22 de ago. de 2019

Mantra para atrair amor II (serve para homens também)

Faz muito tempo que fiquei de postar aqui no blog sobre esse outro mantra, mas realmente não consegui postar antes, porque eu mesma tive que editá-lo, meu amigo está às voltas com o início das aulas na faculdade.
Tenho amigas que fizeram este mantra junto com o outro que postei meses atrás e os resultados foram impressionantes. Uma delas, cujo namorado havia terminado o relacionamento, conseguiu reatar, estão juntos e isso parecia impossível porque ele não podia sequer ouvir falar dela.
Outra amiga conheceu uma pessoa há menos de 3 meses e já estão praticamente vivendo juntos, ele a trata muitíssimo bem e ela está feliz da vida.
Para saber como fazer o mantra, as instruções estão aqui. A lista que eu sugeri que se faça também tem a ver com LDA (Lei da Atração). É importante ter foco e saber direito o que se deseja quando se pratica os mantras para amor.
Enfim, promessa cumprida e ninguém vai ficar "encalhada" por minha culpa!😂



Só avisando: o canal não é monetizado, os anúncios que aparecem são colocados pelo próprio YouTube. Como há a questão de direitos autorais, é justo que se pague a quem os possui.



Marcadores: ,

16 Comentários:

Às 23 de agosto de 2019 às 17:28 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha tudo bem? Daqui é a ex grávida atual mama kkk lembra de mim?
Então eu consegui sair da casa dele, estou vivendo com meu pai, mas aí aconteceu vários problemas com o pai da minha filha, ele tem tentado mudar o temperamento dele mas há sempre algum conflito entre nós
Nos envolvemos faz mais de um mês e fiquei grávida! Agora infelizmente vou abortar...
tem coisas mas mas também tem coisas boas vindo, queria pedir p você um mantra ou uma oração ou ritual (sem ser banho) para poder desbloquear caminhos, trazer prosperidade felicidade... benção na minha vida, felicidade e auto estima, entende? Espero q tenha sido clara :)
Muitos beijos e bom fim de semana pra vc ❤️

 
Às 24 de agosto de 2019 às 05:26 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha! Fiz a oração da pomba gira Maria homem,aquela de acendi um cigarro pra ela. Depois disso meu namorado ficou frio sabe,ficou esquisito e ele estava tão carinho. Pode indicar algo pra mudar essa situação?

 
Às 25 de agosto de 2019 às 19:29 , Anonymous Anônimo disse...

Tenho dúvidas:
É para repetir só a frase "Sat Patim Dehi Parameswara" 108 vezes por dia?
É para ver e ouvir o vídeo 2 vezes por dia, ao amanhecer e ao anoitecer? É isso?
Ficou muito confuso. :(

Ass: Be

 
Às 27 de agosto de 2019 às 01:29 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima, eu não falo em cigarro aqui:

https://bruxasdoamor.blogspot.com/2013/11/oracao-pomba-gira-maria-homem.html

Eu fui a primeira pessoa a postar essa oração na internet, está num livro que tenho (e lá não fala nada de oferecer cigarro) e admito que, se fosse hoje, não postaria.
Bjs!



 
Às 27 de agosto de 2019 às 01:30 , Blogger Bruxa Original disse...

Be, já respondi no blog dos mantras.
Bjs!

 
Às 27 de agosto de 2019 às 01:56 , Blogger Bruxa Original disse...

Ex/atual grávida (já nem sei mais...), lembro de vc, sim. Lembro também de tudo que vc contava que estava passando durante a sua gravidez, do desprezo que esse homem te deu num momento em que vc precisava do apoio dele e admito que fiquei surpresa por vc dizer que voltou a se envolver com ele e engravidou novamente!
Nem sei o que te dizer, fiquei triste ao ler seu comentário. Nenhuma simpatia, nenhuma oração, nenhum mantra ou ritual funcionam sem que vc se disponha a deixar para trás o que não é legal pra vc. Meu blog logo vai fazer 8 anos, muita gente já passou por aqui, conheci muitas histórias, vi muitas coisas, mas o que não vi ainda (e duvido que verei) foi alguém mudar a natureza, melhorar o temperamento.
Bjs!

 
Às 27 de agosto de 2019 às 13:15 , Anonymous Anônimo disse...

Entendi. Mas o que pedi seria para mim, para meus caminhos minha auto estima minha alegria e fe, não para ele ou relacionado com ele.
Terei que procurar por outro sítio então.

 
Às 27 de agosto de 2019 às 13:27 , Anonymous Anônimo disse...

Comecei ontem, espero que dê certo. Meus ex me procurou mas sumiu novamente, achei um pouco de frieza por parte dele.

 
Às 29 de agosto de 2019 às 01:27 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu entendi o que vc pediu e tem tudo aqui no blog, é só procurar aqui do lado direito da página e fazer.
Bjs!

 
Às 29 de agosto de 2019 às 01:29 , Blogger Bruxa Original disse...

Tem dado certo para várias pessoas com quem falo, mas nem sempre o resultado é rápido.
Bjs!

 
Às 18 de setembro de 2019 às 14:27 , Blogger neli disse...

boa tarde mulheres podem ouvir o mantra que vc postou e eu gostaria de saber qual o outro mantra que vc menciona

 
Às 19 de setembro de 2019 às 00:20 , Blogger Bruxa Original disse...

Claro que mulheres podem fazer esse mantra! Ele é principalmente indicado para mulheres. O outro mantra a que me refiro é este:

https://www.youtube.com/watch?v=AvqOSzXQTqk

Bjs!

 
Às 7 de outubro de 2019 às 11:13 , Anonymous Vagner disse...

Bruxinha linda vc é 100000000 sabia que logo vc postaria. Tô com um ficante graças aos mantras e servem para gays sim. Tem alguma simpatia para quem tem sequelas de avc? Pois minha mãe sofreu um em 2017 e está complicado.

 
Às 9 de outubro de 2019 às 03:00 , Blogger Bruxa Original disse...

Que bom saber disso, Vagner! É legal quando as pessoas fazem as coisas e contam que funcionaram, porque ajudam outras pessoas.
Para a sua mãe, experimente fazer a novena do Menino Jesus de Praga, que está no meu outro blog:

https://arvoredafortuna.blogspot.com/search/label/Novena%20Poderosa%20do%20Menino%20Jesus%20de%20Praga

Bjs!

 
Às 23 de outubro de 2019 às 14:36 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz o mantra 40 dias,ao amanhecer 108 vezes e ao anoitecer 108 vezes todos os dias. Não tive resultado nenhum... uma pena.

 
Às 25 de outubro de 2019 às 14:21 , Blogger Bruxa Original disse...

Uma pena mesmo,pq conheço pessoas que fizeram e funcionou.Por sinal, tenho uma amiga muito próxima que fez e pouco tempo depois conheceu o atual namorado, eles já estão juntos há um tempinho e nunca discutiram, nunca tiveram problemas e ela até hoje pratica os mantras para manter as coisas caminhando bem. Não tenho ideia da razão de não funcionar pra todo mundo, não sei se aí entra a questão da fé, de merecimento ou mesmo de destino.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial