31 de out. de 2019

Oração da Reconciliação


Eu encontrei esta oração num livro e gostei, não tem dia, lua, nem quantidade de vezes para se fazer. Pode ser feita por qualquer pessoa.


"Senhor, venho a Tua presença pedir que a Tua palavra se cumpra em minha vida.
Me faça em Cristo ser uma nova criatura, para que tudo se faça novo em minha vida.
Que o passado, que os erros e velhos e maus hábitos sejam esquecidos, e eu possa me reconciliar Contigo.
Peço-Te também Senhor que me ajudes a me reconciliar com (nome da pessoa amada).
Ajude-me a superar todas as dificuldades e impedimentos que atrapalham esta reconciliação.
Que tanto quanto eu, (nome da pessoa amada)sintamos esta necessidade, e depois da reconciliação a alegria e a paz que vem de Ti.
Obrigado, Senhor, eu creio que desejas que eu me reconcilie com esta pessoa, por isso sei que atenderás a minha oração.
Amém".

Marcadores: ,

4 Comentários:

Às 6 de novembro de 2019 às 12:39 , Blogger Unknown disse...

Oi Bruxa, muito boa essa oração, senti uma paz ao final...
Mas tenho uma dúvida, sempre que diz para dizer o nome da pessoa amada, tem que dizer o nome completo, com sobrenome e tudo?

Guerreiro do Amor

 
Às 7 de novembro de 2019 às 10:10 , Blogger Bruxa Original disse...

Vc fala o nome completo, sim.
Bjs!

 
Às 18 de novembro de 2019 às 17:13 , Blogger Fot disse...

Oi bruxinha
Se eu fizer simpatias para não ser traída e para o meu namorado só ter olhos para mim devo refazê las ao fim de uns mêses/anos?
Obrigada

 
Às 21 de novembro de 2019 às 12:41 , Blogger Bruxa Original disse...

Fot, vc pode refazer no futuro, caso ache necessário, não tem quantidade de tempo para isso.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial