29 de ago. de 2019

Oração para encantar a pessoa amada

Photo by Art Tower




Eu estava espiando um livro de simpatias quando me deparei com esta oração, que parece mais um conjuro. Fui pesquisar na net como sempre faço quando resolvo postar algo aqui, mas não a encontrei em nenhum site de simpatias. Em compensação, eu a encontrei  em sites de História do Brasil e depois vi que os textos dos sites foram copiados na íntegra do livro "História do Brasil para Ocupados" de Luciano Figueiredo. Segundo o autor, esse conjuro é atribuído a uma bruxa baiana do século XVI. Ela mandava as mulheres rezarem essa oração/conjuro próximo à pessoa amada. Me lembrou o Feitiço da Bruxa Espanhola, porém este conjuro menciona anjos, o lenho da Vera Cruz, enfim, parece que tem mais a ver com o catolicismo.
Essa oração serve para manter o interesse da pessoa amada por você e para afastá-la(o) de outras pessoas. 


"Fulano(a)... Eu te encanto e reencanto, com o lenho da Vera Cruz, e com os anjos filosóficos que são trinta e seis, e com o mouro encantador que tu não te apartes de mim e me digas quanto souberes e me dês quando tiveres, e me ames mais que todas as mulheres". 

Obs.: No livro de simpatias, recomenda-se que você reze por nove dias, acendendo uma vela para a  pessoa desejada.






Marcadores: ,

22 Comentários:

Às 29 de agosto de 2019 às 12:26 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, acende uma vela por por dia?
Obrigada Cris

 
Às 29 de agosto de 2019 às 18:04 , Blogger Unknown disse...

Oi Bruxa, aqui é o Paolo falando.
Maravilhoso seu blog, até aqui, nenhuma oração ou simpatia que eu fiz, falhou, sempre deram certo!!!!
Agora, uma dúvida: essa oração pode ser feita por qualquer um, tipo, meninos que gostam de meninos?

 
Às 30 de agosto de 2019 às 00:17 , Blogger Bruxa Original disse...

Sim, Cris, é uma vela por dia.
Bjs!

 
Às 30 de agosto de 2019 às 00:24 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Paolo! Obrigada, eu fico feliz em saber que as coisas funcionaram bem pra vc!
Pode ser feita por qualquer pessoa, tanto que no livro já diz que é para encantar "a pessoa amada". São bem raras as coisas que funcionam apenas de homem para mulher ou de mulher pra homem, a maioria funciona em qualquer situação. A verdade é que para a espiritualidade isso não importa, o importante é o que vc traz no coração.
Bjs!

 
Às 1 de setembro de 2019 às 20:53 , Anonymous Mara luz disse...

Olá faz bastante tempo venho olhando seu blog, como vc é muito sincera e ajuda sim, as pessoas.
Pois então vc sabe dizer se existe alguma outra maneira de despachar simpatias sem ser necessariamente agua corrente? Porque sou "encanada" com isso, não me sinto bem despejando na pia pois vai para o esgoto.
Me ajude, esse meu pensamento sempre me atrapalha.
Desde já parabéns pelo blog, sucesso.

 
Às 1 de setembro de 2019 às 21:06 , Anonymous Mara luz disse...

Olá, parabéns pelo blog atenção e sinceridade, então gostaria de saber se vc tens conhecimento de uma outra maneira (alternativa) que eu possa fazer quando nas simpatias solicitar que eu despache em agua corrente. Pois não consígo. Definitivamente minha mente me diz que vai tudo pro esgoto. Por favor, me ajude se vc puder. Obrigado.

 
Às 5 de setembro de 2019 às 01:36 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima do tarô, acho que sei quem é vc, me chame no whatsapp.
Bjs!

 
Às 5 de setembro de 2019 às 01:47 , Blogger Bruxa Original disse...

Mara Luz, simpatias são rituais e cada elemento tem uma razão ou propósito. Eu sempre recomendo que não se mude nada, porque vc corre o risco de fazer de outra forma e não dar certo.
Se te incomoda tanto assim jogar algo em água corrente, não faça, procure outra coisa. É importante fazer acreditando realmente que vai dar certo.
Bjs!

 
Às 5 de setembro de 2019 às 19:13 , Anonymous Cocada disse...

Oi bruxinha, eu fico com um rapaz, tá tudo indo bem, a gente se dá bem. Recomenda alguma simpatia ou oração pra gente se aproximar mais? Para deixar ele mais carinhoso? Seria o caso dessa oração? obrigada

 
Às 7 de setembro de 2019 às 00:43 , Blogger Bruxa Original disse...

Essa oração serve para isso, Cocada. Vc pode fazer.
Bjs!

 
Às 7 de setembro de 2019 às 23:22 , Anonymous D ' disse...

É obrigada a acender a vela ?

 
Às 9 de setembro de 2019 às 16:21 , Anonymous Morena disse...

Pode ser feita dentro de casa? É essa oração tem que ser rezada sempre perto dele?

 
Às 9 de setembro de 2019 às 17:19 , Blogger Bruxa Original disse...

No livro onde ela foi publicada mandam acender.
Bjs!

 
Às 9 de setembro de 2019 às 18:06 , Blogger Bruxa Original disse...

De preferência, perto dele, mas se não der, pode fazer longe mesmo.
Pode rezar dentro de casa, sim! Fora de casa, só se for para Exu Pombagira ou almas.(ou alguma entidade desconhecida)
Bjs!

 
Às 11 de setembro de 2019 às 11:51 , Blogger Unknown disse...

Comecei ontem e tenho fé que dará certo. Só uma dúvida acendi a vela antes e fia a oração em frente a vela acesa. Está certo dessa forma?

 
Às 11 de setembro de 2019 às 13:14 , Blogger Bruxa Original disse...

Você fez certinho, é isso mesmo.
Bjs!

 
Às 12 de setembro de 2019 às 09:19 , Anonymous Anônimo disse...

Me tiré una dúvida diz a oração de Santa Helena pra obter respostas no sonho e perguntei se o boy tinha sentimentos por mim e sonhei com ele me dizendo que eu era a mulher da vida dele e dps nós nos beijávamos isso que dizer que a resposta é positiva? Me responda por favor. Amo suas simpatias e orações

 
Às 14 de setembro de 2019 às 23:19 , Anonymous Natasha disse...

Pessoal esse conjunto da bruxa espanhola eu fiz demais pra um rapaz que conheci em 2012 até hoje somos ligados um ao outro, ficamos juntos por 4 anos!!!! Depois disso segui minha vida e tentei me envolver com outras pessoas e ele também. Porém... A gente sempre acaba se encontrando, conversando e pensando um no outro. Não sei se é só efeito do conjuro ou o destino agindo junto. Mas eu fazia demais, enquanto ele dormia eu fazia kkkkk eu perdi as contas de quantas vezes por dia eu conjurava...sou prova viva que funciona mesmo esses conjuros!

 
Às 19 de setembro de 2019 às 19:22 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, gostaria de saber se essa oração funciona para chamar alguém distante? Eu e meu ex ficante não nos falamos à meses, gostaria que ele me procurasse...Obrigada! Alessandra

 
Às 20 de setembro de 2019 às 02:26 , Blogger Bruxa Original disse...

Essa oração não é pra isso. Procure aqui no blog a "Oração para chamar alguém", que é muito poderosa. Vc pode fazer também a simpatia do copo (Uma das melhores simpatias para chamar alguém), que também é muito boa.
Bjs!

 
Às 8 de outubro de 2019 às 09:03 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, essa serve para uma pessoa que eventualmente fico e que gosto muito? a gnt sempre combina de sair...
serve para conquista-lo? ele mora em outra cidade, e nao é possivel fazer perto..
acendo a vela e rezo para ele?

obrigada por toda ajuda...
ass: Fifi

 
Às 9 de outubro de 2019 às 03:15 , Blogger Bruxa Original disse...

Fifi, pode fazer, sim. Acenda a vela e faça a oração.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial