15 de ago. de 2017

Feitiço para forçar alguém a desfazer um feitiço que fez contra você

A foto é daqui.



Como muitas pessoas dizem nos comentários que foram vítimas de feitiços, resolvi postar esta simpatia aqui.Eu repassei este feitiço para uma amiga que fez e teve resultados, é do livro Cigano do Oriente. O interessante é que nem acho que a pessoa desfez o feitiço, mas o problema dessa amiga foi solucionado e pouco tempo depois a pessoa que o havia feito teve o que merecia. É mais um feitiço super simples e fácil de fazer e que já vi que funciona.

Material

1 pedaço de flanela vermelha (não precisa ser grande)
1 panela com água

Modo de fazer

Coloque a flanela na panela com água, leve-a ao fogo e deixe ferver até a água secar. Depois guarde o pano dentro da panela num local bem escondido.
A pessoa que fez o feitiço não terá paz de espírito enquanfo não o desfizer.
Quando a situação estiver resolvida, lave o pano e a panela em água corrente e pode jogar o pano no lixo mesmo.

Marcadores: ,

22 Comentários:

Às 15 de agosto de 2017 às 13:02 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa! E quando não sabemos exatamente quem foi que fez o feitiço? Serve também? Obrigada.
V

 
Às 16 de agosto de 2017 às 02:32 , Blogger Bruxa Original disse...

Claro que serve, V. Vc não vai usar o nome de ninguém nisso!:)
Bjs!

 
Às 16 de agosto de 2017 às 08:53 , Anonymous Anônimo disse...

Estou comentando nesse post pq ė o mais recente. Acompanho esse blog há tempos. Me apaixonei loucamente por uma pessoa e como não soube administrar essa paixão sofri pra caramba. Aqui foi o meu refúgio. Vinha pra cá, e me sentia melhor. Fiz simpatias e oraçoes mas parecia que nada funcionava. Decidi mudar minhas atitudes, decidi não impor a ele minha presença, e fui viver minha vida. Não esqueci a figura, e queria mt sair com ele outra vez, mas comecei a sair com outras pessoas. Continuei fazendo minhas oraçoes (ninguem é de ferro) e por ultimo fiz essa de falar o nome na boca da garrafa(essa ė do babado). A figura ressuscitou e ta louco pra sair comigo. Vamos sair, mas agora vai ser de um jeito diferente, pq hoje, sou menos ansiosa, mais tranquila, mais madura...Fé e paciência, esse é o caminho!
Obrigada Bruxa...Obrigada a todos voces.
Mari

 
Às 16 de agosto de 2017 às 13:47 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha boa tarde tarde!
Gostaria de saber se existe 2 simpatias,uma pra ajudar a emagrecer e outra pra ser mais estudiosa!
Quero prestar concurso mas as vezes bate uma preguiça de estudar rs
E outra coisa,eu to frequentando uma casa de umbanda e esses dias sonhei com LiLith
Fazendo um ritual pra ela,mas nisso sacrificava um animal,pelo q eu sei lilith não aceita animal de oferenda né?
Será que tem gaver com minha pombogira rainha?
Meu nome é Tatiana

 
Às 16 de agosto de 2017 às 21:04 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite!
Bruxa do amor, é a Suellen a advogada.
Tudo bem?
To pensando em fazer o quê acha?

 
Às 17 de agosto de 2017 às 01:04 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Suellen, tudo bem? Pode fazer, sim. Essa me surpreendeu!
Bjs!

 
Às 17 de agosto de 2017 às 01:41 , Blogger Bruxa Original disse...

Tatiana, de onde vc tirou que Lilith tem a ver com umbanda, menina??? Estou de queixo no chão com sua pergunta! Se onde vc frequenta cultuam Lilith, trate de sair fora C O R R E N D O, pq não é um local sério!

Lilith é um MITO, não é uma entidade! Existe uma lenda que diz que ela foi a primeira esposa de Adão, dá uma espiada no link abaixo:

http://www.saberepreciso.com/2014/01/lilith-primeira-esposa-de-adao.html

Se quiser uma versão mais bem fundamentada, tem este link:

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0034-77011997000100005

Vc também pode encontrar em vários sites Lilith sendo associada a satanismo.
E acima e tudo, na Umbanda não se faz sacrifícios, só no candomblé.

Eu sugiro que vc pesquise no Google "Verdadeira Umbanda" ou "Genuína Umbanda", que vc vai encontrar sites sérios, explicando o que é umbanda e quais as entidades cultuadas nessa religião.

Bom, para passar num concurso, tem algumas simpatias no meu outro blog, o Árvore da Fortuna, mas nenhuma vai funcionar se vc não tiver disciplina para estudar. Não conheço nada para isso, mas garanto que a necessidade é uma grande motivadora! :D
Para emagrecer, cheguei a postar coisas lá também e aqui neste blog, é só vc pesquisar, que encontra.
Bjs!

 
Às 17 de agosto de 2017 às 01:49 , Blogger Bruxa Original disse...

Mari, como vc já conhece meu blog, já deve ter se cansado de ver conselhos meus para vcs não ficarem ansiosas ou aflitas, querendo algo. Esse é o grande segredo para as coisas funcionarem!
Boa sorte com o ex, mas coloque na sua cabeça que tem que ser algo legal! Se não for, se for para causar sofrimento, que Deus coloque no seu caminho alguém que te mereça.
Bjs!

 
Às 19 de agosto de 2017 às 03:08 , Anonymous Anônimo disse...

Sei que esta escrito que nao precisa ser grande, mais para nao ter duvido, eu pergunto se eu comprar uma franela grande posso cortar em tamanho menor?

 
Às 19 de agosto de 2017 às 13:05 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode cortar sim!

 
Às 23 de agosto de 2017 às 12:46 , Blogger Lucy disse...

Acho que a rival vez algo para me afastar do meu amor, há 6 meses brigamos direto, mas passa uns dias ele procura, ficamos bem e brigamos novamente as vezes por bobagem. Bruxa, serve pra isso tbm? Ou vc conhece outra? Vou marcar pra jogar tarô com vc pra ser se isso se confirma. Sou cativa já com vc rsrs

 
Às 23 de agosto de 2017 às 19:51 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, boa noite! Não tenho encontrado a bendita flanela vermelha aqui no RJ rs. Será que vale se eu tingir? Quero muito fazer esta simpatia. Bjs.
V.

 
Às 24 de agosto de 2017 às 14:48 , Blogger Bruxa Original disse...

Lucy, pode nem ser trabalho, pode ser "olhão", energia negativa, inveja. Muita gente não acredita, mas inveja é pior que macumba.
O legal é vc fazer algo para se proteger dessas coisas, como rezar sempre para o seu anjo da guarda, acender velas para ele, etc.
Bjs!

 
Às 24 de agosto de 2017 às 14:51 , Blogger Bruxa Original disse...

V, vc olhou em lojas de tecidos? Vc vai precisar de um pedaço pequeno, com meio metro dá e sobra. Não sei se vale a pena tingir, não sei se a cor vai desbotar quando vc ferver a flanela.
Bjs!

 
Às 24 de agosto de 2017 às 16:00 , Anonymous Anônimo disse...

Então flor, até pensei nisso, loja de tecidos. Procuro então como tecido flanelado liso né? KKK. Vc é ótima!
Bjs.
V.

 
Às 26 de agosto de 2017 às 02:16 , Blogger Bruxa Original disse...

Procure flanela vermelha, V. Em lojas grandes, vc deve achar sim.
Bjs!

 
Às 29 de agosto de 2017 às 13:52 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa e bruxinhas! Bruxa, se souber de alguém do RJ que tenha feito a simpatia e conseguido comprar a flanela por favor avise-me, pois não achei nada aqui no bairro onde moro. Aff! Ô flanela difícil! Bjks

 
Às 30 de agosto de 2017 às 15:51 , Blogger Bruxa Original disse...

Vou perguntar para o pessoal do Rio sobre onde encontrar a flanela vermelha, mas tenho certeza de que vc consegue achar em algum lugar.
Bjs!

 
Às 24 de novembro de 2017 às 12:45 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, serve tanbem para pessoas que fizeram trabalho forte contra mim? Tipo: Macumbaria, bruxaria,demanda???? E como saberei se deu certo????

 
Às 25 de novembro de 2017 às 01:41 , Blogger Bruxa Original disse...

Claro que serve. Ninguém consegue esconder algo por muito tempo. Pode ter certeza de que acaba chegando aos seus ouvidos.

 
Às 26 de julho de 2018 às 23:38 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, tudo bem bruxa? E quando no caso fui eu quem fez o feitiço e quer muito desfazer, porém não sabe como :(
Meus vizinhos estavam infernizando a minha família, levantando falsas acusações contra nós, e em um momento de desespero eu realizei algumas simpatias, inclusive joguei pó de sumiço na casa deles, pedindo a mudança deles da casa, deixei bem claro que não desejava o mal deles, pedi pra eles serem felizes bem longe daqui. Mas mesmo assim me sinto mal de ter feito, e gostaria de desfazer.

 
Às 28 de julho de 2018 às 00:55 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima, vc fez foi muito bem, eles estavam te prejudicando! Esta simpatia da flanela vermelha não serve para o seu caso, nem precisa pensar em fazer.
Se vc tivesse feito algo com intuito de prejudicar alguém que estava quieto em seu canto, vc realmente estaria errada, mas se foram eles que provocaram, está muito bem feito, nem esquente.
Tudo tem limite, não é?
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial