Simpatia para reconciliação


Se você brigou com seu amor, apresse a reconciliação da seguinte forma:
Pegue uma fita vermelha de um metro, escreva seu nome seguidamente de um lado e o da pessoa amada do outro. Junte as duas pontas e dê um nó bem forte. A partir daí, vá dando nós seguidos, até o fim. Amarre no seu pulso esquerdo e não tire, mesmo quando a pessoa voltar.Deixe que caia por si mesmo.
  • Bruxa, fiz essa, mas no dia seguinte, a fitinha saiu. Eu tornei a amarra-la de novo. E mais uma vez caiu. Isso aconteceu umas 4 x. Começo de novo, ou mantenho essa? Eu sou teimosa, e quem manda sou eu, e não a DANADA da fitinha.rs

    CAROL

  • Caroli....isso mesmo, nao deixe a fitinha te vencer.....essa eu,AINDA nao fiz....kkkkkkk
    Depois vem contar se deu certo.
    Bj Joaninha

  • é verdade se a pessoa faz muitas coisas pro homem ao mesmo tempo,ele pode ficar perturbado?Dizem q o prazo de uma pra outra é de 21 dias

  • oi sou a BB... bruxa adorei o blog. eu estou passando por uma fase dificil no meu casamento meu marido quer terminar comigo mas eu amo muito ele e nao quero que isso acontece, ainda estamos na mesma casa mas faz quase um mes que ele nem fala comigo direito. comecei a fazer a simpatia da erva doce tem dois dias. esse simpatia é indicada para esse caso e a vela pode ser acesa em qualquer comodo da casa. por favor me ajude nao sei mais oque fazer.

  • Ola, estou fazendo essa simpatia, porem no fim dos nos, a fita nao vai dar para amarrar no meu pulso, ficou curta, o que devo fazer?

  • bruxa do amor pelo amor de Deus me ajuda.....posso fazer esta hj nesta luaa......eh urgenteeee......e esta lua danada logo agoraaa......e eu nao posso fazer nadaaa?????? me ajudaaa ........possoo fazerrr????? estou agoniadaaa......nao vou suportar nossa separaçaoo.....me ajudeee.....me ajude com alguma coisa que eu possa fazerr jaa hjjj.....me ajudaaaa!!!!!!! beijossss....amo seu blogg!
    DESESPERADA.

  • Bruxa do amor..nao tenho mtop tempo pra ler tudo....meu tempo eh corrido....me ajuda oq eu faço????????? se eu fizer esta na lua minguante nao vai minguar mais ainda????
    desesperada!

  • olá bruxinha, tenho seguido o seu blog que me encanta. já fiz para afastar o do limão, vinagre no frigo e da banana na lama. ontem a noite fiz a do comigo ninguém pode para o trazer e já tinha feito a da erva doce. hoje queria fazer uma que vi mas agora não consigo encontrar que era com 21 tiras de papel e couve roxa. pode me ajudar?
    beijinhos lua

  • oi bruxinha,esta é a primeira vez que entro no seu blog e gostei muito das simpatias,eu estou precisando muito de sua ajuda,mais antes mesmo de entrar no blog encontrei está simpatia da fitinha no braço para reconciliação fui logo fazendo,mesmo na lua minguante,pois é caso de urgência,tenho que refazer na lua crecente, me responda por favor.me chame de Morena. Bjs.

  • Hoje a fita caiu, mas não nos reconciliamos ainda. Sinal de que há não modo de voltarmos ? O que faço com a fita que caiu ?

  • apelido dona micombas, me ajuda bruxa do amor meu marido me largou tem 5meses temos tres filhos e nao sei o que fasso nao sei fica sem ele e pra piora ele ta namorando com otra me ajuda oque posso faser

  • oi bruxinha,minha mulher dis nao me amar mais ela mudou muito comigo,quer a separaçao,tem alguma simpatia pra fazer ela voltar a me amar como antes me amava?

  • Ola bruxinha, meu namorado terminou comigo estou tentando ficar semn ele, mais ja vi que nao quero, quero ele de volta...
    Mais ele nem que olhar na minha cara, mesmo assim quero ele de volta...
    Por favor me ajude

  • Morava com um homem a 4 meses, do nada resolvi sair da casa dele, ficamos namorando ai depos ele terminou, e ja arrumou outra, quero ele de volta eu o amo.

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!