10 de out. de 2019

Banhos de atração (PODEROSOS)


Como faz muito tempo que não posto banhos de atração aqui e para aproveitar que estamos numa lua super favorável, eu selecionei estes para postar porque todos eles tem elementos fáceis de se encontrar e que realmente funcionam para atrair homens ou mulheres.


Para meninos que querem atrair meninos

Material

1 salsão
3 folhas de louro
1 punhado de cipó mil homens
1 litro de água

Modo de fazer

Ferva a água, apague o fogo e despeje o salsão quebrado (quebre com as mãos), o louro e o cipó mil homens.
Tampe e deixe o banho amornar. Despeje esse banho do pescoço para baixo, mentalizando seus desejos, logo após seu banho normal.
Os restos do banho deverão ser colocados na beira de um rio limpo ou num local verde e limpo, pedindo a Oxum que o ajude a realizar os seus desejos.


Para meninas que querem atrair meninas


Faça tudo como está acima, mas ao invés de usar cipó mil homens, use cravo vermelho ou branco.




Para meninas que querem atrair meninos

Material

Cascas de maçã
Galhos de salsa
Erva doce
Açúcar cristal
Água mineral ou filtrada
(Não tem quantidade certa dos ingredientes)

Modo de fazer

Cozinhe todos os ingredientes juntos, apague o fogo e deixe amornar. Depois do seu banho normal, jogue essa mistura do pescoço para baixo. Passe a essência de verbena no corpo.



Para meninos atraírem meninas

Prepare um banho de sândalo (em pó eu perfume) com açúcar e despeje-o do pescoço para baixo após seu banho normal.



Óleo para atrair meninos ou meninas

Material

1 frasco de óleo de semente de uva
Essência de bergamota (se quiser atrair homens) ou essência de calêndula (se quiser atrair mulheres).

Modo de fazer

Abra o frasco de óleo e despeje 21 gotas de essência conforme o seu desejo de atrair homens ou mulheres.
Após seu banho normal, passe esse óleo no corpo.
Esse óleo pode ser usado por qualquer pessoa, basta escolher a essência correta para o seu caso.


Não preciso dizer que os banhos de atração deverão ser feitos nas luas crescente ou cheia, certo?




Marcadores: ,

30 Comentários:

Às 11 de outubro de 2019 às 06:52 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia. Eu conhecia um cara, ele é da minha roda de amigos. Conheceu uma menina há 2 semanas e estavam juntos mas se afastaram, daí ficamos , só que quando ficamos eles se reaproximaram
O que faço?
Todo homem que eu quero aparece uma mulher, apesar de que ela já existia mas só há 2 semanas eu conheci ele já mais tempo. Ele conversa comigo e tudo mas não toca no assunto da ficada com medo de estragar amizade e tal
O que faço???nos conhecemos já tem uns 4 anos e ele conheceu ela a 2 semanas kkk

 
Às 14 de outubro de 2019 às 11:07 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima,homem nenhum se preocupa com amizade quando está realmente interessado numa mulher.Isso não existe!
Eu não posso te dizer o que fazer, mas no seu lugar, eu não perderia tempo com esse cara, porque se ele quisesse mesmo algo mais sério, ele já teria resolvido isso antes, afinal ele teve QUATRO ANOS pra isso!
A gente precisa colocar um ponto final em situações que não sejam legais, não ficar remoendo coisas, não ficar cultivando mágoas ou raiva, caso contrário, pela Lei da Atração, a tendência é atrair sempre o mesmo tipo de pessoa (no seu caso, essa tendência de atrair homens que acabam se envolvendo com outras). Não insista no que não está sendo bom pra vc.
Bjs!

 
Às 14 de outubro de 2019 às 13:55 , Anonymous Pétala disse...

Eu quis dizer que nos conhecemos há 4 anos e somos muuuuuito amigos, inclusive nos namoravamos e estávamos sempre desabafando um com o outro, entende? La no início da amizade ele disse que estava interessado em mim e eu sempre dizendo que não queria por medo de estragar a amizade e tal... daí eu terminei meu relacionamento e ele o dele tb... daí ele insistiu de novo é eu continuei dizendo que não. Só que semana passada fui pro niver da mãe dele, lá começando a desabafar um com o outro e quando dei por mim já tinha rolado, eu ninca quis ele e num momento de carência acabei tipo que me apaixonando.
Tanto que ele falou dessa menina a para mim na amizade mesmo porque sempre conversamos essas coisas. Eu fiquei muito envergonhada... ele conversa comigo todos os dias mas não toca no assunto da ficada, entende? Por isso que eu queria saber se ele faz isso com medo da minha reação, de eu não querer amizade mais com ele.... enfim

 
Às 16 de outubro de 2019 às 23:23 , Blogger Bruxa Original disse...

Agora entendi, Pétala.Pelo seu primeiro comentário, eu tinha entendido que vc o conhece há 4 anos e quando finalmente vcs ficaram, ele acabou se interessando por outra.
Eu continuo achando que se não houve nada mais sério até agora, é muito difícil que ainda aconteça. Especialmente pq quando ele quis, foi vc quem não quis. Mulher lida bem com uma "dispensada", mas homem não. Pra ele deve ser muito mais fácil se aproximar de alguém que se mostrou receptiva desde o começo.
Bjs!

 
Às 17 de outubro de 2019 às 06:29 , Anonymous Anônimo disse...

Vinha precisamente perguntar sobre os banhos: bruxa, acha possivel o banho fazer efeito por foto, por exemplo? Porque eu fiz o banho cigano há menos de uma semana e tem sido uma loucura. Caras que me procuram por redes sociais e que eu nunca vi. Pode ser coincidência, mas fiquei a pensar se seria disso.
Como sei que muita gente aqui sofre por um amor do passado, queria aproveitar para falar um pouco do que se passou comigo: há um ano o meu namorado terminou comigo. Fiz várias simpatias e orações daqui e algumas até deram efeito, mas nada de ele retomar. Há uns meses desencanei e comecei a conhecer outras pessoas. Pois que agora esse bendito declarou-se para mim e disse que nunca me esqueceu e gostava de tentar de novo...acontece que agora sou eu quem não quero rsss. Ele disse que me acha diferente. Que estou mais feliz e que isso se nota na minha cara e forma de falar. Com isso quero dizer: não desesperem nem esperem por ninguém. Vão viver a vossa vida (mas a sério, sem que seja para ele vos notar) e ser felizes que, um dia, tudo passa ;)

 
Às 17 de outubro de 2019 às 16:51 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinha! Após muito tempo encalhada e de fazer muitas simpatias e orações finalmente arranjei o meu boy de sonho! Queria lhe agradecer pelo seu blog maravilhoso que me ajuda em todas as áreas da vida, eu diria que todas as simpatias que fiz funcionaram muito bem para mim e quando não aconteceu nada era porque não estava nos planos de deus.
Queria também saber se tem alguma simpatia para puxar assim o lado carinhoso do boy, após 3 mêses juntos ele tem estado menos carinhoso e não se tem expressado emocionalmente :/ já conversei com ele sobre isso e ele pediu desculpa, que ia tentar melhorar e que andava com muita coisa na mente (penso que relacionado com o problema de saúde que ele tem que o impede de fazer desporto, que ele amava fazer). Ele diz que não há maneira de o ajudar com o problema por mais que eu queira muito e que sempre tente alegrá lo :(
Lucille

 
Às 18 de outubro de 2019 às 11:45 , Blogger Bruxa Original disse...

Sobre os banhos fazerem efeito até pela internet, eu acredito que deve ser porque eles acabam mudando sua energia e isso nem sempre depende da proximidade física.
O que vc disse sobre desencanar e seguir sua vida é o que eu venho tentando fazer as pessoas entenderem nesses quase 8 anos de blog.
Quanto mais ansiosa, quanto mais desesperada a pessoa fica por um(a) ex, menos chances ela tem de tê-lo(a) de volta. O ser-humano não gosta de perder coisa alguma, é difícil aceitar que quem antes implorava por nossa atenção, hoje consegue estar feliz com outra pessoa ou mesmo sozinho. Isso mexe profundamente com nossa autoestima, nosso amor próprio.
(Ainda bem que vc não quis o embuste de volta, porque as pessoas não mudam!)
Bjs!

 
Às 18 de outubro de 2019 às 11:59 , Blogger Bruxa Original disse...

Lucille, experimente fazer este banho:

https://bruxasdoamor.blogspot.com/2012/07/banho-para-deixar-seu-amor-mais.html

Não se esqueça de que no começo de um relacionamento as pessoas são mesmo mais carinhosas, depois as coisas vão entrando numa rotina e é até comum as coisas esfriarem um pouco.
Bjs!

 
Às 19 de outubro de 2019 às 07:35 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada bruxinha, vou fazer! E também vou experimentar a do quartzo rosa sobre a Bíblia para aumentar a paixão.
Pois eu entendo, mas a mudança dele foi muito drástica mesmo, enquanto eu continuo igual :( eu esforço-me tanto por ele, sempre a melhorar os aspetos que ele não gosta...e ele ficou incapaz de me confortar emocionalmente e me fazer sentir segura como fazia no início, só se ligou na gravidade da situação quando um amigo nosso falou com ele e disse que se ele continuasse assim ia me perder
Também vou começar a rezar ao anjo da guarda dele, a santo António e a são rafael para conseguirmos ultrapassar os obstáculos
Tudo de bom, bjs!
Lucille

 
Às 21 de outubro de 2019 às 10:45 , Anonymous Anônimo disse...

Não sei se vc vai lembrar de mim. Joguei com vc há umas semanas atras, o cara com quem eu tava ficando tinha sumido do nada, vc me aconselhou fazer o copo. A criatura não apareceu, pelas redes sociais vi que ele viajou no feriado e tava na companhia de uma mulher q comentava as fotos dele. Agora vi que ele tirou o solteiro q tinha no perfil. Acho que ta namorando. pelo tempo q eles se seguem acho q devem ter se conhecido na mesma época que eu. No tarot não mostrou namoro pra ele, mas falou q a gente se afastava e depois se reaproximava, vc acha q isso pode não acontecer? Se ele tá mesmo namorando acho até legal não ter me dado mais bola, pois significa q é fiel, mas poderia pelo menos dá uma explicação.

 
Às 21 de outubro de 2019 às 23:44 , Blogger Bruxa Original disse...

Lucille, só não se esforce demais. Não se esqueça de que ele tem que fazer a parte dele também.
Bjs!

 
Às 21 de outubro de 2019 às 23:56 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu jogo pra tanta gente, que nem tenho como me lembrar de vc ou de sua história, especialmente porque vc mandou um comentário anônimo.
Sem saber quem é vc, nem tenho como te responder por aqui.
Se tivesse me perguntado pelo whatsapp, eu teria te respondido.
Bjs!

 
Às 22 de outubro de 2019 às 12:53 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha! Eu fiz aquela do Ovo pra oxum Adoçamento. Só que na hora que abrir ele com a mão acabou separando uma parte saindo mesmo. Mais juntei assim mesmo coloquei o nome enrolei o carretel de linha inteiro. Tem algum problema por ele ter separado? Desde já te agradeço.

Coelhinha da noite.

 
Às 22 de outubro de 2019 às 18:59 , Blogger Bruxa Original disse...

Coelhinha, me faz um favor? Me passe o link da simpatia, para eu saber qual é.
Bjs!

 
Às 22 de outubro de 2019 às 19:44 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite! Bruxinha meu corretor corrigio a palavra é Obi de oxum Adoçamento.

 
Às 22 de outubro de 2019 às 22:46 , Blogger Bruxa Original disse...

Ah, entendi, Coelhinha...eu já estava imaginando vc enrolando linha em volta de um ovo e me perguntando que raio de simpatia era essa!kkk...
Não tem problema que separou! Se vc fez tudo certinho, é só aguardar.
Bjs!

 
Às 22 de outubro de 2019 às 23:05 , Anonymous Anônimo disse...

Kkkkkkkk Tô rindo aqui de vc falando da linha em volta do Ovo rsrsrsrs... Vou enterra amanhã não consegui ainda,toda hora entra gente e sai aqui em casa e sai afff ou depois que todo mundo dormi.

 
Às 23 de outubro de 2019 às 02:27 , Blogger Bruxa Original disse...

Espere o povo dormir, é melhor!
Bjs!

 
Às 24 de outubro de 2019 às 08:00 , Blogger Flor disse...

Bruxa bom dia.Não existe nenhum banho pra se tomar na minguante pra atração?

 
Às 25 de outubro de 2019 às 14:22 , Blogger Bruxa Original disse...

Não conheço nenhum para ser feito em lua minguante, Gi! Espere mais um pouco e faça numa lua legal, vale mais a pena.
Bjs!

 
Às 29 de outubro de 2019 às 00:11 , Blogger Coelhinha da noite86 disse...

Bruxinha! O que vc acha dessas simpatias de mudar decisão de alguém vc acha que é vdd ? Gostaria de fazer mais tenho receio,gostei uma do tomate com Maria Padilha. O que vc acha dessas simpatias de mudar o pensamento?

Desde já te agradeço.

 
Às 29 de outubro de 2019 às 13:34 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu nunca vi algo que realmente funcione para mudar a cabeça de uma pessoa, Coelhinha. Já imaginou que maravilha seria se as coisas fossem tão fáceis assim e se fosse possível manipular as outras pessoas tão facilmente? Enfim, se vc quiser tentar, depois conte se deu certo.
Bjs!

 
Às 29 de outubro de 2019 às 22:06 , Blogger Flor disse...

Bruxa,Boa noite.
To fico com um rapaz a quase 1ano.Desde adolescentes a gente se conhece,e a gente pode até ter namoros com outras pessoas mas sempre que terminamos voltamos a ficar.Dessa vez quem terminou um namoro fui eu e ele logo em seguida veio atrás de mim,e disse que a gente é caso antigo,que a gente sempre se "pega"...
Voltamos a sair...e dessa vez foi diferente!A conexão foi mil vezes melhor,ele perguntou coisas da minha vida que ele nunca tinha perguntado e no sexo foi incrível.
No último encontro nosso peguei uma camisa dele e fiz uma simpatia que tem aqui no seu blog (para namorar com a pessoa amada,onde pede pra gente pegar uma roupa da Pessoa virar do avesso e dobrar ela e pôr dentro de uma roupa nossa e guarda e numa gaveta)Mudei até as roupas da minha filha pro armário pra eu poder ficar com a gaveta kkkkk
Vou aguardar pra ver o resultado e dando certo contarei aqui.
Mas ele vai entra de férias no trabalho agora em novembro,o filho dele mora na Bahia com a ex mulher dele.O que eu posso fazer pra ele pensar em mim quando estiver viajando?
Pode me indicar alguma?

 
Às 31 de outubro de 2019 às 00:15 , Blogger Bruxa Original disse...

Flor, aqui no blog tem coisas para a pessoa pensar em vc, dá uma pesquisada, que vc encontra. Vc também pode fazer orações. Eu gosto muito da oração dos 13 elementos, mas tem outras que também são boas.
Bjs!

 
Às 31 de outubro de 2019 às 17:22 , Blogger Unknown disse...

O cravo que coloca na receita é a flor

 
Às 31 de outubro de 2019 às 23:05 , Blogger Bruxa Original disse...

Sim, é a flor.
Bjs!

 
Às 12 de novembro de 2019 às 10:29 , Blogger Flor de Lótus disse...

Oi, estou apaixonada por um rapaz e nunca tive oportunidade de me aproximar dele pois sempre que o vejo estamos entre muitas pessoas.
Qual simpatia você me indica nesse caso?
Para que eu consiga me aproximar dele de alguma maneira.
Obrigada

 
Às 12 de novembro de 2019 às 16:41 , Blogger Bruxa Original disse...

Flor de Lótus, não conheço nada especifico pra isso. Acho que vc vai ter que arrumar outra forma de se aproximar dele. Cara de pau ajuda muuuito, viu?
Bjs!

 
Às 15 de novembro de 2019 às 00:35 , Blogger Unknown disse...

Bruxa preciso rapidamente abri meus caminhos amorosos não sei o que fazer Já tentei várias coisas me ajude por favor

 
Às 18 de novembro de 2019 às 02:55 , Blogger Bruxa Original disse...

Vou pesquisar coisas pra isso e se achar algo, eu posto aqui no blog.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial