12 de jul. de 2018

Simpatia para afastar alguém que esteja perturbando seu relacionamento


Esta simpatia só serve para quem já esteja num relacionamento de verdade e de repente aparece uma terceira pessoa para atrapalhar. Não serve para ex que esteja com outra.
O bom é que se trata de um ritual super simples e barato para fazer.

Material

1 pedaço de papel branco, virgem
lápis
1 garrafa plástica com tampa (pode ser uma daquelas de plástico transparente, de água mineral)
Água benta (é só ir a uma igreja e pedir para benzer)
Sal

Modo de fazer

Numa sexta-feira, escreva no papel o nome da pessoa que anda se metendo em seu relacionamento. Se não souber o nome, pode escrever "Rival". Coloque o papel na garrafa, jogue o sal por cima e complete com a água benta. Feche bem a garrafa, coloque-a no congelador e diga:
"Fique aí e faça gelo,meu amor encontrará seu curso* verdadeiro"

Deixe a garrafa bem no fundo do freezer, fora do alcance de outras pessoas. É importante que ninguém saiba dessa simpatia. Se for preciso, pode embrulhar a garrafa num saco plástico. 
Não deixe a água descongelar até que a pessoa suma da sua vida e de seu amor.

OBS.: Não tem lua certa para ser feita, mas como eu sempre digo, simpatias para afastamento tem melhores resultados na lua minguante. Tem que ser feita numa sexta-feira, não pode ser feita em outro dia.




Marcadores: ,

70 Comentários:

Às 13 de julho de 2018 às 16:21 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha
Meu ajuda.
Tenho sonhado muito com meu ex. Nos meus sonhos ele está sempre observando o que estou fazendo, e em alguns ele até me pede desculpas. O que pode ser?

 
Às 13 de julho de 2018 às 20:07 , Anonymous Anônimo disse...

Oi estou afim de um cara agente nunca ficou eu queria uma oração e uma simpatia para ele me procurar qual me indica

 
Às 15 de julho de 2018 às 10:30 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa estou perdida sem saber oq faço
Antes de tudo queria dizer q sou apaixonada pelo meu ex e quero muito voltar com ele.
Pois bem,ele se declara todos os dias pra mim... fala tantas coisas q me deixa confusa.. ele teve um relacionamento depois do nosso término e volta e meia aparece com ela. Eu não o procuro, sempre saio me diverto e ele vem a minha procura, muitas coisas ele se abre pra mim, já me falou muito sobre o relacionamento dele o quão complicado é...
dessa última vez depois de tanto ter dito q me amava e demonstrado amor, ele ficou com a ex no mesmo lugar q eu estava.
Mandei msg falando oq achei dessa situação e estou ignorando.
Está doendo muito, não sei oq faço... sinto um amor enorme por ele

 
Às 16 de julho de 2018 às 13:51 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa gostaria de saber se tem alguma simpatia pra superar ou acabar com os obstáculos ?
Me aconteceu coisas tristes esse fds e preciso superar isso, estava esperando por uma pessoa a qual existem um grande obstáculo nos separando, mas me decepcionei e quero me libertar disso. Nao paro de me perguntar o porquê disso e esse pensamento ta me deixando mal. Queria uma simpatia para superar ou resolver esse grande problema... pra seguir minha vida ou pra tudo ficar bem entre a gente. Gratidão por ter você aqui.
Ninha

 
Às 16 de julho de 2018 às 16:18 , Anonymous Anônimo disse...

boa tarde bruxa
vc poderia me falar sobre ogum xoroque?
conhece alguma oracao ou simpatia direcionada a ele?
brunna

 
Às 16 de julho de 2018 às 20:35 , Anonymous Anônimo disse...

Preciso da sua ajuda. Eu quero encontrar alguém que me faça companhia, seja meu namorado... mas só converso pelas as redes sociais e depois q nos vemos acaba esfriando... eu sou jovem e tenho uma boa aparência. Não sei oq acontece, estou me sentindo sozinha. Fui abandonada pelo meu ex e ele não para de me procurar, já me prendeu por muito tempo e tbm está em outro relacionamento. Nunca me viu com ninguém e eu sofro Em saber q ele tá com outra, já me propôs muita coisa até fugir comigo pq atualmente ele está com um problema amoroso de ter q assumir um compromisso com uma garota pq é de menor. Nós terminamos e ele ficou com essa garota e acabou rolando oq não podia. fiz simpatias pra separar, eles não vivem bem isso tá claro. Mas não to vendo o término próximo e quero seguir minha vida. Ele tentou se sair mais a família dela tá em cima... Oq preciso fazer para meus caminhos abrirem e conhecer uma pessoa?
Muita luz na sua vida, obrigada
Vanessa

 
Às 16 de julho de 2018 às 23:43 , Blogger Bruxa Original disse...

Vanessa, acho que a primeira coisa a fazer é colocar um ponto final nessa história com seu ex, que nem é nada seu, está com outra e ainda empata sua vida! Aqui no blog tem uma novena de Nossa Senhora do Desterro para desterrar sentimentos, mágoas, etc, procure e faça! Acho o fim da picada homem que já está com outra e ainda reaparece, querendo tirar uma lasquinha!
Depois que vc se livrar desse estorvo, procure sair, conhecer gente nova. Faça banhos de atração, aqui no blog tbm tem orações e simpatias que podem ajudar a encontrar um novo amor.
Bjs!

 
Às 17 de julho de 2018 às 00:17 , Blogger Bruxa Original disse...

Brunna, pesquise no Google, que vc encontra vários sites falando dessa qualidade de Ogum. Como eu não sou adepta a religiões de matriz africana, nem posso te dar essa informação.
Bjs!

 
Às 17 de julho de 2018 às 00:20 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima, faça a simpatia do copo para ele te procurar e trate de marcar algo com ele!

 
Às 17 de julho de 2018 às 00:38 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima apaixonada pelo ex, que belo amor é esse que ele sente por vc, que não o impede de ficar com outra no mesmo lugar em que vc estava, hein?
Aprenda uma coisa: as pessoas só fazem com vc aquilo que VOCÊ permite. Ele sabe que vc gosta tanto assim dele? Se sabe e ainda fica com outra diante de vc é uma tremenda falta de respeito pelos seus sentimentos! Tem certeza de que vale a pena se sujeitar a isso? Eu tenho certeza de que vc merece mais.

 
Às 17 de julho de 2018 às 00:48 , Blogger Bruxa Original disse...

Ninha, para superar uma situação ruim vc pode fazer a novena de Nossa Senhora do Desterro para desterrar mágoas, sentimentos, etc, que está aqui no blog. Tem também a oração do esquecimento. Tudo passa, viu?
Bjs!

 
Às 17 de julho de 2018 às 15:47 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde
Sou uma mulher muito segura de si, amadureci com a vida e com desilusões que tive. Hoje sinto por não ter mais a pessoa q eu amo, mas não quero fazer nada para q ele volte, só quero se possível me indique alguma coisa pra passar mais confiança as pessoas, para que enxergue oq realmente sou.. gostaria de ter ao menos sido reconhecida por todo o meu esforço. Não quero vingança, mas gostaria de mostrar o quão errado foi a escolha de não ter acreditado em meus sentimentos.
Giuliana

 
Às 17 de julho de 2018 às 19:09 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa! Faz tempo q estou tentando comentar e por algum motivo não estou obtendo êxito. Vou tentar novamente e inicio parabenizando vc pelo blog maravilhoso, há tempo venho por aqui com bastante frequência e o mesmo tem me ajudado grandemente a passar por essa relação a qual me encontro. Não tenho palavras para expressar minha gratidão a vc Bruxa, por nos auxiliar tanto. Suas publicações são sempre tão eficazes e as experiências das outras meninas, tbm nos ajudam grandemente. Queria saber, se simpatia e orações, não tem limites de distância para dar certo. Pq eu e meu amor estamos bem distante em questão de quilometragem, ele está em outro estado, em viagem e durante esse período, eu gostaria muito que ele estivesse sempre pensando em mim. Qria saber Bruxa, se as orações independem da distância para termos resultados. Agradeço desde já! Beijos Mimi

 
Às 17 de julho de 2018 às 23:55 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, não sei o que fazer. Vou tentar resumir pra você, tá? Eu e esse homem namoramos por um tempo. Paramos de nos falar por um tempo e voltamos. Atualmente conversamos todo santo dia. Posso dizer que somos melhores amigos. Continuo apaixonada por ele e ele sabe. Já conversamos muitas vezes sobre isso. Ele me disse que acha que não tem mais como a gente namorar. Que a nossa história passou. Mas ao mesmo tempo, ele diz que me ama (como amiga) e que sente saudade de quando a gente namorava. E ele também vive querendo ficar comigo. Diz que quer me beijar etc. Você acha que vale a pena eu insistir nisso? Eu já fiz várias orações, talvez o meu desespero tenha atrapalhado. Não sei o que orar, não sei o que fazer. Ass: Naty.

 
Às 18 de julho de 2018 às 02:17 , Blogger Bruxa Original disse...

Giuliana, vc está certa. Eu sei que é difícil se decepcionar com alguém por quem temos sentimentos, mas se apesar de tudo vc consegue seguir em frente sem pensar em vingança, é claro que é muito melhor para vc. Até mesmo para que as coisas evoluam rapidamente em sua vida afetiva, para que vc conheça outra pessoa com quem possa se relacionar.
Eu não me lembro de nada que possa fazer com que as pessoas te enxerguem como vc é, mas em relação à pessoa que te decepcionou, eu acredito que o melhor remédio é o tempo mesmo.
Acredito que vai chegar um momento em que essa pessoa vai se dar conta da bobagem que fez. Isso e muito mais comum de acontecer do que vc imagina.
Bjs!

 
Às 18 de julho de 2018 às 02:43 , Blogger Bruxa Original disse...

Desta vez vc conseguiu, Mimi! Obrigada, é legal saber que vc gosta do blog.
O fato de vc estar longe da pessoa amada não interfere em nada a eficácia das orações e/ou simpatias. Eu mesma cheguei a fazer para um bofe que estava viajando e era só eu rezar a oração dos 13 elementos, que ele já aparecia online mesmo.
Bjs!

 
Às 18 de julho de 2018 às 03:24 , Blogger Bruxa Original disse...

Naty, vou ser super sincera: quando um homem quer de verdade, não tem nada que o impeça de se relacionar com vc. Eu acho que ele não é muito honesto com vc ao dizer que te ama como amiga e depois vem querendo ficar. Sabendo que vc tem sentimentos por ele, acho maldade e falta de respeito esse tipo de atitude
Se fosse eu, por mais que eu gostasse dele, eu daria um "passa fora". Por mais que a gente goste de alguém, amor próprio vem na frente e não dá para desperdiçar tempo, energia e sentimentos com quem não merece. Não dá para viver de migalhas, a gente merece mais.
Bjs!

 
Às 18 de julho de 2018 às 12:02 , Anonymous Anônimo disse...

Você tem razão, bruxa. E se não ta dando certo, deve ter um motivo pra isso, né? Com certeza ele não é a pessoa certa pra mim. Muito obrigada. Beijos, Naty.

 
Às 18 de julho de 2018 às 22:45 , Blogger Bruxa Original disse...

Naty, ele já teve oportunidade de voltar com vc, se não fez, foi porque não quis. O chato é que com essa conversa mole, ele fica te iludindo, te enrolando e te atrapalhando para conseguir alguém novo, que queira realmente algo sério.
Não vale mesmo a pena. Acho que ele só vai dar valor quando vc estiver com outro melhor que ele! :)
Bjs!

 
Às 19 de julho de 2018 às 00:07 , Anonymous Anônimo disse...

Eu fico com um rapaz sem compromisso e ele me ajuda financeiramente só que esses dias a gente não se encontrou. Tem simpatia para fazer ele me procurar e me dar dinheiro? Tô precisando e também gosto dele to com saudades dele. Abraços

 
Às 19 de julho de 2018 às 09:28 , Anonymous Ga disse...

Bruxa, sonho muito com meu ex, ele sempre me observando nos sonhos e alguns dias atrás sonhei com ele e no sonho ele dizia que não ia me deixar em paz.
Não sei o que pode ser isso. Ele não me bloqueou em rede social nenhuma.
O que devo fazer?

 
Às 20 de julho de 2018 às 02:15 , Blogger Bruxa Original disse...

Pra ele te procurar tem a do alho, a do copo, da garrafa, vc pode fazer. Pra ele te dar dinheiro, eu não conheço. Aqui no blog tem uma para o marido ser mão aberta, mas não sei se serviria para o seu caso. Para dinheiro aparecer rápido tem a simpatia do banho com a água de arroz, que está no meu outro blog, o Árvore da Fortuna, tem o link aqui do lado direito da página.
Bjs!

 
Às 20 de julho de 2018 às 02:37 , Blogger Bruxa Original disse...

Ga, eu vou repetir o que já disse inúmeras vezes aqui no blog: nem todo sonho é premonitório ou tem algo a ver com uma situação que está realmente acontecendo. Na maioria das vezes os sonhos vem do nosso inconsciente mesmo, de coisas que pensamos, de nossas preocupações, nossos medos, etc. Eu admito que não dou muita importância a sonhos, principalmente quando se trata de algum assunto que esteja me afetando além do normal.
Bjs!

 
Às 23 de julho de 2018 às 04:45 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia bruxa
Vou ser bem clara, espero ter alguma orientação para o meu caso
Ontem aconteceu uma situação a qual algumas pessoas viram e eu gostaria de saber se tem alguma oração ou simpatia para evitar fofoca, não queria que houvesse nenhum comentários sobre mim.
Helen

 
Às 23 de julho de 2018 às 20:30 , Blogger Bruxa Original disse...

Helen, aqui no blog tem uma oração contra fofoca. Dá uma espiada, que vc encontra. Do lado direito da página tem a caixa de pesquisas.
Bjs!

 
Às 23 de julho de 2018 às 22:42 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada bruxa, você é luz na minha vida
Aproveitando, gostaria de atrair algumas amizades que se afastaram...
tem alguma simpatia que possa usar mais de um nome de pessoas?
Me afastei de um grupo de amigas q sempre tive carinho, por conta de uma q sempre fazia intrigas a mim, ela está afim do meu ex... Aí não tenho clima pra ficar junto, mas agora superei e prefiro encarar e manter a amizade com as outras pelo menos.

 
Às 24 de julho de 2018 às 10:37 , Anonymous Anônimo disse...

oi, tudo bem com vc?
bruxa andei procurando no seu blog alguma coisa pra ele confiar em mim e so encontrei uma q é pra ele ter bons pensamentos.
Ele compara a mim com outras pessoas q ja passaram na vida dele e que ainda estao, não temos mais nada pq coloquei um fim nisso semana passada. Não deixo q ninguém brinque comigo e se pisar na bola eu devolvo... a gente nao tem compromisso e ele quer q eu aceite tudo q ele faz, as vezes eu exagero e acabo fazendo besteira. nao quero q ele continue com essa desconfiança. quero q ele me veja com outros olhos... ginah

 
Às 25 de julho de 2018 às 12:05 , Blogger Moranguinho disse...

Bruxa
Estou fazendo a oração do vento para ele voltar, que deve ser feita 3x ao dia por 3 dias.
Enfim, comecei ontem. Quando fiz meio dia assim que acabei ouvi um galo cantando, as 18 hrs ouvi o choro de uma criança. Creio que isso seja um bom sinal né?!
Mas nada de notícias dele ainda.
Quanto tempo será que demora para ele aparecer?

 
Às 25 de julho de 2018 às 23:28 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu que agradeço, Anônima! (Deixe um apelido, é melhor para eu responder). Li seu comentário, fui procurar se achava algo para amizades,para fazer para mais de uma pessoa de uma vez e realmente não achei nada. A maioria das simpatias para amizades são para vc ter bons amigos. Eu lembro que cheguei a postar uma simpatia aqui no blog para reatar uma amizade, mas é só para uma pessoa.
Vc pode tentar fazer para cada uma das pessoas com quem vc deseja reatar a amizade. Aquela simpatia do nome no copo de agua e açúcar e a vela para o anjo da guarda também ajuda em casos assim, mas tbm é feita individualmente! :(
bjs!

 
Às 26 de julho de 2018 às 00:08 , Blogger Bruxa Original disse...

Ginah, vc fez bem em dar um "passa fora" nele, com essa história de achar que vc é como as outras pessoas com quem ele se relacionou. Além disso, nem tem cabimento ele exigir algo de vc, sendo que vcs não tem nenhum compromisso! Eu até achei uma simpatia aqui, para haver confiança entre um casal, mas é para um casal que tenha um compromisso, que viva junto, não para "ficantes" como é o caso de vcs. Dias atrás, eu vi um vídeo no YouTube de um cara que fala sobre relacionamentos e ele disse uma coisa que assino embaixo: NÃO dê privilégios de namorado para ficante! Ou seja: ele quer exigir algo? Quer conhecer seus amigos, sua família, participar de eventos com essas pessoas? Quer que vc não saia com outras pessoas? Então que assuma um relacionamento!
Para ter privilégios de namorado, só sendo namorado! Enquanto vc der privilégios de namorado para ficante, pode ter certeza de que ele vai querer continuar sendo ficante.
Bjs!

 
Às 26 de julho de 2018 às 00:34 , Blogger Bruxa Original disse...

Moranguinho, as coisas não tem tempo certo para funcionarem. Geralmente isso acontece quando vc menos espera. Por isso é bom nem ficar ansiosa.
Bjs!

 
Às 27 de julho de 2018 às 21:27 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, bruxa
Tudo bem ?
Tive uma discursão e o fim resultou em um bloqueio, ele está muito bravo e disse q não me quer mais.
Minha reação para com ele foi normal, fingi q não liguei pq ele sempre me procura e dessa vez me parece ser sério. Me da um conselho para fazer com q ele me desbloqueie ao menos irei saber q ele baixou a guarda. Pq ele está com muito ódio, tudo por um mal entendido. Nem tive tempo de me explicar
Ionara

 
Às 28 de julho de 2018 às 01:34 , Blogger Bruxa Original disse...

Ionara, evite tentar se aproximar dele estes dias, espere que ele pense no que fez e tome a iniciativa de te desbloquear. Andei espiando páginas de amigos astrólogos e vi que estes dias estão tensos, é bom evitar qualquer possibilidade de confronto.
Experimente fazer algo para acalmá-lo. A simpatia do guaraná serve muito bem para o seu caso, porque serve para acalma-lo e aproximá-lo. Faça, que pode te ajudar.
Bjs!

 
Às 30 de julho de 2018 às 09:54 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada bruxa pela orientacao, nunca aconteceu isso antes. te confirmo com toda certeza q ele realmente esta decidido em nao me procurar. vou esperar o tempo passar e ve como vai prosseguir nossa historia, nao queria q o fim fosse desse jeito.
ah se eu pudesse reverter esse quadro e ve-lo me pedir desculpas!

 
Às 30 de julho de 2018 às 16:50 , Blogger Inês disse...

Olá bruxa voce conhece esta oração? Do livro A cruz de caravaca? A oração é assim:
Oh, Virgem Maria, que foste todo amor para gerar o Redentor da Humanidade.
Sem vos seriamos apenas pecadores, sem salvação vinda do amor do seub filho Jesus.
Faça-me digno de conseguir o amor de (Homem que deseja conquistar, nome completo) Ser feliz ao lado dele e construir uma familia digna e cristã, para a glõria de Deus e de todos os santos.
Amem

Que acha? Pode funcionar? ela tem a função de fazer o homem apaixonar-se mais sen nao me engano.
Obrigada

 
Às 30 de julho de 2018 às 18:32 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa, é possível diminuir nosso Karma?
Um tarólogo me falou q tinha que rezar 13 pai nossos e 13 ave marias durante 13 semanas... tem um bloqueio na minha vida e eu rezando ia melhorar

 
Às 31 de julho de 2018 às 00:21 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu tenho esse livro, Inês. Eu não sei se essa oração é boa, mas se vc quiser fazer, acho que não tem mal algum. Depois vc nos conta o resultado.
Bjs!

 
Às 31 de julho de 2018 às 00:22 , Blogger Bruxa Original disse...

Ionara, tente a simpatia que te falei, é bem simples e costuma funcionar MUITO bem! Acho que não custa.
Bjs!

 
Às 31 de julho de 2018 às 00:24 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu nunca ouvi falar dessa forma de diminuir o Karma, pra mim é novidade!rs...Tem alguns rituais de queima de Karma, mas na magia mesmo. Boas atitudes também ajudam.
Bjs!

 
Às 31 de julho de 2018 às 10:41 , Anonymous Anônimo disse...

posso acender um masso de velas paras as almas no quintal de uma casa?
nao sei devo algo a elas, mas quero agradecer por desencargo de consciencia. na minha cidade nao tem cruzeiro
lara

 
Às 1 de agosto de 2018 às 02:09 , Blogger Bruxa Original disse...

Não aconselho, Iara! Tudo que vc faz para as almas, é bom que faça longe de casa. Se vc sente que tem que fazer algo, vá a uma igreja e peça para rezarem uma missa em agradecimento às almas. Toda igreja faz isso e acaba custando até menos que um maço de velas.(NÃO assista a missa, não precisa)
Bjs!

 
Às 1 de agosto de 2018 às 19:48 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa
Quais são os rituais pra queima de Karma ?
Pode indicar

 
Às 2 de agosto de 2018 às 02:56 , Blogger Bruxa Original disse...

Quando eu fiz, fiz na magia e nem posso falar a respeito, mas tem outras formas de ser feito. Dá uma lida no link abaixo:

https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos/autoconhecimento/ritual-de-queima-do-karma-24534.html

Bjs!

 
Às 4 de agosto de 2018 às 06:32 , Blogger Dama 2012 disse...

Bom dia bruxa
Acendi ontem a vela com um copo de água com Açúcar do lado para o anjo da guarda dele.
Eu sonhei a noite toda que não tinha dado certo, que a vela tinha se apagado e eu reacendia e saia uma fumaça preta e chegava gente na hora e eu apagava pra ninguém ver. No sonho eu passei a noite toda tentando adoçar o anjo da guarda dele mais sempre acontecia algo q impedia.
Mas de fato a vela queimou bem e não sobrou nada no prato.
Oq pode ser?

 
Às 4 de agosto de 2018 às 10:42 , Blogger Dama 2012 disse...

Na mesma noite sonhei nós dois juntos na minha casa e ele trouxe um papel decorado sobre o anjo da guarda q era pra colocar na parede e na caixa onde ele tirou esse papel tinha um monte de coisa q ele guardava e junto tinha fotos da menina q ele namorava e ele rasgou e jogou no chão da minha casa.
Desculpe te falar do sonho, talvez não tenha nada a ver.. não dormi pensando nele, mas posso ter pensado na vela q ascendi...inclusive ontem foi um dia ruim pra mim, vou acender para meu anjo também. Aconteceram coisas q eu não esperava e jamais imaginei q pudesse acontecer. Em outra ocasião te explico, vou esperar mais alguns dias pra vê o rumo desse fato q me aconteceu.
Não foi nada com meu ex, e sim com uma nova pessoa q eu estava me relacionando... minutos depois que falei com o anjo da guarda do meu ex, aconteceu q o rapaz q estava me relacionando acabou tudo comigo.

 
Às 4 de agosto de 2018 às 21:20 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite
Vim aqui te pedir um conselho
Eu namorei por muito tempo e até um dia desses a minha ex sogra falava muito bem de mim e não aprovava o namoro do filho com uma menina.
Ela sabia o motivo q era interesse e mãe sente, nunca se engana... estamos conversando e eu e meu ex estamos pensando em reatar. mas agora vejo q minha ex sogra está muito próxima dela e até se afastou de mim. de fato eu estou com ciúmes e não queria q isso tivesse acontecendo. Pq pouco tempo atrás não era assim. Será q eu posso fazer algo? Ela sumiu, nem a vejo mais... e quando vejo mal olha na minha cara. Estou péssima.
Graça

 
Às 5 de agosto de 2018 às 10:59 , Blogger Inês disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 6 de agosto de 2018 às 09:36 , Blogger Inês disse...

Olá bruxa resolvi mandar outra mensagem pq fiquei em duvida, tenho duvida sobre poder fazer a então simpatia menstruada, mas alem disso tenho duvida se a simpatia é de carater de amarração, a bruxa sabe algo sobre isso? É sobre a simpatia da Saliva que se passa os dedos pelos labios e depois passamos no seio. Pode me ajudar?

 
Às 6 de agosto de 2018 às 16:18 , Blogger Bruxa Original disse...

Dama2012, eu acho que vc deve ter sonhado porque deve ter ficado no seu subconsciente essa simpatia da vela para o anjo. Além disso, acho que essa história está te perturbando bastante, é uma história longa e acredito que vc jamais imaginaria que o desfecho fosse esse. Não dá para dizer que esse outro rapaz tenha se afastado por causa da vela que vc acendeu, ele pode ter se dado conta de que vc ainda tem sentimentos pelo seu ex.
Espere para ver como as coisas ficam.
Bjs!

 
Às 6 de agosto de 2018 às 16:26 , Blogger Bruxa Original disse...

Graça, quem tem que gostar de vc é seu ex e não a mãe dele, aliás, eu acho que mãe jamais deve se meter em relacionamento de filho. Pode até dar conselho, mas jamais interferir, pq se as coisas não correrem bem no futuro, o filho vai sempre culpar a mãe por isso.
Vc pode até fazer alguma simpatia ou oração para adoçá-la, mas JAMAIS faça algo para afastá-la da outra lá. Algo assim poderia se virar contra vc.
Bjs!

 
Às 6 de agosto de 2018 às 16:45 , Blogger Bruxa Original disse...

Inês, não sei que simpatia da saliva é essa. Por favor, pergunte onde vc a encontrou.
Bjs!

 
Às 6 de agosto de 2018 às 17:43 , Blogger Dama 2012 disse...

É que acontecem as coisas e nós temos o hábito de vir correndo aqui contar. Eu fiquei um pouco preocupada. Mas enfim, o dia se passou e ele voltou a falar comigo, está normal. O rapaz realmente se afastou por achar q eu não iria esquecer meu ex, não quis tentar. Vou dar um tempo em tudo... Seja oq deus quiser
Obrigada por tudo!

 
Às 7 de agosto de 2018 às 00:24 , Anonymous Anônimo disse...

Ola bruxinha,olha eu aqui (UM ALGUÉM) queria te contar as novidades...passei um tempo sem vir aqui...vim procurar orações pra fortalecer meu relacionamento...pra me ajudar a tirar esse agonia do meu coração...lembra aquele homem mais velho q lhe falei? Até te disse que estamos namorando...pois é, já vai fazer sete meses que estamos juntos...e munca estive tao apaixonada por alguém...ele veio ficar comigo e passou tres dias como uma lua de mel (ele mora em oitro estado, é muita distância entre a gente) ele veio pra matar a saudade... só que foi muito difícil pra mim ver ele ir embora d novo...uma dor no meu coração..nao estou me reconhecendo... tô de quatro pneis arriados, muito apaixonada..com ciumc até da minha sombra.mais me comtrolo não deixo isso tomar conta de mim...Ele ta em uma situação difícil,terminou o relacionamento csasamcas de uns oito anos com uma mulher faixa etária dele e eles têm uma casa juntos ,a filha é dela com outro cara mais ele diz que e dele considera muito ela até chegou a pagar faculdade e tals porque ele viu ela crescre..mais o pior pra mim é que ele vivi na mesma casa que a ex mulher sele nos fundos da casa...a casa está a venda mais tá difícil vender segundo ele..ele chegou a me mostrar até mensagens no WhatsApp das imobiliárias... Disse a ele que essa situação muito difícil pra mim..sab sa q ele tá com a ex na mesma casa...e nunca fui pro estado delee mais ele disse que vai se programar para eu ir pra lá vou ver umaa férias pra ir
..a mãe dele da gente pelo menos quando ela ligou pra ele quando ele estava aqui no meu estado, escutei ele conversando com ela dizendo que tqba comigo mantando a saudade e ela mandou um beijo pra mim... isso me deixou mais segura porque ele já falou da gente pra família dele... essa última vez que nos vimos eu sofri muito com o fato de ele ter que voltar e ele percebeu e disse vamos comigo? Na hora fiquei sem palavras pq é sofrido mais temos que fazer as coisas direito ne com calma...ele ja faz planos de casarmos,de eu ir morar com ele la na terra dele... já perguntou pra mim se eu japemsjá nisao...eu disse q iria pra qualquer lugar com ele..e e isso tô apaixonada...sei que não aers fácil...ele passou tem duas ex mulheres e um filho do primeiro casamento...ele disse que vendendo a casa, pegando a parte dele ele compra uma casinha pra gente :) eu me sinto nas nuvens com ele mais não sou besta não falo tudo q penso da situação dele e digo q ta difícil pra mim,, disse a ele queroo honestidade dele se rolar alguma coisa não me faz de idiota...me diz pra eu não ficar achando que ta tudo numa boa e não ta... assinado Um alguém

 
Às 7 de agosto de 2018 às 00:37 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha,sou um alguém,nao termimei de contar...eu decidir morar sozinha..gravas a Deus tô com condições pra isso... Comuniquei a minha família e ao boy também... já comecei a comprar as coisas pra poder sair de casa... disse a ele que preciso passar por isso primeiro...ele sempre diz pra mim que isso é temporário..
Que eu depois dessa experiência vou casar morar com ele..muita gente acha que tô fazendo isso por ele pra quando ele vir pra meu estado ficarmos a vontade já q moro com meus pais agora... não é bem assim...tal talvez até ele possa pensar isso porque na minha casa nao tem como ele dormir por exemplo meus pais nao ficariam a vontade com isso... Eu nao paro de pensar no que vai dar isso tudo...me ajuda com um conselho... desculpa pelo texto extenso e pelos erros nas palavras estou digitando d telefone... obrigada querida �� ass:um alguém

 
Às 7 de agosto de 2018 às 03:06 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha,vc conhece alguma simpatiap pra ele conseguir vender essa casa e essa ex mulher dele ir embora de vez da vida dele? tô com a minha cabeça fervendo de coisas e não paro de pensar nessa situação...pior que eu não posso cobrar nada...ja pedi pra ele se colocar no meu lugar...e se fosse eu ne ...eu o amo muito e eh isso que me faz ter forças... acredito nele...ele pega uma estrada e aviao pra vim me ver um tempinho ele mesmo disse que nao faria tudo que fez se nao fosse algo serio... perguntei se nan dava pra sair de la e morar em outro lugar..e ele disse que não pode pagar um aluguel que tem muitas depesas...tem filho etc...ahhh meu Deus espero que eu aguente isso... Ass um alguém

 
Às 7 de agosto de 2018 às 03:18 , Anonymous Anônimo disse...

Posso fazer essa simpatia pra afastar as ex mulheres do meu namorado? Da primeira ex mulher nao sei o nome posso colocar rival apenas...da segunda sei so o primeiro nome...posso colocar o primeiro nome mais rival ? Ass um alguém

 
Às 7 de agosto de 2018 às 08:21 , Blogger Inês disse...

Bruxa posso fazer a simpatia da batata menstruada? Há problema?

 
Às 8 de agosto de 2018 às 00:19 , Blogger Bruxa Original disse...

Dama2012, eu logo imaginei que fosse por isso mesmo. Não adianta, as pessoas acabam percebendo o que acontece.
Às vezes é bom a gente dar um tempo pq fazer muitas simpatias, orações, etc, acabam nos desgastando bastante.
Bjs!

 
Às 8 de agosto de 2018 às 00:33 , Blogger Bruxa Original disse...

Um alguém, vc quer simpatia para vc fazer? Se for, nem adianta, pq isso é algo que ele é quem teria que fazer. Ele tem religião, acredita em santos, orixás? Ele poderia rezar, pedir para conseguir resolver essa situação rapidamente.
Sobre as ex dele, vc até pode fazer algo mais leve, como a simpatia do vinagre e do azeite, que tem aqui no blog.
Sobre morar sozinha, tem o lado bom e o lado ruim, pq ao mesmo tempo que vc consegue ter uma liberdade que jamais teria com seus pais, as responsabilidades também aumentam e ficam todas nas suas costas. Só não dê ouvidos ao que as pessoas falam, se vc quer mesmo isso, vá em frente.
Bjs!

 
Às 8 de agosto de 2018 às 00:34 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode sim, Inês.
Bjs!

 
Às 8 de agosto de 2018 às 01:02 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxinha, muito obrigada por responder! Oh ele não tem uma religião não (como eu também não tenho) infelizmente pedi pra ele rezar não posso porque acho ele meio cetico pra essas coisas...:( Vou fazer sim essa simpatia que você me indicou...que seja feita a vontade de Deus... Espero não sofre de novo por mais um amor...e quanto a mudar de casa eu to bem decidida..e é vdd da ouvido pra os outros e perder tempo :/ mais uma vez obrigada você é sempre gentil...bjs linda ass:um alguém

 
Às 9 de agosto de 2018 às 02:26 , Blogger Bruxa Original disse...

Um alguém, vc até pode rezar para que ele resolva essa questão da casa, mas o interesse é dele, ele é quem deveria fazer algo.
Enfim...vamos torcer para que isso aconteça logo.
Bjs!

 
Às 18 de agosto de 2018 às 13:56 , Anonymous FLOR DE LIZ disse...

boa tarde! bruxa mil beijos por tudo que já proporcionou com este blog! <3 Pergunta: essa simpatia, ou simpatias deste tipo servem para afastar uma empresa que esteja prejudicando o relacionamento? sim, daquelas do tipo que sugam e fazem o cara ficar longe mtooooo tempo :(

 
Às 20 de agosto de 2018 às 23:47 , Blogger Bruxa Original disse...

Obrigada, Flor de Lis. Não tem como fazer simpatia para uma empresa. Nesse caso, vc tem que fazer as simpatias nos nomes do(s) dono(s). Mesmo assim, é de lá que ele tira o dinheiro para se manter? Se for, deixe quieto, não faça nada que possa acabar prejudicando-o. Se ele achar que deve, ele que corra atrás de achar outro trabalho.
Bjs!

 
Às 23 de agosto de 2018 às 11:33 , Anonymous Anônimo disse...

pode benzer pelo padre atravez da televisão, sempre tem o horario q o padre faz isso e pede para q colocamos o objetos ou agua em frente a tv para ele abencoar e benzer, daria certo dessa forma?

 
Às 24 de agosto de 2018 às 02:57 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode ser, sim. Se o padre diz isso e se vc tem fé, não vejo problemas!

 
Às 12 de dezembro de 2018 às 22:01 , Blogger Nay disse...

Bruxinha do céu, hoje eu tive uma briga feia com meu "namoraro", ele me disse coisas que me deixou triste, logo em seguida eu abri o meu jogo, e no jogo dizia que tem uma mulher fazendo demanda contra nós ou contra ele pra que ele não fique com nenhuma outra mulher. Eu posso tá fazendo essa simpatia?

Obs: Segunda feira saimos, conheci o amigo dele e conversamos sobre a gente e estava tudo fluindo bem.

 
Às 13 de dezembro de 2018 às 07:09 , Blogger Bruxa Original disse...

Nay, vc sabe quem é essa mulher? Sabe o nome dela? Vc reparou que pra fazer esta simpatia vc tem que saber o nome? Se vc souber, tudo bem, caso contrário vai ter que fazer outra que procurar outra coisa.
Bjs!

 
Às 13 de dezembro de 2018 às 22:38 , Blogger Nay disse...

Eu pensei que pelo fato de poder escrever "rival" podia fazer. Teria alguma outra pra eu poder estar fazendo, tipo urgente!

 
Às 14 de dezembro de 2018 às 01:28 , Blogger Bruxa Original disse...

Se vc não sabe o nome, é melhor fazer a da cebola roxa, que tem aqui no blog.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial