um relacionamento sério no Facebook) e também gostaria de uma pra descobrir se ele está me enganando e conversando com outra mulher (pois ficando sei que não esta) e pra que se esteja eu possa afasta-la. Obrigada, preciso muito de ajuda, até de casamento ele falava, não sei o que aconteceu..

 
Às 30 de julho de 2017 às 15:26 , Anonymous Anônimo disse...

COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM VC BRUXA ORIGINAL?

 
Às 30 de julho de 2017 às 21:43 , Blogger Bruxa Original disse...

Meu email é bruxasdoamor@gmail.com

 
Às 30 de julho de 2017 às 23:31 , Blogger Bruxa Original disse...

Moranguinho, eu não conheço nenhuma simpatia que realmente funcione para que ele voltasse a assumir um compromisso. Aliás, no seu lugar, eu não aceitaria ficar sem compromisso, a menos que eu também pudesse sair quando quisesse, para onde eu quisesse e com quem eu quisesse. E pode ter certeza de que eu ia mesmo fazer isso! :)
Vc pode tentar fazer coisas para ele ficar mais bonzinho, etc, mas isso não garante um compromisso.
Bjs!

 
Às 31 de julho de 2017 às 07:49 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia bruxa,
Resolvi te ouvir e dar uma chance a essa pessoa que mostrou interesse por mim.. Sempre muito atencioso em suas palavras, colocando Deus em primeiro lugar e insistindo pra me ver. Quando eu resolvo aceitar, acontece alguma coisa e não da certo. Passamos a semana combinando para nós vermos sábado e mais uma vez não deu certo. O incrível era q estávamos no mesmo lugar e nao nos vimos, internet não pegou, fugiu a área e so hj soube dele... O que será? Amo demais o meu ex, mas ele está namorando... A história é longa e sei q ele gosta de mim tbm. falei pra ele q estou com outra pessoa e ele continua no meu pé. Pedindo para eu esperar ele... Não sei oq fazer, Não sei pq isso acontece. Minha vida tá uma loucura... Será um sinal para não me envolver com essa pessoa? Nunca da certo nada, conversamos todos os dias a 3 meses
Betina

 
Às 31 de julho de 2017 às 11:07 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, Bruxa! Não sei mais o que faço... já fiz a oração com a mão na porta, da bruxa espanhola, a do guaraná para os eres, várias para chamar o rapaz que eu gosto, mas ele não voltou. Já vai fazer um mês que não nos falamos. Aí quando finalmente comecei a pensar que não é pra ser mesmo, fiz a da forma de gelo para tentar esquecer ele, mas desde então parece que só piorou, evito pensar, falar em seu nome... mas ele é meu primeiro pensamento quando acordo pela manhã! Estou muito triste :(

 
Às 1 de agosto de 2017 às 04:36 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima, infelizmente eu nem tenho como te ajudar nesse sentido. Vc é que vai ter que arrumar uma forma de não ficar pensando muito nele. Talvez pensar em todas as vezes que ele te sacaneou, não te deu atenção, que ficou com outra, etc,etc. Se ocupar, sair com amigos, se divertir, cuidar mais de vc mesma também ajuda, pode ter certeza.

 
Às 1 de agosto de 2017 às 04:40 , Blogger Bruxa Original disse...

Difícil dizer, Betina.Tem coisas que são complicadas no início, mas depois acabam dando muito certo. Acho que vc não deveria desistir de encontrá-lo pessoalmente, mas é melhor que vc não crie muitas expectativas até conhecê-lo bem.
Bjs!

 
Às 31 de agosto de 2017 às 02:45 , Anonymous Anônimo disse...

Me tire essa dúvida bruxa do amor, sou homem conheci uma garota e a convidei pra ir ao cinema. Foi legal conversamos mas não rolou nada. Eu fiquei interessado nela mas acho que ela não ficou muito pois faz uns dias que não manda msgm, sempre eu que procuro. Tem alguma simpatia que sirva nesse meu caso pra me ajudar com ela?

 
Às 31 de agosto de 2017 às 14:36 , Blogger Bruxa Original disse...

Faça a simpatia do copo para ela, está aqui do lado direito com o título "Uma das melhores simpatias para chamar a pessoa amada"

 
Às 4 de setembro de 2017 às 03:01 , Anonymous Anônimo disse...

Essa simpatia é melhor fazer na lua crescente ou na cheia?

 
Às 5 de setembro de 2017 às 00:54 , Blogger Bruxa Original disse...

Crescente ou nos 3 primeiros dias de lua cheia.

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial