15 de out. de 2012

Programa Espiritual - Dia 44



Pessoal, faltam 19 dias para o final do programa!


ORAÇÃO
 

"Senhor, tu pode todas as coisas, tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.Cria, Senhor, as possibilidades para realização de meus desejos, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
 



AFIRMATIVA

44º DIA - SEGUNDA FEIRA:

Faça agora a seguinte oração. “Coloco o dia de hoje, a minha vida, os meus entes queridos e meu trabalho nas mãos de DEUS. Sejam quais forem os resultados deste dia, ele está nas mãos de DEUS, de onde somente vem o bem”.

Marcadores: ,

18 Comentários:

Às 15 de outubro de 2012 às 08:34 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia meninas,
vamos mais um dia firme e forte e com mta fe

bjs lud

 
Às 15 de outubro de 2012 às 12:19 , Anonymous Gottes disse...

Caipira,
Li seu comentário no post de ontem... menina, fiquei chocada. Se vc me permite dar uma opinião... eu acho que se ele esconde é pq sente alguma coisa. Se ele te nega pra outras meninas é pq não tem coragem de dizer o quanto vc foi importante pra ele.
Se vc fosse só um casinho sem importância ele não teria problema em falar sobre vc. Mas pode reparar como a gente fica idiota quando tem sentimento.
De qualquer jeito, a história é confusa mesmo. Confia em Deus, peça que o melhor seja feito.

ps: acho tão engraçadinho o jeito que vc fala. rs. Vc deve ser uma graça! =)

 
Às 15 de outubro de 2012 às 12:34 , Anonymous Gottes disse...

Agora sobre mim.

Gostaria de agradecer IMENSAMENTE a todo mundo que me deu opinião sobre o meu caso quando eu precisei. De verdade. Nem vou citar os nomes pra não ser ijusta, mas digo que li tudo e que a opinião de cada um de vcs me fez ver algum detalhe que eu não tava vendo.

Acho que me resolvi dentro de mim.
Não estou 100% ainda, mas pelo menos já sei o rumo a seguir.
Pripri, achei super sensato o que vc disse sobre conversar com ele sobre isso. Realmente, vou fazer isso, vou falar (com todo jeitinho, com calma e de forma leve, sem pressão) que eu tenho sentimento por ele e que pra mim é muito mais que sexo. Ao contrário do que algumas meninas disseram, eu não me sinto arrependida se me encontro com ele sob o pretexto do sexo, não me sinto uma p***, pq quando isso acontece ele me trata bem, me trata como uma namorada. E é nessas que eu me apaixono cada vez mais por ele. Como disseram a Lilo e a Paixão, existe mais entre a gente do que só sexo mesmo. Então resolvi dar essa chance ao invés de largar o bofe e pronto acabou.
Se depois da conversa ele resolver fugir de mim, vou deixar que vá embora e que a vida me traga um amor de verdade.
Se ele ficar é porque sente alguma coisa também, então vou dar essa chance a nós dois e rezar muito pra tirar a confusão do coraçãozinho dele e pedir a Deus que abra os nossos caminhos.

Torçam por mim. E mais uma vez MUUUUUITO OBRIGADA do fundo do meu coração pela ajuda que vcs me deram.
Vcs não sabem como isso foi importante pra mim!

s2

 
Às 15 de outubro de 2012 às 12:34 , Anonymous Anônimo disse...

meninas alguem ai me manda a simpatia q a amguinha ensinou do copo e açucar?/pra ficar 3 dias..perdi aqui e quero fazer ..me digam o dia q ela postou se puderem bjs (1972)

 
Às 15 de outubro de 2012 às 13:35 , Anonymous Anônimo disse...

bom dia a todos é a Mel..

estive fora por estes dias, pois meu filhimo esteve doentinho.. mas gracas a Deus esta melhor, como não tenho PC em casa acompanho tudinho do meu trabalho por isso a ausencia... mas em nenhum momento deixei de pensar em todas e em todos vocês, pedindo sempre a Deus que nos abençõe sempre e que nos dê muita força para que possamos continuar na busca pelo nosso objetivo.

Pripri Feliz Aniversário atrasado querida ! :) que Deus te ilumine sempre!!!
Minha novelinha mexicana continua na mesma porém o Cidadão esta bem docinho comigo, disse que me ama muito e que passa o dia pensando em mim e nos nosso filho.

Querida bruxa obrigado por responder meu e-mail vou fazer tudo direitinho, pois algo vai ter que mudar em minha vida, aliás ja mudou a partir do momento que conheci este blog.

Luz que Deus ilumine vc e seu bb.

a vcs: Gottes, Lottus, Timido, Joaninha, Lillo, 1972, Mariana, Saw, Lewws Brow, Paixão, K&M, Valentina Amor, Desejo do fundo do meu coração muita luz, paz e harmonia e sucesso nas nossas macumbinhas... bjbjbj! se esqueci alguem me perdoem..






















































 
Às 15 de outubro de 2012 às 14:43 , Blogger Unknown disse...

Oiii meninass =D
Tdo bem e como andam as coisas???
Pripri e seu caso como esta?
Mel seu filhoo melhorou???

1972 essa daqui que vc queria??


CITEI NA POSTAGEM ANTERIOR QUE UMA VIZINHA TINHA ME PASSADO UMA SIMPATIA ÓTIMA PARA TER A PESSOA AMADA PARA SEMPRE AO NOSSO LADO. DETALHE: ELA ESTA COM A VÍTIMA, Á MAIS DE 14 ANOS. AI VAI ELA, QUEM QUISER .... EU, COM CERTEZA E QUANDO ESTIVER PREPARADA, VOU FAZER !!!


PEGUE UMA FOTOGRAFIA DE SEU AMOR E ESCREVA SEU NOME ATRÁS. DEPOIS COLOQUE A FOTO DENTRO DE UM COPO COM ÁGUA BEM AÇUCARADA, DEIXANDO-A ALI POR 7 DIAS. DEPOIS DE PASSAR OS 7 DIAS , GUARDE A FOTOGRAFIA EM UM LOCAL QUE POSSUA BENS DE VALOR SENTIMENTAL PARA VOCÊ. A ÁGUA, USE-A NO BANHO EM UM DIA DE LUA CHEIA E O COPO VOCÊ PODE GUARDAR OU JOGAR FORA, SÓ NÃO PODE MAIS USA-LO.

ATENÇÃO: SÓ FAÇA ESTA SIMPATIA SE VOCÊ TIVER CERTEZA DE QUE QUER A PESSOA DEFINITIVAMENTE, CASO CONTRÁRIO IRÁ SE ABORRECER QUANDO NÃO MAIS A QUERER.

 
Às 15 de outubro de 2012 às 14:59 , Blogger Bruxa Original disse...

Meninas, essa simpatia na foto na água açucarada é MUITO conhecida, tenho ela em vários livros, mas não quis postar aqui, porque NUNCA vi funcionar!
Eu não acredito que foi essa simpatia que prendeu o homem, acho que aconteceu o que tinha que acontecer mesmo.A menos que a mulher tenha feito outra coisa, além dessa simpatia...
Enfim, quem quiser tentar, vá em frente, mas não boto fé, não.

 
Às 15 de outubro de 2012 às 15:20 , Anonymous CISSA disse...

Oi meninas

Quase nao tenha postado, mas estou acompanhando todos os dias, o dia inteiro, como sempre, é porque nao tenho novidades mesmo, não falo com o ex ha um mes, e agora estamos ha dois meses e 7 dias separados oficialmente,todo o dia quando eu acordo, ainda acordo com a sensação de que é um pesadelo, de que isso vai passar, mas parece que o tempo vai passando e eu sinto que nunca mais vamos realmente se quer nos falar, acho que o que mais incomoda é voce amar tanto alguem e nao poder se quer saber como esta pessoa esta, ouvir a voz, isso devia ser proibido,

tenham coragem ;)
beijos
CISSA

 
Às 15 de outubro de 2012 às 15:45 , Anonymous Liriel disse...

Bruxinha eu já fiz essa simpatia a 10 anos atrás e não deu certo pelo menos comigo não vi nenhum resultado beijos Lótus cadê tú?? srsrsrs

 
Às 15 de outubro de 2012 às 16:48 , Anonymous Gottes disse...

Cissa, minha linda! Saudade de vc.
Achei que tinha nos abandonado!
Não se desanime nunca. Essa sensação ruim que vc está vai passar, vc vai ver.
Tb acho que distância da pessoa amada devia ser proibido! Ah, como devia! rsrs

Coragem pra vc tb!

 
Às 15 de outubro de 2012 às 18:42 , Blogger Paixão disse...

Olá amores.

GOTTES, torcendo por você, vamos que vamos, esteja preparada para essa conversa esclarecedora, tenha fé.

Mel, que seu filhinho esteja bem! Froça e energia pra você.

Cissa, já senti isso, parece uma dor física né, mas não desanima, continue perseverante nas orações, tudo há de dar certo.

Eu: desde sábado sem nos falarmos, ele foi na tal festa que a ex dele estava, aparentemente está uma pilha de nervos que a outra torrou a paciência dele, rsrsrs.
Hoje me esperou além do horário pra almoçarmos, porém foi um amigo junto e nem nos falamos, porém na hora de ir embora.... vocês nem vão acreditar, mas ele foi dar carona pra lambisgóia, levá-la pra resolver um problema, quase tive um troço, mas me segurei.
Hoje a bruxa vai ler as cartas pra mim, to ansiosa, com uma dorzinha de ciumes sabem.... Gente ele é um amor de pessoa comigo, temos uma sintonia maravilhosa, quando estamos a sós, mas parece que em público ele faz de tudo pra me provocar ciúmes, muito difícil, já que não posso cobrar nada né.
Tenho certeza que ele gosta de mim, ele me olha o tempo todo, me segue, sempre vai até minha mesa se algum homem se aproxima, mas não pára de ficar perto de periguetes e fica falando e rindo com elas, quando estamos sozinhos eu reclamo, ele diz: não posso mudar, sou brincalhão, disso eu sei, mas as meninas ficam loucas com ele por perto, arrrghhhhh.

BRUXA, existe alguma simpatia pra minha rival se acertar de vez com o marido dela e deixar meu gatinho em paz? Ela está vivendo uma crise no casamento, tem filhos, acho que ela deveria se acertar e ficar com a família dela. Me ajuda.

Beijinhos

 
Às 15 de outubro de 2012 às 19:00 , Anonymous Dita disse...

Cissa! Fica bem Querida! Tenha força e fé..se desanimar um dia, acontece, faz parte do processo, mas acredite que no outro vc estará melhor! Hoje antes de dormir, peça pra Deus tirar de vc oq não é seu e deixar só as coisas boas, amanhã vc acordará melhor!
Bjss Dita

 
Às 15 de outubro de 2012 às 20:07 , Anonymous caipira disse...

flores, to aqui ainda carente (toda pidoncha...)Ceis viram o que escrevi ontem? Alguem me da uma luz, please?

Bjos

 
Às 15 de outubro de 2012 às 21:36 , Blogger Unknown disse...

Oiii meninas lindas!!

Td bem??

Entao Caipira.. acho que é como a Gottes falou ele so esconde assim pq ainda sente algo e tenta esconder isso dele msm ... eu fazia isso qndo brigava com meu ex enqto gostava dele mais hj que nem ligo pra ele e sim pra um atual coloko ele na conta e digo que foi mais um ainda (maldade eu sei)
Eh complicado mais repare nos detalhes
Quem esta afim cumpre promessas. Diz a verdade. Olha nos olhos com doçura. Te da uma rosa. Quem não quer foge do assunto. Não atende o telefone, protela, adia, desvia o olhar. Te da espinhos. O "bom jogador" até se passa por um cara que esta afim de ti. Mas, se prestar atenção em detalhes pequenos, a verdade se tornará clara.

Essa é minha opinião Caipiraa


Paixaooo contenos como foi a sua consulta com a bruxa e nao esconda as novidades meninaa =D

Pripri mulher vc sumiuuuuuu

Joaninha e como estao as coisas com o loirao???

Bjs Saw

 
Às 15 de outubro de 2012 às 21:36 , Anonymous Timido disse...

Oi gente, td bem?! Espero q sim =)

Não estou mto nos meus melhores dias... tô com uma dor d kbça mto chata, e tô sentindo q minha novela vai se estender mais do q Av. Brasil, rss... sinto q vou passar por um momento d provação, mas nem qro falar mto sobre pra num pensar =)

Caipira, faço d certo modo da Gottes minhas palavras... acho q esse é um jeito dele d tentar se afirmar, sabe? tentar afirmar pra ele msm q tá td bem tentando negar td q teve contigo?

Gente, desculpa eu estar meio ausente esses dias, mas prometo q volto mais participativo em breve =)

 
Às 16 de outubro de 2012 às 01:48 , Anonymous Anônimo disse...

Queridas bruxas!

estou passando aqui para dar um update da minha situação. Depois de ela ter vindo falar comigo na quarta-feira, mantive a postura e continuei sem correr atras dela, na quinta-feira, acabei encontrando com ela em uma festa e apenas nos comprimentamos, fui para a festa com uma sensação ruim de que iria encontrar ela, mas relaxei, n vou deixar de sair com amigos para n ver ela,,, na sexta-feira passei o dia inteiro mal,, n so por ela mas por causa de meus pais tb que estao se separando, vou ate fazer uma simpatia para eles, a do cravo e da rosa, o que vcs acham? vale tentaR?

quando foi sabado, fomos a mesma festa e nao vi ela, até o momento que ela veio me procurar, ficamos conversando por muito tempo ela ate chegou a chorar, falou que n conseguia sentir nada por ninguem e tal, eu entao me entreguei, disse juras de amor e ela disse que eu estava muito mudado, falei para ela, que bastava ela dizer que quer voltar comigo e que eu faria de tudo para ter ela para sempre, nunca mais brigar e estar o tempo todo do lado dela, acabou que a conversa acabou com minha festa e acabei indo deixar ela em casa, cheguei em casa e ainda liguei para ela e nos falamos por uns 15 minutos, so desliguei pq a irma dela estava querendo ir dormir e estava encomodando o nosso papo!

achei muito legal ter falado com ela, mas no domingo eu nao consegui me segurar e acabei ligando para ela, ia levar ela para jantar em um lugar muito legal aqui de SP e ela disse q n queria ir pq estava dormindo e tal, fiquei arrasado, criei muita expectativa....

acabou que cheguei em casa e resolvi ligar para ela, chorando, desesperado e n consegui resolver nada, ela o tempo todo dizia que queria ficar sozinha,,, acabou que chegou uma hora que eu disse para ela que aquela era a ultima vez que eu ligava para ela e que n iria mais ligar, desliguei o telefone curto e grosso apos dizer isso, me afundei em lagrimas e so consegui dormir horas depois, na hora de dormir mais uma vez fiz meu rtiual de velas e orações...

acordei na segunda-feira com uma ligação dela, ela me pediu ajuda para fazer um trabalho e eu n resisti e acabei falando que iria ajuda-la, entao acabou que ficamos nos falando a tarde inteira e eu me segurando para em momento nenhum falar de amor, ou perguntar pq ela me abordou na festa sabado para conversar pq me fez muito mal ter falado com ela,

acho que tenho que ter um pouco mais de calma agora e volta a reconquistar ela aos poucos, metade do caminho ja esta percorrido, ela ja voltou a me procurar, agora tenho que me manter no mesmo caminho que estou e reconquistar ela, queria a ajuda de vcs meninas para saber o que eu poderia fazer para reconquistar ela? o que faria vcs se entregarem por inteiro para um homem? qualquer coisa eu faço por essa mulher, mesmo as pessoas dizendo que ela n me merece, mas eu faço pq amo ela! quero fazer alguma coisa mas tb nao vou sufocar ela!

amanha vou fazer minhas compras mensais e gostaria de saber o que eu poderia fazer e comprar para ajudar no meu caso? o que vcs sugerem!?

obrigaod pela ajuda e eh sempre muito bom postar aqui e ver o feedback de vcs!

fiquei com Deus!

LEWIS BROW

 
Às 16 de outubro de 2012 às 09:51 , Anonymous Anônimo disse...

lewis brow me identifico com sua história pois ja fiquei muito nessa situação ..ele me procurava pra conversar mas num queria saber de assuntos de amor..eu acho q as simpatias q fazemos atraem a pessoa mas os conflitos internos permanecem..então o que eu fiz parei de falar de amor mantive a e ai fui me aproximando ate chegarmos a hj em q estamos saindo como amigos q transam é meio confuso pois eu amo ele de verdade e quero muito ser feliz ao lado dele mas ja considero uma vitoria pois ficamos 5 meses separados com contato somente na net e tel.rezo agora pra ter força e reconquista-lo .Quanto ao q deve fazer eu acho q vela para oxum ajuda muito e reza para o anjo da guarda e a das almas..e tentar segurar a ansiedade espero ter ajudado bj (1972)

 
Às 18 de fevereiro de 2013 às 11:27 , Anonymous Anônimo disse...

BRUXA PRECISO DO JOGO.
RESPONDA MEU E-MAIL POR FAVOR.
EUZINHA

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial