8 de dez. de 2017

Oração para Oxum para encontrar o amor verdadeiro



Uma das coisas que mais me pedem é algo para encontrar um grande amor, um amor de verdade e como muitas pessoas comemoram hoje o dia dela, eu  quis postar esta oração.



"Oh, linda e bondosa Oxum
Mãe doce como mel,
possuidora de águas sagradas,
Eu venho a ti com toda a minha fé,
para pedir limpes com elas todo o meu corpo e meu ser, que me vistas com os teus encantos
e ilumina-me com tua luz dourada
para atrair o amor da minha vida o mais rápido possível.
Permita, ó sagrada Oxum
que eu (seu nome completo)possa refletir para sua imagem e semelhança;
linda, doce, caridosa, sensual, sedutora, feminina e amorosa
Deixa-me ser (seu nome completo),
A mulher que todo homem anseia por ter.
Permita-me ser uma mulher totalmente amada
Conceda-me a graça de receber amor
do homem perfeito que anseia pelo meu coração
Santíssima Mãe Oxum, peço-te que me transmita sua segurança,
me livre de todo homem mal que de mim queira se aproximar
e inunda minha mente com tua sabedoria
para reconhecer o amor verdadeiro que tu, minha Divina Rainha,
 me trará para alegrar minha vida.


Recompensa, minha doce Oxum,
todo amor não correspondido que veio até mim
Recompense-me por todas as lágrimas que por amor eu derramei
Recompensa-me por toda rejeição, frieza e infidelidade
de que fui vítima uma vez
Trazendo para o meu lado neste momento sagrado em que a ti recorro
o amor que eu sei que mereço.

Totalmente convencida de que tu já ouviste minha súplica, minha bela Oxum,
e que já estás trabalhando para trazer o amor verdadeiro para minha vida
para que fique ao meu lado para sempre, sob tua proteção e sob a benção de Deus
Dou-te as minhas mais sinceras afeições e agradeço-te com todo o meu ser por
tua imensa misericórdia para comigo
e para todos os que vêm a ti, querida Oxum.
Que Deus continue abençoando por toda a eternidade.

Que assim seja!"



Marcadores: , ,

36 Comentários:

Às 10 de dezembro de 2017 às 08:25 , Blogger Luz disse...

Vou começar hoje, Bruxinha você leu os meus pensamentos kkkkk.
Até fiz uma pergunta sobre orações para desencalhar em outra postagem sua.
Obrigada, beijos e muita luz pra você.

 
Às 10 de dezembro de 2017 às 17:31 , Blogger polly disse...

Olá Bruxa!
Vou me identificar com Polly.
Preciso de ajuda.
Conheci um cara, sabe aquela pessoa que de imediato já te agrada em tudo, porém isso foi só da minha parte,pq ele não viu a mesma coisa em mim. Tem uns 8 meses que a gente só briga, e ele ja deixou claro que não quer nada comigo. Já tentei de tudo para esquece-lo, mas no final da noite quando vou dormir e nele que eu peso e acordo pensando. Gostaria de saber que tem alguma simpatia para ele se aproxima, pq realmente eu amo aquela criatura. E não sei mais o que fazer.

 
Às 10 de dezembro de 2017 às 22:10 , Blogger Bruxa Original disse...

Polly, é complicado ficar rezando por alguém que já disse que não quer nada. Isso acaba te prejudicando, sabia? Amor só é amor quando é recíproco, se não for recíproco é sofrimento.
No seu lugar, eu trataria de fazer algo POR MIM, para conhecer alguém legal e esquecer esse sujeito.
Não duvido nada de que no dia em que vc estiver bem com outro esse cara venha correndo atrás de vc. Eu canso de ver isso acontecer!
Bjs!

 
Às 10 de dezembro de 2017 às 23:09 , Blogger Bruxa Original disse...

Adorei essa oração, Luz! Quis postá-la porque achei bem legal, especialmente porque pede para Oxum que afaste os homens maus de vc e que te recompense pelo sofrimento que vc já teve por amor. Que assim seja, que Oxum ouça seus pedidos.
Bjs!

 
Às 12 de dezembro de 2017 às 10:16 , Blogger Luz disse...

Obrigada Bruxa. Beijos

 
Às 14 de dezembro de 2017 às 14:58 , Anonymous Anônimo disse...

Linda essa oração, estou fazendo, pois quero um amor verdadeiro...

Bruxa, o meu rolo de meses disse na minha cara que nunca quis nada comigo...sendo que sempre foi carinhoso cmg... isso foi na terça...

na quarta fiz a do ovo pra broxar (aproveitando a minguante e ja que me disse desaforos, que broxe e o ditocujo nao levante de jeito nenhum) e a da vela verde para esquecer...

ontem fui me benzer num benzedeiro... e ele olhou o baralho pra mim... apareceu que ele ainda volta... não sei se devo insistir em alguma coisa, estou super em duvida, o q me aconselha? se alguem puder me dar uma luz...

e o homem benzedeiro me disse que tinha algo q aparecia alguem q tenha feito algo por vingança, q ja que ele nao quis, q ele nao ficaria com ngm... nem falei que eu tinha feito a do ovo...
será efeito da simpatia para broxar? cristy

 
Às 14 de dezembro de 2017 às 15:20 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa, me tire uma duvida...
meu ex ficante terminou tudo comigo, disse querer ser somente amigo...
minha duvida é a seguinte:
se eu fizer orações simpatias para ele voltar, simpatias para esquecer e simpatias para achar alguem legal... uma interfere na outra? tipo: ele nao voltar pq fiz coisa pra esquece-lo?

 
Às 15 de dezembro de 2017 às 01:48 , Blogger Bruxa Original disse...

Claro que uma vai interferir na outra! Vc precisa decidir o que deseja, mas confesso que, seu lugar, eu daria prioridade para encontrar um novo amor, porque assim eu nem me lembraria mais dele!:))

 
Às 15 de dezembro de 2017 às 01:55 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode ser, Cristy. Muitas vezes se alguém faz algo aparece no jogo. Se ele te disse desaforos, vc acha que vale a pena fazer coisas para ele voltar? Sei lá, eu sou malvada, no seu lugar, depois de o sujeito ser grosso e desaforado, quem não ia querer seria eu. Vc não precisa disso, pode ter certeza.
Eu postei agora a pouco uma simpatia para encontrar um novo amor, de um livro que tenho. Adorei, é uma daquelas que bato o olho e já sinto que é boa! Faça também!
É o que eu sempre digo: os caras esnobam, quando sabem que vc está bem, que está feliz com outro, vem chorar atrás. É o que eu mais vejo, sabia?
Bjs!

 
Às 16 de dezembro de 2017 às 15:50 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, se apareceu no jogo ja ta funcionando a simpatia do ovo pra broxar né?? ele foi tão desaforado que agora nao vai funcionar com ngm... agora o dito cujo nao levanta de jeito nenhum... e na proxima minguante vou reforçar e fazer dnv essa do ovo... eu tenho fé que ja esta funcionando...

eu queria mto fazer essa simpatia, mas acender vela aqui em casa é dificil, minha irma é um saco, fuça em tudo q é meu, entra no meu quarto e fuça tuuudo... se intromete em tudo... veio falar uma vez que minha vida ta parada pq eu fico acendendo vela, q isso é atraso de vida(na ocasião eu acendi a vela atras da porta pra ele voltar, ela viu e falou um monte de bosta)
tem alguma simpatia para ela parar de se intrometer na minha vida e cuidar da dela?

quero fazer simpatia para achar um amor :/

 
Às 17 de dezembro de 2017 às 01:50 , Blogger Bruxa Original disse...

Geralmente no jogo aparece se a pessoa anda tendo problemas, sim. Quanto à simpatia, pode refazer na minguante sim.
Ixi, não lembro de nenhuma para não te perturbarem! Se lembrar ou achar algo, até posto aqui, porque acho que muita gente passa por esse problema. É uma pena, pq simpatias com velas costumam ser bem poderosas. Quando a simpatia pede vela comum, vc pode até usar aquelas pequenas, mas esta pede velas de 7 dias, então não tem jeito. Faça esta oração de Oxum.
Bjs!

 
Às 17 de dezembro de 2017 às 17:32 , Anonymous Anônimo disse...

olá. Gostaria de saber se há como fazer um amigo se apaixonar, nos ver de forma diferente. Acredito que até exista um sentimento de admiração, e talvez desejo.. mas ele nao toma nenhuma atitude.. e preza muito pela nossa amizade. Fico em dúvida. Gostaria muito de fazer ele se apaixonar e que ele se declarasse. Me Ajuda Bruxa!!!
Assina: AMIGA APAIXONADA

 
Às 18 de dezembro de 2017 às 02:53 , Blogger Bruxa Original disse...

Amiga Apaixonada, ele sabe que vc gosta dele? Vc chegou a dizer isso? Chegou a fazer algo?

 
Às 18 de dezembro de 2017 às 23:14 , Blogger Amiga apaixonada disse...

Bruxa... tem varios porens.. eu trabalho com ele.. ele é mais jovem do que eu, 10 anos e para piorar eu sou casada... sei que é uma situaçao complicada, mas quem manda no coraçao? Nunca me declarei, mas as vezes ha reciprocidades nos carinhos e nas brincadeiras mais intimas, nos olhares, nas mensagens.. insinuaçoes sabe? Ando triste e confusa, principalmente pq nao sei o que ele sente, se estou so me iludindo... amiga apaixonada.

 
Às 18 de dezembro de 2017 às 23:24 , Blogger Amiga apaixonada disse...

Bruxa, tem varios porens, trabalhamos juntos, tenho 40 anos e ele 30,e para piorar sou casada. Sei que eh complicado, mas quem manda no coraçao. Me sinto triste e confusa, pq ele retribui carinho, e insunaçoes de interesse, mas nunca me declarei, gostaria que ele tivesse uma iniciativa. Sinto q ele gosta muito de mim, ja falou diversas vezes, mas gosta como? Isso que eu gostaria de saber....

 
Às 29 de dezembro de 2017 às 23:23 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa!
Vou me identificar como Iniciante do Sul.
Tive um relacionamento com um rapaz que foi rápido, mas muito intenso, não só sexualmente, mas nossa conexão era muito grande.
Devido a problemas familiares (de doença) ele teve que ir para outra cidade, acabamos nos desentendendo por uma bobagem.
Muito ansiosa fui jogar carta e saiu que ele volta, que a nossa união vai ser bem forte inclusive.
Mas isso faz quase dois meses e nada de sinal dele.
Durante o jogo de carta a mamãe Oxum pediu para eu fazer uma oferenda, que eu fiz (não paguei nada à cartomante, que por sinal é uma pessoa honestíssima, é médium e a única coisa que cobra é pra jogar carta). Enfim, cheguei a fazer o trabalho duas vezes durante esse período e nada dele dar sinal de vida.
Sou muito ansiosa.
Ainda tem uma ex que mora na cidade onde ele esta e pelo que eu tinha stalkeado ela ainda gosta dele, acho que até feitiço ela fez.
Pensei em fazer a oração que tem aqui no site para a mamãe Oxum para ele voltar e esta para encontrar o amor.
Tu acha que uma interfere na outra?
Fiz a pra ele voltar e pedi um sinal à Oxum se ela estava me escutando, na mesma noite sonhei com ele, porém ele me dava o fora.
Como não ficou claro o sinal pra mim, pedi mais outro, recebi mais dois no mesmo dia.

 
Às 30 de dezembro de 2017 às 00:19 , Blogger Bruxa Original disse...

Iniciante do Sul, é complicada essa história de pedir um sinal, pq nem sempre conseguimos identificá-los corretamente quando são mesmo enviados.
Eu acho que se vc deseja que ele volte, deve se concentrar em fazer a oração adequada pra isso.
Só uma observação: eu admito que não gosto dessa história de misturar cartas com trabalhos. Fico duvidando da seriedade da pessoa.
Bjs!

 
Às 30 de dezembro de 2017 às 14:55 , Anonymous Anônimo disse...

Iniciante do Sul: Oi Bruxinha, na verdade acho que me expressei mal, a senhora das cartas me ensinou a oferenda para eu mesma fazer, já conheço ela há quinze anos, é super honesta.
Vou seguir teu conselho e me focar só na oração para o boy voltar.
Mas eu sofro muito sabe, sendo ansiosa.
Porque penso que se eu mentalizar ele o tempo todo ele volta mais rápido, mas ao mesmo tempo isso me traz sofrimento.
Ao mesmo tempo que penso que se me ocupar com outras coisas vou estar desviando o pensamento dele.
Mas muitas vezes as coisas demoram o tempo que deve ser, o que pode ser meses.
Te agradeço por ser tão solicita e rápida nas respostas.
Um beijão, um belo 2018 cheio de magia.

 
Às 30 de dezembro de 2017 às 22:51 , Blogger Bruxa Original disse...

Ahhh, booommm!!! Se ela ensinou para vc fazer, então é outra história. Tenho HORROR de cartomante e "tarólogo" fuleiro que fica oferecendo trabalhos! Nenhum oraculista sério faz isso, posso garantir.
Olha, quando vc fica pensando muito nele não resolve nada, a única coisa que vc pode conseguir com isso são perturbações espirituais e demora. Se vc confia na senhora que te ensinou e se confia no que fez, esqueça, deixe as coisas acontecerem no tempo certo.
Um excelente Ano Novo para vc e sua família também, Iniciante do Sul!
Bjs!

 
Às 2 de janeiro de 2018 às 21:03 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa!
Não estou falando com o boy e sei que tinha uma ex na volta , ele está em outra cidade cuidando da mae e a coisinha mora na mesma cidade, acho até que ela fez alguma coisa para ele, mas isso eu vou ter que jogar para saber.
Pensei em fazer a simpatia da pimenta dedo de moça pra acabar alguma coisa caso eles estejam ficando ou pra que acabe com chance de qualquer revival.
O que acha? Me recomenda? Posso fazer mesmo eles não estando juntos? Tem outra para recomendar? Eu não sei se estão porque não stalkeio pra isso nao interferir nos meus pensamentos.
Eu sou muito ansiosa, tenho picos de ansiedade.
Hoje de manhã tava quase morrendo, agora à noite estou calma, mas é bem complicado pra mim, eu penso nele o dia inteiro, parece que eu que estou enfeitiçada.
Fiz uma obrigação para Oxum há cerca de dez dias, ontem fiz a simpatia do copo porque não vi mal fazer para complementar a da Oxum. Tu acha que é muito exagero fazer a da erva doce?
Não enviei mensagem nem no Natal, nem no Ano Novo e tô me segurando para não enviar nada.
Eu sofro tanto que às vezes penso em arrumar outro para esquece-lo. Falei isso onde tomo passe, mas me disseram para segurar a onda porque ele não vai demorar para voltar.
Obrigada e desculpa o aluguel, mas eu não converso isso com ninguém, porque fica a cobrança: e aí ele já voltou? Vai voltar?
E não são todas pessoas que querem o nosso bem.

Bjs

Iniciante do Sul

 
Às 3 de janeiro de 2018 às 09:48 , Blogger Bruxa Original disse...

Iniciante do Sul, vc está certa, nem todo mundo quer ver vc feliz e é melhor vc não expor sua vida e sua intimidade aos outros.
Eu volto a falar mais uma vez aqui no blog: eu NUNCA vi alguém solteiro fazer simpatias para separação e ficar com a pessoa depois. Só recomendo se a pessoa já tem um relacionamento estável e aparecer outra pessoa, querendo atrapalhar, caso contrário, acho melhor ir com calma, para não acabar colocando as coisas a perder e ainda prejudicar a própria vida.
Eu faria a oração de Santo Aleixo e a oração de Nossa Senhora do Desterro, acho que vale mais a pena.
Sobre a simpatia da erva doce, se vc quiser fazer, não vejo problema.O que não recomendo é que vc faça muitas coisas ao mesmo tempo.
Não mande msg, não corra atrás, não deixe que ele perceba que vc está sofrendo com isso.
Bjs!

 
Às 12 de fevereiro de 2018 às 02:35 , Anonymous Psique disse...

Boa noite Bruxa :D

Sou ignorante sobre o que respeita a Oxum, porque desconheço, mas achei a oração linda.

Posso direccionar para Nossa Senhora, ou é melhor manter Oxum ?

 
Às 14 de fevereiro de 2018 às 02:18 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Psique! No sincretismo religioso, Oxum corresponde a Nossa Senhora da Conceição, mas o correto é manter Oxum mesmo.
Bjs!

 
Às 14 de fevereiro de 2018 às 20:44 , Anonymous Psique disse...

Obrigada Bruxa :D

Pelas explicações nos comentários já entendi que não tem hora e dia fixo,
Mas Por quantos dias se deve fazer ?

 
Às 15 de fevereiro de 2018 às 11:47 , Blogger Bruxa Original disse...

Por nada, Psique! Não tem quantidades de dias certos para fazer também. Vc faz quando sentir que deve, segue seu coração, sua intuição.
Bjs!

 
Às 15 de fevereiro de 2018 às 13:19 , Anonymous Psique disse...

Muito obrigada Bruxa :D

Bem-haja!

Bjs

 
Às 24 de fevereiro de 2018 às 19:09 , Anonymous Anônimo disse...

A mais linda oração para Mãe Oxum que eu já li. Vou fazer, pois meu caso é complexo,minha ex-sogra fez muito feitiço para me separar dele, que não quer que o filho case para não perder o mantenedor da família. Não sou contra os filhos ajudarem os pais, mas ele não para em nenhum outro relacionamento pelos ciúmes dela, além da galinhagem dele mesmo. Tudo muito doentio ali, não há respeito, por isso já não sei se vale a pena voltar para esse tipo de relação só pq é conhecida. Obrigada, Bruxa!
Inês.

 
Às 26 de fevereiro de 2018 às 01:34 , Blogger Bruxa Original disse...

Inês, a verdade é que às vezes a gente sofre TANTO por alguém e a pessoa nem vale a pena, nem seria nossa felicidade. Às vezes, um relacionamento que não dá certo é uma benção de Deus, para te livrar de sofrimento maior. Pena que a gente nem sempre entenda isso.
Bjs!

 
Às 22 de março de 2018 às 20:58 , Blogger Pisciana feliz disse...

Como agradeço a oxum por uma graça recebida?

 
Às 29 de março de 2018 às 21:32 , Anonymous Mila disse...

Oi, Bruxa.
Sei que estou prestes à perguntar algo bobo, mas assim... lá na faculdade que estudo, tem um rapaz que fica trocando olhares comigo, mas nunca conseguimos nos comunicar pq sempre estamos rodeados de pessoas, mas gostaria muito que ele chegasse em mim, mas assim, não faço ideia do nome do moço... será que tem alguma simpatia para fazer o boy tomar iniciativa? Mesmo sem o nome dele e etc... me ajuda, por favor.
Beijos.

 
Às 31 de março de 2018 às 00:15 , Blogger Bruxa Original disse...

Mila, se vc não sabe nem o nome dele, fica difícil. Não conheço nada que sirva num caso assim. Se vc está interessada, trate de se aproximar e tratar de puxar papo. Não complique o que pode ser simples! :)
Bjs!

 
Às 31 de março de 2018 às 00:16 , Blogger Bruxa Original disse...

Pisciana, não entendo muito de oferendas, mas num caso assim eu acho que até uma vela amarela serve.
Bjs!

 
Às 31 de março de 2018 às 03:09 , Blogger Pisciana feliz disse...

Querida bruxa sou nova no blog e to adorando. Sou viúva a 4 anos e resolvi fazer essa oração porque a solidão é horrível e espero conseguir um amor. Assim que conseguir aviso. Obrigada!😘

 
Às 3 de abril de 2018 às 02:06 , Blogger Bruxa Original disse...

Boa sorte, Pisciana!!! Estou torcendo para que logo apareça alguém legal pra vc!
Bjs!

 
Às 2 de maio de 2018 às 09:21 , Anonymous Anônimo disse...

Comecei a fazer hoje a oração, assim que conseguir um amor verdadeiro volto e conto. A solidão é a pior ccoisa que existe :/

 
Às 3 de maio de 2018 às 03:28 , Blogger Bruxa Original disse...

Não é a pior coisa que existe! A pior coisa que existe é ficar com alguém que não tem nada a ver, só para não ficar sozinha. Boa sorte, tomara que apareça alguém legal de verdade!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial