8 de dez. de 2017

Simpatia para que alguém se arrependa do que fez a você e volte


Material

1 cebola de tamanho médio
1 pedaço de papel branco, sem pauta (sulfite)
lápis preto
vinagre



Modo de fazer

Escreva no papel uma "carta" à pessoa que lhe fez mal, dizendo o que deseja que aconteça, por exemplo: "Fulano (a) (escreva o nome da pessoa), que você se arrependa de todo mal que me causou, que você sinta falta de mim, que você deseje estar em minha companhia, que você venha me pedir perdão..."  enfim, coloque tudo que você deseja que aconteça com a pessoa e assine no final da carta.
Faça um buraco na cebola, reservando a parte retirada. Coloque o papel dentro desse buraco, despeje um pouco de vinagre em cima e recoloque a parte retirada  da cebola.
Enterre a cebola num local onde tenha terra ou mesmo num vaso e deixe-a enterrada até que a pessoa se reaproxime. Quando isso acontecer, desenterre a cebola e a destrua.

OBS.: Esta simpatia não tem lua certa para ser feita.

Marcadores: ,

61 Comentários:

Às 10 de dezembro de 2017 às 15:10 , Anonymous Anônimo disse...

Amei, era oq eu precisava! Obrigada...

 
Às 10 de dezembro de 2017 às 16:12 , Blogger Unknown disse...

Bruxinha fiz essa simpatia hj , se der certo volto pra contar pra vcs. Tenho muita fé que vai sim dá certo.

 
Às 10 de dezembro de 2017 às 23:07 , Blogger Bruxa Original disse...

Faça mesmo, Milla, Senti firmeza nessa.
Bjs!

 
Às 12 de dezembro de 2017 às 22:11 , Anonymous Anônimo disse...

Posso fazer essa simpatia mesmo estando grávida?

 
Às 12 de dezembro de 2017 às 23:44 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode fazer sim, pq é algo que não te prejudica, essa simpatia é bem light mesmo.

 
Às 13 de dezembro de 2017 às 10:54 , Anonymous Anônimo disse...

Oiii Bruxinha...
Posso fazer para uma mulher que por fofoca calunia me difamou e destrui meu casamento de 12 anos... Quero que ela se arrependa do que falou e me acusou porque meu marido acreditou nela e pesiu divorcio... Estou desesperada... Tem outras que voce possa me indicar para fazer tambem. Desde ja agradeço... Dade

 
Às 13 de dezembro de 2017 às 17:51 , Blogger Bruxa Original disse...

Dade, essa simpatia é para vc fazer quando um homem apronta algo que te magoa, não sei se serve para o seu caso. Se vc quiser tentar, não vejo problema, o máximo que pode acontecer é não acontecer nada.
Seu marido está com vc há 12 anos e prefere dar ouvidos a fofocas, que a vc?
Leia o salmo 119 e a novena das almas injustiçadas que está aqui no blog!
Se eu fosse vc, daria um jeito de provar que o que essa safada diz é mentira e ainda meteria um processo por danos morais.
Bjs!

 
Às 13 de dezembro de 2017 às 19:44 , Anonymous Anônimo disse...

Pois e Bruxinha parece que estou vivendo um pesadelo,ja a processei contra calunia e difamação,estou arrasada com situaçao meu marido disse que ja entrou com processo de divorcio e esta dormindo no outro quarto da casa nao fala mais comigo tem um mes, tive que largar meu emprego por causa dessa situaçao estou muito magoada, amo meu marido e nao acredito que acreditou sem olhar pela razão ou procurar provas,onde eu trabalhava tinha um homem que me odiava acho que ele armou tudo pena que nao tenho como provar.
Bruxinha nao achei o salmo 119 no blog só das almas injustiçada obrigada por me responder quero meu casamento volta como era antes minha família meu tudo. Att Dade

 
Às 13 de dezembro de 2017 às 19:45 , Anonymous Anônimo disse...

Faz com a casca ou tira a casca da cebola bruxinha?

 
Às 14 de dezembro de 2017 às 10:58 , Blogger Bruxa Original disse...

Faz com a casca mesmo.

 
Às 14 de dezembro de 2017 às 11:42 , Blogger Bruxa Original disse...

Uma hora a verdade vem à tona, Dade. Não dá para sustentar mentira por muito tempo, pode ter certeza.
O salmo 119 não está aqui no blog, mas vc pode procurar o site da Bíblia Online, se vc não tiver bíblia em casa.
Bjs!

 
Às 14 de dezembro de 2017 às 16:48 , Anonymous Anônimo disse...

Achei boa, porém os ingredientes usados parece pra simpatia de separação! Queria fazer... Bjs Bruxa

 
Às 14 de dezembro de 2017 às 20:03 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada Bruxinha...
Vou fazer a da erva doce tambem para meu marido se acalmar e poder conversarmos e a oraçao do anjo da guarda para ilumina lo para ele ver nao lado machista e ciumento mas pela razao....
Amei seu blog Deus te ilumine sempre.... Att Dade

 
Às 15 de dezembro de 2017 às 01:41 , Blogger Bruxa Original disse...

Obrigada, Dade! Faça mesmo a da erva doce, que pode ajudar a acalmá-lo. Ele precisa pensar bem no que está fazendo.
Bjs!

 
Às 15 de dezembro de 2017 às 01:45 , Blogger Bruxa Original disse...

Não é pra separação, Anônima, é para atormentar mesmo a pessoa, para que ela se arrependa e volte.
Bjs!

 
Às 17 de dezembro de 2017 às 15:19 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, é a Cristy, essa serve para meu caso? o ex rolo desaforado?

ela atormenta mesmo a pessoa? quero muito fazer...

 
Às 18 de dezembro de 2017 às 02:56 , Blogger Bruxa Original disse...

Pelo que sei, atormenta sim, Christy. Essa simpatia é para a pessoa se arrepender e voltar, se é isso que vc deseja, pode fazer sim.
Bjs!

 
Às 20 de dezembro de 2017 às 09:16 , Anonymous Anônimo disse...

Eu estava a procura de alguma simpatia com a cebola, pois existem varias versões e muitas com finalidades bem parecidas. Resolvi fazer esta, pois sinto bastante confiança nas que são postadas aqui no blog da Bruxa. Estou aguardando resultado e voltarei para contar assim como fiz das vezes anteriores. Eu li em algum comentário a cima, uma leitora mencionando a da erva doce. Gostaria de deixar registrado , que todas as vezes em que fiz da erva doce, sempre sempre tive bons resultados. Ele fica mais doce, mais carinhoso. Essa da cebola era exatamente o que eu estava precisando no momento, agora é só manter a fé e aguardar. Beijos Bruxa, obrigada por nos auxiliar tanto.
Mimi

 
Às 20 de dezembro de 2017 às 23:18 , Blogger Bruxa Original disse...

Não tem de que Mimi. Tem várias simpatias com cebola, tanto para afastar, quanto para aproximar. Eu achei que esta simpatia tem tudo para funcionar bem.
Bjs!

 
Às 2 de janeiro de 2018 às 00:19 , Anonymous Anônimo disse...

Oração para São Cipriano é maravilhosa!

 
Às 7 de janeiro de 2018 às 00:01 , Blogger Deb disse...

Bruxa boa noite,fiz essa faz uns dias, tô sonhando muito com ele, não voltou ,a cebola brotou kkkkk,tá uns Ramos verdes 😂😂😂

 
Às 7 de janeiro de 2018 às 00:18 , Blogger Bruxa Original disse...

Deb, deixe os raminhos da cebola, não mexa!rss... Algumas simpatias demoram mais mesmo para fazer efeito. Tenha paciência e nem fique pensando muito nisso.
Bjs!

 
Às 23 de janeiro de 2018 às 10:53 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, é a Cristy, eu fiz essa simpatia, porém, ficamos mais algumas vezes, e ele esta meio distante...
ele não se arrependeu, mas ficamos dnv no começo de janeiro...
devo jogar fora ou deixo a simpatia?

 
Às 23 de janeiro de 2018 às 23:24 , Blogger Bruxa Original disse...

Como vcs se reaproximaram, é melhor jogar a simpatia, Cristy. Depois, se vc achar necessário, vc pode refazê-la.
Bjs!

 
Às 12 de fevereiro de 2018 às 03:57 , Blogger Libriana disse...

Bruxa como Vc disse que não tem lua certa pra fazer fiz no último dia da lua cheia. Acha que tenho que refazer?

 
Às 14 de fevereiro de 2018 às 02:07 , Blogger Bruxa Original disse...

Não acho que terá problemas Libriana. Não tem lua certa.
Bjs!

 
Às 16 de fevereiro de 2018 às 00:06 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxinha! Como está? Fiz as simpatia da batata e do copo como tinha te falado, nada de ela me procurar.... Tinhamos marcado de conversar, então no dia da conversa joguei todas as simpatias fora e tomei o banho de atração, ele funcionou mais ou menos, conversamos, nos abrimos, chegamos até a ficar, ela diz que ainda vamos conversar, que precisa de calma e que ainda está confusa! Qual simpatia voce me recomenda fazer agora?? Estou pensando em fazer essa da cebola. Me da uma luz! Posso te mandar email para você jogar taro para mim? Obrigado CancerianoRS

 
Às 16 de fevereiro de 2018 às 01:43 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, CancerianoRS, eu fico danada da vida com essa conversa de que a pessoa está "confusa"! Quer ver essa confusão logo acabar? Arrume outra! Eu acho que ela abusa, porque sabe que vc gosta muito dela, que quer voltar...
Vc pode faer esta simpatia da cebola, não vejo problemas. Já fez a oração para chamar alguém de Nossa Senhora da Conceição, que está aqui no blog? Recomendo MUITO!
Se quiser jogar, pode mandar email sim.
Bjs!

 
Às 4 de março de 2018 às 19:03 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa, essa simpatia e maravilhosa sempre funciona muito bem comigo, porem quando desenterro e destruo a cebola ele muda e volta a fazer o q estava fazendo, enquanto a cebola ta enterrada ele ta super bem cmg so desenterrar ele volta. Ai tenho q fazer novamente... acho q ja fiz umas tres vezes!!! O q faço? Deixo enterrado ou faço outra simpatia beijos lu.

 
Às 5 de março de 2018 às 11:33 , Blogger Bruxa Original disse...

Lu, onde eu copiei fala que se vc quiser "judiar" da pessoa, vc demora a desenterrar, acho que se vc quiser deixar enterrada nem tem problema, viu? No seu lugar, eu deixaria enterrada. Se parasse de fazer efeito, eu repetiria.
Bjs!

 
Às 5 de março de 2018 às 12:18 , Anonymous Anônimo disse...

Muito obrigada! vou deixar enterrada pra ele aprender! rsrsr beijos Lu.

 
Às 28 de março de 2018 às 17:25 , Anonymous Anônimo disse...

ola, eu fiz essa simpatia com muito confiança e fé, porém eu esqueci de assinar o meu nome no final da carta, tem problema? devo refaze-la?

 
Às 28 de março de 2018 às 21:44 , Blogger Bruxa Original disse...

Tem problema sim, é melhor refazer.

 
Às 15 de abril de 2018 às 19:51 , Anonymous Anônimo disse...

olá. achei bem interessante essa simpatia e queria testar ela. porém, estou fazendo a de pegar nojo pra separar uma "amiga" dele (dia 06/04) e a da calabresa pra broxar (dia 12/04). devo esperar 21 dias para fazer essa?..

 
Às 17 de abril de 2018 às 01:14 , Blogger Bruxa Original disse...

Nunca ouvi falar que tem que esperar 21 dias para fazer outra simpatia! Na verdade não tem quantidade específica de dias. Só não é legal fazer muitas coisas ao mesmo tempo.

 
Às 21 de abril de 2018 às 22:13 , Anonymous Anônimo disse...

Gostei do seu comentário acima bruxa já ouvi muitas pessoas falarem que tem que esperar 21 dias, já perdi várias oportunidades por ter que esperar esse prazo... Eu amei a simpatia de afastar rival que queima o papel com sal grosso
Gostaria de fazer lá amanhã, E essa faria no início da lua crescente. Oq acha?
Ah, Posso enterrar a cebola numa lata com terra?
Juízo

 
Às 23 de abril de 2018 às 12:34 , Blogger Bruxa Original disse...

Juízo, eu tenho um mooonte de livros com simpatias magias, etc por aqui e em NENHUM deles fala sobre esperar 21 dias. Isso pra mim é "lenda urbana"!:)
Também achei legal essa simpatia de queimar o sal, mas no seu lugar eu esperaria a lua minguante. Faça a da cebola primeiro, aproveite a lua boa pra ela. Nós estamos na lua crescente!
Bjs!

 
Às 23 de abril de 2018 às 18:32 , Anonymous Anônimo disse...

Acabei de fazer, enterrei num vaso q fica dentro da minha casa, inclusive tem uma planta dentro q não sei qual é... tem algum problema?
Quis aproveitar a lua por isso já fiz, Mas pretendo comprar um vaso e quando fizer novamente irei colocar-la Sozinha para q ninguém va bisbilhotar

 
Às 24 de abril de 2018 às 14:14 , Anonymous Anônimo disse...

Eu fiz essa simpatia com muita confiança e fé, só que na lua minguante. Seria melhor refaze-la?

Mari

 
Às 25 de abril de 2018 às 03:07 , Blogger Bruxa Original disse...

Acho que não tem problema ser enterrada em vaso, o problema é alguém bisbilhotar mesmo.

 
Às 25 de abril de 2018 às 03:39 , Blogger Bruxa Original disse...

Mari, se vc tivesse feito mesmo com confiança e fé, vc não estaria me perguntando isso! :)
Espere para ver se funciona como vc deseja, senão vc refaz.
Bjs!

 
Às 3 de julho de 2018 às 21:24 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, essa simpatia serve para quando uma pessoa deixa de cumprir o que prometeu...no meu caso uma pessoa deixou um serviço por acabar e não dá satisfações. Quero que essa pessoa se arrependa e termine o que começou. Pode me ajudar por favor. Abraços

 
Às 4 de julho de 2018 às 22:30 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima, eu atendi uma vez uma pessoa que teve esse mesmo problema com um pedreiro e ela me disse que fez a simpatia do alho pra ele e funcionou! O cara apareceu!
Bjs!

 
Às 30 de julho de 2018 às 22:10 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, eu fiz essa um tempo atrás... mudei de local e mesmo assim ela funcionou.
Nos comentários tem falando q é bom deixar ela por lá, mesmo q ele nos procure. Mas necessito fazer de novo pq não estamos bem... como destruo essa cebola?
Juízo

 
Às 6 de setembro de 2018 às 17:11 , Anonymous Anônimo disse...

Oi boa tarde, tudo bem bruxa ? Eu estava olhando seu site e gostei muito. E estava querendo fazer a simpatia da cebola pq eu estava namorando tinha 3 anos e ela terminou cmg falando que não estava sendo justa e que queria pensar mais na vida dela. Eu fazendo essa da cebola funciona ou tem alguma coisa simpatia? Essa precisa da fase de lua? Pelo o que eu li creio que não precisa. Assim que eu enterrar a cebola faço alguma oração? Última pergunta. Posso fazer umas duas simpatias no dia

 
Às 7 de setembro de 2018 às 03:03 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima, já te respondi, mas dê uma lida neste post meu:

https://bruxasdoamor.blogspot.com/2015/12/duvidas-algumas-dicas-da-bruxa.html

Nele eu falo sobre fazer muitas simpatias de uma vez, entre outras coisas.

 
Às 27 de setembro de 2018 às 10:12 , Anonymous Anônimo disse...

Será que funciona com amizades? fui prejudicada por um colega de trabalho (que na verdade nem é colega né) e eu gostaria que ele se desse conta do mal que me causou e me pedisse perdão, eu só quero trabalhar em paz. Luara

 
Às 28 de setembro de 2018 às 02:03 , Blogger Bruxa Original disse...

Essa é para amor, Luara. Aqui no blog tem a oração para que alguém te peça perdão. Além disso, tem outra simpatia para as almas no meu outro blog, que pode ajudar, é esta:

http://arvoredafortuna.blogspot.com/2018/08/simpatia-para-ter-paz-no-ambiente-de.html

Bjs!

 
Às 28 de outubro de 2018 às 12:34 , Blogger Unknown disse...

Não consigo enterrar a cebola,tem como fazer de outro jeito? Obrigada beijos

 
Às 29 de outubro de 2018 às 07:25 , Anonymous Anônimo disse...

Eu fiz essa é deu certo!
Demorou 1 mês e ele pediu desculpa por mensagem de texto mas PEDIU!
Beijos

 
Às 29 de outubro de 2018 às 10:56 , Blogger Bruxa Original disse...

Não tem outra foma de fazer esta simpatia, Vic! :(
Se vc não consegue enterrar, teria que tentar encontrar outra coisa para fazer.
Bjs!

 
Às 2 de fevereiro de 2019 às 17:15 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde, meu caso é meio complicado. Me relaciono com uma pessoa à mais ou menos 3 anos e no decorrer desses anos nós nunca tinha nos assumidos oficialmente. Ano passado nós assumimos nosso namoro e viajamos para Argentina, logo apos fui para brasilia conhecer a familia dela e em seguida fomos em SP para ela conhecer a minha. No decorrer desses anos todas as vezes que "terminamos" ela rapidamente arrumava outro. me difamava para nossos amigos em comun etc... Agora ficamos juntos oito meses, sendo que eu atrair ela com uma vizinha do meu condominio... passou semanas e ela me perdoou, sendo que, voltou agressiva demais. saimos e ela lembrou e quis me bater, segurei ela até acalma-lá, semanas depois aconteceu a mesma coisa... daí eu chamei para ter uma conversa seria, disse que não queria uma pessoa assim e que era pra ela esquecer tudo o que tinha passado de vez ou a gente ia terminar. ela disse que queria casar comigo e que não era pra gente terminar, no dia seguinte chegou em casa na minha casa com roupas, tenis e bermudas. Até então estava tudo bem, até que, fomos num show no ultimo domingo agora 27/01/19 e furtaram o meu celular e o dela. Ela ficou muito chateada pq estava na segunda prestação e dizendo que o pai dela ia matar ela etc... enfim, resumindo, estavamos bebados e ela me agrediu e eu revidei erradamente (nao se bate em mulher) porem eu estava dirigindo e ganhei um soco bem na cara. meu sangue ferveu muito e revidei (nao na cara). ela chegou em casa e contou para os pais dela, eles vieram falar comigo e pediu para eu ficar afastado dela. enfim, quero o perdao dela e dos pais dela. como faço para obter o mais rapido possivel? essa simpatia serve?

 
Às 5 de fevereiro de 2019 às 00:26 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônimo, seu caso realmente é MUITO complicado, pq parece que vcs perderam o respeito um pelo outro e não acredito que possa haver uma relação legal, se não há respeito! Enfim...
Vc quer que ela te perdoe, então esta simpatia não serve, mas vc pode tentar um dos rituais para o perdão que estão aqui no blog (aparecem os links embaixo deste post).

Bjs!

 
Às 6 de julho de 2019 às 20:17 , Blogger Mundinho da fla disse...

De que formas posso destruir a cebola?

 
Às 10 de julho de 2019 às 01:08 , Blogger Bruxa Original disse...

Se a cebola não tiver apodrecida ainda, pode pode desmanchá-la, separar as camadas e jogar fora.
Bjs!

 
Às 17 de julho de 2019 às 20:56 , Blogger Unknown disse...

Demora quanto tempo para acontecer ?

 
Às 19 de julho de 2019 às 12:15 , Blogger Bruxa Original disse...

Simpatia não tem prazo para dar certo!
Bjs!

 
Às 16 de agosto de 2019 às 10:37 , Blogger D.G.S disse...

Recentemente caí num golpe. Gostaria muito que essa pessoa se arrependesse e devolvesse o meu dinheiro. Tive muito trabalho pra conquistar cada centavo. Não desejo nenhum mal, apenas quero que devolva o que é meu por direito.

 
Às 16 de agosto de 2019 às 15:40 , Blogger Bruxa Original disse...

DGS, vc conhecia a pessoa? É difícil que uma pessoa que aplique um golpe se arrependa e devolva o dinheiro, pq gente assim não tem mesmo caráter, mas no seu lugar eu faria orações para as almas.
Aqui no blog tem duas orações que podem servir para isso:

http://bruxasdoamor.blogspot.com/2018/09/oracao-as-almas-para-se-alcancar-uma.html

http://bruxasdoamor.blogspot.com/2014/10/oracao-as-almas-para-chamar-alguem-ou.html

Reze fora de casa e várias vezes ao dia. Eu acredito muito nas almas e acho que elas podem ajudar vc nisso, mas é preciso que vc seja persistente, não espere que funcione rapidamente, mas não desanime. Tenho muita bronca de gente que age de má-fé, tomara que as almas atormentem essa criatura até ela devolver o que é seu.
Gente desonesta é o fim da picada, mas pode ter certeza de que gente assim acaba não conquistando nada na vida. Pode achar que levou vantagem nas suas costas agora, mas mais para frente acaba tomando um tombo (e tomara que quando isso acontecer, a pessoa perca apenas dinheiro, não é? Às vezes a conta vem mais alta, envolve família, pessoas queridas, etc...)
Bjs!
Bjs!

 
Às 9 de setembro de 2019 às 08:23 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia, Bruxa!Gostaria de saber se eu colocar a cebola em um vaso que não tem planta (só a cebola mesmo) tenho que ficar molhando ou não precisa?? Morango Selvagem

 
Às 9 de setembro de 2019 às 18:01 , Blogger Bruxa Original disse...

Não precisa regar a cebola, Morango Selvagem.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial