11 de jul. de 2013

Prece para Oxum para engravidar



Tempos atrás, amigas daqui do blog pediram simpatias para engravidar e estou postando esta prece aqui. Espero que possa ajudá-las.

"Ó misericordiosa Mãe Oxum, vós que sois mãe como eu gostaria de também ser, nesta prece vos rogo e suplico que intercedais junto a meu Pai Oxalá, em favor da minha necessidade de fortalecer meu ovário, para que possa engravidar.
Com o vosso poder, a partir deste instante, abrindo o meu chacra positivo, que eu possa assim plantar e finalmente prender a minha primeira semente com amor e firmar a minha raiz. Axé para vossa filha, Mamãe Oxum."

Obs.: Faça esta prece todos os dias, às 18:00 h, até conseguir engravidar.


Marcadores: , ,

55 Comentários:

Às 11 de julho de 2013 às 11:11 , Blogger Unknown disse...

Acabei de fazer pois estou tentando engravidar a quase um ano. Acendi uma vela de 7 dias amarela e farei todos os dias ate a vela terminar de queimar. Obrigada

 
Às 14 de julho de 2013 às 19:39 , Anonymous Anônimo disse...

Eu,também estou querendo muito ser mãe pela segunda vez. e vou fazer essa oração com muita fé, eirei conseguir com fé em deus. adoro vocês.beijos .Antônia......

 
Às 14 de julho de 2013 às 23:50 , Blogger Bruxa Original disse...

Boa sorte, Antonia!!!Que Oxum te ajude! ;)
Bjs!

 
Às 15 de julho de 2013 às 17:32 , Anonymous Anônimo disse...

Eu tb estou fazendo essa oracao...Estou tentando ser mae ja faz meses mais nao consigo, depois fui ver que nao consigo pq fizeram trabalho pra mim a ex do meu marido e a mae da filha dele. Mais eu tenho fé que qualquer hora dessas eu apareço gravida. Mesmo com a nossa briga agora eu ñ vou perder as esperancas. E eu sinto esse bebé perto de mim, e minha amiga que e espirita me diz que esse bebé ta sempre do meu lado por issu tem vezes q ate sintomas de gravida eu tenho, so que ele nao consegue vir por causa desses espiritos sem luz fazendo coisa pra mim. Mais Deus proverá eu tenho certeza....Bjssss SOL

 
Às 10 de agosto de 2013 às 14:09 , Blogger I'm the best, fuck the rest disse...

Alguem fez e deu certo??

 
Às 12 de setembro de 2013 às 12:55 , Anonymous Anônimo disse...

Olha.adorei essa oração é poderosa demais,fiz com muita fé, e consegui pois fiz o teste de gravidez. e o resultado foi possitivo quase cai de tanta alegria, surpreendente. adorei vim agradece a você querida amiga.muitíssima obrigada.fiquem com deus um beijaõ bruxa do amor te adoro..Antônia.

 
Às 27 de outubro de 2013 às 04:41 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinha, também tenho um sonho de ser mãe... mais no meu caso e quase imposível pois tenho cistos policisticos no ovario. mais vou tentar todos os dias a fazer essa oração.
pois o meu maior sonho e ser mãe.

bjs andreia....

 
Às 31 de dezembro de 2013 às 20:48 , Anonymous Anônimo disse...

Andrei sou a Fa eu tbm tive cistos e meu medico na epoca disse que eu nao poderia engravidar nem tao cedo,e hjj tenho uma filha linda de 2 anos tenha paciencia,calma e muita Fe que td dara certo,nao precisei fazer nada so fe em Deus.

 
Às 5 de fevereiro de 2014 às 11:00 , Anonymous Anônimo disse...

Eu acreditei na oracao muito poderosa e no mesmo mesmo engravidei ja fazia um ano que eu tinha paro o anticoncepsional me sinto muito feliz oxum muito poderosa

 
Às 25 de março de 2014 às 14:03 , Blogger Unknown disse...

Estou torcendo pra que de certo , que venha um menino pra alegrar meus dias fiz com muita fè e espero que eu tenha sorte .

 
Às 7 de abril de 2014 às 12:51 , Blogger Unknown disse...

Vou fazer essa oracao com muita fe porque eu quero engravidar pela
segunda vez

 
Às 6 de junho de 2014 às 21:51 , Anonymous Anônimo disse...

Andreia, eu sentia dores e minha mentruacao atrasou 2 meses. Fui ao medico e descobri microcistos nos 2 ovarios. Rezei e fiz simpatias, qundo fui comprar o remedio o/ comecar o tratamento nao resisti e comprei o teste de gravidez da farmacia, e o resultado??? Tava gravida do meu segundo filho. Nao operca sua fe, ela remove montanhas ;)

 
Às 31 de agosto de 2014 às 14:45 , Anonymous Anônimo disse...

oi vou fazer a oração todos os dias tb

 
Às 6 de novembro de 2014 às 14:51 , Anonymous Anônimo disse...

Preta estava aqui em casa pedindo uma luz a Oxum e me apareceu essa oração irei fazer com muita fé .beijos

 
Às 26 de novembro de 2014 às 10:06 , Anonymous gabrriii disse...

euu quero engraviddaa voo ffazer todos dias pra consegui

 
Às 4 de dezembro de 2014 às 00:40 , Anonymous Anônimo disse...

vou fazer sim e vou conseguir engravidar pq creio quero engraviadar

 
Às 14 de dezembro de 2014 às 16:18 , Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de saber como estamos no horário de verão essa oração deve ser feita 19horas?!

 
Às 16 de dezembro de 2014 às 23:23 , Anonymous Anônimo disse...

Oii apaixonada também tenho essa mesma dúvida ja eu nao consigo fazer nem as 18:00 nem as 19:00 pois trabalho até as 17:30 e esse horário da oração eu to no ônibus mais mesmo assim vou fazer pois confio muito na minha mamãe oxum ela ja me ajudou mto e vai me ajudar dessa vez sorte pra vc querida bjus

 
Às 16 de dezembro de 2014 às 23:26 , Anonymous Anônimo disse...

Sorte para nos amigas nos vamos conseguir tbm nao tenho como fazer nesse horário mais a fé move montanhas vou fazer em outro horário mesmo

 
Às 25 de dezembro de 2014 às 19:22 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde meninas. Gostaria de saber se além da anonima 05/02/2014 + alguém conseguiu engravidar. Pois já estou tentando ha + ou - 2 anos e até agora nada. Comecei a fazer a oração de oxum em 04/12/2014 estou no aguardo das boas novas.

 
Às 13 de janeiro de 2015 às 17:15 , Anonymous dinha disse...

Vou fazer com muita fé tive um aborto retido 04/09/2014 foi muito sofrido mas com fé em oxum vou ter o meu positivo

 
Às 13 de janeiro de 2015 às 18:33 , Anonymous dinha disse...

Ola tive um aborto retido no dia 04/09/2014 espero muito em oxum que me ajude estou fazendo a oração e tenho muita fé que oxum permita o meu positivo

 
Às 29 de janeiro de 2015 às 18:21 , Anonymous Anônimo disse...

Comecei a prece sou filha de oxum,que minha mae atenda que vou publicar meu agradecimento

 
Às 4 de fevereiro de 2015 às 22:37 , Anonymous Pamela-maorena disse...

Eu tambem tenho cistos nos ovarios
a minha historia ja é um pouco mais complicada ja faço tratamento a 2 anos e até agora ñ conseguir engravidar mais jamais vou perde a fé quero muito ser mãe sei que Deus vai me ajudar e eu ire conseguir

 
Às 3 de março de 2015 às 17:58 , Blogger Unknown disse...

Ola meniiinass ,, meu nome é Janaina , sou casada a três anos e a dois anos venho tentando engravidar , mas tamben tenho sisto no ovario , ja tentei de tudo e nada deu certo , vou começar a horação hoje daki 3 minutos rs 18:00 ,, desejo sorte a todas vcs .. bjs

 
Às 27 de março de 2015 às 15:55 , Anonymous Anônimo disse...

Olá estou tomando remédio pra engravidar tem um mês quando foi 26/03/15, desceu um corrimento marrom e um pouco de cólica, meninas me ajuda dem

 
Às 16 de abril de 2015 às 04:27 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 2 de maio de 2015 às 15:13 , Anonymous Anônimo disse...

encontrei o amor da minha vida estamos juntos a 6 anos quando vi ele pela primeira vz a primeira coisa que pensei foi nossa eu queria uma fila de filhos com a cara dele e agora ja tem dois meses que quero engravidar nos dois queremos muito por acaso no feice um amiga publicou algo sobre oxun e escutando a musica me identifiquei muito e fiquei muito emocionada entao procurei como faser um pedido a oxum pra mim engravidar foi quando vi esta prece amei vou faser com muita fe que nosso senhor e nossa mae oxum me ilumine e realize meu sonho em 2013 perdi meu irmao eu sempre pensei muito pra ser mae e sempre tive medo mais alguns meses depois da morte dele comesei ter a vontade de ser mae e perdi o medo

 
Às 23 de julho de 2015 às 01:12 , Anonymous Anônimo disse...

hoje apos 6 meses tentando.... eu consegui o meu taoooo sonhado positivo

Acredite sempre.... tenha fé.... Um dia simplesmente acontece!!!

Muito obrigada Mamae Oxum!!!

 
Às 1 de outubro de 2015 às 15:10 , Blogger Linda disse...

comecei hoje a Oração
tenho muita fé que apartir de hoje 01/10/2015 ja consegui

 
Às 10 de dezembro de 2015 às 15:04 , Blogger De tudo um pouco disse...

Oi eu sou tentante a 4 anos ja tive um aborto a 4 anos atrás até em tão depois desse aborto que tive ñ consegui engravidar mas, vou fazer essa oração com muita fé e vê se consigo meu positivo até o começo do ano que vem

 
Às 29 de janeiro de 2016 às 00:48 , Blogger Unknown disse...

engravidei no mês de maio do ano passado, mas infelizmente minha gravidez não foi em frente e perdi com 6 seis semanas. estou em busca do meu positivo novamente... tentando manter minha fé!

 
Às 23 de agosto de 2016 às 20:15 , Blogger Unknown disse...

Vou fazer com muito fé e acredito nos orixás

 
Às 30 de agosto de 2016 às 16:08 , Blogger joy correa disse...

estou grávida de 13 semanas e muito feliz!!!
tenham fé meninas!!! o positivo de vcs vai chegar assim como o meu.

 
Às 14 de outubro de 2016 às 08:01 , Blogger patricia aquino disse...


Já estou com 35 anos já fiz todos os exames e necessarios e nao estou com nenhum impedimendo para engravidar,porém nao consigo...
Vou fazer essa oraçao com a imensa fé que tenho em minha mae oxum!sou da oxum opará.
E volto a informar quando alcancar essa graça;que pra mim vai ser um milagre!
Agora me voltou a esperança novamente.
Motumbá bjss 💖

 
Às 17 de outubro de 2016 às 02:31 , Blogger Bruxa Original disse...

Estou torcendo muito por vc, Patrícia! Deus há de te ajudar e mãe Oxum também! Não fique ansiosa, confie!
Bjs!

 
Às 7 de maio de 2017 às 15:52 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa fiz uma ligadura se eu pedir pra mãe oxum será que é possível eu vim em gravidar

 
Às 9 de maio de 2017 às 04:35 , Blogger Bruxa Original disse...

Vc deve ter tido seus motivos e escolheu ligar as trompas, ou seja, foi uma decisão sua.Essa simpatia serve para mulheres que tem dificuldade para engravidar, não para as que optaram por isso.

 
Às 4 de junho de 2017 às 10:54 , Blogger Gabriela disse...

Oi eu estou tentando engravidar faz meses já mais meu esposo não quer posso fazer oração em outro horário??

 
Às 6 de junho de 2017 às 03:11 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, Gabriela. Essa tem que ser às 18h mesmo.
Bjs!

 
Às 10 de junho de 2017 às 18:07 , Blogger Drive disse...

Acabei de fazer estou com ameaçar de aborto é sei q minha mamãe oxum irá de mim ajudar

 
Às 12 de junho de 2017 às 04:18 , Blogger Bruxa Original disse...

Deus, com a ajuda de Oxum, vão te ajudar para que nada de mal aconteça, Renata.
Bjs!

 
Às 19 de julho de 2017 às 22:25 , Anonymous Anônimo disse...

Dia 09 de julho Estava sangrando e fui ao medico la falei da suspeita de gravidez fizeram um exame de sangue beta hCG e deu POSITIVO. mas to muito preocupada e essa minha gravidez foi a com as orações qe faço a mamãe oxum.

 
Às 20 de julho de 2017 às 02:06 , Blogger Bruxa Original disse...

Continue rezando para ela, para proteger sua gravidez, Anônima!
Deus e Nossa Senhora (Oxum) vão te ajudar a levar essa gravidez adiante!

 
Às 3 de outubro de 2018 às 13:52 , Anonymous Anônimo disse...

Vou fazer essa oração e tenho fé que já deu certo

 
Às 14 de outubro de 2019 às 17:52 , Blogger Unknown disse...

VOU COMEÇAR FAZER ESSA ORAÇÃO, POIS NÃO CONSIGO ENGRAVIDAR.

 
Às 16 de outubro de 2019 às 23:25 , Blogger Bruxa Original disse...

Boa sorte para vc, que Oxum te proteja e te dê o filho que vc deseja!
Bjs!

 
Às 28 de novembro de 2019 às 01:47 , Blogger Unknown disse...

Sou Gabriela...tenho 22 anos, e a alguns dias tive uma suspeita de gravidez, mas eu não estava...Vou começar a fazer está oração...Eu quero muito ter meu bebê, já perdi 1 ano passado e ainda me mata.

 
Às 2 de dezembro de 2019 às 03:30 , Blogger Bruxa Original disse...

Faça, sim, Gabriela. Na hora certa, acontece.
Bjs!

 
Às 17 de abril de 2020 às 23:16 , Blogger Unknown disse...

Eu quero muito engravidar novamente tenho uma filha , mais tenho muita vontade de ter outro venho tentando há meses e não consigo mais tenho fé que vou conseguir é mamãe oxum vai me ajudar

 
Às 8 de agosto de 2020 às 10:43 , Blogger Unknown disse...

Quando fala faça até conseguir engravidar significa que tem que fazer sem desistir pelo tempo que for preciso sem se preocupar?Obrigado beijo bruxinha

 
Às 11 de agosto de 2020 às 01:45 , Blogger Bruxa Original disse...

E exatamente isso, vc faz até engravidar.
Bjs!

 
Às 11 de agosto de 2020 às 07:28 , Blogger Unknown disse...

Obrigado bruxinha. Adorooo seu blog . Ele sempre me ajuda muito. Gratidão. Beijo

 
Às 14 de agosto de 2020 às 00:42 , Blogger Bruxa Original disse...

Obrigada, tomara que logo vc consiga! Por sinal, uma amiga minha estava tentando engravidar, tentou muito tempo e recentemente acabou conseguindo! Ela disse que tomou um remédio, vou até procurar o nome e posto aqui.
Bjs!

 
Às 14 de agosto de 2020 às 00:51 , Blogger Bruxa Original disse...

O remédio é este:

https://www.fertilcaps.me/?mcr=AEP3582728

Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial