Aviso sobre a Amarração da Banana da Terra

Já faz algum tempo que venho recebendo e-mails de pessoas me perguntando se é verdade que a simpatia da banana da terra afasta a pessoa amada. Na semana passada, mais uma vez uma pessoa me enviou um e-mail, querendo um esclarecimento sobre um texto que encontrou por ai, em que a pessoa dizia que havia feito essa simpatia e a pessoa amada havia se afastado.
Como tenho estado ocupada e como outras pessoas já me questionaram sobre o assunto, achei melhor comentar o assunto aqui mesmo no blog, assim já tiro a dúvida de outras pessoas.

Alguém já viu a simpatia da banana da terra? Já viram PARA QUEM ela é feita? Pois é, é feita para OXUM! A mesma Oxum para quem a maioria das mulheres adooora rezar! Já que não se deve fazer a simpatia da banana da terra, não seria melhor parar de rezar para ela também? Pela lógica, deveria ser assim!
Para quem não sabe, Oxum é a orixá relacionada ao amor divino, à maternidade e também ao ouro e à prosperidade. Só que é bom lembrar que ela auxilia em casos em que há amor de verdade, não paixão ou interesse sexual apenas. Além disso, se o homem já tem outra, como cansei de dizer aqui no blog, nem adianta fazer.

Uma coisa que sempre repeti é que se você faz corretamente uma simpatia postada aqui no meu blog, a única coisa ruim que pode acontecer é não acontecer nada.
Eu seleciono muito bem tudo que eu posto, sei muito bem a responsabilidade que tenho em relação às pessoas que chegam até aqui e jamais colocaria algo no meu blog que pudesse prejudicar quem quer que fosse. Mesmo "azinimiga", que não saem daqui! 
Cansei de levar fama de grossa, mas não me importo. Se as pessoas não entendem ironia ou sarcasmo, o problema não é meu, eu costumo tratar as pessoas da mesma forma como sou tratada. No entanto, o que JAMAIS poderão dizer a meu respeito é que sou oportunista, mal intencionada, desonesta ou irresponsável.

Eu não posto com tanta frequência no blog, porque perco muito tempo selecionando coisas que acredito que realmente possam ajudar e que sejam fáceis e baratas de serem executadas. Eu leio as simpatias, pesquiso o material, se é realmente acessível, se é fácil de ser encontrado, se o custo é baixo, etc. 
Todo mundo está cansado de saber que não sou adepta a religiões, mas como posto muitas coisas aqui que são direcionadas a entidades cultuadas na Umbanda e no Candomblé, eu leio, eu pesquiso, como vocês podem observar por alguns dos meus livros abaixo:




Esses são só alguns, tenho uma quantidade escandalosa de livros em casa,
sem contar os e-books, especialmente de tarô e magia.

Eu realmente conheci pessoas que fizeram a simpatia da banana da terra e tiveram sucesso. Se não fosse por isso, não a teria postado aqui, porque quem frequenta o blog sabe que não costuma enchê-lo de bobagens ou coisas sem noção.

Dizer que uma simpatia para OXUM é capaz de afastar o homem amado é, no mínimo, ignorância (e quero acreditar que seja apenas isso). 
Recomendo às pessoas que façam o mesmo que eu: pesquisem quando tiverem dúvidas. O que afasta realmente um homem não é uma simples simpatia , é a falta de amor, falta se sentimentos, falta de vontade de se relacionar ou ter encontrado outra de quem ele goste mais. Nesse caso, aceite, que dói menos, afinal, amor não se força.

Espero que a amiga que me enviou o e-mail me perdoe pela demora na resposta! Foi muito bom você ter me perguntado à respeito, assim já serve como esclarecimento para outras pessoas.

57 comentários:

Lu disse...

Sou a lu...adoro seu blog olha eu fiz a simpatia da banana foi um sucesso..na época era meu namorado logo depois passei a morar com ele moramos juntos 8 anos hj estou separada dele mas foi eu que separei e só não estou com ele pq realmente eu não quis mais pq até hj se eu der uma chance ele quer voltar comigo..e olha separei em 1998..funciona muito essa simpatia sim sou prova disso.. bjs e boa sorte pra todas 😚😚

Bruxa Original disse...

Oi, Lu, obrigada por contar sua experiência aqui! Me responde uma coisa, por favor, sua vida "amarrou" depois de ter feito essa simpatia? É que andaram dizendo isso também e eu conheço um monte de pessoas que fizeram e não tiveram problema algum nesse sentido.
Bjs!

Anônimo disse...

O post foi muito esclarecedor, obrigada!!
ass: Geovana V.

Anônimo disse...

Bruxa do Amor... Querida!!
O q acontece é q tem mta gente lê e msm assim n entende...
Adoro está no seu Blog pq td é mto explicado, e nos ajuda mtooo.
Bjos e até mais.

Por favor continua postando simpatias, orações p Amor...União!!!

Cacá

Bruxa Original disse...

Obrigada, Cacá! Eu realmente procuro postar coisas fáceis, pq sei muito bem que muitas pessoas se atrapalham ou não prestam atenção no texto da postagem.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Não tem de que, Geovana! A intenção era essa mesma, além de vc outras pessoas já haviam me perguntado sobre essa história.
Bjs!

Anônimo disse...

Acompanho o blog há quase 3 anos, e o que percebo é que as pessoas não prestam atenção no que está escrito e tampouco tem curiosidade para pesquisar mais a fundo a respeito das simpatias. Não leem as instruções direito e depois colocam a culpa na simpatia. O que mais vejo são perguntas óbvias nos comentários. Seu trabalho é excelente e pra quem tem interesse em correr atrás e presta atenção, nada dá errado. O pior que aconteceu foi não acontecer nada, como vc mesma diz rsrs adoro esse lugar acho que nunca irei largar!!

Bruxa Original disse...

Obrigada, amiga aí de cima! É engraçado, pq a maioria das pessoas que conversam comigo fora do blog dizem o mesmo que vc.
Sabe qual o grande problema? É muito mais fácil culpar uma simpatia, que admitir que a pessoa se afastou porque encontrou alguém que amasse de verdade. Se ainda fosse alguma simpatia para Exu ou Pombagira, que são entidades com as quais é preciso muito respeito e cuidado (especialmente com o que se pede!), ainda vá lá, mas Oxum??? É muita ignorância mesmo.
Enfim, tento fazer minha parte da melhor maneira possível.
Bjs!

Unknown disse...

Ola, ha bastante tempo visito seu blog e apesar de nunca ter comentado, estou sempre por aqui.
Mas ao ver essa postagem, resolvi comentar, principalmente para além de aplaudir suas palavras, agradecer por todo empenho e responsabilidade com tudo que faz por aqui.
As pessoas as vezes não se dão a trabalho nem de ler as coisas direito e já vão tirando suas conclusões. É muito mais fácil julgar ou criticar alguém que "dá a cara a tapa" para ajudar os outros, do que realmente enxergar que aquilo que você quer pode não ser o melhor pra você. E se algo que você fez não funcionou, das duas uma, ou você não empenhou verdadeiramente sua fé naquilo, ou não era mesmo pra ser.
E ao invés de colocar a culpa no "orixá", por exemplo,deveria é agradecer por se livrar de algo que não seria bom pra você.
Eu costumo fazer sempre aquele programa espiritual dos 63 dias, que peguei aqui no seu blog, e com ele aprendi que Deus as vezes não dos dá as coisa da forma que gostaria, mas com certeza no dá aquilo que precisamos.

Morgan Le Fay disse...

O seu blog é maravilhoso Bruxinha, simples e muito fácil de se entender. Você esta sempre que possível esclarecendo as dúvidas de todos e não ligue, você não é e nunca foi grossa, você é direta o que é bem diferente. E alias todas as simpatias que podem fazer de alguma forma algo negativo você mesma fala, como simpatias para separação que não deixa uma energia muito boa na gente e eu apos ler isso nunca fiz porque não quero nem prejudicar os outros e acima de tudo nem a mim mesma, quando alguém faz algo mal intencionado não da certo mesmo e isso não é culpa nem da simpatia, nem do blog... as vezes é a vida dizendo que você deve deixar isso pra lá e explorar novas caminhos...

Anônimo disse...

Concordo com suas palavras bruxa, o texto muito explicado. Parabéns pelo blog e pela paciência conosco!
Aproveitando, gostaria de perguntar se em um dos 3 últimos dias da lua cheia onde ela ja está minguando eu posso fazer uma simpatia para meu namorado broxar com as outras?
Gostaria de me antecipar pq irei viajar no dia 16 quando inicia a lua minguante e ele vai querer fazer a festa.
Loudes Sanz

Bruxa Original disse...

Obrigada, Lourdes Sanz! Olha, vi seu comentário e fui confirmar com minha amiga que é astróloga e é o que eu já disse aqui antes: nos três últimos dias da lua, vc considera a lua seguinte. Por exemplo, nos 3 últimos dias da lua cheia, vc já considera como minguante.Sendo assim, pode fazer mesmo. (Os 3 primeiros dias da lua minguante seriam muito melhor, mas dá para fazer nos 3 últimos dias da lua cheia).
Bjs!

Bruxa Original disse...

Anônima do comentário acima do da Morgan, obrigada. Eu concordo totalmente com vc, muitas vezes o que desejamos nem é o melhor na vida da gente.Eu conheço vários casos de pessoas que sofreram TANTO, choraram TANTO por pessoas que nem as mereciam, mas depois acabaram encontrando alguém bem melhor.
Ninguém tira o que é realmente nosso.
Bjs!

Filha do Rei disse...

Bruxa adoro seu blog. Sempre frequento e tudo muito claro e nos ajuda muito. Concordo com o que colocou acima as vezes sofremos por algo tão pouco mas como estamos cegas de amor não vemos as migalhas q recebemos. No meu caso é pior. É a dúvida. Não sei se ele gosta de mim não sei se devo apostar nessa relação e tudo muito vago.. beijos

Bruxa Original disse...

Aproveito para dizer que não aceito comentários desaforados de gente covarde. Quer fazer críticas maldosinhas? Se mostre.
Vc vê meu blog emporcalhado de anúncios? Não, pq eu não quis, eu não aceito propaganda nele, a menos que seja algo em que eu confie muito, algo que eu possa realmente recomendar a quem o visita e se eu aceitar anúncios do Google nele, não tenho como controlar isso. Se um dia virem anúncios aqui, podem ter certeza de que é algo que é realmente bom, caso contrário, estou fora. Minha credibilidade não está à venda.
Vc vê meu blog emporcalhado de anúncios, dizendo que eu jogo tarô? Também não.
Detalhe: se eu quiser fazer propaganda, EU POSSO!(E encho bem a boca para dizer isso!) Além do blog ser MEU, pelo menos tenho uma formação no assunto, tenho certificados e mesmo assim continuo estudando, ou seja, sou uma exceção.
Aliás, sabia que tem site de tarô online anunciando consulta com a "Bruxa do Amor? Não sei se devo ficar com ódio, se devo processar, se devo rogar uma praga (as minhas pegam!) ou se devo me sentir lisonjeada, afinal, para usarem meu apelido é sinal de que ele atrai clientes.
.
Será que precisa pensar muito, para concluir que o blog nem é realmente lucrativo pra mim? Meu blog não está à venda, muito menos eu.
A verdade é que eu existo fora do blog, tenho uma vida, por incrível que pareça e é com ela que me preocupo.
Eu não ligo para as pessoas dizerem que sou grossa, isso realmente nunca me afetou em nada, quem me conhece sabe muito bem como eu sou. Só acho burrice uma pessoa ter tanta "mágoa de caboclo" por causa da minha grosseria e ainda frequentar meu blog! :))




Bruxa Original disse...

Obrigada, Filha do Rei! Na dúvida, tente, não custa. Se vc não tentar, vai ficar se lamentando mais tarde. Só que estipule um prazo para as coisas chegarem aonde vc deseja. Se estiver muito complicado, se começar a te causar sofrimento, aí é hora de sair fora. Espero realmente que vc tenha sorte e consiga o que deseja.
Bjs!

Anônimo disse...

Bruxa te mandei um email,sou a do namoro virtual rs e essa simpatia da muito certo,conheço uma menina q fez esta casada faz uns 20 anoa5

Bruxa Original disse...

Anônima do namoro virtual, eu não sei o que te indicar, não conheço nada pra fazer com que essa situação se apresse.Acho que vc tem que falar com ele e tentar marcar logo isso.
Por favor, qualquer dúvida que vc tenha sobre simpatias, poste no blog, pq eu sempre dou um jeito de responder. Vc vai estar me ajudando e ajudando outras pessoas com um problema parecido com o seu! :)
As pessoas que conheci e que fizeram essa simpatia estão casadas até hj e vivem muito bem! Eu acho que a simpatia deu só um "empurrãozinho", porque havia sentimento de verdade e vontade de ficar junto! Se isso não existe, não tem santo, nem orixá que dê jeito mesmo! :D

Bjs!

Anônimo disse...

Bruxa do amor! Já mandei msg aqui, mas até agora não apareceu aqui meu comentário. Vou perguntar de novo. Eu gostaria de fazer essa simpatia da banana da terra. Qual é a banana da terra? É uma banana comum? Tem uma especifica? Na minha cidade a mais comum é chamada de banana caturra. Será que é a mesma? Parabéns pelo blog! Acompanho a muito tempo e adoro! Aguardo retorno! Moreninha

Anônimo disse...

Mulher tu arrasa, adoroo vc, vc é muito honesta, decente, sincera e muito prestativa,
Ajuda as pessoas e faz porque quer, porque gosta e isso é incrível em uma pessoa!
Saiba que lhe admiro muito e desejo muitas bênçãos na sua vida, porque vc merece! Bjs
Rimendes

Bruxa Original disse...

Obrigada, Rimendes. Vc foi uma das primeiras pessoas que conheci e para quem joguei, desde que o blog foi criado, sabia?
Bjs!

Bruxa Original disse...

Moreninha, não apareceu seu comentário pra mim! Banana da terra é uma banana bem grande, algumas chegam a 30cm. Não sei se é chamada de banana caturra, dá uma pesquisada no Google, pelas imagens vc vai poder verificar se é a mesma (eu não conheço banana caturra, não sei se é a mesma). Aqui em SP é fácil encontrar, mas tem que ser bem verde!
Bjs!

Anônimo disse...

Olá Bruxinha, preciso muito de ajuda.
Bom a situação é a seguinte, domingo passado a vo do meu namorado internou ele em uma clínica de reabilitação contra a vontade dele, por causa que ele decidiu querer sair de casa pra morar sozinho ele tem 18 anos e ela trata ele como se fosse um bebê, tem uma loucura por ele, ai a gente saia como todo casal faz e ela ficava ligando a noite toda, não deixava ele sair, até no dinheiro dele ela queria mandar, ele bebia todo fds e ela não gostava disso. Ai disse que ele estava virando alcoolatra e drogado ai me dopou de remédios e internou ele só pra ele não sair de casa. Ela vai deixar ele lá 1 ano e eu estou sofrendo demais, queria muito fazer algo pra tirar ele de lá pq ele não é alcoolatra e nem drogado ele só quer ser independente e sair de casa e ele tem condições pra isso mas ela não deixa quer o neto só pra ela. Agora ela tá triste por ter internado ele mas não pode tirar ele de lá pq foi o avo dele que assinou os papéis da clínica e ele é muito rígido e disse que não vai tirar, só daqui 1 ano mesmo pq fica preocupado com ele aqui fora saindo pra essas festas e bebendo no fds. Então Bruxinha eu queria saber se tem alguma simpatia pra tirar ele de lá ou pro avo dele tirar, sei lá mudar os pensamentos ? Pq eu liguei lá na clínica e o pessoal lá disse que ele está com depressão lá dentro. Me ajuda bruxa, com alguma oração ou simpatia.

Anônimo disse...

Boa tarde
Se eu fizer essa simpatia da banana da terra hj, eu podia fazer pra ele broxar na lua minguante?
Hj é uma sábado da lua crescente para cheia.. Dia perfeito como a simpatia sugere. So estou com essa dúvida, pq tenho prioridade de fazê-lo broxar primeiro caso não possa fazer as duas nesse intervalo.
Obrigada você é demais... Juiliany

Anônimo disse...

Amiga moreninha, a banana da Terra é a que é usada para cozinhar! Quando for comprar, pergunta assim que facilita encontrar.
Bruxinha amo o blog e estou pensando em fazer essa simpatia da banana kkkk, #PartiuProcurar

-MandyH.

Bruxa Original disse...

MandyH, te garanto que se fizer, não vai ser isso que fará o boy se afastar. Se ele tem sentimentos por vc, pode ficar tranquila.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Obrigada, Juiliany! Olha, daria uma semana entre uma e outra. A lua está perfeita pra magia, pena que vi seu comentário só à noite, aos sábados eu tenho cursos o dia todo, não dá tempo para espiar o blog. Se vc quiser fazer hoje, tudo bem, se fez ontem, melhor ainda.
A simpatia pra broxar pode ser feita daqui a uma semana, que vc tbm pega uma fase ótima pra esse tipo de coisa.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Anônima, não conheço nada que realmente funcione para os avôs dele mudarem de ideia quanto à internação. Custa tão caro bancar um tratamento de desintoxicação numa clínica particular, será que os avós arcariam com uma despesa dessas, só para ele não sair de casa? Acho que seria muito melhor para os avós que ele fosse morar sozinho, pq poderiam vê-lo sempre! E será que a clínica o aceitaria, caso ele não tivesse problema algum? Não acredito. Também achei estranha essa história do pessoal da clínica dizer que ele está "deprimido", porque não tem lugar melhor para ele receber tratamento contra depressão, que numa clínica, que dispõe de acompanhamento psiquiátrico/psicológico.
Eu posso imaginar o quanto vc sente falta dele, mas se os avós dele, que devem amá-lo muito, tiveram essa atitude, analise bem se eles não podem ter alguma razão nisso. Se ele tem problema e vc realmente o ama, deixe que ele se trate. Se as coisas correrem bem, o tratamento pode ser muito mais rápido que isso.
Pense bem no que é melhor pra ELE.

Bjs!

Anônimo disse...

Obrigada por responder bruxa, eu sou a jiuliany
Não fiz pq vi q a banana tinha q ser verde e eu só tinha madura.
Próxima oportunidade irei fazer.
Bruxinha, eu sou ex... Eu terminei e hj meu ex tá com outra. Levo minha vida muito bem.. Mas gosto muito dele e ele demonstra gostar de mim, não mede esforços para fazer oq eu quero. So q eu acho q ele quer ficar comigo e com ela, na verdade ele diz q vai terminar dela pra ficar comigo. Já tentei ficar com outra pessoa mas não consegui ter sentimentos e por outro lado tenho medo do q possa acontecer se ele me ver com outro. Eu sei q ele não gosta dela, foi uma loucura dele namorar e falou q ia resolver essa situaçao.. Sei q isso não tá certo, mas como eu gosto muito dele eu vou esperar pra ver oq acontece... Graças a Deus eu não estou sofrendo em relação a isso, mas queria tanto apressar as coisas. Sei q tudo irá acontecer na vontade de Deus.

Protetora de Animais disse...

Boa Noite Bruxa ,gostaria de saber se existe algo que eu possa fazer para meu ficante se soltar mais na cama e ser mais carinhoso.Percebo que ele trava comigo,existe tipo um bloqueio entre nós.(NOS DAMOS SUPER BEM E JÁ TEM UM TEMPO QUE ESTAMOS JUNTOS)Já tentei conversar com ele sobre isso mais não resolveu.Então gostaria de saber se tem alguma simpatia pra que eu possa fazer.

Bruxa Original disse...

Protetora de Animais, eu postei estas aqui no blog:

http://bruxasdoamor.blogspot.com.br/2012/05/simpatia-para-melhorar-o-desempenho.html

http://bruxasdoamor.blogspot.com.br/2013/08/simpatia-para-esquentar-o-sexo-com-seu_14.html

http://bruxasdoamor.blogspot.com.br/2012/06/simpatia-para-esquentar-uma-relacao.html

http://bruxasdoamor.blogspot.com.br/2013/08/simpatia-para-esquentar-o-sexo-com-seu.html

Outra coisa que vc pode fazer é usar a aromaterapia. O óleo essencial de Ylang-Ylang, que é tão usado em simpatias para amor é um óleo afrodisíaco e vc pode misturar algumas gotas em óleo de amêndoas doces (sem cheiro) ou mesmo óleo de semente de uva e usar em massagens corporais.
Bjs!

Anônimo disse...

Boa noite.. Bruxa
Vim te contar oq está acontecendo comigo. Eu estava namorando depois terminei, namorei com outro e ele também. No momento ele continua.. Eu estava decidida a namorar com outra pessoa, mas antes de começar eu vi q não dava certo. Me afastei do ex, mas nem ele e nem eu conseguimos ficar distantes um do outro. Ninguém sabe q estamos juntos, até mesmo pq ele namora. Mas enfim, posso está fazendo tudo errado. Mas quero sua ajuda em relação as simpatias para eu poder reverter essa situação. Já fiz para separação, quero ele de volta
Jiulyane

Anônimo disse...

Ai que honra mulher...E estou aqui até hoje rsrs, visito seu blog quase que diariamente e não largo mais, especialmente por confiar muito em vc! Saiba que desde a primeira vez que falei e joguei contigo, já adorei seu jeito de ser, de conversar,da sua conduta e etc! Vc é mto especial! Bjss Rimendes

Anônimo disse...

Ah! E volto aqui pra dizer gente, que sigam os conselhos da Bruxa, porque estou me segurando até hj por ouvi -la, lembro que eu era mto briguenta,cheia de confusão e quando joguei ela avisou.."Olhe vc tem que dar um tempo nessas confusões que ele está cansando, mto chateado com brigas bestas" mais ou menos assim e ela tinha toooda razão...Nesse dia tinha tido uma briga feia e por besteira...Quando ela disse isso, no outro dia ele veio aqui e na tv estava um video q fiz com imagens nossa, pedidos de desculpa (indiretamente), lembrancas de momentos bons etc, ficou bem legal e deu foi certo a reconciliação...E então resolvi tentar mudar e consegui, parei mais as brigas e isso só me ajudou...As oraçõe do blogue me ajudaram e me ajudam muito tb, a do ciume rezei muiito!Têm que tentar se acalmar..Tomei e tomo de vez em quando, Florais de Bach, ajuda tb viu! O importante é não ser uma louca como eu era q só afasta as pessoas que gostamos...rs Bjs a todos! Rimendes

Bruxa Original disse...

Rimendes, vc está me saindo uma puxa saco! :D
Brincadeira. Obrigada pela consideração.
Bjs!

Ca disse...

Bruxas boa noite!! Como eu faço para jogar tarô com você? Estou passando por um momento confuso em minha vida e preciso de ajuda!!

Bruxa Original disse...

Jiulyane, se ele está com outra, nem adianta fazer a simpatia da banana da terra. Experimente fazer a da cabeça de cera para Yemanjá e Oxalá, que está aqui no blog ou aquela que também é feita com cabeça de cera para Santa Clara. Para ver se ele resolve logo isso.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Ca, entre em contato comigo pelo email bruxasdoamor@gmail.com
Bjs!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk��
Só verdades ��
Bjs Rimendes

Baixinha disse...

Eu fiz essa simpatia SET/14, pois apesar de estar com o Pai do meu filho há 4 anos, não havia definição em nossa relação.
Minha mãe tb "ajudava" fazendo pedidos e simpatias para nos afastar, mas qnd Deus quer vc descobre. Resolvi mexer os meus pauzinhos sozinha, pq não iria permitir q ninguém interferisse na minha vida sentimental. Se fosse para ele ñ ficar cmg por outro motivo aceitaria. Lutei sozinha, achei esse blog em um momento de desespero, essa simpatia veio pra mim. Tbm fiquei com receio em função de alguns comentários, mas fui lá e fiz.
Bom,em OUT/14 ele m chamou p/ conversar sobre morarmos juntos com nosso filho q já tinha quase 3 anos na época. No dia 11/07/15 eu estava colocando os pés na nossa casa, não foi fácil pq era muita energia contra. Deu certo pq sabia q ele tinha sentimentos verdadeiros e hj vamos ter nosso segundo filho.
Façam com fé! O que é seu será.

Bruxa Original disse...

Baixinha, a simpatia da banana da terra deu certo com vc, porque ele tinha sentimentos por vc, se não tivesse, NADA do que vc fizesse ajudaria. O grande problema é que muita gente não entende isso!
Eu lembro de vc aqui no blog (acho que era vc mesma) e fiquei feliz de saber que vcs estão juntos e vão ter outro bebê.
Deus abençoe sua família, que vcs continuem sempre juntos.
Bjs!

Luara disse...

Olá Bruxa, na sexta passada fiz uma simpatia com velas para meu anjo da guarda ee o dele, mel e os nomes num papel. Pedi para que nossos anjos se unissem e pedi ajuda para que nossa união acontecesse. As chamas queimaram bem alto. No outro dia, apareceu uma pena cinza n minha mão, quando eu estava lá fora. Será que isso é um sinal de que meu pedido será atendido? Bjs

Anônimo disse...

Boa noite, Bruxa... fiz um jogo de tarô há algum tempo, estava ficando com um rapaz que eu não sabia se gostava de mim ou não, e as cartas só me encheram de esperança, apareceu até um rei de copas. Mas além de não ter acontecido nada do que apareceu, nós paramos de ficar e ele demonstrou não dar a mínima. Estou muito triste, já fiz a simpatia do copo e uma oração, mas até agora nada de funcionar. O que posso fazer?

Lu

Bruxa Original disse...

Lu, não foi comigo que vc jogou, né? O tarô é muito mais complexo para interpretar, teria que saber onde apareceu esse rei de copas e com que cartas ele veio acompanhado, para entender o que ele significa. Uma dica que te dou: sentimento nem conta num caso como o seu, em que vc não tem nada sério com a pessoa, o que conta é o interesse dele em ter algo sério com vc e a atração sexual. São esses dois pontos que observo num jogo, além do que aparece no futuro, é claro.
Experimente a simpatia da garrafa, que é parecida com a do copo e a oração para chamar alguém, que vc reza com a mão na porta.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Não sei, Luara. Na dúvida, vamos acreditar que sim.
Bjs!

Anônimo disse...

Não foi com vc, Bruxa, mas como funciona pra vc jogar pra mim? Foi essa oração que eu fiz, já tem mais de 1 semana e nada!

Lu

Bruxa Original disse...

Eu imaginei, Lu, pq achei estranho vc falar do rei de copas, já que é uma carta meio que "coadjuvante", sozinha ela não diz muita coisa. Entre em contato comigo por email, se quiser saber sobre o tarô: bruxasdoamor@gmail.com
Essa oração é MUITO boa, falo pq sempre que fiz ela funcionou.
Ela, a dos 13 elementos tbm é bem legal, enfim, não custa tentar fazer por mais uns dias.
Bjs!

Anônimo disse...

Lendo esse post me fez lembrar daquela famosa simpatia do café coado na calcinha. Por curiosidade, alguém já fez essa simpatia e deu certo ou conhece alguém que já fez e tenha dado certo? Ou será que é mais uma lenda do que algo realmente eficaz?
Ju.

Bruxa Original disse...

Ju, essa simpatia do café coado na calcinha parece mais lenda urbana mesmo!rss...Tem várias variações dela, inclusive ferver a calcinha e usar a água para fazer café, chá ou mesmo algum suco, mas eu confesso que não conheci ninguém que tenha feito e tenha tido sucesso.
Bjs!

Anônimo disse...

Boa tarde Bruxa, essa simpatia pode ser feita de um homem para uma mulher?

Bruxa Original disse...

Vc se refere à simpatia da banana da terra? Se for, já vi homens dizendo que fizeram, mas eu não acho que seja a simpatia mais apropriada para homens.

Andreia Nunes disse...

Nossa bruxa.. você é sensacional .. está sempre ajudando a muitas pessoas não só no amor mas em todos os setores da vida. Me ajudou muito com a saúde do meu pai, me encheu de coragem, fé, me ensinou sucos e chás q tenho certeza q ajudaram muito ele e hj está curado. Vc sempre foi clara e objetiva em suas simpatias e comentários. Se há dúvidas e confusões com certeza a culpa não é sua é sim de quem interpreta mal suas postagens. Bj fica com Deus.
Andréia.

Morgan Le Fay disse...

Olá bruxinha, achei interessante e quis compartilhar com as demais... BANHOS DE ERVAS E FLORES: EM QUE DIAS E HORÁRIOS DEVO TOMAR?

Existe hoje disponível na internet um grande número de matérias sobre banhos com ervas e flores, porém a grande maioria não traz uma informação extremamente importante: quais os dias e horários propícios para que os banhos tenham melhor efeito.

Apresento abaixo algumas orientações em relação às dúvidas de muitos leitores:

1) Que horas devo tomar meu banho de ervas/flores?
Se for um banho para trazer energia, tomar no período da manhã. Se for banho de limpeza, tome à tarde, pois os banhos tomados neste período tiram energias pesadas.

2) Em qual lua devo tomar meu banho de ervas/flores?
Banhos de limpeza e banhos para tirar doenças e males de qualquer espécie: Lua Minguante;
Banhos de energização e para prosperidade em todos os níveis: Lua Crescente ou Cheia;
Banhos de atração: Cheia.
A Lua Nova é considerada na Magia uma “Lua Negra” pois fica oculta no céu, é uma lua de reavaliação interior, de renovação e planejamento, por isso não é considerada uma lua propícia para banhos. É tempo de reflexão e de gratidão.

3) Qual o melhor dia para eu tomar meu banho de ervas/flores?

Siga o resumo abaixo, sempre respeitando as fases da Lua, e veja em qual energia se encaixa o seu propósito para o banho.

SEGUNDA-FEIRA:

Espiritualidade, psiquismo, mediunidade, fortalecimento da fé, pedidos relacionados à maternidade, harmonia da família.

TERÇA-FEIRA:

Bom para pedidos relacionados à falta de energia, coragem e atitude para mudar sentimentos negativos.

QUARTA-FEIRA:

Dia propício para estudos, pedidos relacionados à provas, concursos e questões judiciais.

QUINTA-FEIRA:

Questões relacionadas à cura/saúde e a tudo que já temos e queremos expandir.
SEXTA-FEIRA:

Bom para rituais de beleza, auto-estima e amor. Dia excelente para rituais de quebra de tristeza e depressões.

SÁBADO:

Dia de purificação, transmutação e quebra de situações difíceis.

DOMINGO:

Excelente para: equilíbrio, bem-estar e crescimento do que já se possui.

4) O quê eu devo ou não ferver?
Ferva: Folhas secas, raízes, grãos e sementes.
NÃO Ferva: Flores, Mel, Canela e Ervas frescas.
5) Quando eu devo tomar banho de SAL GROSSO? O banho de mar se iguala ao banho de Sal Grosso?

Na praia você está num campo considerado sagrado; O mar limpa, mas também energiza, portanto não se compara a um banho de sal tomado em casa.
O banho de sal grosso é um banho que RETIRA todas as energias, tanto as ruins como as boas, portanto deve ser tomado apenas duas vezes por ano, sendo uma a cada seis meses e sempre tomar um banho de energização, com ervas ou flores após o banho de sal.
Fonte: Nina Greguer (Extraido do site Escola Flor da Vida)

Bruxa Original disse...

Obrigada, Morgan! Bem legal isso. Eu não posto muitas dicas, pq não sei se as pessoas vão gostar, mas estou pensando seriamente em fazer isso mesmo.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Nossa, Andrea, fico tão feliz em saber que seu pai está curado e bem! Inclusive isso dá força a pessoas que passam por situações semelhantes ao que ele e vcs da familia passaram!
Que Deus abençoe vcs e os conserve sempre bem!
Bjs!

Anônimo disse...

Bom Dia Bruxa do Amor...

Amei a sua postagem sou da Umbanda e Quimbanda e Nação Jeje Ijexá...Sei da tamanha responsabilidade que temos e sei que não somos ignorantes também.Amei o seu blog.É de tamanho fundamento.Bjos

Claudio T´ Oxalá.

Bruxa Original disse...

Obrigada, Cláudio T.Oxalá!
Bjs!

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!