18 de jul. de 2013

Simpatia para segurar seu amor em casa

A foto acima é deste link


Material

2 pés de cera (direito e esquerdo)
2 pedaços de imã
1 peça íntima da pessoa amada
açucar mascavo
1 vaso com terra, em que caibam os dois pés de cera.

Modo de fazer

Em cada pé de cera, escreva o nome do seu amor na sola e dentro de cada um coloque um imã e um pedaço da roupa íntima.
Coloque os dois pés de cera dentro do vaso,voltados para dentro de casa, cubra-os com o açucar mascavo e coloque terra por cima.
Plante algo nessa terra (pode ser comigo ninguém pode, espada de São Jorge, uma palmeira, árvore da felicidade, etc).
Mantenha sempre esse vaso numa posição em que as pontas dos pés que estão dentro dele estejam voltadas para dentro de casa.
ATENÇÂO: é importante que você se lembre para que lado estão voltadas as pontas dos pés, se for preciso, faça uma marca no vaso.As pontas dos pés jamais poderão estar voltadas para fora de casa.

Marcadores:

8 Comentários:

Às 28 de julho de 2013 às 18:54 , Blogger Unknown disse...

Bruxinha, você sabe que não gosto de incomodar com perguntas bobas, mas surgiu uma dúvida. Gostei desta simpatia e quero fazê-la. A minha dúvida consiste em regar ou não a planta. Sim porque se vou plantar alguma planta, essa planta tem de ser regada as vezes, para não morrer. Posso regar avontade com os pezinhos lá dentro, ou se eu regar estrago o que está dentro do vaso?!!

 
Às 3 de janeiro de 2014 às 15:18 , Anonymous Anônimo disse...

OI,QUERIA MUITO UMA SIMPATIA PARA O MEU MARIDO FAZER MAIS RELAÇAO,POIS ELE SO TRANZA QUANDO QUER E ISSO ME CHATEA MUITO E SUA FAMILIA TA FAZENDO O PIOR INFERNO PRA SEPARAR AGENTE ME AJUDE.

 
Às 3 de janeiro de 2014 às 20:45 , Anonymous Anônimo disse...

gostaria de uma simpatia pra fazer p meu marido q esta se separando mim p ele desistir.

 
Às 6 de março de 2014 às 20:13 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxas do amor gostaria de uma simpatia para descobrir se ele me trai desde ja agradeço.

 
Às 10 de março de 2014 às 11:48 , Anonymous Anônimo disse...

vanessa
MEU NAMORADO TEM UMA EX QUE ESTA QUERENDO ENCOMODAR.ALÉ DISSO QUE MINHA SOGRA Q ESTA TAMBÉM TENTANDO ATRAPALHAR OQUE POSSO FAZER PRA RESOLVER ISTO?
BOA TARDE OBRIGADO

 
Às 12 de junho de 2014 às 20:42 , Anonymous Anônimo disse...

oi gostaria de uma sinpatia para uma pessoa parar de gastar dinheiro ser mais responsavel

 
Às 26 de junho de 2014 às 14:31 , Anonymous Fadinha disse...

Paz e Luz, Bruxas do amor! Que bom saber de pessoas como vcs, que ajudam sempre orientando e informando sobre as responsabilidades de cada um! Têm coerência o que ensinam, e senti firmeza e bondade em suas vibrações. Eu tb já sofri muito c/perseguição de ex, e hj faço preces p/que ela encontre outro homem que a faça feliz, e pare com as maldades enquanto é tempo. Sou da paz, e do amor, e quando não se "tirou ninguém de ninguém, porque ele já estava fora" há muito tempo, a consciência e a alma estão leves, e Deus nos defende e ampara, não é mesmo? Que vcs continuem assim, e alegria, alegria, minha gente!!! Bjss!!!

 
Às 4 de setembro de 2014 às 14:20 , Anonymous Anônimo disse...

boa tarde eu gostaria de uma simpatia pra meu marido ñ procurar mulher fora de casa apelidoi magaly bjs desde já obg

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial