20 de jul. de 2013

Oração para Amansar (VÊNUS/ LOREN)




A Vênus postou aqui no blog e a Loren me enviou esta oração, para compartilhar com os amigos daqui.
Obrigada, meninas!

Para amansar a pessoa amada:

recitar 3 vezes ao dia 12:00 , 15:00 e  18:00   mentalizando a pessoa amada

"Meu Deus eu vejo (fulano) nada tenho para dar, tenho o sangue de cristo para o amansar.(fulano),tu não terá forças contra mim nem no olhar nem no falar nem no pensar , sua força se arrebentará de encontro as ondas do mar e tu ficarás manso como os touros bravos que Santo Amâncio amansou."

Marcadores: ,

48 Comentários:

Às 20 de julho de 2013 às 08:22 , Anonymous criis disse...

Bom dia meninas,Bruxa do amor! Parece ser ótima e é fácil vou experimentar mais pra frente pq o meu namorido esta tao amoroso,atencioso depois que fiz a da erva doce que por enquanto nem prec fazer mais nada...graças a vc bruxa do amor...obrigada.

 
Às 20 de julho de 2013 às 10:23 , Anonymous Anônimo disse...

Olha ai a oração maravilhosa , façam-na nos horários corretos e com muita fe que com certeza conseguiram o que desejam , recomendo ela mais Do que qualquer coisa ! Eu simplesmente amo essa oração (: **LOREN**

 
Às 20 de julho de 2013 às 12:02 , Blogger sophie disse...

Nossa essa oraçao caiu como uma luva meu marido esta um fera passamos a noite brigando ele quer sair de casa... estou desesperada.

 
Às 20 de julho de 2013 às 13:47 , Anonymous Anônimo disse...

LARA disse...

Eu já conhecia, acho que postei nos comentários do banho cigano, pouco tempo depois que conheci o blog. É muito boa mesmo para deixar a pessoa mansinha!

 
Às 20 de julho de 2013 às 15:15 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa do amor!
Tenho uma dúvida, posso fazer várias orações uma seguida da outra? Estou fazendo a dos 13 elementos, a de santa Catarina, o feitiço da bruxa espanhola e a oração do cachorro, tudo uma atrás da outra a noite q é o único horário q dá p orar. Tem algum problema fazer isso? Bjs, Ana.

 
Às 20 de julho de 2013 às 19:19 , Anonymous **LOREN** disse...

Ana, não tem problema você fazer várias orações, o problema é simpatias 'de monte' tem de esperar mais ou menos 1 semana ou mais para cada simpatia =) , mas orações não tem problema algum :D eu por exemplo faço para s cipriano , amâncio , nossa senhora , s judas tadeu ... para o anjo da guarda, enfim são muitos :) bj

 
Às 20 de julho de 2013 às 20:34 , Anonymous Anônimo disse...

Ebaaa!
Mais uma para testar!
Parece ótima, hein!!!

 
Às 20 de julho de 2013 às 23:05 , Anonymous Anônimo disse...

Podem me indicar uma simpatia para conquistar o amor de alguém que sente apenas carinho por mim.

 
Às 21 de julho de 2013 às 00:31 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha, preciso do seu email para te fazer uma pergunta
obrigada !!!! eu nome é Paula , bjs

 
Às 21 de julho de 2013 às 10:30 , Anonymous Anônimo disse...

Essa oração deve ser feita por quantos dias??? Pretinha

 
Às 21 de julho de 2013 às 15:45 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas Adoro voces, estou sempre aqui dando uma olhada e amo, cada oracao e simpatias otimas. obrigada por todas me ajudarem. Bjos Jana

 
Às 21 de julho de 2013 às 16:35 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz duas simpatiaa se seguida mas simples para ele voltar. Quais as consequências disso? Devia ter esperado um tempo entre as simpatias certo?

 
Às 21 de julho de 2013 às 18:14 , Anonymous Anônimo disse...

eu vive no canada precisava muito entrar em contact com a bruxa kem pode me ajudar? perola

 
Às 21 de julho de 2013 às 18:27 , Anonymous Anônimo disse...

eu fiz a da erva doce ainda nao vi diferenca.tina

 
Às 21 de julho de 2013 às 18:53 , Anonymous Tete disse...

meninas esta oração é boa mesmo!!!!

 
Às 21 de julho de 2013 às 20:49 , Anonymous Anônimo disse...

Ja tô incluindo essa na minha listinha de orações diárias,tô com umas 3 ja,que rezo todo dia, a Oração da Bruxa Espanhola to fazendo 3x de manha,3x a tarde e 3x a noite!Ja fiz a simpatia do Chinelo enterrado no canto de muro e tô aguardando resultados com mta FÉ que vai dar certo.Meninas acreditem e sejam otimistas,acho lindo essa nossa união!
Bjo QUERIDAS e obg Bruxinha do Amor ;)


"Espartana"

 
Às 22 de julho de 2013 às 17:52 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa,queria mto jogar com vc!Como faço??Já acompanho o blog a 8 meses,nunca fui de comentar,mas agora to em um momento q não sei mais se vale a pena insistir e tentar,acho que ta me fazendo mal,sei lá..não sei explicar.Queria saber se ele ta no meu caminho ou se é melhor deixar pra lá logo e seguir em frente,enfim...
=/
Um grande Beijo
Aimê

 
Às 23 de julho de 2013 às 13:40 , Anonymous Anônimo disse...

oi alguem poderia me ajudar, não consigo copiar e colar as informacoes, gostaria de imprimir a sandalia de santo antonio, pra poder fzer a simpatia....

 
Às 23 de julho de 2013 às 13:57 , Anonymous ANJO disse...

FIZ A ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA AMANSAR E TRAZER DE VOLTA DEU MUITO CERTO, NO FINAL DE 3 DIAS OBTIVE O RESULTADO...AGRADEÇO E DIVULGO A GRAÇA RECEBIDA ATRAVÉS DESTA MSG...OBS: NÃO ESQUECER DE DIVULAGAR SEU NOME SUA ORAÇÃO QUANDO OBTER O RESULTADO, DE IMEDIATO AGRADECE, POIS DE IMEDIATO FOI ENTENDIDO...

 
Às 23 de julho de 2013 às 16:01 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxa querida... Por qto tempo faço essa oração? J. Melo

 
Às 23 de julho de 2013 às 16:20 , Anonymous Anônimo disse...

olá gostaria de saber porque nao consigo postar meus comentarios.pois, pois precisava agradecer a Sao cipriano pel gracas alcansada.ja escrevir varios comentarios.. mas nunca os vejo postado..pena!

 
Às 23 de julho de 2013 às 17:57 , Anonymous Anônimo disse...

Olá meninas!
Tbm vou fazer com mta Fé, so de ler ja sentir uma coisa boa rsrs

Ruiva

 
Às 23 de julho de 2013 às 20:51 , Anonymous Anônimo disse...

LARA disse...

ANÔNIMO, não entendi direito o que vc quer... vc quer imprimir a imagem da sandália de Sto Antônio? Se for isso, vc pode pesquisar no google imagens, ou então dar um print screen no post da novena é só pressionar essa tecla que a imagem do seu navegador é copiada, como se tivesse tirado uma foto da tela, aí vc cola no paint ou no word depois, para poder imprimir).
Beijinhos

 
Às 23 de julho de 2013 às 21:18 , Blogger Bruxa Azul disse...

Bruxa do Amor
Me tire uma dúvida:
As cartas do tarot podem trazer significados errados??? Exemplo uma pessoa tira uma carta em um péssimo dia ( o que não se deve fazer, como vc um dia me falou), essas cartas podem não ter o significado que deveria???
Obrigada, bjs!

 
Às 24 de julho de 2013 às 08:50 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, Eu fiz várias simpatias. entre elas a simpatia da eva doce juntamentecom a oracao do anjo da quarda dele , a oracao da virgem da conceicao para chamar alguém. e a dos 13 elementos.convesso que obtive resultados muito positivos..pois ele se reaproximou novamnte d emim.nos nós encontramos.conversamos ele estva super carinhoso.um doce!só que marcmos para nos encontrar novamnte, e o encontro seria na proxima semana..dá ele nao ligou, e nem disse o otivo pelo qual nao veio..dai escrevir um sms dizendo que era falta de consideracao, marcar e nao vim. dai, ele me disse.que estava com muito trabalho..e me pediu desculpa.disse, tbm, que queria muito me ver de novo. Mas, acho ele muito estranho..porque ele nao me escreve..se eu mando um torpedo desejando-lhe boa noite ou bom dia etc..ele passa muito tempo sem responder ou nao responde dejeito nenhum.mas, sempe que estamos junto ele é muito carinhoso e me dá muita atencao. mais é só sair daquele momento que parece que ele me esquece!

 
Às 24 de julho de 2013 às 08:55 , Anonymous Anônimo disse...

Continuando...

nao sei mais o que fazer, agora estou rezando a novena de sao Cipriano..nos temos um encontro para amanha mais j´faz 3 dias que ele nao dá noticias.eu no sei se realmente o encontro vai acontecer.Mas se acontecer eu voltarei a compartilhar com vcs..pois gosoot muito desse Blog. e desde de Ja agradeco a Bruxinha do amor por um espaco tao maavilho..adoro tudo aqui, inclusive a soracoes que tem me ajudado muito. um grande abraco.Lindaflor

 
Às 24 de julho de 2013 às 16:38 , Blogger Unknown disse...

Oi bruxa, amo o seu blog, passei por momentos muito dificeis em minha vida e vc muito me ajudou. Nunca escrevi aqui, mas agora é pq não sei o que fazer e quer uma dica sua. Viajei de férias para Recife, sou de Fortaleza e conheci um rapaz do interior de SP que também estava a passeio. Nos conhecemos da forma mais inusitada, por conta de uma foto que pedi para um amigo dele tirar. Enfim, em resumo, terminamos nossas férias no mesmo hotel e vivemos momentos incriveis juntos. Mas ja domingo 20 voltamos para as nossas cidades e nossa rotina. Não paro de pensar nele, mas o sinto distante sabe, apesar da morarmos a 3 mil km de distancia gostaria de tentar algo legal. Queria que me indicasse algo pra fazer, pra que ele pense em mim, sinta saudades, para despertar nele esse desejo também de nos conhecermos melhor. Pq procuro e vejo simpatias para quem ja tem um relacionamento ou ta sofrendo e não é o meu caso. Quero tentar, despertar, conquista-lo, enfim, me ajuda porfarvozinho? Ele foi o primeiro carinha a qual me interesso de verdade depois do meu ex que tanto me fez sofrer. Ass: Sonhadora

 
Às 24 de julho de 2013 às 19:34 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxinha td bem? estou com um homem ha 5 anos ele e bem mais velho que eu eu mas o amo muito,faz 13 anos que esta separado da ex mulher mas como tinha um comercio por causa da filha deles ele a deixou la,mas ela vive infernizando nossa vida e ele nao sai de la e tbem nao toma nenhuma decisao sobre nos dois ele diz que nao entende por que nao consegue se libertar dela,ontem tivemos uma briga e disse que enquanto ele nao decidir o que quer p nao me procurar mais. Estou triste e arrasada porque as vezes acho que ele ainda gosta dela por favor me ajuda? Pretinha

 
Às 24 de julho de 2013 às 21:03 , Anonymous Anônimo disse...

meninas essa oração é boa mesmo, tenham Fé!!
by: Ka

 
Às 25 de julho de 2013 às 06:34 , Blogger Bruxa Original disse...

Ana, a maioria das simpatias (erva doce, vela da Borboleta, Vela vermelha de 7 dias, etc) e orações podem ser feitas por vc, mesmo vcs não tendo um relacionamento!
Não perca tempo!
Bjs!

 
Às 25 de julho de 2013 às 07:02 , Blogger Bruxa Original disse...

Bruxa Azul, o que é muito comum acontecer é que a pergunta para a qual vc deseja resposta não seja formulada corretamente!
Seu estado emocional não interfere no que o tarô mostra, ele pode interferir na sua interpretação.
Às vezes,é preciso pensar bem no que o tarô mostra, para entender exatamente o recado!Um conselho que dou é que tenha um caderno só para anotar tudo que vc faz com o tarô: anote as perguntas, cartas que apareceram, sua interpretação e não se detenha no livro do Nei - adoro ele, é meu amigo no FB, mas é bom conhecer a visão de outros autores - e depois de um tempo, leia o que vc escreveu, veja se interpretaria da mesma forma as tiragens.
Se vc fala inglês, é melhor ainda, pq os melhores sites sobre tarô estão nesse idioma!
Bjs!

 
Às 25 de julho de 2013 às 07:06 , Blogger Bruxa Original disse...

J.Melo, que eu saiba, não tem tempo certo!Vc faz até conseguir o resultado desejado e depois, se houver necessidade, pode refazer!
Bjs!

 
Às 27 de julho de 2013 às 20:48 , Blogger Bruxa Azul disse...

Oi Bruxa do Amor
Obrigada pela atenção, mas tem muito tempo que parei de tirar o tarot, depois daquele dia q te pedi pra me falar o q vc via só tirei mais uma vez....Lembra q vc me falou pelas minhs cartas q meu ex estava optando por novos caminhos chegando a se envolver emocionalmente c alguem mas msm assim optava por ficar sozinho pq isso o sufocava??? Entao, alguns dias depois fui a uma moça q vê as coisas na água, e sempre acerta td para algumas pessoas e ela me falou dessa outra pessoa tb mas q ele n sentia nada por ela e fazia td isso pra me esquecer...Por isso fiquei confusa qto o tarot e o estado emocional :/
Sempre q posso passo por aqui mas confesso q parei um pouco c as simpatias e com o tarot.
Bjssss
Se cuida

 
Às 27 de julho de 2013 às 21:36 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, Boa noite.
Com sua licença, gostaria que as meninas aqui postassem mais sobre suas experiências depois que começaram a fazer as simpatias.
Obrigada e boa boite a todas(os).
Ass. Paloma Poderosa

 
Às 30 de julho de 2013 às 03:37 , Blogger Unknown disse...

Oi bruxinha... Menina fiz a do alho mesmo vc não tendo a citado e no mesmo dia ele deixou uma msg no meu face dizendo: hj lembrei de vc! Ai eu perguntei pq? Ai ele, não sei! Kkkkkkkkkkkk criatura fiquei chocada com a rapidez viu... Mal sabe ele pq pensou em mim do nada.
Ai bruxinha comecei a fazer a da erva doce e algumas orações como me indicou, comecei na quinta, só que bem nem sexta, sabado e domingo tive como ascender as velas, pois vieram algumas amigas dormir aqui em meu quarto, ai voltei a ascender hj, gostaria de saber se preciso repetir derramar as coisas do potinho de novo e refazer, ou posso continuar usando o que fiz na quinta e continuar só ascendendo as velas?
Fico no aguardo, grande bjuuu, Deus a abençoe grandemente.

 
Às 30 de julho de 2013 às 09:23 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Ana!Que bom que vc está vendo progressos!:))
Olha, não precisa refazer o pote, basta só acender as velas mesmo!
Que Deus te abençoe tbm!
Bjs!

 
Às 30 de julho de 2013 às 18:23 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxinha eu e meu namorado estamos brigando demais a ex dele nao o deixa em paz,o amo muito mas sinto ele indeciso por favor o que posso fazer? Bjs e adoro seu blog é otimo...Lua

 
Às 31 de julho de 2013 às 09:59 , Blogger Bruxa Original disse...

Rezar em cima do homem, Lua!No blog tem muitas orações!Velas para o anjo da guarda dele e bolinha de farinha no freezer para a ex dele!
Bjs!

 
Às 18 de setembro de 2013 às 14:27 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha será que Vc saberia me dizer que oracao e essa .pois meu marido reza as minhas costas com a mão esquerda .eu me viro e ele disfarça .isso ele faz varias vezes por dia .obrigada .

 
Às 18 de setembro de 2013 às 23:12 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima aí de cima, não faço ideia de que reza é essa que seu marido faz, mas confesso que fiquei curiosa!

 
Às 1 de outubro de 2013 às 10:32 , Blogger Penelope disse...

Oi anonimo minha mãe fazia pra meu pai uma oração nas costas dele era assim:"Amanso vc e seu anjo de guarda" ela falava isso e fazia o sinal da cruz...sem ele ver é claro...não sei se é essa que seu marido tá fazendo...desculpa me intrometer na conversa...rsrs

 
Às 29 de outubro de 2013 às 12:57 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde. Eu também fiz a do S. Cipriano. E resultou logo logo. Apesar que ele se mantém muito apático, e parece duvidoso da decisão de voltar. Vamos ver. Beijinhos e tudo de bom a todas

 
Às 30 de novembro de 2013 às 20:12 , Anonymous Anônimo disse...

me ajude preciso de uma simpatia para atrair o amor de minha filha, pois a mesma diz sempre que não gosta de mim, porém a amo demais. o que faço , por favor preciso de vc.

 
Às 10 de março de 2014 às 00:12 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha adorei a oração bjss

 
Às 12 de março de 2014 às 16:50 , Anonymous Zoe disse...

oi Bruxinha, vim aqui para agradecer a você e a todas que colaboram com esse maravilhoso blog, graças a vocês estou conseguindo o meu objetivo, obrigado vcs são demais!! obrigado tb a São Cipriano, A Beata Santa Catarina, Santa Barbara, Aos Arcanjos Miguel, gabriel e Rafael, e as almas Benditas!! muito Obrigado!!

 
Às 2 de julho de 2014 às 00:34 , Anonymous Anônimo disse...

Estou na mesma situação. Minha filha fica muito brava comigo a ponto de mandar calar a boca. Sei la o que acontece. Ela parece possessiva. Tem um paquera e as coisas nao sai do jeito dela ela desconta em nos pais. Preciso de oração para amansar e conquistar. Vai fazer 17 anos.

 
Às 30 de novembro de 2014 às 16:50 , Anonymous Anônimo disse...

Ola meu nome e mimizinha,ja estou aki no blog dando umas olhadas a tempos mas nunca postei nada,e agora gostaria muito bruxa do amor que vc mi ajudasse,
Eu tenho um ex marido que hoje somos namorados,mas a errada da historia fui eu msma,prq eu ele tivemos uma briga por causa dos meus filhos que nao sao dele,mas eu fui muito precipitada e sai da casa dele,aluguei uma casa e estou morando sozinha com smeus filhos,mas me arrependi tanto de ter o deixado ele chora e jura que me ama,mas nao quer voltar para morarmos juntos prq ele diz ter medo de eu o abandonar de novo,e eu queria uma ajuda sei la uma simpatia para ele mudar os pensamentos ou uma oracao mi ajudem por favor
Bjs mimizi

 
Às 28 de agosto de 2015 às 06:03 , Blogger Unknown disse...

Realmente funciona, dar certo e só ter fé.

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial