15 de ago. de 2019

Simpatia para realizar um desejo (parecida com a simpatia das frutas de São José)



Desde que criei o blog, quando chega o mês de março, eu sempre falo sobre a simpatia das frutas com São José. Como eu já disse outras vezes, eu fiz e realmente funcionou pra mim, então gosto muito dessa simpatia, boto fé mesmo. Só que muita gente acaba se atrapalhando nas datas e deixa de fazer a simpatia no dia 19/03 e quando se dá conta, já passou o dia e só poderá fazer no ano seguinte.
Ontem, lendo um livro sobre simpatias, encontrei uma parecida, mas um pouco mais fácil, que é esta abaixo:

No dia 21 de qualquer mês, você deve escrever em 7 pedaços de papel os nomes de 7 alimentos (ou bebidas) de que você mais gosta. Pode ser pratos (lasanha, feijoada, strogonoff, etc) e pode incluir frutas e legumes também, o importante é que seja algo de que você goste e que costume comer ou beber com uma certa frequência.
Em seguida dobre os papéis, faça o pedido sobre o que deseja realizar, sorteie um deles e faça um voto de não comer o alimento sorteado durante um ano.

Eu realmente não conhecia essa simpatia, mas para quem perdeu a data para a simpatia de São José, é uma opção, além disso, a fé ajuda muito! :)

Marcadores: ,

3 Comentários:

Às 15 de agosto de 2019 às 11:15 , Blogger Flor disse...

Bruxas bom dia.Aqui é a Gi.O namoro não vingou,terminamos ontem e por mais que exista sentimentos eu não estou disposta a ir atrás.Na minha vida ja aconteceu situações piores (como o pai da minha filha ter renegado a filha ainda dentro da minha barriga e eu te que ser mãe e pai)hj minha filha tem 8 anos e eu consegui criar ela sem ajuda de ninguém.Nunca precisei pedir 1 centavo pro pai dela e segui em frente de cabeça erguida.
Então esse término de relacionamento é mais uma etapa que irei superar.
Mas tem alguma simpatia para agilizar o processo?Pra gente esquecer um amor q não deu certo?
Espero que esteja tudo bem com vc,bjs pra vc e o blog continua ótimo como sempre;
Bjs

 
Às 16 de agosto de 2019 às 02:53 , Blogger Bruxa Original disse...

Tudo bem, sim, Gi! Que pena que não deu certo, mas como vc mesma disse, vc já passou por situações piores e superou, então vai superar isso também. Encare isso como um "acidente de percurso" a que todos nós estamos sujeitos.
Aqui no blog tem a Oração do Esquecimento, vc já viu? Vc poderia tentar fazer. A simpatia da vela verde já funcionou para várias pessoas, vc também poderia tentar. Eu acredito que logo vc estará bem.
Bjs!

 
Às 28 de janeiro de 2020 às 16:02 , Blogger Mi Manu disse...

Faz tempo que não consigo realizar um desejo, pedido eu tenho de monte, mas vou testar.

horoscopo do dia

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial