17 de set. de 2012

Programa Espiritual - Dia 16



Aqui vamos nós para mais uma semana do programa!Nada de desistir, vamos em frente!
A recomendação é a de sempre: repita a oração e a afirmativa quantas vezes puder! 



ORAÇÃO

"Senhor, tu pode todas as coisas, tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.Cria, Senhor, as possibilidades para realização de meus desejos, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.



AFIRMATIVA


16º DIA - SEGUNDA-FEIRA:


Todo problema pode ser solucionado de maneira acertada se fizermos orações afirmativas. As orações afirmativas libertam as forças por intermédio das quais se conseguem os resultados.

Marcadores: ,

11 Comentários:

Às 17 de setembro de 2012 às 23:17 , Anonymous Anônimo disse...

Doce Bruxa ,Lilo, Lótus, Liriel , Cissa , Nina , 1972 , Becky , Maricota.....se eu esqueci de alguma macumbete....desculpinha : o)

Juro por tudo que há de mais sagrado que tentei postar ontem quando cheguei da festa ....meia noite ....eu mortinha da silva....escrevi horrores , mas não postava de jeito nenhum... :(

A reza de vcs foi forte!!! Kkkkkkk

A festa da Mini Joaninha foi um SUCESSO. Eu estava Soberana....A fulana não foi convidada...hahaha ele não teve esta cara de pau....graças ao Bom Deus....e a reza de todas nós ;)

Eu segui toooodos os conselhos....eu estava linda e sexy (claro que para as quatro da tarde rsrs)...cheirosa.....sorridente (sem o menor esforço)....recebi muito bem todos os convidados (me disseram que eu estava com um brilho diferente nos olhos A.D. O.R.E.I.)....inclusive o Joaninho....também o tratei como convidado ....

Eu não reparei , realmente não me preocupei com isso , mas algumas pessoas, me disseram que ele não tirou o zoião de mim....achei ótimo, assim ele vê o que perdeu....eu realmente estava feliz e preparada para aquele momento. Para quem não lembra (rsrs) a beleza vem de dentro e quando estamos de bem com a vida ficamos mais bonitas e chamamos a atenção...as vezes esquecemos disso , ne.....modéstia a parte arrasei...uuuhhaauuuhhhaa

M iniJoaninha estava super , hiper , mega feliz junto da Minie e do Mikey....eu convidei os dois para a festa....rsrs

Agora , amiguinhas , PASMEM, na hora do parabéns, sabe quando o homem quer se mostrar....quando coloca a mão no quadril da gente, meio que abraçando , conduzindo , não sei explicar, mas sei que a mulherada vai entender....não acreditei quando ele fez isso...como se ainda estivéssemos juntos....cara de pau....tomara que tenham saído nas fotos para a fulana ver....tô mazinha!!!
Depois do parabéns as minhas amigas mais chegadas vieram comentar comigo.....a madrinha da minha filha (que detesta ele , diga-se de passagem) me disse que eu deveria ter olhado de cara feia....imaginem a cena...hora do parabéns, todo mundo em pé olhando pra gente e eu fazendo barraco....eu resolvi ignorar....fingi que nem percebi.....

Na hora que ele foi embora, fiz uma coisa que nunca tinha feito....dei dois beijinhos no rosto, como se ele fosse qq um....me orgulho muito disso , quebrei este bloqueio que eu tinha.

Q..ueridonas.....muito obrigada. pela reza....pelo apoio e pelas palavras de carinho....me ajudaram muuuuito..... :) :) :)

Espero que todas vcs estejam bem .....bjbjbjbjbjbj
Joaninha

 
Às 17 de setembro de 2012 às 23:46 , Anonymous Anônimo disse...

Muito feliz por vc Joaninha q venha agora o sucesso para todas nós..Eu tenho dias melhores em q parece q ele me quer e dias em q se afasta to pedindo pra Deus q ele venha se for com amor .a Bruxa tem razão quando diz q vai ficando dificil mesmo lembrando q tenho q fazer as afirmativas nem sempre consigo na hora q quero..enfim continuando e com esperança (1972)

 
Às 18 de setembro de 2012 às 00:01 , Blogger Bruxa Original disse...

Joaninha, estava todo mundo, inclusive eu, em cólicas, para saber o que tinha rolado no aniversário da mini joaninha!!!rss...
Adorei saber que ele foi sozinho e vc nem deu corda para o bobão!
Graças a Deus que deu tudo certo e a festa foi um sucesso!
Bjs!

 
Às 18 de setembro de 2012 às 01:04 , Blogger Lilo disse...

Joaninhaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! eu passei o fds todo pensando em vc!!!!!! Olha fiquei super feliz por vc viu?! Ainda bem q o Joaninho não levou a Besoura...era o fim da picada rsrsrsr
Mas a coisa boa mesmo é que vc estava diva,se divertindo muito com sua filhota e ele percebeu SIM q saiu perdendo,pode apostar ;)
Estou realmente feliz por vc!! Chegamos ao ponto em que,a vitória de uma,é a vitória de todas!!!
Grande beijo em vc e na lindinha da Joaninha
Beijoooos

 
Às 18 de setembro de 2012 às 06:59 , Anonymous Nina disse...

Joaninha, vc não imagina como fiquei feliz quando li seu relato, ontem fucei aqui a tarde pra ver se via algo que vinha sobre seu finsl de semana. Estava muito curiosa!!! E como foi bopm ler isso que vc escreveu!!!! Faço das palavras da Bruxa e da Lilo minhas!!!

Continue assim, logo vc irá se surpreender mais ainda!! Acredite!!

Beijos

 
Às 18 de setembro de 2012 às 09:13 , Anonymous Liriel disse...

Bom diaaaaaaaaaa
Joaninha menina nem dormir direito sem saber o que aconteceu rezeiiiiiiii bastante pra ele não leva a biscate ahhhhhhh somos poderosassssssssssssssssssss que bom amiga que vc ficou feliz graças a Deus.Fico feliz por ter dado tudo certo.Beijosssssssssssss espero que a biscate veja a foto e caia na real que está sobrando na história beijossssssss amigas e NÃO SE ESQUEÇAM O TOPO É NOSSO!!!!!!!!!!!!!!!lÓTUS CADÊ VC MINHA FLÔR??? BEIJOS NO SEU CORAÇÃO

 
Às 18 de setembro de 2012 às 09:17 , Anonymous Liriel disse...

Meninas que isso sirva de exemplo para todas que temos que andar sempre lindas,nada de baixar a cabeça e anda feia nossa aparência melhora nossa alta estima Joaninha fez isso e se sentiu muito bem vamos todas tentar afinal não custa nada e pra nosso bem beijossssssss Lótus cadê tú mulher? Vixi estou morrendo de saudades um cheiro minha flôr

 
Às 19 de setembro de 2012 às 01:20 , Anonymous Anônimo disse...

Doce Bruxa....tem mandei um e-mail....quando tiver um tempinho, le e responde, please!!! Tem uma surprise nele... :) :) :)

1972 ....obrigada., querida.....vê se levanta esse astral....as coisas fluem de forma mais positiva.

Lilooooo....adoro quando vc chama a vaca de besoura.... Kkkkkkk
É isso aí....estamos no mesmo barco....a vitória de uma é a vitória de todas....SIM ....me faz bem ver que muitas tem relatos positivos.....da força pra quem ainda não conseguiu se levantar.

Nina, eu juro que tentei postar quando cheguei , mas não consegui...obrigada. , meu doce....entro aqui e ganho forças com vcs....segui todos os conselhos de cada uma....me preparei para o pior e deu certo.

Liriel....somos poderosas SIM!!! Só esquecemos disso as vezes .....passei mais de um ano comendo o pão que o Diabo amassou...de repente me deu um click....homem nenhuma merece isso....muito desse click eu devo as macumbetes de plantão, a minha querida Bruxa que teve paciencia comigo e me deu um monte de puxão de orelha.....E , principalmente, a mim mesma , que quis sair da fantasia e acordar pro mundo. Tenho uma filha pequena e ela não merece ver a mãe sempre triste....O que tiver que acontecer acontece....e se estivermos de bem com a vida , com certeza acontecem coisas boas.... : o)

Lótus....cadê vc???

Queridonas....muito obrigada., pela força....Bjbjbj
Joaninha

 
Às 19 de setembro de 2012 às 09:41 , Anonymous Liriel disse...

Bom dia amadinhas de Liriel srsrsrsrs
Lótus minha flôr cadê vc estou preocupada menina,Joaninha milhões de beijos o TOPO E NOSSO COM CERTEZA,em meio a muito trabalho passei aqui para dar um cheiro em vcs LÓTUS/JOANINHA/LILO/Bruxa,Cissa,Nina, 1972 , Becky,Maricota / Gente cadê a Baianinha?????? beijos muita força,orações e vamos ser felizes isso é o que importa

 
Às 21 de setembro de 2012 às 00:26 , Anonymous Becky disse...

Joaninha fiquei super orgulhosa de você!!! Poderosa viu! Fiquei muito feliz, eu tinha rezado pra q tudo desse certo pra vc, mas foi muito bom saber q foi até melhor! Um beijão!

 
Às 24 de setembro de 2012 às 21:38 , Blogger João das Neves disse...

Saudades do Blog meninas!!!
Estou neste dia hoje!! Tenho que ter forças!!!
Preciso de luz e realizações positivas em todos os setores da minha vida! Não posse me desanimar em relação ao trabalho!
Graças a Deus, a Bruxinha e as simpatias meu relacionamento esta indo muito bem!
Beijos queridas!
O importante é não desistir!! Se as coisas estão parecendo difíceis! Encham-se de fé!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial