7 de out. de 2012

Programa Espiritual - Dia 36




ORAÇÃO
 

"Senhor, tu pode todas as coisas, tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.Cria, Senhor, as possibilidades para realização de meus desejos, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
 


AFIRMATIVA
 

 

36º DIA - DOMINGO:

Mantenha sempre a calma. A tensão impede o fluxo da força do pensamento. Seu cérebro não pode funcionar eficientemente sob tensão nervosa. Enfrente tranqüilamente seus problemas. Não tente forçar uma resposta. Mantenha o espírito tranqüilo que a solução de seus problemas aparecerá serenamente

Marcadores: ,

56 Comentários:

Às 7 de outubro de 2012 às 07:39 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia a todas!
Um otimo,feliz e calmo domingo a todas...manter a calma é oque nos pede e ensina nosso programa espiritual de hoje,entao vamos lá a mais esse desafio de superação a nós mesmas!
Lilo,menina bem resolvida e que sabe bem o que quer,é bom ser feliz,não é? Rir ao lado do nosso amor é felicidade plena,né? Então tenha calma e busque seu amor,concentre-se e tenha apenas os bons momentos ja vividos em mente,esqueça as lagrimas e os motivos que as troxeram,a ordem é pensar em felicidade e paz,nada mais! Seu sagitariano vai voltar logo,logo mas comece desde agora a esperá-lo...arrumando tudo que precisa ser transformado e assumindo pra sí mesma o valor que ele tem em sua vida e como a vida é maravilhosa quando estão juntos!
Onde ele estiver sentirá o seu chamado,sabe porque? Porque ele te ama e é seu!
Faça por merecer viver esse amor!
Beijos e acredite estou mto feliz por vc!
Sissy

 
Às 7 de outubro de 2012 às 09:17 , Anonymous Anônimo disse...

Q dizeres lindo Sissy, a Lilo merece, e todas nós tb um dia encontraremos a nossa luz, paz e amor
Bjs a todas
Lu

 
Às 7 de outubro de 2012 às 09:25 , Anonymous Anônimo disse...

Uma coisa q eu acho lindo e admiro neste site é a união de todas, vibrando por pessoas q nem se conhecem torcendo pr que se de tudo certo, coisa q eu não vejo dentro da minha família, q não me ajuda nem apóia em nada, apenas critica, e humilha, agradeço a bruxa e a todas.moreninha

 
Às 7 de outubro de 2012 às 09:36 , Anonymous Anônimo disse...

Luz

Meninas estou viciada neste blog, entro todos os dias para ver o comentário de vcs, já estou conhecendo a história de todas, ah gostaria mto de ler mais sobre a Boboleta , acho ela mto feliz em seus comentários, acaba nos animando bastante...

 
Às 7 de outubro de 2012 às 10:09 , Anonymous Alexiah disse...

Gente, preciso contar ao mundo! ELE ME PROCUROU!\o/ que felicidade!
Fofas e fofo (tímido)rsrs NÃO DESANIMEM, deixa eu contar como foi para estimulá-los ainda mais, afinal no meu último post eu estava muito caidinha...
Já tinha feito várias "mandinguinhas" rs, a da bruxa espanhola, do mamão para Oxum, orações várias. Vi alguns comentários falando que fazer as orações com 'desespero' dava mais certo, só que eu não tava desesperada, mas triste, então resolvi mudar um pouquinho as coisas. Peguei 3 fotos dele e fiz o conjuro da bruxa espanhola 3 X de manhã, 3X de tarde e 3X de noite, comecei acender as velas para os anjos (meu e dele), aquela de escrever os nomes nas velas e acender juntinhas com açúcar, fui fazendo isso durante dois dias. No terceiro dia de manhã fui até o quintal e fiz aquela das almas, que se escreve o nome do amado(a) na sola do pé, prá ele me procurar em 24 hs. DEU CERTO! Fiz por volta de 11 hs da manhã e às 16:00 hs ele me procurou \o/.
Primeiro falando sobre trabalho e que andava meio maluco por estar trabalhando demais, etc etc, até que ele começou a relaxar mais e dar até umas risadinhas, aí eu achei que era uma oportunidade de perguntar, então fiz a perguntinha que não queria calar: "Posso fazer uma pergunta?" e ele: "Claro", eu: "Você sentiu minha falta?" e ele: "Se eu disser que não, estarei mentindo" Eu vibrei muito, mas mantive a linha dele (ele é durão/orgulhoso), só que com muita doçura, conversamos mais um pouco e "eu" tomei a iniciativa de me despedir pq eu tinha um compromisso e ele compreendeu e me tratou bem despedindo-se com "beijos..."
Bruxa, meninas e menino, o que eu tenho a dizer que talvez possa lhes ajudar: Na hora que acendi as velas e rezei para as almas não pedi para que ele me amasse, pedi para que ele viesse me procurar com urgência, com vontade de conversar, e manso, claro pq como já mencionei, ele é muito orgulhoso, e foi exatamente isso o que aconteceu. Essa procura que citei foi por msn, e para mim, foi tudo de bom, pq por quase 1 mês ele sempre ficava "invisível" prá mim, me castigando mesmo, e nesse dia, depois da reza prás almas ele, me vendo no msn, ficou visível. Eu dei o primeiro passo fazendo a perguntinha, sem modéstia, corajosa de minha parte, pois precisava saber se ele ainda pensava em mim, e a confirmação que ele me deu, abriu um leque de esperanças para que eu continue investindo na criatura!
Acredito muito que, como diz a bruxa, se ele não fosse prá mim, isso não teria acontecido, por isso preferí pedir prá ele vir "procurar" urgente para conversar com a mente e coração abertos pq por meio dessas conversas vou poder saber realmente se ele me quer. Pq se não me quiser, penso que não é justo e nem daria certo forçar uma situação. Enfim, seja como for, sempre com boas intenções, rezem, peçam e acima de tudo NÃO DESISTAM! Um ótimo fim de semana para todos! bjs

 
Às 7 de outubro de 2012 às 10:49 , Anonymous Anônimo disse...

K&M

Lilooooo nossa chorei aki lendo como sua noite foi maravilhosa.que lindo.parabens.agora td vai correr bem vc vai ver.

Pripri, sei que eh dificil, mas tenta sair sozina, ir num cinema ou quem sabe ir mesmo beber algo com o amigo cheio de segundas intencoes...Nao desanima nao, mantem o foco e a fe.

Luuuz aiii amei essa paquerada que o rapaz de te deu.porque vc nao mantem o contato e continua escrevendo com ele???so pra ver no que vai dar kkkkkkkkkkk

Lotus, isso ai desitir nuncaaaaaa, somos brasileiras e nao desistimos nunca.Fico feliz que vc tenha voltado com as simpatias, que sabe foi por isso que eles voltaram??a hora que eles deram um tempo tu abriu guarda.num pode nao.
ai que temos que pegar pesado mesmooo.
Olha ai a Lilo, ja quase conseguiu o que queria, mas nao vai dar tregua, ai que tem que ser mais forte mesmo o babado.
Esses nojentos que so querem levar a gente pra cama, ta cheio por ai.Mas igonara.Vc ta no caminho certo.

Dinah esses altos e baixo eh normal, eu vivo eles com muita frequencia tambem.mas somos seres humanos e uma hora nao tem cristao que aguenta neh.Mas eh tao bom qdo nos levantamos novamente e voltamos a luta mais fortalecidas.

Eu entao ainda sem novidades nenhuma, as vezes penso que ja se passo muito tempo.mais de um ano....mas se depois de um ano e meio sozinho so agora ele arrumou uma namorada, acho que ainda tenho chances de lutar. Vou ali tambem lamber uma vela Luuu
Beijos enormes pra vcs suas lindas.

 
Às 7 de outubro de 2012 às 11:09 , Anonymous Timido disse...

Bom dia gente linda!!
Estamos aqui em mais um dia de programa! Força!! =)

Gente, eu tô um pokinho triste... fui assaltado ontem a noite enqto estava a caminho de uma balada com uns amigos. Felizmente estou bem, mas com exceção dos meus documentos o sujeito levou TUDO, até minha mochila com meus pertences.
Mas tudo bem, fazer o que, né? Agora é correr atrás de tudo de novo.

Voltando ao foco, rss... meninas, eu sei q sou novo, mas acho q posso dar um conselho q hj d manhã eu estava pensando ser muito valioso: não se assustem, e não tenham medo caso uma hora o pedido de vcs "exploda" na sua frente, caso uma hora ele aconteça do nada num momento inesperado ou situação inesperada.
Lembro q alguns dias li alguém aqui falando q fazia td, aí um dia o namorado pediu pra voltar, e por "charme" a pessoa não aceitou nakele momento, desde então o namorado não apareceu mais e ela está na luta de novo.
Isso aconteceu comigo também. Eu estava fazendo uma simpatia que aprendi antes de conhecer aki o blog (dpoi passo pra vcs) e ela teve resultado, mas num momento tão inesperado que eu pulei fora, e agora estou tendo q começar tudo do zero. Penso que se eu tivesse agido diferente, tudo estaria bem melhor agora.
O lado positivo é q pude conhecer todas vocês =)
Mas confesso q eu gostaria de poder já ter me resolvido nakela hora, rs.

Mas enfim, é isso, meninas, como sempre digo, 3 F's: Foco, Força e Fé

Beijos a todas =)

 
Às 7 de outubro de 2012 às 11:21 , Anonymous dinah disse...

LOTUS E LILO, vcs tem razão...obrigadao pela força de vcs, eu sigo firme nas afirmativas, e acendendo velas pro anjos da guarda meu e dele,mas é q a ausência do meu amor é mt doída pra mim, sou mt sozinha,moro aki no interior de sp com meu filho e somos so eu e ele, meus parentes todos moram no ceará, e logo q cheguei aki, qdo conheci meu amor( a 2 anos atras), me amarrei logo de kara, e desde então eu sofro, eu num sei por q eu tinha q me apaixonar por ele, meu deus do cé ,ainda por cima , não ser correspondida...desde ontem tou tão mal , q não tou nem com kara de ir a cidade justificar meu voto, de tão inchado q ta meus olhos, chorei mais ainda qdo vi o comentario de apoio q a lotus escreveu pra mim,não é fácil gente, faz quase dois anos, q sofro a mesma dor, choro as mesmas lagrima,pelo mesmo kara,ja tentei esquecer, me afastei dele,evitei ate sair na rua pra não encontra-lo, mas num adiantou nada, eu estava ate ficando com um rapaz 10 anos mais novo q eu, só pra ver se eu esquecia dele, e as simpatias funcionassem,pra me desligar um pouco mais dele,so q agora q estou fazendo o programa espiritual,eu me afastei desse rapaz pra ver se deus dessa vez ouve minhas prece e me traz meu amor,num sei mais o q fazer,desde ontem tou q so choro, e sem coragem pra nada...mas de qualquer forma, vou continuar minhas orações,estou fazendo uma novena milagrosa das sandalias de santo antonio também q dizem q até o final da novena se consegue alcançar a graça, são 9 terças feiras, esse homem é tão dificil de um jeito, q a novena vai terminar proxima terça e ainda não alcancei minha graça ainda gente, acho q ele é a prova ate de santo antonio...sei não viu!! bjao pra todas lindas q frequentam o blog!!

 
Às 7 de outubro de 2012 às 13:47 , Blogger Lilo disse...

Boa tarde amorecos,estou aqui lotada de coisa pra fazer,tenho uma prova amanhã e adivinha quem não estudei??? D: Mas tudo bem,pra quem ja conseguiu uma apertada na bunda do sagitariano cabeça dura oq é uma provinha amanhã???Hj vou falar com ele mais a tardinha,depois do futebol,pqe né...agora ele deve estar preparando o almoço (o fdp cozinha melhor q eu) e depois vai dar aquela descansada e assistir o futebol...agora é a fase das estratégias,de pisar em ovos e rezar rezar rezar.Timido que chato oq aconteceu menino... :( bom mais ainda bem q vc está ótimo,o que vc perdeu depois recupera fazer o que né mesmo??? p.s não esqueça de passar a simpatia que vc disse prazamiga ;) K&M não desista!!! eu sei que é f*** o tempo,mas meu bem procure não fraquejar,diante do tempo a gente tem que se mostrar mais forte,acredite e continue firme no programa.Sissy,vc gosta de encher meus olhos de lágrimas heim? poxa eu tava com rimel,prestes a ir justificar meu voto tive q ficar abanando meus olhos que nem miss para as lágrimas não cairem :p brigada pelo carinho por mim querida,vou seguir a risca o conselho e com fé em Deus nós iremos conseguir realizar nossos sonhos! eu,vc,todo mundo
Um ótimo domingo para vcs preciosas (os) quem não rezou ainda sai da frente do computador e trate de rezar.
Beijão

 
Às 7 de outubro de 2012 às 14:59 , Anonymous Gottes disse...

Certeza que hj a noite vai ter Gottes lambendo vela! huahuahua
Vou fazer isso! Tava mesmo querendo fazer algumas coisas pra agilizar o sucesso! rs

Alexiah,
Também fiquei afim de fazer todas as coisas que vc fez! Ainda mais depois que vc falou que deu certo tudo isso.

Da última vez que eu vi o bofe, aquele dia que ele quis me ver, eu fiz a oração da Bruxa Espanhola olhando pra ele diretamente (não só pela foto como eu tava fazendo) enquanto ele dormia! Fiz pouco até. Boba. Podia ter aproveitado o momento e feito até me esgotar!

Hoje eu to afim de acender tudo quanto é vela. Fazer a casa parecer um terreiro. Sei lá o que me deu. To empolgada!

Também preciso manter os 3 Fs do Tímido.

Dinah,
se for pra chorar, chore mesmo, tira tudo que tem de ruim de vc, deixa escorrer pelas lágrimas. E enquanto chora, reza muito, peça pro seu anjo, peça pra Deus a solução do seu problema, porque quando a gente mais tá sofrendo faz a oração com mais força e chega no astral mais rápido.
Eu sei que tudo vai dar certo, não se desespera. Confia!

Beijo pra vcs! =D

 
Às 7 de outubro de 2012 às 15:13 , Anonymous Anônimo disse...

Dinah
Sua dor é a mesma que a minha.
Me encontro assim, chorando, sufocada, sem paciência.
Vou fazer o seguinte hj, a noite.
Vou acender uma vela para Sta Sara Kaly, e vou pedir muito por nos, eu vou desafiar a minha fé, pq sei que ela é forte.
Vou pedi a Sta Sara para interceder por nos, ela foi uma cigana que sofreu e jurou interceder por todas as pessoas que sofrem.
A nossa vida não pode ficar assim, pelo menos um sinal para amenizar nossa dor.
Queria muito te dar um abraço agora, para juntas chorarmos nossas dores, e dps chorarmos de felicidade pela nossa alegria.
Deus esta vendo a gente minha amiga.
E a nossa hora vai chegar.
Vou rezar mesmo hj, pode confiar.
Bjs no seu coração.

LÓTUS

 
Às 7 de outubro de 2012 às 16:01 , Blogger Pripri disse...

Eu poderia estar na piscina, eu poderia estar num churrasco na casa de uma amiga me divertindo, eu poderia até estar pegando meu amigo buy gato que esta me ligando toda hora... MAS NÃO!!
Estou em casa lambendo uma vela. hahahahaha. Tive uma crise de riso deliciosa, há tempos não gargalhava tanto.
Eu poderia estar fazendo tantas coisas, mas estou "macumbando" para o Amado.
Se isso não é amor, poxa, o que é amor então!???
Isso sim é manter os 3F's.
Bjos, amadas e amado (Tímido)

 
Às 7 de outubro de 2012 às 16:22 , Anonymous Anônimo disse...

Sou nova no pedaço rsrsrsrs, eu ja fiz umas 4 simpatias e nisso tudo so eu fui procurar ele, so teve duas vezes que ele me procurou ja faz um mes que ele termino cmg mais a gnt ce fala todos os dias por email eu e ele conversamos damos risadas, eu sei que preciso para de ir atras dele e ter calma para as coisas aconteçerem mais sou ansiosa e não tenho muita paciencia.

Bjs Lud

 
Às 7 de outubro de 2012 às 16:55 , Blogger Pripri disse...

MORENINHA,
É lindo mesmo essa união. Mas não vou dizer que não nos conhecemos... Na verdade nos conhecemos da melhor e mais verdadeira forma, através dos nossos corações.
LUZ,
Eai, gatíssima, qual foi o balanço final do final de semana com o seu Amado aí?
O cara do email, mandou mais alguma coisa? E o Baby Luz, td bem?
ALEXIAH,
Aê garota!! Muita sorte e felicidade para vc.
Continue firme, com os 3F's. Já já ele volta de vez.
K&M,
Olha, esse amigo que esta me procurando é interessante, divertido... uma tentação! Mas meu foco é o AMADO. Eu to numa carência, mas acho que aguento mais um pouquinho. kkkk
Amado, não demore!! Senão vou pegar aquele amigo que vc morre de ciumes. kkkk
TÍMIDO,
Eu também penso nisso. Sei que tenho que dar uma esnobadinha, para não ficar sendo um objeto para ele. Mas tenho um medo de esnobar e ele pular fora. Vc esta certíssimo.
E que chato o que aconteceu, ofereça uma vela pro seu anjo pedindo mais proteção.

GOTTES, LÓTUS, JOANINHA, LILO... Depois eu falo com vcs, ok, amadas?
BEIJOS Á TDS!!!!!

 
Às 7 de outubro de 2012 às 17:44 , Blogger Unknown disse...

Menias

tava hoje pensando de como é bom esse cantinho da Bruxa.Nos todas podemos nos desabafar, chorar falar nossas alegrias conhecer pessoas q podem fazer parte do nosso dia dia.Bom tenho umas que acompanho mais:
Lótus-Tem o DOM da palavra e determinada
Liriel a carinhosa

Joaninha A GUERREIRA

Lilo- a incasavél e a nossa Vitoriosa

Borboleta- a engraçada divertida


e a Nossa BRUXA a Sabia


bjs adoro vcs todas

Dinah essa solidão vai passar faça as orações por vc e por nós

 
Às 7 de outubro de 2012 às 17:54 , Blogger Unknown disse...

Meninass e Tímido VAMOS NOS CONCENTRAR NOS 3Fs FOCO, FORÇA E FÉEEEE

BOM FINAL DE TARDE

E ATÉ AMANHÃAAAAAA

BJS

SY

 
Às 7 de outubro de 2012 às 17:57 , Anonymous Anônimo disse...

K&M

Aiii bruxinhas so vcs mesmo pra me levar por um turbilhao de sentimentos.
CHorei com o comentario da Lotus pra Dinah e quase tenho um ataque de tantoooooooooooooo rir com o comentario da Pripri em lamber a vela.
Amo vcs demais <3 <3 meu domingo foi salvo.

 
Às 7 de outubro de 2012 às 18:01 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 7 de outubro de 2012 às 19:23 , Anonymous dinah disse...

esse cantinho é uma salvação mesmo pra todas nós,lilo e pripri são uma graça mesmo só vcs pra me fazer rir depois de ter chorado quase 2 dias seguidos, mas agora estou melhor, só chorei um pouquinho de novo com o apoio q lotus me enviou no comentario acima, (foi de emoção mesmo),passei a tarde rezando ,conversando com deus e nossa senhora, depois liguei la na minha (futura) sogra,só pra saber de meu love, esta dormindo, soube q num saiu hoje, aff!menos mal...vou continuar firme na luta, acho q dor pior do q a minha, outras daki também estejam passando por exemplo,a lotus , é um exemplo de força e superação pra nós, sem contar com a determinação e bom humor da lilo,gente vlw mesmo obrigado por vcs existirem rs...amo vcs...bjão! dinah

 
Às 7 de outubro de 2012 às 19:30 , Anonymous Anônimo disse...

Ola meninas. Que significa lamber velas? É uma simpatia? Como se faz?

 
Às 7 de outubro de 2012 às 20:45 , Anonymous Timido disse...

Gente, se eu fosse colocar em "ahuahauhau" aqui o qto eu ri da Pripri com mil possibilidades na vida, mas lambendo vela, não caberia aqui, kkkkkkkkk

Meninas, novidades!!!
Ele veio falar comigo!!! =D
EU OUVI UM AMÉM?!?!? EU OUVI UM ALELUIA?!?!?! EU OUVI UM "UHUUUUUUUUW"?!?!?!?!

Disse que tá com saudades... eu disse q eu tb, aí vamos conversar!

E adivinhem só: SIM, EU TAMBÉM LAMBI VELA!!! EEEEE!!! kkkkk

Beijos lindas!!!

Saw.. eu num lembro se vi sua história completa, mas ele tem uma namorada e também sai com você? =S

 
Às 7 de outubro de 2012 às 20:57 , Blogger Unknown disse...

alexi querida que simpatia e essa das almas q escreve na sola do pe, qdo puder me responde estou como vc fazendo o q posso e agradeco pelas dicas se puder me passar essa, bja a todas aqui do blog
patyamada

 
Às 7 de outubro de 2012 às 21:11 , Anonymous Timido disse...

Anonima (q fez o comentário acima do meu, rs) esse negócio de lamber vela é uma simpatia q a Luu ensinou nos comentários do dia espiritual de ontem (o 35)... dá uma olhada nos comentários de lá e procura por "lingua" q vc acha ;)

 
Às 7 de outubro de 2012 às 21:14 , Anonymous Timido disse...

Minhas lindas, eu fiquei devendo uma simpatia pra vocês, akela q eu disse q fiz, deu certo, aí atrapalhei tudo, rss...
Bom, é bem parecido com uma simpatia q postaram nos comentários uma vez, do travesseiro e talz... mas essa "envolve" a lua, e também precisa que seja feita na lua CHEIA!!! Lá vai:

"Em noite de lua cheia, escreva 3 vezes o nome da pessoa amada em papel branco e ao lado desenhe um coração. Com o olhar fixo na Lua, recite:

Lua, Lua, Lua, traga-me (diga o nome de seu amor).

Repita 3 vezes, ao mesmo tempo em que for dobrando o papel. Ao final, coloque-o dentro da fronha de seu travesseiro e durma pensando nessa pessoa, imaginando que ela esteja realmente voltando para você. De manhã, pique e jogue fora o papel."

 
Às 7 de outubro de 2012 às 21:26 , Anonymous Anônimo disse...

meninos e meninas bruxinhas..eh mt bom ver os comentarios de vcs rss a pripri é uma graça kkkk e vc timido tb é um fofo. adoro esse blog e vcs todos..bjkss a todos vc da NINHA

 
Às 7 de outubro de 2012 às 21:52 , Anonymous Luu disse...

Oi Saw..
Como é a historia?
Ele tem namorada e fica com vc? No caso, a outra?
Olha,vou te dizer..se vc sente que vale a pena continuar assim por ele,que no final tudo acabará bem,continue fazendo as coisas que vc faz.
Te digo que eu conheci um homem que tinha namorada,e fiquei com ele assim por 10 meses,e não tem nem 2 meses,ele terminou com ela,e tá tudo tão lindo que quando eu lembro que pensava em desistir tenho vontade de me bater! Hehehe
Me vi quando vc disse que só de imaginar ele com ela agora bate desespero,tristeza.Sei como é horrível essa sensação,mas eu não ficava chorosa e triste,aí é que eu me acabava nas simpatias,orações,etc e tal! Isso me dava tanta força,e eu tinha tanta certeza que tudo isso iria acabar uma hora que eu me sentia tão feliz como se ele tivesse me dando a noticia do término do namoro.
Pode parecer mesquinho,mas cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!
Então,minha dica pra você é que se sente realmente lá no fundo que um dia tudo que você quer vai se realizar..não desista dele!!
Bjs

 
Às 7 de outubro de 2012 às 21:53 , Blogger Lilo disse...

galera adepta da lambida em vela me ajuda aqui,ontem pela madrugada eu fiz a simpatia e fui dormir,a vela n queimou por completo...hj refiz com outra vela aconteceu a mesma coisa na mesma altura onde a primeira vela parou de queimar,e tipo,não ascendeu de jeito nenhum...tô com medinho

 
Às 7 de outubro de 2012 às 21:54 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 7 de outubro de 2012 às 22:13 , Blogger Pripri disse...

SAW,
Meu bem, estava aqui pensando com meus botões... Vocês ficam sempre? Ficavam?
Como é a sua relação com o seu brotinho?
Nesse jantar que tiveram, qual era o papo... o que ele fala de vcs?
Amiga, não se sinta sozinha e desanimada, só preciso de algumas informações, estou entrando na sua briga também. Acho que estou tendo uma idéia aqui.
Beijinhos amore.
Fique firme com os 3F's!

 
Às 7 de outubro de 2012 às 22:51 , Blogger Pripri disse...

TÍMIDO,
Amém!! Aleluia!! Uhuuuu!! Yabadabadú!!!!!!!!!!!
Aqui no BBB (Bendito Blog da Bruxa) é só sucesso. Nossa corrente de pensamentos positivos está fazendo milagres, né? Assim que eu gosto de ver, evoluções para todos nós!
E que venha mais vitorias para vc.

DINAH,
eu sei que é difícil nos manter positivas, serelepes e animadas, eu passei por uns 15 dias na mais profunda depressão.
Mal dormia, não comia, não conseguia atender meus pacientes direito, não botava fé no que meu psicólogo falava...
Mas hoje, olhando para trás, eu vejo que até isso me serviu de lição. Sou uma Priscila bem melhor hoje, menos de 3 meses depois do Amado terminar comigo. Eu era uma pessoa arrogante, fresca, impaciente, sem fé e segundo meu psicologo, que vivia num mundo perfeitinho.
Hoje caí na real, o mundo não é perfeito, sou mais paciente, tenho fé... isso me faz acreditar que o melhor está por vir.
Acredite em seu taco, seja forte e tenha fé... a fé realiza o impossível e nessa corrente de força daqui, estamos todos com você.
Tenho certeza que vc já esta mais forte do que era e tem uma visão diferente das coisas. Evoluimos muito na dor.
Beijinhos, qualquer coisa, é só gritar, estarei sempre pronta para te ajudar ou falar qq palhaçada para fazer vc rir.
E para terminar, uma frase, do Chico Xavier:
"Isso também vai passar", pq ele falava que nada é para sempre, nem os bons, nem os maus momentos.
Temos que passar por todas as experiências para aprender, cada vez mais.
Bjs a todos meus amigos. Tenham uma excelente semana.

 
Às 7 de outubro de 2012 às 23:24 , Anonymous Timido disse...

Entendi Sal... é... é uma história bem complicada =S ... mas assim... tem uma simpatia aqui no blog que é pra ele se decidir... será que não seria o caso de fazer ela? Lembro q na simpatia vc tem q dizer q qr q fulano fique com vc ou... e dá outra opção... não sei qual seria sua segunda opção, mas supondo q vc dissesse "fiq comigo ou me liberte de vez", por mais q CASO ele escolhesse a segunda opção (óbvio q torcemos q não) pelo menos vc teria sua mente livre disso, não?

Gente... percebi q vcs adotaram mesmo os 3 F's... gostei disso, hahahaha

Bjsss!!

 
Às 7 de outubro de 2012 às 23:41 , Anonymous LuaVermelha disse...

Oi meninas, estamos em lua minguante e queria compartilhar uma simpatia muito boa de afastamento, pode ser para afastar casais ou más companias de alguem, eu fiz para afastar uma pessoa de indole ruim de um amigo e deu certo. Vamos lá

Ingredientes:
-Vinagre
-1 potinho que de para tampar(pode ser pequeno e n precisa ser virgem)
-2 pedaços de folha branca sem palta
-Lápis

//Modo de fazer:
Pegue um dos papel brancos e escreva 7 vezes o nome de uma das pessoas vc vai escrever exatamente assim
exemplo:
-Fulano Silva Xavier Xavier Silva Fulano
-Fulano Silva Xavier Xavier Silva Fulano
-Fulano Silva Xavier Xavier Silva Fulano
.
.
.
Faça essa sequencia 7 vezes em cada papel, um para cada nome. Agora pegue o potinho, coloque vinagre dentro não precisa ser ate a boca, acomede os papeis de certa maneira que eles fiquem um de costa para outro dentro do potinho.

Feche ele e segura o potinho bastante firme com as duas mãos e vizualize as duas pessoas de afastando, em seguinda pegue-o e coloque no freezer e o esqueça lá. Faça sempre em lua minguante e é necessário o nome completo dos envolvido.

Espero ter ajudado

 
Às 8 de outubro de 2012 às 01:02 , Anonymous caipira disse...

Oi meninas. Só pra dizer q também me uni ao grupo de lambedoras de vela. Espero só que parafina não seja tóxica... hahahahaha

Boa semana pra todas!

 
Às 8 de outubro de 2012 às 01:54 , Anonymous Anônimo disse...

Sy , minha querida....guerreira eu ??? Sou canceriana, a casca é dura, mas o interior é molinho....rsrs
Obrigada pelo elogio....depois de tudo o que passei é muito muito muito bom ouvir isso... :) :) :)
Eu realmente me sinto uma guerreira....eu me levantei e se Deus quiser ninguém mais me derruba. Ficarei triste em alguns momentos como todo mundo, mas entrar em desespero....não me permito mais....como a Doce Bruxa diz "temos que ser a pessoa mais importante na nossas vida".....custeio mas aprendi.

Tímido, que coisa boa....conta tudinho depois , viu....

Pripri, lindinha da titia.... Chorei de tanto rir....kkkk
reza sim , reza muito, lamber a vela....mas não deixa sua vida passar....passeia um pouquinho....euzinha, passei mais ou menos um ano quase sem vida social....não serviu de nada, só me deixava mais triste, ainda mais sabendo que ele estava com a Besoura....não tinha ninguém para me acompanhar , meus amigos são todos casados e com filhos, como eu era....mas agora, qq oportunidade eu saio e me divirto....comecei, desde então, a encarar as coisas de forma mais agradável....fiquei mais feliz, parece que me reencontrei....os problemas são os mesmos, mas agora eu os vejo de forma diferente, sabe....

Hoje o Joaninha aprontou mais uma.... Vou tentar resumir....ele veio buscsr a Mini Joaninha, ela fez charminho, ficou agarrada em mim....ele em mais um ataque de infantilidade, disse que se ela não quer ir ela que não vá virou as costas e foi embora....eu chamei e ele nem olhou ai eu disse pqp...assim fica difícil, lidar com duas crianças pirracentas é fod@....e ele virando a esquina...não sei se já contei pra vcs mas moramos no mesmo quarteirão....imaginem que maravilha!!!
Fui almoçar com umas amigas e minha filhota...passei o dia inteirinho na rua cheguei umas novela horas....mal cheguei meu celular tocou...."Joaninha, vc está em casa? Vc pode descer, estou aqui no portão, eu preciso conversar com vc??? Eu disse tudo bem, desci e ele estava chorando....ai me disse que não sabia pq a filha não queria mais sair com ele....galera amiga....eu hoje soltei tudo, numa classe que até eu estranhei....disse para ele tudo que eu achava...que filha quer pai e mãe juntos, que ele fez errado ao impor uma namorada para a filha uns quinze dias depois de tentarmos nós reconciliar. (passamos um mês saindo com a criança e derrepente ela vai com a vaca a festinha com a filha)..que a criança não entende o que está sentindo, só sabe que aquilo incomoda, por isso não quer mais ir...blablabla
Num determinados momento ele disse que tentou ficar comigo mas que não conseguiu....ai eu disse com todas as letras (com uma classe) não, vc não tentou, se vc tivesse tentado, quando vc me disse que queria pensar vc não teria colocado a criatura dentro da sua casa novamente (eu soube pq ELA atendeu o telefone....imaginem a cena)...e mais ....vc mente....vc disse que não gosta dela, que ela foi uma esquina errada que vc dobrou...se não gostasse não estaria com ela....mas sinceramente, está não é a pauta do nosso assunto, nosso assunto é a Mini Joaninha...
Continuamos falando da criança....em um dado momento, não me lembro pq, mas eu disse para ele....já disse para a Mini Joaninha....não há a MENOR possibilidade de Papai e Mamãe voltarem....papai tem uma namorada e é com ela que ele vai ficar....gente, vcs precisavam ver a cara dele....minha noite valeu só por ver a cara de espanto que ele fez : o
Tava se achando o último biscoito do pacote....hahaha deve ter saído com a pulga atrás da orelha e se eu o conheço um pouquinho, está se sentindo culpado.... :)
Ele ainda me disse que a mãe, que está doente, acordou atacada hoje e disse para ele que não quer mais que ele leve as putas dele para lá....ADOREI....mas como ela muda de idéia com frequência....vou aguardar....:) :) :)



Amores....vou indo....tenho uma vela para lamber....kkkk

Lótus, Liriel , Nina , Cissa, Maricota, Lilo linda, macumbetes em geral....Bruxa amada....bjbjbj

Joaninha

 
Às 8 de outubro de 2012 às 03:34 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxinha do amor?
quem estar falando aqui é o JBM,estou apaixonado por um rapaz de 18 anos,sou gay e ele disse que não senti tesão em mim pois fala quem gosta de mulher não sabe nem por que esta comigo,tem alguma simpatia ou oração forte que faça ele se paixonar por mim e sentir muito tesão por mim??? por favor me ajude agente namora se beijar mais na hora H ele não enduresse,me passa uma simpatia ou uma oração forte pra tirar esse meu sofrimento....

 
Às 8 de outubro de 2012 às 03:36 , Blogger Pripri disse...

JOANINHA,
Ate eu queria ver a cara dele! Kkk
Eu ja falei isso varias vezes aqui: "homens surtam quando acham que a mulher esta perdendo o interesse".
Recomendo p vc tb o livro Porque homens amam as poderosas. Vc vai gostar.
Me diz uma coisa, voce ja tentou adoçar o anjo da mãe do Joaninho?
A mãe do Amado não era muito minha fã, há 8 anos, quando comecei a ficar com ele. Dei uma adoçadinha e... BAZINGA! deu certo. Ganhei uma aliada.
Querida, ja são 3h33'. Daqui a pouco eu "acordo" para trabalhar.
beijinhos, tenha uma ótima semana
E mujto 3F's pra vc.

 
Às 8 de outubro de 2012 às 13:48 , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 8 de outubro de 2012 às 13:54 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde meninas, gostaria de uma opinião. É normal depois de feita simpatias a pessoa se afastar mais ainda. Ele voltará ao normal? Será que é efeito das simpatias esse afastamento? Por favor, me deem uma opinião. Obrigada.

 
Às 8 de outubro de 2012 às 15:48 , Anonymous Anônimo disse...

Lua vermelha, poderia me esclarecer melhor a simpatia, em um papel eu escrevo o nome dele por exemplo: *jose paulo jon / jon paulo jose, o mesmo faria com o nome dela? pq caiu como uma luva pr mim, e qro fazer. Me responda qdo puder grata.
ass: moreninha
Obs.*nome falso usado no exemplo

 
Às 8 de outubro de 2012 às 15:55 , Anonymous Anônimo disse...

Pripi, vc é medica ou psicologa? pq se fosse psicologa gostaria de conversar com vc. bjs/ Lu

 
Às 8 de outubro de 2012 às 18:15 , Blogger João das Neves disse...

Amiga Annônima que perguntou se é NORMAL ELE SE AFASTAR!
Olha... assim que eu conheci o blog eu fiz a simpatia da erva-doce, meu namorado andava meio frio e arredio ( detesto isso) eu estava meio prreocupada e fiz a da erva doce, passou uns tres dias ele terminou comigo, disse que queria focar mais no trabalho e que não estava com cabeça pra namorar, que namorar nunca foi a grande prioridade da vida dele que o foco dele era a carreira (e é verdade mesmo) enfim... Ai eu fiquei arrasada muitooo triste mesmo.. ele não aguentou me ver daquele jeito, no outro dia ja estava me mandando msg dizendo que me amava demais, que não queria me ver daquela maneira, disse que eu não precisava contar pra ninguém que tinhamos terminado... e no final das contas, ele reatou no dia seguinte, só disse que queria focar mais na carreira, mas que não queria me perder e ficou muito mais doce! Como eu desejei quando fiz a simpatia! ;) Estamos juntos, eu o amo demais, temos vários probleminhas, agora ele já começou a ficar esquisitinho de novo!! Hunf!!! Haja!!!! Mas eu já to enchendo o cabra de simpatia, como diz a bruxinha! Acendendo vela amarela pra Oxum, como faz a Lilo, adoçando anjo da guarda dele ( que sempre me atendem) e orando bastante!!! Vou fazer a oração das almas agorinha mesmo!!! Hei de quebrar esse mau gênio dele e ele há de ficar bem meloso comigo! Foça amiga!!! Dá próxima vez deixa um apelido pra gente te identificar!! Beijocas

 
Às 8 de outubro de 2012 às 19:02 , Anonymous Becky disse...

Meninas muita coisa aconteceu por aqui, só coisas boas! Estou feliz por todas as lindas e lindos aqui do blog. Pripri morri de rir! Também ja lambi a vela mas faz um tempão da primeira vez que alguém mencionou ela por aqui! Pra mim deu +/- certo, porque ele só me mandou um email! Timido, já adotei os 3 F's, fiquei suuuper feliz por você torço muito por vc! Alexiah que bom que ele te procurou, a gente sempre fica feliz uns pelos outros!! Joaninhaaa adoreeeei! Acho que ele levou um grande susto, bem merecido! Ai como é bom receber boas noticias!!

 
Às 8 de outubro de 2012 às 19:17 , Anonymous LuaVermelha disse...

Anônimo Vai ser assim

No primeiro papel vc vai escrever 7x assim:

Fulano Silva Xavier Xavier Silva Fulano
Fulano Silva Xavier Xavier Silva Fulano
Fulano Silva Xavier Xavier Silva Fulano
Fulano Silva Xavier Xavier Silva Fulano
Fulano Silva Xavier Xavier Silva Fulano
Fulano Silva Xavier Xavier Silva Fulano
Fulano Silva Xavier Xavier Silva Fulano

No Segundo papel Vc vai escrever o nome completo da outra pessoa da mesma maneira:

Fulano Cardoso Almeida Almeida Cardoso Fulano
Fulano Cardoso Almeida Almeida Cardoso Fulano
Fulano Cardoso Almeida Almeida Cardoso Fulano
Fulano Cardoso Almeida Almeida Cardoso Fulano
Fulano Cardoso Almeida Almeida Cardoso Fulano
Fulano Cardoso Almeida Almeida Cardoso Fulano

Uma fileira em baixo da outra

Espero ter ajudado

 
Às 8 de outubro de 2012 às 20:32 , Anonymous Alexiah disse...

GOTTES,
Ri demais qdo vc falou que queria fazer da casa um terreiro rsrsrs. Às vezes eu entro nessa tbém e quero fazer tuuuudo. Faça principalmente as que tem vontade, me pareceu que assim dá mais certo! Sorte querida, estou torcendo muito!
PRIPRI, obrigada garota linda!, estou com muita fé, mas o homem é durão, mesmo assim vou fazer de tudo prá domar o traste!
TÍMIDO, o que vc disse tem tudo a ver, não podemos vacilar para não perder as oportunidades, temos que deixar, se necessário, as esnobadas prá depois que estivermos seguros com nossos amores, ANTES JAMAIS, vamos ser espertos bruxos!, deixem nossos amados e amada ficarem caidinhos por nós primeiro.
PATYAMADA, a simpatia é assim:
- Escrever, na sola de seu pé esquerdo, o nome de seu ex ou sua ex. Depois pressione a sola no chão e diga três vezes: “Debaixo do meu pé esquerdo, eu te prendo, eu te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. E que assim seja! Que você (diga o nome de seu ex) venha me procurar em 24 horas, e venha dizendo que me ama e que você quer ficar comigo para sempre. Enquanto você não vier até mim, você não vai comer, nem dormir e também não vai ter vontade de ficar com outra mulher (outro homem) além de mim. Assim seja e assim será.
(Não esqueça de agradecer e oferecer um Pai nosso para as almas depois que seu amor voltar)

Bjs a todos!!!

 
Às 8 de outubro de 2012 às 21:50 , Blogger Pripri disse...

LU,
Não sou psicóloga.
Durante a faculdade fiz muitas matérias extras com as turmas de psicologia, ja li alguns livros sobre comportamento humano... Mas não sou.
Meus pacientes que falam que eu tb sou meio psicologa, e ate meu psicologo fala isso. Kkkk
Sou apenas alguem que sabe escutar e que usa o coração para dar alguns conselhos.
Bjs, meu bem.
Se eu puder ajudar, e so chamar.

 
Às 8 de outubro de 2012 às 22:16 , Blogger João das Neves disse...

E não é que encher o cabra de reza e simpatia dá resultado??? =) Não desistam nunca meninas e Tímido!! =) Ele já esta ficando mais bonzinho!!! Agora é persistir e agradecer os Santos, anjos, almas e Oxum!!! Fé em Deus!

 
Às 8 de outubro de 2012 às 23:06 , Anonymous Angel disse...

Aí gente, faz um mês que eu terminei com meu amado, mas das outras vezes que terminei, ele chorava e me cercava de todas formas, mandava flores, sms, ligava o tempo todo. Ficava desesperado, e agora nada. Ele tem uma namorada que descobriu nosso namoro paralelo ao deles, descobriu tudo e ele não foi homem suficiente para me assumir por causa da família dele e dela. Foi um fraco. Queria continuar cmg mas eu o xinguei e terminei. Uns dias atrás conversamos e ele perguntou se ainda tínhamos futuro, eu disse que não, pra me fazer de difícil, mas ele levou a sério e não me procurou mais. Fiz algumas simpatias mas cada vez sinto ele mais frio e distante. Pra piorar, trabalhamos juntos. Tenho vontade de morrer a cada vez que vejo ele sorrindo e eu sangrando por dentro. Como pode isso? Sempre fomos unidos, e ele parece que me esqueceu tao rapido. Não me conformo com isso. Antes dela descobrir Ele tava pra largar dela, só não o fez pq eu nunca deixei ele fazer isso, pq tinha medo dele me trair tb, como fez com ela. Eles voltaram, mas ele disse a um amigo nosso que eles estao distantes. Por favor, me ajudem, não aguento mais sofrer sozinha. Nossos amigos sao contra aí não posso me abrir com ngm. Amo ele mto e estou sofrendo.ANGEL.

 
Às 8 de outubro de 2012 às 23:40 , Anonymous Anônimo disse...

Pripri....já li e reli vaaaarias vezes esse livro...adoro!!!
Só é difícil lembrar de tudo....com o tempo a gente acaba esquecendo....então, vou ler novamemte....rsrs

Bjuuuuuuu
Joaninha

 
Às 9 de outubro de 2012 às 00:12 , Anonymous Anônimo disse...

meninas não sei se perceberam mas depois do programa estamos mais calmas e mesmo com dias tristes ficamos mais fortes quero dizer q teve dias q me senti muito triste e pensava q morrer era melhor do q sentir a tristeza de não ter o meu amor ai hj depois de passar um fim de semana com ele e me sentir calma e feliz eu percebo q o desespero como diz a bruxa só atrapalha amiga q ta triste reze e se inspire em cada uma de nós q sofremos e chegamos aki hj depois d muito tempo separadas de nossos amores tenha fé e que seu amor seja forte e verdadeiro..quem viu a novela hj ouviu a carminha falar pra monalisa q quem ama vai atras e num desiste do homem.bjs (1972)

 
Às 9 de outubro de 2012 às 02:13 , Blogger Pripri disse...

BRUXA DO AMOR!!
Te mandei um e-mail com simpatias testadas e aprovadas por muita gente e que passaram pelo controle de qualidade da Pripri.
Também contei um pouquinho da minha história, acredito que seja uma das mais assustadora que já passaram por aqui. (kkk)
Como já falei, no "assunto" do email, coloquei meu nome para ser mais fácil para você acha-lo.
Beijinhos, querida. Boa noite (ou bom dia, pq já passa das 2h da madrugada.)

 
Às 9 de outubro de 2012 às 15:34 , Anonymous Liriel disse...

Joaninha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa mandou bemmmmmmmmm garotaaaaaaaaaaa ai que legal tô morrendo de ir do cabra é isso ai amiga bola pro mato que o jogo é de campeonato.

Beijos Lindas do meu coraçãooooooooooooo

 
Às 9 de outubro de 2012 às 15:50 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada Pripri, como faço pr entrar em contato com vc? queria pedir tua opinião em particular sobre um assunto. Aonde poderia te passar meu e-mail grata. Lu

 
Às 9 de outubro de 2012 às 15:52 , Anonymous Anônimo disse...

OBRIGADA LUA VERMELHA, AJUDOU MUITO, VALEU...
BJS A VC E A TODAS (OS). MORENINHA

 
Às 9 de outubro de 2012 às 21:10 , Blogger Pripri disse...

LU,
Adoraria poder te ajudar, passar meu email. Mas não podemos postar nossos emails aqui.
BRUXA DO AMOR, o que podemos fazer?
bjs

 
Às 10 de outubro de 2012 às 17:46 , Anonymous Anônimo disse...

Ok Pripri, fica tranquila...não tem problema, não quero me expor e nem pensar em quebrar as regras já explicadas pela nossa bruxa. vamos nos falando ...bjs....Lu

 
Às 29 de novembro de 2012 às 20:52 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber da ALÉXIAH como é feita a simpatia de escrever o nome no pé esquerdo, que ela disse que fez e deu certo...alguém sabe?

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial