Simpatia para que o marido vá embora de casa


Por incrível que pareça, muitas mulheres sofrem abuso, agressões físicas, tentam se separar, mas não conseguem, pedem para o companheiro ir embora e ele não vai, enfim, aqui está mais uma para quem vive atualmente esta situação.

Material

Lascas de unha dele
Um pouco de cabelo dele
Pimenta do reino em grão
um saquinho de pano (não tem cor específica, se eu tivesse que escolher, eu usaria pano branco)

Modo de fazer

Coloque dentro do saquinho as lascas de unha, o cabelo e a pimenta em grão. Costure o saquinho e enterre em um formigueiro.
A melhor lua para se fazer é a minguante.

9 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia! Bruxa,
Tem uma situação a qual nao sai da minha cabeça e peço que se voce poder me responder ou ate mesmo esclarecer oq esta acontecendo eu agradeço muito. mais do que ja sou grata por ter esse blog para nos ajudar.
Namorei a 6 anos, namoro muito intenso, feliz.. porem com muitas idas e vindas, mas o amor e a nossa cumplicidade sempre nos uniu. Bem, o que aconteceu? essa é a pergunta q me faço todos os dias... ele conseguiu um trabalho bom e se relacionou com outras pessoas (amigos)... ate ai tudo bem, mas a rotina de trabalha nao impedia dele vir ate minha casa e me ver, dai ao passar dos meses fomos nos distanciando mais, onde eu percebi ele frio comigo e eu nao sou de me humilhar a ninguém. Então oq eu fiz foi terminar, falei os motivos e disse q se tivéssemos pra voltar seria a vontade de Deus e ele concordou (talvez pq queria terminar tbm). Me procurou varias vezes depois pra gente conversar dizendo q estava indeciso e nao sabia se era realmente isso o melhor pra gente, eu nao quis conversar por conta dessa indecisão. Nao estava brincando de namorar, caso quisesse volta teria que ser uma coisa do coração. (Tudo seria diferente se eu soubesse q tinha alguém enfeitiçando ele, nao deixaria, pois imaginei q era so uma fase ruim e q precisávamos desse tempo).
Pois bem, nao nos falamos por duas semanas e depois descobri q ele estava ficando com uma garota, tambem descobri q ela estava por tras de tudo para nós terminarmos. Essa garota nao tem nada a ver com os amigos dele, o trabalho dele foi um dos motivos da gente se distanciar apenas. Nada é impossível, talvez ele tenha sentimentos por essa menina pq eu fiz simpatias para rival e separação quando descobri essa traição, antes mesmo deles começarem a namorar e hj faz 3 meses e eles ainda estão juntos. Fiz tudo certo e respeitei o tempo de uma para outra. (fiz do bife, óleo rícino, limão com prego). Sofro por saber q fui trocada e por ter q abandonar todos os meus sonhos ao lado dele.
Atualmente ele me procura e fala quer consertar a vida dele, q tem pensado muito em mim. Sera q é um sinal q as simpatias estao dando certo e ele nao esta bem com ela?
Desculpa pelo enorme texto!
VENTANIA

Morgan Le Fay disse...

Para as que passam por esse tipo de situação desejo muita força e boas vibrações. :(

Bruxa Original disse...

Ventania, com sinceridade? Eu acho que a própria rotina acaba desgastando o relacionamento, ainda mais depois de 6 anos juntos. Se os novos amigos são solteiros, é muito fácil que tentassem atrapalhar o relacionamento de vcs, isso também é muito comum!
Se vc sente que ele ainda gosta, que ele ainda pode querer realmente reatar, eu acho que vc deve continuar fazendo as orações, simpatias. Só não recomendo que aceite ficar com ele, enquanto ele não decidir o que quer da vida. Não deixe ele se acomodar com essa situação.
Bjs!


Anônimo disse...

bom dia!
Tive uma briga com meu namorado e amanhã estou indo viajar, vou passar 15 dias fora e ele só quer conversar quando eu chegar de viagem. Quero fazer a simpatia para ele broxar pra ele não fazer a festa em minha ausência.
Simpatias para essa finalidade pode me causar algo de ruim? estou decidida a fazer, porém estou com um pouco de receio dele descobrir. Tem como ele saber?
E se terminamos definitivo depois eu serei castigada?
Senhora do destino

Bruxa Original disse...

Senhora do Destino, não acho que vc vai ser castigada se fizer. Sobre ele descobrir, isso pode acontecer se ele procurar um centro ou mesmo alguém que jogue direito.
Bjs!

Anônimo disse...

Olá meu nome é Nicole, gostaria muito que alguém me ajudasse.
Eu tive um ex namorado por quem eu era muito apaixonada, e na época fiz várias simpatias para voltar com ele, voltamos mas depois não deu certo e eu resolvi esquecer.
meses depois comecei a me relacionar com outro rapaz e até hoje estou com ele (isso faz quase dois anos), eu tenho certeza absoluta que não sinto mais nada pelo meu ex namorado, mas acho que devido às muitas simpatias que fiz tenho alguma ligação com ele, o que faz eu ter muitos pensamentos aleatórios sobre ele. não tenho interesse nenhum nele e o quero longe da minha vida, amo meu atual namorado mas esses pensamentos estão me atrapalhando. Queria muito algum tipo de ajuda, não sinto nada pelo ex não sei o que fazer, uma limpeza ajudaria? por favor alguém me ajude

Bruxa Original disse...

Nicole, rituais de limpeza podem ajudar. Se quiser, entre em contato comigo pelo email bruxasdoamor@gmail.com que eu te passo os rituais da Limpeza Geral.
Bjs!

Anônimo disse...

Comprei velas pretas e amarelas uma cor para cada simpatia q fiz, só usei uma de cada e não quero guarda-las em casa. Posso jogar no lixo, tem algo que você possa me indicar para me desfazer delas?
Desculpa a pergunta, mas preferi perguntar...
Moska

Bruxa Original disse...

Pode jogar no lixo, Moska. Quando for assim, compre velas avulsas, assim vc não gasta com algo que não irá utilizar.
Bjs!

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!