6 de set. de 2018

Oração às almas para se alcançar uma graça





Esta oração é bem conhecida, mas não a considero muito apropriada para pedidos relacionados a amor. Quis postá-la aqui porque sempre aparece alguém precisando de ajuda em outros assuntos e nesses casos pode ser bem útil.


"Almas santas e benditas, abençoadas
de Deus e das três pessoas da
santíssima trindade, vós fostes
como eu, e eu como vós, nem mais
nem menos. Assim, fazei o que vos peço.

(Faça o pedido)

Rogo a Deus pelas almas dos aflitos e
desesperados, aqueles que morreram
afogados, com sede e fome,
e aqueles que morreram queimados e
degolados. Rogo a Deus e ao divino
espírito Santo, que lhês dêem luz,
e alguma destas almas, que estiver
perto de ver a face de Deus,
Vinde a mim falar e dizer bem claro,
isto que vos peço.

(Faça o pedido)

Que eu Rogarei a Deus por vós".

Marcadores: , ,

28 Comentários:

Às 8 de setembro de 2018 às 01:18 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxa, esses outros assuntos que vc falou pode ser relacionado a pedido para emprego?

Já fiz algumas coisas e nada!

Quero fazê-la.

Liliane

 
Às 8 de setembro de 2018 às 01:20 , Anonymous Anônimo disse...

Sei que as almas são muito poderosas e tenho confiança.

Bjus bruxa!

 
Às 9 de setembro de 2018 às 03:56 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxa!
Posso rezar como novena ou rezando uma vez só já é o suficiente?
Bjus

 
Às 9 de setembro de 2018 às 23:18 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode sim, Liliane! Eu imagino o desespero para encontrar algo logo! Vou ver se acho mais coisas para trabalho, para postar no outro blog!
Que Deus te ajude que vc logo encontre um trabalho legal!
Bjs!

 
Às 9 de setembro de 2018 às 23:19 , Blogger Bruxa Original disse...

São poderosas sim!
Bjs!

 
Às 9 de setembro de 2018 às 23:23 , Anonymous Anônimo disse...

Vou iniciar amanhã!
Eu creio que o meu emprego está por vir.
Obrigada por responder bruxa.

Deus te abençoe, bjus!

Liliane

 
Às 9 de setembro de 2018 às 23:25 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode rezar como novena, sim. Pode rezar quantos dias quiser, até conseguir a graça pedida!
Bjs!

 
Às 10 de setembro de 2018 às 09:38 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, Bruxa!
Será que posso fazer esta oração pedindo ajuda para conseguir resolver ou pelo menos diminuir as minhas dívidas? E se você tiver alguma coisa específica para isso pode me enviar? Obrigada desde já! Luara

 
Às 10 de setembro de 2018 às 11:27 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode sim, por sinal, hoje é o dia delas, comece hoje! Vc também pode fazer esta oração:

http://arvoredafortuna.blogspot.com/2016/01/oracao-de-santa-edwiges-protetora-dos.html

E esta novena de São Judas Tadeu:

http://arvoredafortuna.blogspot.com/2016/06/novena-de-sao-judas-tadeu.html

Bjs!

 
Às 13 de setembro de 2018 às 09:20 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia Bruxa...
estou prestes a prestar um concurso publico que melhoraria minha vida em varios sentidos...
nao estou mto bem preparada... medo de nao passar, pois é mto dificil...
Essa oração pode ser feita para essa finalidade?
quero mto passar... preciso :/
ou tem alguma sugestão de simpatia, oração para isso?
obrigada Lela

 
Às 14 de setembro de 2018 às 01:36 , Blogger Bruxa Original disse...

Lela, até pode rezar para as almas também, mas no meu outro blog vc encontra mais coisas que podem te ajudar em relação ao concurso. Dê uma espiada lá:

http://arvoredafortuna.blogspot.com/

Bjs!

 
Às 14 de setembro de 2018 às 17:40 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa
é a Lela... essa tbm deve ser rezada fora de casa? pode rezar quantas vezes quiser?

 
Às 15 de setembro de 2018 às 01:28 , Blogger Bruxa Original disse...

Lela, tudo para as almas é fora de casa. Basta rezar uma vez por dia.
Bjs!

 
Às 15 de setembro de 2018 às 11:05 , Blogger Unknown disse...

Eu acompanho o blog há uns 4 anos desde que eu e meu esposo tivemos uma separacao fiz uma novena as almas e minha graça foi alcançada mas hj venho aqui pra saber se essa oração pode ser pra qualquer graça ?

 
Às 17 de setembro de 2018 às 09:48 , Blogger Karioca disse...

Bom dia, por favor, esta oração pode ser rezada em casa? Agradeço. Bjs ❤

 
Às 17 de setembro de 2018 às 23:55 , Blogger Bruxa Original disse...

Nossa, Mila, que bom saber disso! Esta oração serve para qualquer pedido.
Bjs!

 
Às 17 de setembro de 2018 às 23:57 , Blogger Bruxa Original disse...

Karioca, a dois comentários acima eu disse que tudo para almas tem que ser feito FORA DE CASA e vc repetiu a pergunta! Espero que não tenha deixado de rezar porque estou respondendo só agora!
Bjs!

 
Às 18 de setembro de 2018 às 04:30 , Blogger Karioca disse...

Bom dia,perdão ter feito novamente a pergunta,estou do celular e não consigo ler os comentários. Agradeço ter respondido, estava no aguardo de sua resposta para poder rezar.

 
Às 19 de setembro de 2018 às 02:03 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu achei mesmo que tinha algo estranho, Karioca! Espero que tenha dado tempo de vc rezar. Tudo que vc fizer para as almas e sempre fora de casa.
Bjs!

 
Às 27 de setembro de 2018 às 09:59 , Anonymous Anônimo disse...

Pessoal, sou a Luara que comentou lá em cima. Vim aqui dar o meu testemunho, pois fiz esta oração no último dia 10 logo depois que falei com a Bruxa e pedi ajuda das almas para que meu marido a um ano desempregado conseguisse um emprego, e quando foi na quarta-feira dia 12 ele foi chamado para uma entrevista e já saiu de lá contratado. Agradeço a Bruxa sua atenção de sempre e agradeço as Almas Santas e Benditas pela graça alcançada. Não desistam e agradeçam sempre!

 
Às 28 de setembro de 2018 às 01:59 , Blogger Bruxa Original disse...

Essa notícia me fez ganhar o dia, Luara! Realmente fiquei muito feliz em saber que seu marido conseguiu um emprego, Deus ajude para que ele progrida e tenha bastante sucesso lá! Não se esqueça de agradecer às almas pela graça alcançada (velas num cruzeiro ou velário de igreja ou mesmo missa em agradecimento, as almas merecem!).
Bjs!

 
Às 28 de setembro de 2018 às 20:06 , Blogger Filipa Silva disse...

Estava com tanta vontade de rezar algo que me ajudasse a conseguir trabalho que rezei assim que vi e só depois li nos comentários que era para rezar fora de casa… vai me prejudicar? fiquei com medo agora! obrigada

 
Às 30 de setembro de 2018 às 18:14 , Anonymous Anônimo disse...

Venha avisar que obtive duas graças em uma semana com essa oração.
Maumau.

 
Às 1 de outubro de 2018 às 22:52 , Blogger Bruxa Original disse...

Filipa, depois que está feito, não adianta fazer nada para consertar. Algumas pessoas realmente não tem problemas, mas outras, com maior sensibilidade, podem ver, ouvir ou sentir coisas estranhas.
Se vc quiser repetir a oração, faça fora de casa, é melhor.
Bjs!

 
Às 1 de outubro de 2018 às 23:01 , Blogger Bruxa Original disse...

Nossa, Maumau, que legal saber disso! É sempre bom as pessoas darem um retorno quando fazem algo que funciona, pq outras pessoas podem estar precisando de ajuda também! Obrigada!
Bjs!

 
Às 5 de outubro de 2018 às 21:48 , Anonymous Anônimo disse...

Oii bruxa!
Sabe de alguma oração ou simpatia para se sentir bem numa entrevista e não ficar nervosa e colocar tudo a perder?
Não passo nas entrevistas :( Pois acabo ficando nervosa e metendo os pés pelas mãos. :(
Se puder me indicar algo, eu agradeço bruxa.

Bjus Liliane

 
Às 9 de outubro de 2018 às 01:39 , Blogger Bruxa Original disse...

Liliane, de cabeça, eu não lembro, teria que pesquisar. Só que ajuda bastante se vc fizer alguns exercícios para relaxar. Eu sei que existem técnicas para isso, dá uma espiada no Google também.
Se eu achar algo, posto no outro blog!
Bjs!

 
Às 9 de outubro de 2018 às 16:37 , Anonymous Anônimo disse...

Ok, bruxa!
Vou pesquisar. Obrigada!
Bjus liliane

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial