Programa Espiritual - Dia 43





ORAÇÃO


"Senhor, tu pode todas as coisas, tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.Cria, Senhor, as possibilidades para realização de meus desejos, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.



AFIRMATIVA



43º DIA - DOMINGO:

Diga assim hoje, durante várias vezes: A concretização do que almejo não depende de mim, mas da fé que depositar na habilidade de DEUS, de onde somente pode advir o bem. 

20 comentários:

Luz disse...

Oi meninas!!! :)

Hoje tive a decisão de "retirar" tudo o que tinha feito. Simpatias que estavam no congelador, o que tinha dele ainda comigo, roupas, fotos etc. queimei tudo. Deu um alívio enorme.
Quero que comece logo essa semana, domingo que vem vai ter uma festa aqui que vai ter bandas e vai ser muitooo boa, (há muito tempo eu não vou em festas com amigas) e já comprei minha entrada, vou fazer um álbum enorme e por no face, voltar a me divertir.
E essa semana vai ser corrida também, pois como contei á vocês vou atrás dos meus direitos na justiça, não quero mais acertar as coisas com ele na "conversa", pois um homem assim não dá pra confiar neh?
E vocês como estão?
Beijos e bom domingo á todos! Que Deus nos ilumine.

Anônimo disse...

Essas orações que fazemos podia ser mais rapido o resultado né kkkkk mais é so ter calma e paciencia
todos os dias eu faço a da Espanhola e das 13 almas. todos os dias e toda vez que começo a ficar triste.
PACIENCIA E CALMA é o que me resta agora.
Bjs Lud

Anônimo disse...

preciso de ajuda tbm :/, em relação a simpatia das almas aquela qe não pode fazer em casa peguei uma oração do blog das almas que não pode fazer em casa
por acaso eu posso fazer no meu serviço
só que de FDS eu não vo poder fazer
eu moro em predio e chego em casa só quase 11 da noite durante a semana e fds não tenho hra para durmi e nem acorda
então fica complicado ter um horario certinho de seg a sex eu tenho so fds qe eu não tenho horario e nem o local certo
por favor me ajudem :/ poooor favor
Luuuuuud

Anônimo disse...

Que deus te abençoe luz e q vc continue c essa força e c essa paz em seu coração e q toda felicidade lhe venha c suas novas atitudes bjs mih

Pripri disse...

LUD,
Se vc não pode fazer a oração e/ou simpatia do jeito que manda, então faça outra que dê.
Não devemos modificar nem substituir nada nelas.
Tenho certeza que deve ter alguma coisa que dê para você fazer, mesmo com essas limitações.
Encontre algo que seja adequado à sua realidade e... boa sorte.
Beijos

Anônimo disse...

oi gente! Sou nova aqui e gostei muito do blog. Tem muita coisa interessante e tambem adoro olhar os comentarios rsrs.
Pode me chamar de Clah bjoss

caipira disse...

Meninas, tudo bem?

To arrasada... há dias que estava bem triste, angustiada, sem ter nem porque.
Hj resolvi dar uma fuçada no face do moço (estamos separados há exatos 7 meeses hj) e ele fez a conta ressurgir (tinha encerrado enquanto estavamos juntos, pq ele ficou de conversinha mole com as piriguetes).
Nunca contei minha historia aqui, ficamos juntos por quase 2 anos, terminamos no meio do ano passado pela primeira vez e ele pediu pelo amor de Deus pra voltar, que eu era a mulher da vida dele e tals, tivemos uma briga homérica porque ele queria se mudar pra minha casa (moro sozinha) e eu não concordei, porque achei que não era a hora certa ...
dai começaram umas brigas e eu fui, juro, a pessoa mais companheira possível....
no começo deste ano, comecou a ficar estranho, tivemos uma conversa e ele disse nao saber o que queria. Ficamos um mes nesse ata e desata e ele me tratando mal, até que eu terminei. Não dava.
Procurei por ele novamente, mas ele já estava com outra, disse estar feliz e tal... fiz de tudo pra esquecer. 15 dias depois disso ele baixou num "evento" q ele sabia que eu iria estar e que era o único lugar possível onde eu estaria naquele dia (ele sabia, tenho relações com a galeres que faz o tal evento).

Dei uma surtada por e-mail, e ele, imagina, coincidencia e tal..... Mas né.? Ficou tipos uma hora parado num lugar onde tinha me visto, sem condicoes...

De qq forma, depois de umas 4 ou 5 msgs, disse q gostaria de sair pra bater papo e tal... isso foi no comeco de agosto, e eu, toda pimpona, achando q né, talvez tivesse volta.


Bruxinha jogou pra mim e me disse q ele me via como mulher pra casar, q pensava em formar uma família comigo.... e eu firme e forte aqui, mas sempre pedindo pra Deus que o melhor fosse feito,que eu tivesse uma vida boa com quem me amassse de fato....

Dai q hj me deu a macaca e tentei buscar p0r ele no face... loguei como ele (o sequela usa a mesma senha pra TUDO) e vi umas conversas com umas meninas. Até ai normal, né, q ele está solteiro, não sei.

Mas nas conversas, ele disse pras meninas que só namorou serio x vezes (não me incluindo entre . elas). Pra uma, disse q está ha dois anos solteiro, pra outra q "teve um enrosco de uns meeses comigo".

Gente, moeu meu coraçãozinho. Cacete, o cara diz q quer casar comigo, que nunca havia sentido o que sentia por mim, foi conversar com meu pai pra dizer q suas intencoes eram as melhores.... eu conheci pai, mãe, acompanhei em cirurgia, ele vinha na minha casa... COMO ASSIM, SABE? o período que ficamos juntos, ele mais ficava no meu apartamento que no dele....

dai eu fico achando isso tudo muito estranho, pq, se de fato ele superou a gente, porque não mencionar q namorou (segundo a mae dele, eu consto nas oficiais, estou entre as que ele levou pra casa)....ou sera q nestes 2 anos eu fui so um caso?

Olha meninas, sei nem pra onde ir... to com uma pilha de trabalho pra entregar e minha unica vontade eh de enfiar a cara no lodo e esperar o mundo acabar......

Q ceis acham? É um filho da p. a ser esquecido ou será q tem algo aí?

Beijos, fiquem bem.

caipira disse...

continuando... as vezes me sinto batendo a cabeça por algo que já acabou e só eu não consigo enxergar... não sei, me doeu demais essa história, tô magoada demais...

bjos

Mila disse...

Oi, meninas!
Deixa eu comentar algo realmente "engraçado"; na verdade emocionante.
Estou no dia 22, por ter adiado demais o início do programa ( vários motivos me levaram a adiá-lo) e os primeiros dias realmente estamos com todo o gás.
Hoje, pela primeira vez, esqueci de fazer a oração e afirmação pela manhã.
Assim como todos, meus pedidos estão mudando, ou amadurecendo, não sei. No meu íntimo quero o mesmo desde o primeiro dia, mas meu consciente sabe o que é melhor pra mim, embora eu e ele vivemos em guerra..rs
Pois bem, nesse ínterim, decidi parar de orar com tanta intensidade como estava fazendo até ontem. E fui cuidar de coisas materiais.

Abri o site do programa e fui rezar, porque não quero interrompê-lo. Mas estava decidida a reduzir a frequência. E vejam qual foi a afirmativa (para quem não se recorda ):
"Leve a sério o conselho de Cristo: 'Ore sem cessar', falando com DEUS de maneira natural e espontânea, e DEUS o compreenderá."

Fiquei tão emocioanada que vim direto contar pra vcs!

Deus é tão bom, né? :)

Uma semana VITORIOSA pra todos!
Beijão!

Anônimo disse...

Pripri é a lud obrigada amore, tenho outras varias qe eu estou fzdo so essa msm que não da:/
Obrigada. Bjs lud

Anônimo disse...

Ola amigas vim aqui pedi p vcs um conselho. To a dois anos c uma pessoa e tivemos um bebe pois o inferno e q houve alguém antes d mim q tbm tem um nene e essa pessoa nao aceita ele ta cmg e faz um inferno minha vida me ertuba e me enlouquece e tenho brigado c ele por causa dela ela nao me conh mas no tel ja fez d ameacas a paga d amiga diz q ele nao presta q tenho q deixa lo mas q ela ta esperando ele volta p terra natal dele q ele e dela pois foi primeira q pode ta cmg ou c outras q ela q e q ele vai volta tem horas q sinto medos e desespero nem sei o q faze nem o q pensa o amo muito ele ta sempre cmg mas sei q ela ta usando a familia dele p nos separar eu ele juntos e otimos qnd eu brigo e d odio dela pertuba me ajudem confusa

Sabrina disse...

Meninas Tudo bem? acompanho o blog há algum tempo, porem via esporadicamente, tive um namorado serio, ficamos juntos por 1 ano e 3 meses, e entao ele terminou comigo, fiz o diabo com a primeira namoradinha dle, fui no face chinguei tudo a songa monga por msg, enfim aprontei!, ele mudou para o RJ, é lutador de MMA e ai voltamos em JULHO msmo ele longe de mim, porem terminamos em Agosto. Fui em tarologo, cacei no bate papo da uol, sala da umbanda, candomblé e nada, tentei as oracoes e nada, tentei simpatia nada, de nada funcionava, ate que perdi a fé nas cartas e afins, a fé em Deus e a fé em mim mesma, pois estou com dificuldades financeiras por causa desse namorado, ate vender minhas coisas tive que fazer para pagar a conta, Fiz a simpatia do alho essa semana, e fui mandar um e-mail a ele a respeito da divida na quinta, o amado sumiu, virou pó, não respondeu, não fez nada, achei estranho, comecei o programa espiritual hoje, to lá no1 dia, pois algo me fez reacender a fé, e confiar que se for pra ser Deus vai colocar no meu caminho de novo, eu o amo muito mesmo tendo sido muito magoada. Fico feliz por algumas de voces terem conseguido resultados nas simpatias, e me deu fé para fazer outras e acreditar na força do pensamento, e na força de Deus. Obrigada meninas!

Anônimo disse...

Bom Dia Bruxinha, Bom Dia Meninas!
Luz...Sua decisão e sabia,siga em frente sem olhas para os lados,nao desanime e nao tente provar nada para ninguém,nem a vc mesma,Deus tem algo lindo para vc,mas para tudo acontecer e preciso fechar um ciclo para que outro inicie,pense nisso com carinho e saiba que esta em minhas orações!

Falando em minhas orações... Cade vc menina Lilo? Sempre tão presente e celebrando a vida com alegria e otimismo? Se sim... este e o caminho, se nao... pare tudo e recomece,pois vc sabe bem o que quer, então nao mude o foco e nao desvie do curso natural, isso só retarda e atrapalha as coisas boas de se aproximarem de vc!
Estou aqui firme e forte com vc!


Beijos e um abraço com toda energia e carinho do meu coração e alma.

Sissy

Anônimo disse...

Sabrina.
Pense bem e veja se vale a pena...

Dita disse...

Luz, Querida! Muita força pra vc e que vc tenha um semana iluminada. Faça todas as coisas com calma agora. Grande beijo pra você.

Sabrina você tem que ter Fé! Essa fé é que vai te levar pro caminho certo. Nem sempre achamos que estamos indo pelo certo, mas se vc acreditar, deixa que Deus vai te guiar.

beijos Dita

Pripri disse...

SABRINA
Fico contente que sua fé se renovou.
Mas é um erro das pessoas procurarem a Umbanda e o Candomblé quando estão com problemas amorosos, achando que vão trazer o amor de volta.
Como umbandista, vc não tem ideia da quantidade de amigas que já me pediram dicar para amarrar seus namorados e para eu ensinar umas "macumbinhas". hahahaha
Mas esse é um erro comum, as pessoas encaram essas religiões apenas como "macumbeiras", e acreditam que qualquer problema se resolve com uma simples oferenda.
Bem, que bom que sua fé está renovada, pois ela é o melhor caminho para atingir seus objetivos.
Boa sorte, e se mantenha no nosso "mantra" aqui do blog: Força, Foco e Fé.
Beijinhos, bem vinda ao nosso time.

Anônimo disse...

Macumbetes lindas oi a todas vcs q estão aqui firmes e fortes as outras q chegam e nos ajudam a transformar o blog nesse sucesso..tenho umas coisas para contar ..bem vi ai uma pessoa falando q esta afastada do amor e esta triste pelo tempo amiga hj estou vitoriosa pois estou com meu amor novamente ..e isso só foi possivel devido as orações ,velas e pedidos e tmbm pelo programa espiritual q me acalma muito ..nao adianta pressa nem desespero falo isso pois aprendi na prática e na tristeza do dia a dia apoiada aqui por vcs e pela bruxa ..outra coisa a a iga q fuçou no face isso maltrata a gente demais eu fazia isso todo ida e só sofria ..faça como o amigo Timido nos ensinou e tenha força,foco e fé mas mantenha-se distraida com outras coisas para não pirar..sei q tenho um longo camninho a percorrer mas ele é o hm q escolhi pra mim e vou lutar sempre agora com inteligência e calma (1972) amo vcs mesmo anônimas somos amigas e verdadeiras bjs

Anônimo disse...

Esse negócio de fuçar em face não dá certo gente! é só decepção..Luz, seu ex tem face? é por isso q vc quer colocar as fotos? vc tem q ficar bem com vc mesma e não querer mostrar um sentimento externo e por dentro ser outro, isso machuca duas vezes mais vc,fica na sua, se de mais valor e vc vai vaer o resultado, mostra pr ele q vc é capaz e não precisa dele.Bjs

BIA J disse...

Olá todas as bruxas, em primeiro lugar queria dizer que adorei e viciei no blog, ler o relato de vcs me deu animo e determinação... É bom saber que tem muita gente disposta a ajudar mesmo passando por tantos problemas...
Tambem, como a maioria de vcs, to sofrendo muito por alguem, namoro de 2,5 anos, o casal perfeito, todos falavam que a gente era inspiração e maioria das pessoas não consegue acreditar que a gente possa ter terminado, ele era um cara maravilhoso, carinhoso, era um sonho...dai foi ficando estranho, diferente, e sim, la estava ele com outra... ele ficou muito confuso, sem saber o que fazer, eu me desesperei... nossa vida virou um inferno... ate que eu viajei e ela tomou de conta, quando cheguei não aguentava mais a situação e termineii... ele aceitou e acho que ainda deve ta com ela... Eu estava disposta a esquecer, tocar a vida... mas não deu, eu descobri o que é o amor verdadeiro com ele, descobri que amo como nunca tinha amado... E quero ele de volta... Quero mesmo, desde ontem me decidi que quero, comecei a oração das almas... e to meio perdida no que mais fazer... são muitas coisas...
Não quero fazer mal pra ninguem... so quero ele de volta pra mim, pq sei que ele ainda gosta de mim, e sei que a gente foi feito um pro outro...
Se puderem me ajudar... um beijo grande meninas!!!

Dridri disse...

Caipira desculpa eu ser sincera , mas a culpa é toda sua, voce antes de ficar triste tem que ver que foi voce que procurou toda esta situaçao , o que falta pra voce é saber o que realmente voce quer da sua vida, voce que ele como homen,marido , ou um cara que esteja a seus pes quando esta com vontade? O homem queria morar com voce, te assumir, ate falou com seus pais, voce terminou com ele . Qual o prolema? Menina voce tem que crecer e amadurecer , este sofrimento que esta sentindo nao é amor, é por saber que ele tenta refazer a vida dele , e nao esta mais dando importancia pra oce e nem lembrando que voce existe quando fala com outras. ELE ESTA CERTISSIMO ele nao é um cachorro é um homem que tem sentimentos que queria viver pra voce e VOCE que nao quiz , deixa ele viver a vida dele e o proximo pense bem antes de brincar com os sentimentos dele e mandar ele ir passear. E ve se cresce um pouco na sua cabeça porque seu compartamento esta sendo de uma mulher mimada, acostumada a jogar no lixo e pegar quando de novo quando tem vontade. VAI CRESCER e deixa este homem ser feliz ja que voce nao o quiz.

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!