28 de set. de 2012

Programa Espiritual - Dia 27



ORAÇÃO


"Senhor, tu pode todas as coisas, tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.Cria, Senhor, as possibilidades para realização de meus desejos, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.



AFIRMATIVA



27º DIA - SEXTA-FEIRA:

Há uma profunda tendência para alcançar o que se imagina e o que se conserva gravado no espírito, mas é preciso que o nosso objetivo seja justo. Por isso, afaste do pensamento as idéias ruins. Nunca aceite que o pior poderá acontecer. Espere sempre o melhor e o criador espiritual do pensamento, auxiliado por Deus, há de dar-lhe o melhor.

Marcadores: ,

16 Comentários:

Às 28 de setembro de 2012 às 12:34 , Blogger Pripri disse...

MEUS AMORES!
EU PRECISO DE UM CONSELHO.
Ontem a noite eu estava pedindo a Deus, um sinal, um aviso, pq eu estou muito agoniada com a ausência do amado.
Bem, depois disso, resolvi ir à padaria, mas do nada,no meio do caminho, resolvi ir à um supermercado bem longe da minha casa. No carro, eu repetia: "Por favor Senhor, me mande um sinal"...
Cheguei ao mercado e vi a mãe do amado lá tb.
Poxa... estavamos num supermercado, muito longe dos nossos bairros, tarde da noite!!!
Isso é um sinal? O que isso significa?
Na hora eu surtei. kkk
Beijinhos para tds.

 
Às 28 de setembro de 2012 às 15:44 , Anonymous Gottes disse...

Lótus! Que linda a mensagem! Faz tempo que vc postou, mas só vi hoje por falta de tempo mesmo.
Mas muito lindo o que vc escreveu, fiquei até emocionada!
Obrigada mesmo por querer me ver bem, de verdade.
Eu fico toda boba quando alguém faz esse tipo de coisa por mim... rsrs

Eu já melhorei sentimentalmente, to beeeeem melhor e mais forte!

E como disse a Shak (apaixonada), realmente a gente já tá vendo os depoimentos de sucesso das pessoas aqui. Mesmo que não seja a vitória completa, cada passinho já é importante.
Eu vibro de felicidade (e as vezes até me arrepia) quando leio suas vitórias.

Eu vou acompanhar vocês sempre e dar o meu apoio em todos os momentos.
Vcs são amigas preciosas do meu coração!

Beijoooo

 
Às 28 de setembro de 2012 às 16:04 , Blogger Unknown disse...

Booa tarde!!
Eu nao conseguii fazer ate o final :'(
Miia viim deixar uma simpatia muito boa e aprovada.
pegar uma vela vermelha escrever o nome do seu amor enteiro e o seu por cima ficara tudo embaralhado.
em seguida acenda dentro de um pires e peça a sua pomba gira para que seu amor seja mais carinhoso ou volte mentalize vcs bem felizes. e faça algumas oraçoes eu fiz a do cachoroo :) deixe a vela queimar ate o final.e guarde o pires ate ele voltar ou mudar :)

Bjus

 
Às 28 de setembro de 2012 às 16:40 , Anonymous Esperança disse...

Oi Bruxinha do amor, estou aguardando o seu e-mail, referente ao pagamento a mais que eu fiz, não esquece de mim, minha consulta é hoje às 20:00 pelo msn. Bju até mais tarde!

 
Às 28 de setembro de 2012 às 17:04 , Anonymous caipira disse...

Oi Pessoas, espero que esteja todo mundo bem!

Meninas, só pra dizer que se não fosse o "nós" já teria esquecido ou mesmo abandonado o programa. É msmo, muito difícil seguir certinho...

Hj está um dia dificil... sensação de derrota, sabe? de que nada dá certo? Daí, por "acaso", vejo esta citação do L. Gasparetto na página inicial do Uol: "Você está onde você se põe".
Se tivesse tomado um tijolo na cara teria doído menos.
Fácil é culpar os outros, o universo, o acaso, o além, pelas coisas que acontecem, quando na maioria das vezes os responsáveis somos unicamente nós!

Estou tentando (e Meu Deus, como é difícil rever os velhos habitos, reinventá-los e conseguir novos) modificar a forma de pensar, de tentar ser vitima. Nisto, o programa está ajudando muito....

Desculpem pelo desabafo... hj não é dos melhores dias...

PS: Lótus querida, vc está melhorzinha? Na ultima sexta feira fui ao Santuário de São Judas e botei seu nome na missa.... (Se alguem leu, deve ter rido, pq pus "lotus" msm... hahahaha).
Espero que esteja mais calma.

PS2: Bruxa, preciso da sua ajuda em onde obter alguns materiais daquela limpeza que vc postou no blog em SP...Posso abusar????

Beijos e bom fds a todos!

 
Às 28 de setembro de 2012 às 20:24 , Anonymous Luz disse...

Pripri minha querida :) eu acredito que nada é por acaso, e já que penso assim o melhor é ter pensamentos positivos sempre não é mesmo? Você pediu um sinal, pois bem, e apareceu a mãe dele (sua futura sogra novamente), pronto, pense que está no caminho certo. :D

Eu passei uma semana naquelas, intercalando dias bons e ruins..ontem foi um dia péssimo, daqueles de ter que esconder a lágrima dos outros e ir chorar no banheiro, quando fui dormir, meu vizinho colocou Adele bem alto, esse álbum dela, o 21 eu dei pra ele de presente há uns 3 meses atrás e costumávamos ouvir enquanto conversávamos e bebíamos vinho até altas horas...imaginem eu que já não estava bem ouvindo tudo isso de novo? memórias e memórias, chorei de soluçar até que o sono me pegou, graças a Deus.
Hoje acordei beeem melhor, e fiz umas mudanças..fui ao salão e no cabelo pintei, cortei, escovei, fiz uma franja e já tirei fotos pra por no face (seguindo a dica de voces) hehehe, fiz umas compras de novos cosméticos e um sapato daqueles que sempre amamos ter no closet, isso me bastou para estar animada até agora! Tratei de pegar o cel.e agendar para amanhã um churrasco na minha casa, convidei meus tios, amigas e minha mãe (que são super animados)..então amanhã terei bastante coisa pra fazer e eu adoro receber pessoas em casa. Vou comprar flores, fazer uns salgados e comprar carne e bebida pra animar todo mundo.

E quem me ligou hoje a noite?? em plena sexta ELE me ligou do escritório para saber como estava a gravidez, e eu fui tipo "amiga", dei risada, fiz piada e depois me despedi com um falamos depois.
Ele deve ter estranhado pois me mandou um torpedo depois dizendo - estou com saudades do seu sorriso.

Enfim...por enquanto é isso!
Beijos e bom final de semana para todas nós. Eu sinceramente tenho um pouco de dificuldade nos finais de semanas mas a graça é essa não é mesmo? Nos superar a cada dia, estou tentando!

 
Às 28 de setembro de 2012 às 23:02 , Anonymous Luna71 disse...

Bruxa do amor, pessoas, queria compartilhar com vcs, a pessoa q gosto estava muito afastado de mim, antes falávamos todos os dias por sms, celular, msn, fb ai brigamos, e a mais ou menos um mes e meio voltamos a nos falar, mas nada mais do que oi e tchau, conversas até altas horas nunca mais, essa semana conheci o blog comecei fazendo a oração da bruxa espanhola, e ontem fiz a simpatia do alho e hj a da Virgem da conceição... na realidade n sei qual funcionou, mas acreditem vcs hj ele me chamou no fb e ficamos horas conversando...n percam a fé meninas... acreditem!!!! Estou feliz e te agradeço bruxa do amor por compartilhar esses ensinamentos!!!



 
Às 29 de setembro de 2012 às 13:44 , Anonymous Anônimo disse...

fico feliz com comentários d vitorias e espero q se repitam inclusive o meu eu estou na mesma dia sem q melhoro e dias em q ele se afasta estamos a 5 meses separados e pra falar a verdade me desanima muito essa distancia mesmo ele sozinho acho q doi mais ver q prefere assim.queria muito saber o q ele sente mas num tenho bola de cristal né bom fim de semana Bruxa vc aceita pag. com cartão?(1972)

 
Às 29 de setembro de 2012 às 13:59 , Anonymous Anônimo disse...

Luz minha linda.
Quero que vc fique bem.
Chorar as vezes é bom, seu coração esta cheio e ele precisa desvaziar.
Eu tenho toda certeza que esse bebezão vai mudar muitas coisas na sua vida.
Pelo o que vc comentar, ele se mostra diferente qnd vc o trata com uma certa frieza, no entanto ele demostra algumas atitudes positivas, e isso é bom.
Seu tempo vai chegar, acredite nisso!!
Vc é mulher pra caramba!!!
O mas importante é que vc esta se deixando ir pra frente.
A gente tem momentos que cai, mas o nosso levantar tem que ser maior que nossa queda.
E eu vejo que força vc tem pra isso!
A vida não difícil, difícil é saber lhe dar com a vida, com nossos sentimentos, que estão em nossa mente, e em nossos corações.
Ai eu pergunto:
Meu Deus, será que sou minha maior inimiga?
Pq que essa dor aloja no meu coração, se eu estou fazendo de tudo pra ficar bem?
Meu Deus, eu quero tirar isso do meu coração, pq não consigo?
O que tenho mas a aprender com isso?
São várias perguntas que faço!
Queria muito te abraçar.Mas peço a Deus,e a todos os orixás que te de este abraço por mim.
Que Iemanjá leve para o fundo mar toda tristeza, que Oxalá te cubra com seu manto sagrado, que Oxum abençoe esse amor e conceda a união, que minha mãe Iansa (sou filha dela) com sua espada de ouro , corte tudo que esta impedindo a sua vitória, e com seu vento traga esse homem pra vc, e que vcs se tornem a sagrada familia.

Meu amor, fica bem.Divirta-se com seus amigos, continue com esse pensamento, a gente cai hj, mas no dia seguinte estaremos mas forte.

Bjs LÓTUS

 
Às 29 de setembro de 2012 às 15:59 , Anonymous Luz disse...

Lótus...eu realmente tô uma manteiga derretida e estou chorando agora, porque esse seu comentário eu até salvei aqui na minha pasta.não sei nem como te agradecer por todas essas palavras!!
Eu também me faço muitas perguntas e acredito que tudo tem um porque, o dificil é aceitarmos passar por tudo isso.
Obrigada! Mil vezes obrigada pelas palavras de carinho e de força que você me deu!

 
Às 29 de setembro de 2012 às 16:19 , Blogger Pripri disse...

Concordo com cada palavra que a nossa amiga LÓTUS falou.
Minha amiga, filha de Iansã, minha LÓTUS querida tenha um pouquinho mais de paciência.
Filhas de Iansã são fortes e fardadas ao sucesso.
Tds os filhos de Iansã que conheço brilham muito e saem cada vez mais forte das tormentas. Isso é fato.
Beijinhos dessa filha de Oxum que te adora e torce e reza muito por você.
Mesmo longe, estarei sempre com vc.

 
Às 29 de setembro de 2012 às 16:53 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas é muito bom ler esses comentarios pq me da força pra continuar lutando vai fazer dois meses que ele me deixo e luto diariamente mais o fim de semana me mata sabe fico lembrando de tudo que faziamos jutos todas as coisas lindas que me falava e desabo agora mesmo as lagrimas rolam, mesmo sabendo que ele estava me enganando há um mes e sabendo que ele não merece nenhuma lagrima minha, minha cabeça diz: esquece esse canalha vc merece coisa melhor, mais meu coração diz lute pelo seu amor, não entendo como pode voltar pra ex mulher dele depois de tudo que ela fez para ele , acho que isso é o que me revolta mais, eu conheci ele na lama, sem ate roupa para vestir estendi minha mão ajudei ele na volta aos estudos , no trabalho ajudei a se vestir melhor e quando ele melhoro de vida me deu um pé e voltou com a outra que colocou ele na rua sem ter teto se nao fosse pelos amigos tinha ficado na rua e gozado que ela so percebeu que o amava quando descobriu que estavamos juntos a cinco meses, nossa o que me mata foi que olhou dentro dos meus olhos e disse que precisava de um tempo sozinho pq estava confuso e no outro dia aparece numa festa com outra, não entendo como amo tanto uma pessoa assim , eu sinto raiva de mim pq não queria amar, mais sofroo muito e choro em silencio para que meus pais não percebam e sofram comigo não falo para os meus amigos pq eles dizem esquece esse cara mais não é facil , sabe a musica, vc não vale nada mais eu gosto de vc? Pois é bem isso, hoje não sei se é devido a gripe mais estou muito sensivel e só queria um telefonema dele, as roupas dele ainda estam na minha gaveta sabe com o cheiro dele nossa menina doi demaisss
Desculpem o desabafo mais aacho que só vcs que compartilham do mesmo sentimento podem me entender... Tatah

 
Às 29 de setembro de 2012 às 17:25 , Anonymous Anônimo disse...

Pripri

Boa tarde querida ... esses dias estava que nem vc pedindo um sinal pra deus e para meu anjo da guarda e o anjo da guarda dele.. para que me desse um sinal se minhas orações estavam fazendo efeito e se eu deveria continuar ou desistir de vez ... entaoo antes de entrar no metro eu pensei '' meu querido anjo da guarda me mande um sinal, eu preciso saber,se eu receber esse sinal acendo uma vela de agradecimento e tbm pedi pelo anjo da guarda dele .'' enfim entrei no metro e na estacao antes deu descer um cara me parou e me entregou um poema e a primeira frase do poema dizia '' ouve seu anjo' fikei tao emocionada que nao conseguia ler o resto ...
entao me pregunto se isso foi conhecidencia demais ou foi msm um sinal

Bjs para tdas as meninas e continuem na luta sempre estou torcendo por cada uma sempre

Bjs SAW

 
Às 29 de setembro de 2012 às 19:31 , Anonymous Anônimo disse...

1972...Não gostei desse desânimo.
Estou aqui pra puxar sua orelha.
Levantar a cabeça.
Não aceite essa situação, questione com Deus, a dor do seu coração, pq quem sente essa dor é vc.
Questione mesmo, determine com ele.
Tente esquecer o que vc pediu em relação ao amor.Agora é pedir pra vc.
O seu problema vc ja entregou a ele qnd iniciou as afirmativas, agora ele vai ter que cumprir com o que prometeu.
Algo vai acontecer, mas tudo vai depender do seu pensamento, das suas palavras e ações.
As vezes minha linda, atrapalhamos o trabalho de Deus sem perceber.
A luta é grande, temos que vencer a nos mesmos, e é nesta hora que Deus trabalha.
Ele percebe que vc esta agindo contra o que esta te fazendo mal, ele percebe que vc captou o que ele quer.
Ele quer que vc vença!!!!
Ele quer que vc reaja!!!!!
Ele quer que vc não desista!!!
De tempo ao tempo, nosso tempo não é o dele.
Ele tem que trabalhar dos dois lados, ou seja ...
Nas duas vidas.
Deus precisa criar um caminho na vida de
ambas partes para que o que pedimos aconteça.
Não deixe sua luz apagar.
Qnd se sentir assim, va para um lugar reservado, ajoelhe e chore .
Desabafe com Deus, com os orixás, peça a toda força do bem que reje o Universo.
Clame, questione, grite se for preciso, mas de um grito saindo da alma.
Creia nas afirmativas, faça acontecer algo nas sua vida.
Mas não esqueça que , o que vc pediu, vc ja entregou a Deus.

Minha linda!!!
Estamos juntas nessa caminhada de obstáculos, mas lá nas frente tem um jardim florido esperando pela gente.

Bjs LÓTUS

 
Às 30 de setembro de 2012 às 00:11 , Anonymous Anônimo disse...

Brigada Lotus eu rezo sempre nessa direção preciso fortalecer a fé sempre ..o apoio de vcs aki conta muito mesmo a ansiedade é minha inimiga maior mas vou rezar a cada vez q me sentir fraca e triste bjs (1972)

 
Às 30 de setembro de 2012 às 01:49 , Anonymous Anônimo disse...

Pripri tbm te adoruuuuuu.
Cissa, Liriel, Joaninhaaaaaaa...
Caipira , quero postar algo pra vc, mas amanhã eu faço isso, ja vai dar 2: 00 da manhã
Não desanime.

Bjs lótus

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial