4 de ago. de 2017

Simpatia para atrair ex-amor


Achei esta simpatia tão simples que resolvi postá-la.No livro onde de onde ela foi tirada, não falam em lua.

Material

2 velas cor de rosa
1 pires ou pratinho branco
Mel
barbante 

Modo de fazer

Escreva seu nome numa das velas e o nome da pessoa amada na outra, sempre do pavio para a base. Amarre as velas com um pedaço de barbante que tenha o tamanho da sua mão. Acenda as velas no pires ou pratinho e coloque mel em volta das velas.

Marcadores: ,

30 Comentários:

Às 4 de agosto de 2017 às 13:27 , Blogger Morgan Le Fay disse...

Genteeeeeeeeeee, bruxinha... acordei fui dar uma olhada no seu blog, ( faço isso diariamente pra fazer as orações) e pahhhhhhhhhh, caiu como luva essa, era exatamente isso que eu estava precisando, você é maravilhosaaaaaaaa, parece até que sente a gente hehehe só não vou fazer hoje mesmo porque fiz antes de ontem a dos olhos e não gosto de fazer uma atras da outra mas assim que der pra fazer vai ser essa, adoreiiiiiiiii, senti firmeza! <3 Obrigadaaaaaaaaaaaa

 
Às 6 de agosto de 2017 às 01:57 , Blogger Bruxa Original disse...

Também gostei dessa, Morgan. Acho que vale a pena tentar.
Bjs!

 
Às 6 de agosto de 2017 às 03:23 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, qual simpatia você indicaria para afastar uma amiga dele que quer ficar com ele (ela mesma disse) e fica causando intriga entre nós dois? Encontrei algumas simpatias aqui para afastar rival, mas eles não estão juntos, nunca tiveram nada. Será que faço uma para afastar rival ou para afastar pessoas indesejáveis?

Tati

 
Às 6 de agosto de 2017 às 06:08 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia!
Eu e meu ex terminamos a 5 meses, ainda nos falamos e eu fiquei com ele algumas vezes. Só q ele estava com outra pessoa também e eu sabia, ficava só pra matar a saudade mesmo e pq ainda sinto amor por ele. Mas enfim, atualmente ele me falou q não estava com ela mais e eu fiquei sabendo q ela já está afim de outro. Queria que ela não o procurasse mais e nem ele a procurasse tbm. Permanecesse como estão, cada um no seu canto para q eu possa reconquista-lo. Você poderia me ajudar?
O que eu posso fazer?... Giulyane

 
Às 6 de agosto de 2017 às 13:01 , Anonymous Anônimo disse...

Conheci seu blog hoje e já dei de cara com o que preciso. Adorei!
Lu

 
Às 6 de agosto de 2017 às 21:50 , Anonymous Anônimo disse...

Queria uma simpatia para afastar a família da ex namorada do meu amor. Eles terminaram e eles ficam no pé, convidando ele pras festas da família e vive levando a filha pra casa dele... Forçando uma aproximação
E pelo q vejo a ex não tá nem aí, mas a família fica forçando para reatar.
Tem algo q eu possa fazer para os pais da menina não apoiar mais esse namoro q eles querem forçar?
Todo mundo comenta, chega a dar nojo tanta bajulação
Lana rocha

 
Às 7 de agosto de 2017 às 04:53 , Blogger Bruxa Original disse...

Lana Rocha, faz a da bolinha de farinha no freezer com os nomes de todos eles.
Bjs!

 
Às 7 de agosto de 2017 às 05:00 , Blogger Bruxa Original disse...

Gyuliane, se ela já está até interessada em outro, deixe como está, não faça nada, Ao invés de ajudar, vc pode arrumar algum problema para vc em relação a ele.
Bjs!

 
Às 7 de agosto de 2017 às 05:06 , Blogger Bruxa Original disse...

Faça a do vinagre e azeite, Tati. Está aqui no blog.
Bjs!

 
Às 7 de agosto de 2017 às 14:05 , Anonymous Anônimo disse...

Olá! Enviei-lhe um mail há 3 dias e só agora ao ler melhor o blog reparei que não o devia ter feito.Contudo, acha que pode ajudar para afastar determinadas fantasias sexuais? Obrigada

 
Às 7 de agosto de 2017 às 14:15 , Blogger Bruxa Original disse...

Não tenho como ajudar em relação a essas fantasias, nunca vi simpatias para isso. Acho que seria legal vc conversar com um psicólogo ou terapeuta, acho que podem te ajudar!

 
Às 10 de agosto de 2017 às 17:16 , Blogger allll disse...

Bruxinha, meu ex companheiro saiu de casa a nove meses, temos amos um pelo outro, mas estao trabalhando contra nos por invejas, etc, como posso fazer para ele voltar

 
Às 12 de agosto de 2017 às 23:14 , Anonymous Anônimo disse...

O tamanho da mão é da ponta dos dedos até o punho?

 
Às 13 de agosto de 2017 às 03:56 , Blogger Bruxa Original disse...

É isso mesmo: da ponta dos dedos ao punho.

 
Às 14 de agosto de 2017 às 10:23 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia!
Hoje acordei angustiada...
Bruxinha, não tenho dúvidas do amor entre eu e meu ex. Desde o dia q terminamos não conseguimos ficar longe, atualmente nos dois estamos namorando com alguém q não gostamos... Nosso relacionamento caiu na rotina e foram muitas opiniões, por um momento achei q o melhor fosse dar um tempo e então eu terminei. Mas nunca cortamos contatos e continuamos a nos comunicar todos os dias. Daí ele conheceu uma pessoa e eu tbm, agora estamos nessa situação. Depois q fiquei comprometida eu não tive mais nada com meu ex, me afastei e não dei notícias mais. Meu namorado é de longe e so vem de 15 em 15... Não atualizei as redes sociais pq não sei se vai durar, meu ex, que é de quem eu sinto amor ainda não sabe e hoje soube q ele não está mais namorando. Gostaria de um Conselho, ou se tivesse alguma simpatia para resolver problemas no amor. Não quero forçar nada, apenas quero q o melhor pra mim aconteça com ajuda do seu conhecimento de for possível .
Thalita, Belo Horizonte

 
Às 15 de agosto de 2017 às 04:23 , Blogger Bruxa Original disse...

Thalita, se vc gosta do seu ex, trate de liberar esse outro rapaz. Mesmo que não for para vc ficar com seu ex, mas para vc dar chance a ele de ficar com alguém que realmente o ame.
Bjs!

 
Às 16 de agosto de 2017 às 09:02 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha QUERIDA!!! Uma dúvida : ENROLO todo o barbante nas velas ou SÓ passo uma vez entre elas? Obrigada.

 
Às 17 de agosto de 2017 às 01:50 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode enrolar o barbante sim!
Bjs!

 
Às 6 de setembro de 2017 às 19:33 , Blogger Leandro disse...

Eu fiz essa uma vez.
Deu BEM certo...
Estou tentando uma reconciliação há alguns meses já.
Já fiz VÁRIAS aqui do blog..mas essa foi a mais certeira.

Tentem pq vale a pena :)

 
Às 21 de setembro de 2017 às 14:13 , Blogger Bibica disse...

O barbante tende ter alguma cor específica?

 
Às 22 de setembro de 2017 às 00:14 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, quando tem algum detalhe específico, eu aviso.
Bjs!

 
Às 29 de outubro de 2017 às 19:57 , Blogger Melzita disse...

Bruxinha e só acender as velas ! E pra oferece para os anjos de guarda de cada um ?? Ou e só para acender

 
Às 30 de outubro de 2017 às 12:05 , Blogger Melzita disse...

Bruxinha meus comentários não apareceu !

 
Às 31 de outubro de 2017 às 00:53 , Blogger Bruxa Original disse...

Só acender as velas.
Bjs!

 
Às 31 de outubro de 2017 às 01:00 , Blogger Bruxa Original disse...

Ainda não tinha moderado, Melzita.
Bjs!

 
Às 31 de outubro de 2017 às 12:53 , Blogger Melzita disse...

Obrigada bruxinha , parabéns pelo sit! Bjos

 
Às 31 de outubro de 2017 às 16:54 , Blogger Melzita disse...

Bruxinha Boa tarde ! Eu fiz essa simpatia mas pegou fogo na corda a algum problema ???? Tive que tira a cordinha e colocar no prato rs af

 
Às 31 de outubro de 2017 às 19:42 , Blogger Melzita disse...

Bruxa fiquei curiosa quando acendemos as velas elas são oferecidas para quem? Quem nos ajuda nesse naquele momento??? Obrigada bj

 
Às 1 de novembro de 2017 às 02:24 , Blogger Bruxa Original disse...

Claro que não, Melzita. Aliás, seria estranho se não pegasse fogo! :D
Bjs!

 
Às 1 de novembro de 2017 às 02:38 , Blogger Bruxa Original disse...

Forças da natureza é que ajudam nessa simpatia, Melxita.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial