20 de set. de 2012

Programa Espiritual - Dia 19



Não sei se vocês acham o mesmo, mas tenho a impressão de que o tempo começou a se arrastar, que está demorando muito a passar!Mesmo assim, vamos em frente!
Lembrem-se de repetir a oração e a afirmativa!

ORAÇÃO


"Senhor, tu pode todas as coisas, tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.Cria, Senhor, as possibilidades para realização de meus desejos, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.


AFIRMATIVA


19º DIA - QUINTA-FEIRA:

A capacidade de possuir e utilizar a fé e de conseguir a libertação da força espiritual que ela proporciona é uma habilidade que, como qualquer outra, deve ser estudada e praticada a fim de se chegar à perfeição. 

Marcadores: ,

16 Comentários:

Às 20 de setembro de 2012 às 11:58 , Anonymous Anônimo disse...

Ola Bruxinha.
Saibas que vc é muito querida.
É aqui no blog que eu desabafo, é aqui no blog que eu me levanto.
Não posso demostrar o que estou sentindo, ou passando para meus parentes.(Eles tem medo que cometa o suicídio)
Isso nunca mas!!!!!!!
Descobrir que o pai do meu filho vai casar, estou arrasada.
Deus não é injusto assim!Por mas que esteja despedaçado meu coração, ainda tenho forças que encontro aqui.
So quero ser feliz, Deus não vai fazer isso comigo, pelo filho que temos juntos.
Eu queria uma resposta para acabar com isso
Não sei se desisto, ou se continuo, esta confuso, ele nunca foi assim.Me elogia demais.
Mas não me conformo em ver ele casando com uma mulher mas nova e com 4 filhos de outros casamento.
E que se faz de santa e não é.
Me liga de número desconhecido pra me afrontar, e se diz da igreja, e era amante do meu marido.
E o pior... Ele não acredita.
Estou com saudade de mim mesma.
Ja fiz simpatias pra separar os dois, acho justo.
Ela era amante dele, e me conhecia.
Dps das afirmativas, parei de fazer as simpatias.
Mas me de um conselho bruxinha?
Vc acha que devo continuar?
Me de um conselho por favor.
Bjs no seu coração.

LÓTUS

 
Às 20 de setembro de 2012 às 13:39 , Anonymous Anônimo disse...

LOTUS amiga ja pensei em suicidio por causa do meu rompimento e hj sei q foi besteira graças a Deus num consegui fazer nada não sou a Bruxa mas posso te dizer q a dor é imensa e parece q a gente vai morrer mas reze muito com fé a cada vez q pensar algo triste e uma hora começa a melhorar hj estou forte ,continuo fazendo as oraçãoes e o programa e fico aki torcendo por vc se cuida bjs (1972)

 
Às 20 de setembro de 2012 às 15:18 , Blogger Bruxa Original disse...

Lótus, se eu pudesse, o que eu dava era uma surra de cabo de vassoura nessa vagabunda, isso sim!
Olha, se ela te liga de número privativo, vc tem como descobrir o número e esfregar na cara dele!Se vc quiser só documentar isso, para esfregar na cara dele, tem como e conheço uma empresa que faz isso (só que cobra é claro!).
Por outro lado,se ela te faz alguma ameaça,ou mesmo se anda te importunando, vc pode até registrar ocorrência, sabia?No seu lugar, eu me informaria melhor sobre isso e não deixaria barato de forma alguma!Ia ferrar a vida da ordinária, pode ter certeza!
Olha, eu sou de SP e, há alguns anos, um cara andou ligando para a minha casa, para me pertubar.Naquela época, eu não tinha identificador de chamadas no telefone, porque nem ficava quase em casa.
O cara me ligava todos os dias, por volta das 7hs da manhã,quando eu tinha acabado de levantar, para me falar bobagens.Eu fiquei muito P da vida, entrei em contato com a companhia telefônica e me mandaram procurar um delegado no DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), eu fui, ele me tratou super bem, foi super gentil, registrou a ocorrência e me disse que assim que o cara me ligasse novamente, era para arrancar o telefone da tomada e levar para ele, que ele daria uma lição no sujeito (o telefone já estava com o identificador, eu havia pedido).
Lótus, ninguém tem o direito de ligar para a gente, para importunar!Se vc não deixar barato, eles tem como descobrir e dar uma lição nela!Seria lindo ela ter que ir a um distrito policial, se explicar!Fico imaginando a cara do seu marido!
Olha, por bem, é possível conseguir muitas coisas de mim, mas por mal...por mal é melhor nem chegar perto, porque não sou gente!

Estou colocando isto aqui, porque pode servir para outras pessoas que passam por essa situação, mas o restante dos conselhos, entre em contato comigo por email, que conversamos, Ok?
Bjs!

 
Às 20 de setembro de 2012 às 15:24 , Anonymous Liriel disse...

Boa Tarde
Bruxa muito obrigada por está ajudando a Lótus tô aqui em Salvador numa aflição só,ela é muito sofrida e ainda tem essa doença que a cerca Lótus tenha força amiga ,força

 
Às 20 de setembro de 2012 às 15:55 , Anonymous Pripri disse...

LÓTUS
Meu anjo, tenho duas coisas para te falar: em primeiro lugar, cuide de você. Foque suas energias em sua melhora.
Reze bastante, tenha fé...
O que me ajudou muito depois do meu rompimento (ainda dói sim, pq sou apaixonada por ele há mais de 8 anos) foi voltar à frequentar meu centro umbandista.
Isso deu muita força e ajudou para que esse aperto do peito saísse.
Segunda coisa... quanto à essa jararaca-vagaba, apenas uma coisa à dizer: as máscaras SEMPRE caem. Mais cedo ou mais tarde, a verdade toda aparecerá e todos vão conhecer a verdadeira cara dela.

Estou torcendo muito para que você fique bem. E tenho certeza que tudo isso vai passar.

Beijinhos

 
Às 20 de setembro de 2012 às 16:39 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxinha..realmente o site é viciante!adoro ler os comentarios,as simpatias..tb estou com problemas com meu namorado e lê os problemas das amigas daki,me faz ver q tem sempre um jeito de dar certo né?eh ter fé..vc tá de parabens.Fikei sensibilizada com a Lotus e espero q tudo dê certo pra ela..bjkss da Ninha

 
Às 20 de setembro de 2012 às 18:07 , Blogger Lilo disse...

Lótus querida tudo oq eu gostaria de falar todas aqui ja falaram em comentários anteriores,vc é MUITO querida por aqui e todas nós nos preocupamos muito com vc,pode ter certeza disso.Peço muito à Deus para que ele te ajude e tire os obstáculos do seu caminho e te dê uma vida feliz...pqe vc merece muito,muito mesmo
Se eu fosse vc seguiria o conselho da bruxa,vc é uma pessoa forte,mas deixar essa p**** fazer isso e ficar quieta não é justo!!!! Jesus como eu queria dar uma surra nessa vaca,nossa fico revoltada com isso.
Enfim...deixa eu me acalmar...ufaaa bom,fique tranquila mantenha essa dignidade que vc esta sustentando de forma brilhantee tenha certeza que todas aqui estamos numa corrente para que Deus te ajude e que essa fase logo passe :) grande beijo,se eu pudesse te daria um abraço bemmmm apertado.Estamos com vc

 
Às 20 de setembro de 2012 às 18:21 , Anonymous CISSA disse...

Lotus,
como me dói saber que voce ta passando por isso, ontem tambem tive uma dor GIGANTE soube do meu ex com uma mulher q realmente era a unica pessoa q eu gostaria q ele jamais chegasse perto, me desesperei, quase morri, mas hoje estou bem mais calma, apesar de ser hoje o tal encontro, to orando, acendi todas as velas possiveis, fiz todas as oraçoes, lota vc de força, reza mto pede mto, isso eh a unica coisa q estabelece a gente, que faz motivação, nem q seja pra levantarmos no dia seguinte...

estou rezando por voce
beijos

CISSA

 
Às 20 de setembro de 2012 às 18:41 , Anonymous caipira disse...

Lotus, desculpa, não sei se estou confundindo as histórias, mas vc tem um filho deficiente, né?

Olha, sinceramente, vale a pena um ômi desses (q isso aí é omem sem H mesmo, pq não merece nem isso!!!!!) Que Deus te ampare, e ilumine seus caminhos.
Por mais que doa, imagino q o sentimento de deslealdade seja grande, que a tristeza pareça impossível de superar, mas nada vale que vc perca a vida, ainda mais por uma desgraça destes como seu ex.
Pense no seu filho, pense nas alegrias que vcs dois podem ter, juntos, por toda a vida!

Com a licença da Bruxa, vou te deixar uma oração, que me ajudou demais quando me separei!

"Oração para momentos de Desespero - À Santa Terezinha do Menino Jesus"

"Santa Teresinha do Menino Jesus, que atravessastes a noite escura da alma,
sem nenhuma consolação espiritual
e, sustentada pela fé, recuperastes a alegria de viver,
implorai ao Bom Deus por mim,
para que eu seja capaz de dominar
este estado de tristeza em que me encontro,
esta treva absurda que tomou conta de meu coração.
Iluminai, Santa Doutora, minha inteligência
para que eu descubra que só Deus me basta
e que devo, em tudo e por tudo,
realizar somente a vontade d'Ele,
desse Deus Misericordioso,
que me carrega ao colo,
mesmo quando me sinto abandonado,
sem nenhuma luz a me orientar.
Dai-me crer, cheio de esperança,
que todo desespero tem seu fim
pois o amor de Jesus liberta os corações
das correntes do medo e da angústia.
Dai-me, um sorriso, ó Santinha
e providenciai para mim, junto ao Pai,
o Dom da alegria.
Que esse Dom me cure e me liberte,
me faça ver as novas luzes que se acendem:
o amor do Pai começa a brilhar para mim,
Sua misericórdia começa a me aquecer
e eu me abro à vida nova
que o Espírito Santo de Deus me traz,
o mesmo Espírito que ungiu a vossa vida,
ó Santa das Rosas, com o precioso óleo da alegria,
do qual urgentemente necessito
para poder louvar o Pai e o Filho,
sem nada a me pesar o coração.
Creio firmemente que serei atendido,
que meu brado de angústia será ouvido
e me comprometo a espalhar a vossa devoção.
Amém."


Não se sinta sozinha. As orações de muitos vão te acompanhar.
No mais, se a bovina da amante continuar te atormentando, procure a delegacia. Ameaça é crime. E se vc conseguir provar (como disse a bruxa, é sim possível descobrir o número, mesmo que ela te ligue de n. privado), cabe inclusive ação por danos morais (no cível) e tu depena essa bisca! Palavra de AdEvogada.
Bjos

 
Às 20 de setembro de 2012 às 19:11 , Blogger Bruxa Original disse...

Caipira, Obrigada!!!Vou até colocar essa oração num post mesmo, porque pode ajudar muitas outras pessoas!
Foi bom vc também comentar a respeito das ligações, porque vc entende melhor de leis que eu, já que é advogada!Muitas pessoas são importunadas e não sabem que existem leis para punir esse tipo de coisa.
Se fosse comigo, essa criatura já teria tido que se explicar diante de alguma autoridade, eu não deixaria barato mesmo!
Bjs!

 
Às 21 de setembro de 2012 às 03:10 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha,Liriel, Nina, Luz, Sucesso, Estrelinha, Cissa, Pripri, Joaninha,1972, Lilo, Caipira, e as que eu não citei tbm estão incluídas.
Deus é testemunha do que eu vou dizer.

Admiro todas vcs, admiro muito mesmo.
Cada comentários é como se fosse injeção de ânimo, força , coragem e fé.
Mas não aceito mas essa situação, estou exausta, cansada, sufocada, irritada.
Estou com saudades de mim.
Eu so quero um sinal de que devo continuar a lutar por ele ou desistir.Como pode Deus permitir um casamento de 13 anos, no qual nos da a missão de criarmos um filho especial juntos dps vem uma vagabunda do inferno, vira a cabeça de um homem??
Imagina o casamento sendo concluído??So em falar isso aqui, eu tremo demais.
Deus sabe que não faço tempestades em copos d'agua.
A vida tem me dado porradas fortes mas isso não é sobre o quão forte são as porradas, é sim sobre o quão forte eu aguento ser golpeada.
Chega disso!!!!!!
As afirmativas não são verdadeiras???
Eu quero vencer essa guerra!!!!!!
Sou uma mulher de fé, então Deus,Deuses, Orixás, Budas, Anjos, sei lá...
Todas as forças do bem que reje este Universo vai trabalhar a meu favor, e a favor de todas vcs, pq qnd peço por mim, eu peço por todas vcs tbm.
Estou revoltada contra essa situação, não aceito derrotas, estou na guerra pra vencer.
E vamos vencer!!!!!
Cada comentários de vcs, me levanta.
Por isso desejo que tudo faça vcs felizes, e que nada facada vcs sofrerem.
Deus descreve tudo isso que eu acabei de escrever.
A vida não é feita somente de raios de sol e arco-íris, ela é dura e maldosa e não importa o quanto você ache que é forte.
Se for pra vencer, vou vencer na luta, por mas que eu esteja cansada, e venha explodir em algum momento.
Sou humana, tenho coração, temos o direito de
chorar, explodir, nos agoniar, e ate em alguns momentos nos desesperar, so não podemos desistir.

Adoro cada uma de vcs, e agradeço por existirem em minha vida.
Bruxinha vou correr atrás.Pena que sou do Rio, caso contrário ja tínhamos conversado pessoalmente.Vc é insubistituivel!!
Liriel é Cissa, minha gratidão e enorme, vcs, não tem noção.
Caipira vou fazer essa oração.

Bjs LÓTUS

 
Às 21 de setembro de 2012 às 11:28 , Anonymous Pripri disse...

Lótus, querida...

Você me fez refletir muito essa manhã.
Como eu queria conversar com vc pessoalmente e te dar um abraço bem apertado.
Depois de ler o seu depoimento, fiquei impressionada. Será que eu seria tão forte se passasse pela mesma situação? ORGULHE-SE de ser tão forte, determinada e lutadora.
Eu vou dar um conselho, de coração...
Procure um centro umbandista para receber orientação dos nossos "vovôs".
Foi o que resolveu para mim. (por isso bato tanto nessa tecla)
Tenha certeza que todos males vem para o nosso bem. Quando tudo isso se resolver, algo muito bom estará esperando por você.
Estou rezando mesmo por vc.
Beijos carinhosos.

 
Às 21 de setembro de 2012 às 12:36 , Anonymous Anônimo disse...

Querida LÓTUS..está certissima em suas convicções,lute mesmo e não se eskeça de si mesma.Deus abençoe vc seu filhinho tá? tenha força sempre! bjkss da NINHA.

 
Às 21 de setembro de 2012 às 19:45 , Anonymous Anônimo disse...

Pripri minha amiga, eu procurei me cuidar.
Fui um centro espírita (Umbanda).
Me falaram que preciso cuidar da minha coroa, e fazer uma limpeza.
Existe uma luz que me protege, podem ate tentar me entortar, mas não vão conseguir me quebrar.
Eu acho que é a mulher que esta com o pai do meu filho.
Qnd eu ia fazer as coisas que me ensinaram, eu cair doente.
Sei que algo estão fazendo pra mim,eu sinto isso, mas não quero fixar em minha mente que tudo é maldade vindo da parte dela.

Pripri deixa eu te contar uma coisa.

Eu acendi uma vela para o anjo de guarda dele, e fiz aquela oração do anjo de guarda para chamar ele.
Acendi outra vela para o meu anjo de guarda, mas orei pra mim, pedindo luz.
A vela dele, coloquei um copo com água, e o copo ficou cheio de bolhas ate o fundo, o meu ficou com bolhas ao redor.
Será que isso é um bom sinal?
Me de um conselho!!
Vc continuária a lutar, mesmo sabendo que estão resolvendo a documentação para casarem?
Peço a Deus um sinal,mas nada esta acontecendo em relação a minha felicidade com ele ou sem ele.
Me responda assim que puder, preciso de orientação de cada uma.

Bjs minha amiga, muito obrigada por querer me abraçar.

Lótus

 
Às 21 de setembro de 2012 às 21:48 , Anonymous Pripri disse...

LÓTUS,
Minha querida, vamos por partes.
As bolhas no copo podem significar presença de energia negativa (não há um consenso sobre isso).
Acenda um incenso de purificação de ambiente e passe um pano na casa com um pouco sal grosso dissolvido em água. Passe o pano sempre em sentido único, "puxando" a energia negativa para fora da casa.
Se a coisa estiver muito carregada mesmo e essa limpeza não funcionar, me avise que te ensino outras coisas para purificar o ambiente.
Quanto ao fato de lutar ou não, sabendo que as coisas do casamento estão tão adiantadas... eu não sei mesmo.
Temos que colocar na balança muitas coisas, desde a hipótese dele não aparecer no dia do casamento até a possibilidade desse casamento ser um sucesso ou fracasso total.
Vamos focar nossas energias em sua recuperação, em sua paz e em seu filhinho.
A jararaca da noiva dele vai ter o que merece, pessoas assim perdem a máscara rapidinho.

Estou rezando por você, meu anjo.
Qualquer coisa é só chamar. Estarei sempre aqui para você.
Beijos e sinta-se abraçada por mim. =)

 
Às 21 de setembro de 2012 às 22:15 , Anonymous CISSA disse...

Lótus

Voce eh do RIO EH ? eu tbbbbbbb !!!!!! Agora PRECISO te ver hahaha, vou falar com a bruxa pra ver se tem como a gente trocar emailsssss pra termos contato, voce eh maravilhosa, me faria MUITO FELIZ conhecer alguem tao forte, eu sempre digo q fui mto forte pra esse namoro dar certo, foram 3 anos aguentando desde as infantilidades dele, ate a influencia dos amigos, e etc, nao vamos nos derrotarrrrrrrr facilmente, eu tb n lutei ate aagora pra morrer na praia nao ..

BEIJOS
cissa

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial