10 de jul. de 2018

Banho para descarrego feminino

Muita gente me pede receitas de banho de descarrego, eu sempre procuro receitas, mas a maioria tem ervas que sei que as pessoas terão dificuldade em encontrar, então prefiro nem postar aqui no blog.
Este banho de descarrego cigano eu encontrei neste livro, que eu tenho há bastante tempo. A parte boa é que são apenas 3 ingredientes facilmente encontrados.

Material

! champanhe
1 pacote de fumo desfiado ou fumo de rolo
Erva Alevante

Modo de fazer

Rale a erva e o fumo no champanhe, deixe um pouco de tempo. Em seguida coe e acrescente um pouco de água e está pronto o banho. 
Deve ser tomado na lua minguante, após seu banho normal, do pescoço para baixo.

OBS.: no livro o autor diz que não deve ser tomado por pessoas "feitas" na nação africana (eu suponho que seja no candomblé).

O banho para homens é feito exatamente como o banho feminino, mas ao invés de usar champanhe, é usado 1 litro de cachaça.

Marcadores: ,

5 Comentários:

Às 10 de julho de 2018 às 22:51 , Blogger Unknown disse...

Bruxa do amor,boa tarde. Estou desesperada, vou te contar o que está acontecendo. Meu marido trabalha em caucaia do alto longe da nossa casa mas vem pra casa toda semana, vinha né porquê faz um mês que ele não vem e não me liga, esta sem celular mas poderia se quisesse me ligar de um orelhão ou telefone de alguém. Sei que esta bem porque pedi para um sobrinho dele entrar em contato pra saber. Eu só não entendo o porque de não vir mais pra casa e nem tentar me explicar. O que faço, até isso acontecer estávamos muito bem. Não consigo entender

 
Às 11 de julho de 2018 às 01:58 , Blogger Bruxa Original disse...

Elisete, vc já fez alguma simpatia para chamá-lo? É muito estranho isso, pq como vc mesma disse, ele poderia ter te ligado, mesmo estando sem celular. Vc já pensou em ir até lá para ver o que está acontecendo?
No seu lugar, eu faria alguma simpatia para chamá-lo, como a do copo, da garrafa ou mesmo a simpatia do alho, estão todas aqui no blog. Se não funcionasse, eu iria até lá ter uma conversa com o cidadão.
Nada justifica a ausência e mais ainda a falta de notícias!
Bjs!

 
Às 11 de julho de 2018 às 22:32 , Blogger Unknown disse...

Vou fazer a simpatia mas não vou procurar ele não porque ele tem que me procurar nem que seja pra terminar tudo

 
Às 11 de julho de 2018 às 22:33 , Blogger Unknown disse...

Muito obrigado por me responder e assim que eu tiver noticias te falo

 
Às 12 de julho de 2018 às 00:28 , Blogger Bruxa Original disse...

Conte sim! Vc tem razão, ele tem que te dar uma boa explicação pela ausência!
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial