31 de out. de 2012

Programa Espiritual - Dia 60



ORAÇÃO
 

"Senhor, tu pode todas as coisas, tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.Cria, Senhor, as possibilidades para realização de meus desejos, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém".
 



AFIRMATIVA

60º DIA - QUARTA FEIRA:


Não se preocupe em pensar que está importunando a DEUS com seus pedidos. A importunação é a essência da oração eficiente. lmportunação não significa repetição incoerente, mas é um trabalho sustentado diante de DEUS com esforço. O poder da fé faz maravilhas. 

Marcadores: ,

16 Comentários:

Às 31 de outubro de 2012 às 09:14 , Anonymous Anônimo disse...

Feliz dia das bruxas para nós! Muita saúde,paz,e amor,muito amor!!! Sucesso! bjos
sweetgirl

 
Às 31 de outubro de 2012 às 13:08 , Anonymous Anônimo disse...

Ola Bruxa, sou sua fã. HOJE, DIA MÁGICO, corri pro blog para ver se haveria algum feitiço ou simpatia para amor especial. Gostaria de um feitiço p/fortificar os laços de casal, aproximá-los e tirar todas as cargas negativas que possam afastá-los. AFINAL, É UMA VEZ POR ANO!!! Obrigada!!! Beijo de uma bruxinha gaúcha

 
Às 31 de outubro de 2012 às 14:27 , Blogger Bruxa da paz disse...

Ola Bruxinha querida,passando aqui pra desejar um ótimo dia das Bruxas para todas que visitam seu blog,que é maravilhoso!!!Um lindo dia,cheio de paz,esperança,e muito amor!!!

 
Às 31 de outubro de 2012 às 15:57 , Anonymous Timido disse...

Anonima gaúcha, oi =)

Então... na barra da direita aki do blog, descendo, tem várias simpatias pra reforçar a união ;)

 
Às 31 de outubro de 2012 às 17:22 , Anonymous Anônimo disse...

Kittysemdestino...
Olá bruxinha...
conheci o teu blog recentemente e fiquei encantada com...
Venho pedir-te ajuda/concelho.
Bruxinha, minha vida deu uma volta enorme e tá difícil voltar a ser como era..Então decidi pedir ajuda pra você...
Conheci o meu actual namorado há dois anos, ate ao mês de Agosto tudo corria bem e estávamos apaixonados...Entretanto assim de repente ele disse que já não me amava, ai perdi o meu chão. Sendo a pessoa que mais amava fiquei desbastada, insegura, ciumenta.
Nosso namoro continua mas sem ele me amar, disse-me para dar tempo ao tempo...Não consigo ter alegria de viver e sem vontade para viver.Adorava estudar, adorava meu pai, adorava ir à praia, shooping e perdi o gosto por isso levando a pensar se por o fim da minha vida era o melhor.
Sinto-me de rastos.
Será que você me pode ajudar/ aconselhar?
Obrigada pelo blog que me ampara nos dias mais tristes.

 
Às 31 de outubro de 2012 às 19:50 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa td bem?
Primeiramente, estou amando seu blog. Parabéns!

Bom, sera q vc poderia me ajudar?
Eu namoro a quase 1 ano, sei q ele tbm me ama, mas ele ñ me liga mto sabe. Oq ta ajudando ele ligar mais é a oraçao de santa catarina q é mto boa.
Vi no seu blog a oraçao da espanhola. Gostaria de saber se essa oraçao ajuda nesses casos de aproximar mais a pessoa. E detalhe, eu tenho foto dele, porem ne celular, tem problema de fazer a oraçao olhando a foto na tela do celular?
E vc tem mais alguma oraçao pra me indicar q ajuda nesses casos?
Obg, Nay

 
Às 1 de novembro de 2012 às 02:48 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa.
Poderia me tirar uma dúvida?
É q eu vi uma simpatia sobre lamber a vela.
Mas tipo, to querendo fazer amanha, ai diz q tem q escrever nosso nome do pavio para baixo e o da pessoa de baixo para cima, e fazer com q os nomes se encontrem ou o contrario ñ sei.
Mas vi em um dos comentarios em algum lugar aqui, q os nomes se encontrarem assim é pra fazer separaçao. Isso é verdade? Ou realmente a pessoa procura? Pq tenho medo de fazer algo errado..
E tem q escrever o nome todo ou apenas o primeiro nome?
Obg
(Mineirinha)

 
Às 1 de novembro de 2012 às 03:28 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, desculpe se estou encomodando, mas sera q vc poderia responder essa minha pergunta?
Pq tenho medo de fazer uma coisa e dar efeito contrario.
(mineirinha)

 
Às 1 de novembro de 2012 às 04:33 , Blogger Bruxa Original disse...

Mineirinha, vc percebeu que não fui eu que postei essa simpatia aqui?Se não fui eu que postei, seria melhor que vc esperasse que a pessoa que postou respondesse sua dúvida.
Bjs!

 
Às 1 de novembro de 2012 às 10:36 , Anonymous Timido disse...

Mineirinha... eu fiz essa simpatia, e apesar d num ser a pessoa q postou, ach oq posso ajudar, rss... Eu fiz meu nome da base pro pavio, o outro do pavio pra base, cada um de um lado da vela.. não se encontrando, e funcionou. E sim, pra essas coisas é sempre bom o nome inteiro.

 
Às 1 de novembro de 2012 às 11:24 , Anonymous Psiquê disse...

Mineirinha seria ideal vc perguntar lá no tópico das Simpatias da Bruxaiada, porque aqui fica mais dificil da autora da simpatia ver a sua dúvida...

Também queria fazer essa e fiquei preocupada. Vamos aguardar a resposta dela (ela disse que deu certo a simpatia). Bjs.

 
Às 1 de novembro de 2012 às 14:30 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha do amor

Gostaria que você me ensinasse uma simpatia muito forte e fácil de fazer,pois que meu amor volte pra mim, ele já me disse que se senti muito, muito bem quando esta comigo já mandou mensagem dizendo que me ama, meu problema é minha rival que fica fazendo simpatias e orações pra mante-LO longe de mim. POR FAVOR ME AJUDEM AGORA QUE DESCOBRI QUE ELE ME AMA EU QUERO TE-LO DE VOLTA

Ass: Louquinha

 
Às 1 de novembro de 2012 às 14:34 , Anonymous Luu disse...

Oi gente,a simpatia é assim :
Pegue uma vela branca e escreva seu nome todo da base para o pavio,e o da pessoa do pavio pra base,não precisa encontrar os nomes.Lamba a vela e passe açúcar!

 
Às 1 de novembro de 2012 às 16:38 , Anonymous Anônimo disse...

Luu.. e ai? acende a vela? dentro ou fora de casa?
conte mais, menina....rsrs
P.

 
Às 1 de novembro de 2012 às 16:40 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, e pessoal dos coments, essa madrugada aconteceu algo estranho cmg.
Fiz essa simpatia aqui

http://bruxasdoamor.blogspot.com/2012/04/oracao-para-enfeiticar.html?m=1

repeti 9 vezes como se pede.
Porem, depois disso ñ consegui dormir, fiquei sem lugar na cama. Sentindo uns arrepios pelo corpo, uns formigamento estranho.
Sera q tem alguma coisa haver com essa oraçao?
Nay

 
Às 2 de novembro de 2012 às 15:54 , Anonymous Anônimo disse...

P.
Acho q ñ tem problema nenhum acender dentro de casa.
Pq ñ esta dizendo nada q é para as almas. E pelo q eu sei, so ñ se pode acender vela dentro de casa se for para as almas.
Nayara

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial