26 de jun. de 2012

Magia Cigana com a maçã para seu amor voltar




Essa magia me foi enviada por uma amiga frequentadora deste blog, segundo ela, funciona, siimmmm!!!Então vamos lá, minhas queridas, vamos fazer nossos pedidos aos ciganos!


Material


1 vela branca
1 maça vermelha bem bonita
1 pires branco virgem
Mel


Modo de Fazer
Escreva em um papel branco o nome de seu amado .
Retire a parte de cima da maça como se retirasse somente a tampa, separe.
Em um jardim coloque o pires, a metade de baixo da maçã, o nome dele em um papel dentro dela.
Despeje mel em cima, abundantemente.
A tampa da mãça deixe ao lado do pires, não tampe a maçã com ela.
Acenda a vela branca ao lado e peça para que o povo cigano traga o seu amado de volta, idealize a reconciliação da melhor forma e faça todos os seus pedidos prósperos para o seu relacionamento.

Marcadores: , , ,

59 Comentários:

Às 27 de junho de 2012 às 00:52 , Anonymous Anônimo disse...

Muito legal que postou bruxa !
Linda a foto da maçã !
Meninas funciona messsmoo !!
Boa sorte ,
Doce Kaka

 
Às 2 de julho de 2012 às 08:27 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia Bruxa...quando vc diz:"Retire a parte de cima da maça como se retirasse somente a tampa"
É para fazer tipo um buraco envolta do talinho ou corta reto um pouco acima da metade da maça?

 
Às 2 de julho de 2012 às 08:28 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia Bruxa,
Pode fazer em qualquer horário e dia da semana?

 
Às 6 de julho de 2012 às 14:39 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa,
Para esclarecer as dúvidas :
O melhor dia é sexta feira a noite.
É para fazer um círculo fundo removendo o cabinho , para que o nome fique dentro e colocar mel por cima abundantemente.
Boa sorte !
Doce Kaka

 
Às 10 de julho de 2012 às 10:22 , Anonymous Anônimo disse...

Eu fiz a simpatia da maça e a da banana, hj faz 7 dias, estou anciosa...será q vai dar certo? me respondam por favor...desde de já agradeço.

 
Às 19 de julho de 2012 às 19:38 , Anonymous Anônimo disse...

Quando acaba a vela o que fazer com a maçã?

 
Às 19 de julho de 2012 às 21:08 , Anonymous Anônimo disse...

o que fazer depois com a maçã?

 
Às 23 de julho de 2012 às 17:07 , Anonymous Anônimo disse...

Beija flor, adorei essa simpatia, mas enho algumas dúvidas... primeiro pode ser feito no jardim de casa> Depois que a vela apaga o que faco com a maça>

 
Às 25 de julho de 2012 às 02:32 , Anonymous Anônimo disse...

Ola bruxa,
A vela queima até acabar e vc não deve fazer no jardim da sua casa.
Essa simpatia é uma oferenda para o povo cigano ou sua cigana, então deixe ao ar livre.
Não precisa rezar ou mentalizar até a vela acabar. Faça , entregue aos ciganos pedindo o amor de volta e saia.
Cá entre nós ele volta, sempre que preciso faço, agora para ficar depende de nós.
Bjs
Doce Kaka

 
Às 25 de julho de 2012 às 19:15 , Anonymous AAS disse...

Amigas o que fazer com a maçã deixa na rua???
É para ser feita na rua??? BRUXINHA AJUD!!!!!!!!

 
Às 27 de julho de 2012 às 10:52 , Anonymous Anônimo disse...

Doce Kaka muito obrigado por partilhar com a gente ..vou fazer essa tmbm ..ou ele volta ou volta (1972)

 
Às 28 de julho de 2012 às 02:46 , Anonymous Anônimo disse...

1972
Fico feliz em compartilhar algo que sabia e estou aprendendo muito por aqui tb.
Fiz a da vela azul para iemanjá tb, foi ótimo !!
Agora to tentando evitar brigas , to fazendo tudo para amansar !!
e esperando a lua minguante para afastar as possíveis outras rsrs

AAs , é em um jardim ta escrito la na simpatia.
Ciganos são muito vaidosos não é verdade ?
Bruxa e bruxinhas esse blog é nota 1000 !! Doce Kaka

 
Às 19 de agosto de 2012 às 21:25 , Anonymous Luu disse...

DOCE KAKA..
me diz uma coisa.
Sempre que precisa voce faz,mas isso quer dizer,que vcs sempre terminam e vc faz e ele volta?Ou faz tambem quando brigam,etc.Como é?

 
Às 2 de setembro de 2012 às 19:21 , Anonymous Anônimo disse...

Oi,
o pires pode ser de plástico?? e depois, o que eu faço com os degetos, aonde jogo???
obrigada,
Kátia Flávia

 
Às 3 de setembro de 2012 às 04:39 , Blogger Bruxa Original disse...

Kátia Flávia, em lojas de macumba um pires custa tão baratinho, que não vejo razão para usar um de plástico!
Em relação aos restos, vou deixar que a pessoa que me mandou a simpatia te responda, Ok?
Bjs!

 
Às 4 de setembro de 2012 às 03:04 , Anonymous Anônimo disse...

Ola Katia flavia,
os restos vc deixa no jardim.
é uma oferenda para o povo cigano ou sua cigana. Então deve deixar neste jardim , que não seja da sua casa.
Não deve jogar fora, é entregar e ir embora.
Bjs , boa sorte !
doce kaka

 
Às 4 de setembro de 2012 às 03:09 , Anonymous Anônimo disse...

Luuu
atualmente eu não estou mais com ele , mas sempre funcionou quando tínhamos brigado,separado e ele estava distante.
Ja reatei tb fazendo essa simpatia, ele sempre vinha me procurar.
O melhor dia é sexta , mas pode ser feito em outro dia de lua boa tb.
Hj eu cansei , estou me dando a oportunidade com outra pessoa, que vou te dizer que me parece q foi enviada pelo meu povo cigano.
Pq o homem é tão gostoso menina, que se der certo vou esquecer esse meu ex completamente ... rsrs
A simpatia para iemanjá , e a da erva doce aqui do site tb deu certa comigo.
Boa sorte
Doce Kaka

 
Às 4 de setembro de 2012 às 09:30 , Anonymous Anônimo disse...

Doce Kaka e bruxinha,queria saber se eu posso fazer essa simpatia em casa (moro em apartamento) e depois pela manhã levar até um local, uma floresta???
Deverei fazer somente no período da noite???
OUtra coisa, EU e meu 'amado' não poderemos mais frequentar o local no qual deixei a oferenda ou isso equivale a um determinado período???
obrigada,
KF!

 
Às 4 de outubro de 2012 às 21:17 , Blogger Unknown disse...

E SE A VALE SE APAGAR QUANDO EU SAIR TEM ALGU PROBLEMA ?

 
Às 28 de novembro de 2012 às 17:36 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz e deu super certo, agradeço ao povo cigano pela graça de ter meu amor de volta.
beijos
Anjo

 
Às 6 de dezembro de 2012 às 03:32 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa..eu deixei a oferenda lá no mato,ai voltei pra casa,uma hora depois mais ou menos deu umas chuviscadas..a vela deve ter apagado.
Tem problema??

 
Às 20 de janeiro de 2013 às 19:21 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa,
Me tire uma dúvida,na minha casa nao tem jardim..
posso fazer em um jardim público?Preciso esperar a vela queimar toda?O jardim que tem próximo éum local bastante aberto, com vento..tenho medo da vela nao queimar..
- Vou embora com e deixo a tampa ao lado ou fecho a maçã?
- O nome deve ser colocado dentro do miolo da maçã?
Obrigada!!!!!

 
Às 22 de janeiro de 2013 às 22:10 , Anonymous Anônimo disse...

Posso fazer a esta da maçã e a da banana ao mesmo tempo??Queira aproveitar a lua essa semana

 
Às 24 de janeiro de 2013 às 17:47 , Blogger Unknown disse...

olá bruxinha to olhando vairias simpatia qual dessas da mais certo quero muito ela devolta me ajuda ae pfv,,, ja deu certo mesmo !!!!!!

 
Às 24 de janeiro de 2013 às 20:57 , Anonymous Anônimo disse...

OI BRUXINHA, ME CHAMO MEG, NAO ENTENDI, EU FAÇO UM FURO COMO ASSIM? TIRO A PARTE DE CIMA COMO SE FOSSE UMA TAMPA? BJS

 
Às 7 de fevereiro de 2013 às 19:00 , Anonymous jujuh disse...

bruxinha n si oq fazer dá minha vida sou lesbica já estava com uma menina fazia 2 anos e ela me largou faz 1 mes e ums dias e já esta com outra pessoa mais ela quer voltar so que a algo que nos impedi de ficar juntas n sei oque é mais sempre quando esta perto de mim ela quer mais quando ela fica longe ela se transforma to muito triste com tudo isso e queria muito que ela voltace vc tem algo que eu possa fazer pra ela voltar?

 
Às 7 de março de 2013 às 14:22 , Anonymous Izabela disse...

Estamos na lua minguante, posso fazer ou melhor esperar? e posso fazer na madrugada de quinta pra sexta?
Beijos

 
Às 9 de março de 2013 às 20:47 , Anonymous Anônimo disse...

Essa simpatia pode ser feita na lua nova?

MEL

 
Às 10 de março de 2013 às 12:23 , Anonymous Anônimo disse...

POR FAVOR ALGUÉM DESTE BLOG ME RESPONDE SE ESSA SIMPATIA DA MAÇA EU POSSO FAZER NA LUA NOVA,OU É MELHOR FAZER NA LUA CRESCENTE OU NOVA???

ALGUÉM ME RESPONDE,ESTOU DESESPERADA!!!!

MEL

 
Às 3 de abril de 2013 às 17:33 , Anonymous Anônimo disse...

posso fazer hojee?????? ou naooo???? me ajudemmmmm pelo amor de Deus!

 
Às 3 de abril de 2013 às 17:47 , Anonymous Anônimo disse...

porrr favorr alguem me responde se posso faze-la hj....vamos conversar fds,pq nao tem jeito outro dia e preciso dar uma ajuda urgentee.mas eh lua minguante sera que o povo cigano vai acc? me ajudemmm......posso fazer hojeee???? vai dar certo se for nesta lua? prciso fazer alguma coisaa....
desesparada*

 
Às 3 de abril de 2013 às 18:35 , Blogger Bruxa Original disse...

Faça alguma para anjos (erva doce, simpatia da borboleta, etc), que não dependem de lua!
Bjs!

 
Às 3 de abril de 2013 às 19:16 , Anonymous Anônimo disse...

alguem me responde é urgente (chorandoo)
me ajudem .......
Doce kaka.....???? pode me responder??
alguama amiga me ajuda?!
beijos.mto obrigada! ass: sofrendo demais.

 
Às 3 de abril de 2013 às 19:25 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha eu fiz a da erva doce antes dele falar de me largar. esta feita. tenho acendido velas.mais isso teria que ser rapido antes do fds.
aii eu estou em prantoss. me desculpe.
nao sei oq fazer! ;,(

 
Às 3 de abril de 2013 às 20:46 , Blogger Bruxa Original disse...

Desesperada, quanto mais desesperada vc fica, pior é, sabia? É que vc entra num nível de vibração baixo que só atrai coisas ruins para a sua vida, além disso,o sujeito vai ficar se achando mesmo se perceber o seu estado!
Se vc quiser fazer essa, faça!Se depois de tudo isso, ele quiser mesmo terminar, aceite!Depois, se valer a pena, vc tenta voltar, mas não fique se humilhando, tenho certeza de que vc não precisa disso!
Bjs!

 
Às 18 de abril de 2013 às 19:36 , Anonymous Anônimo disse...

E se ele nao voltar é porque não é para ser???

Kzinha

 
Às 19 de abril de 2013 às 00:17 , Blogger Bruxa Original disse...

É bem por aí, Kzinha!

 
Às 4 de junho de 2013 às 18:54 , Anonymous Anônimo disse...

Ola , essa simpatia não tem problemas com a lua. O dia ideal é sexta - feira. Boa sorte , vai dar certo !
Bjs
Doce Kaka

 
Às 10 de junho de 2013 às 17:00 , Anonymous Sisa disse...

olá bruxas, queria saber se tem um tempo certo para funcionar ? há alguns dias fiz uma outra simpatia da maçã para meu amado voltar, até achei que estava dando certo pois ele me liga todos os dias e conversamos, mas tudo como se fossemos amigos, nada do jeito que eu queria. Queria saber se demora muito pra fazer efeito ? beijo bruxas

 
Às 22 de agosto de 2013 às 20:57 , Anonymous Anônimo disse...

Doce kaka responda por favor e a tampa da maça entrego também?
Agradeço
amiga apaixonada!

 
Às 27 de agosto de 2013 às 12:24 , Blogger sombras da noite disse...

Sombras da Noite


Boa Tarde,estou com um problema amoroso,tem algum email para que eu possa entrar em contato com você?

Beijos!

 
Às 27 de agosto de 2013 às 15:06 , Blogger Bruxa Original disse...

Sombras da Noite, todo mundo que visita o blog tem problemas amorosos, vc não é a única, pode ter certeza!
Eu não respondo emails com problemas amorosos, infelizmente, não tenho condições de fazer isso, minha forma de ajudar vcs é o blog!
Bjs!

 
Às 28 de agosto de 2013 às 00:25 , Anonymous Anônimo disse...

Ola bruxa do amor.
Fiz essa simpatia da maça pois tinhamos dado um tempo. Mesmo assim, ontem ele terminou tudo e mesmo dizendo me amar, acha melhor separarmos por enquanto pois diz nao confiar mais em mim. Devo aguardar ainda o efeito dessa simpatia ou poderia me indicar alguma outra para reverter essa situação? Sinto que ele gosta mesmo de mim e está sofrendo tb. Fiz essa e da erva doce.

Obrigada
Bjs

Angel

 
Às 29 de agosto de 2013 às 21:35 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa... Sou a Angel do post aí de cima, me resp prfv? Eu queria muito saber se devo repetir essa ou fazer outra... me ajude:(

Bjs
Angel

 
Às 30 de agosto de 2013 às 14:08 , Blogger Bruxa Original disse...

Angel, espere a lua crescente e faça outra!Enquanto isso, reze, tem um monte de orações aqui no blog que podem te ajudar!
Bjs!

 
Às 2 de outubro de 2013 às 00:35 , Anonymous Anônimo disse...

Essa simpatia funciona mesmo? e serve pra que ele venha a sua procura mesmo que esteja namorando? bjs aninha luz

 
Às 24 de outubro de 2013 às 19:55 , Blogger ene disse...

estou esperando a resposta mande pra meu email por favor se foi publicada a simpatia

 
Às 28 de novembro de 2013 às 16:19 , Blogger Franciele disse...

nao entendi a vela vai queimar ate acabar e a maçã o pires fica la mesmo ?

 
Às 8 de março de 2014 às 02:46 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, fiz uma simpatia diferente mas dizem que dá certo!
Essa veio da minha vó haha, fiz o seguinte, como ela mesmo me disse :
peguei uma maça, fiz tipo uma ''tampinha'' nela, no buraquinho coloquei mel, e escrevi em um papel o nome dele e o meu, e coloquei dentro..
logo depois peguei a tampinha e fechei, e enterrei na terra, atrás de casa ... sera que isso dá certo mesmo pra trazer o amor de volta ?
agradecida de me responderem, beijos!

 
Às 8 de junho de 2014 às 23:44 , Anonymous Anônimo disse...

Estou separada do meu ex ha mais de um ano,esta simpatia funciona apesar de todo esse tempo nunca desisti de reconquista lo.

 
Às 10 de junho de 2014 às 18:54 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas,frequento o blog a mais de um ano e sinceramente me ajudou muitoooooo,mais como a bruxa mesmo diz se o cara não gostar ao menos um pouco não a reza que funcione no pro sujeito,nm macumba,nem simpatia. O meu fez tanta coisa errada estava com a cabeça virada,sofri demais mais segui minha vida,era mulher atraz de mulher mais nunca assumiu relacionamento com ninguém,fiz a da maça,fiz a da erva doce,fiz a da vela na pedra,fiz tantas e depois de 8 meses separados ele pediu pra voltarmos esta um amor,falou assim esses dias vc fez macumba pra por que eu te amoo demais,kkkkkkkkkkk,falei ta louco até parece ;) façam com fé e aguardem que se tiver que ser será mais cedo ou mais tarde,bjs pra todas e pra bruxa.

 
Às 7 de julho de 2014 às 10:48 , Anonymous Anônimo disse...

Ola Bruxinha estou com a maior duvida,pq onde moro nao tem jardim, eu posso jogar em agua corrente, tipo vaso sanitario? muito obrigada

ass: Bonita

 
Às 11 de abril de 2015 às 17:25 , Anonymous Anônimo disse...

AMO ESSE SITE É MARAVILHOSO E RECOMENDO. CADA ORIENTAÇÃO SEM VC PRECISAR FAZER MALDADE AO SEI PRÓXIMO. PRINCIPALMENTE SÃO CIPRIANO SANTA CATARINA ENTRE OIUTROS DEPENDENDO SEU SEU PROBLEMA SAIBA RECORRER. PAZ&LUZ BJOS EM TEU CORAÇÃO!

 
Às 15 de junho de 2015 às 02:53 , Blogger saudades disse...

Como é a da Iemanjá?

 
Às 19 de julho de 2015 às 01:17 , Anonymous Thay gaucha disse...

Adorei irei ajudar minha amiga com seu ex-esposo , só Gostaria de saber se pode ser feito na praça ??? porque é um lugar livre e que geralmente o povo cigano trabalha obrigada bjs THAY_GAUCHA

 
Às 12 de fevereiro de 2017 às 22:07 , Blogger f.r disse...

boa noite
me interesso em fazer essa simpatia, porem estou com algumas duvidas.
onde eu moro é uma cidade pequena, ja andei a cidade toda caçando jardim e nao encontro, nas praças so tem grama e nao tem flores, entao nao da pra fazer?
achei um jardim pequeno em um bairro mas nele tem uma imagem de dom bosco. sera que posso fazer nesse jardim ou por ter a imagem do santo nao posso fazer?

outra duvida, eu corto a tampinha da maça.. e na parte de baixo eu devo fazer um buraquinho para colocar o nome lá dentro e jogar mel??
sexta feira entramos na lua minguante, depois vem carnaval e depois quaresma... posso fazer essa simpatia na proxima lua crescente ou cheia mas que no caso vamos estar na quaresma?

por favor, aguardo resposta pois estou muito necessitada dessa simpatia. rssssss
abraços... fernanda do rj

 
Às 11 de janeiro de 2018 às 21:34 , Blogger Melzita disse...

Bruxa Boa noite! Tem como eu fazer essa simpatia amanhã na lua minguante .... ou não pode ??? Meu amor tá nervoso eu quero acalmar ele rsss nojento ! Aguardo sua resposta obrigada! Bjos

 
Às 12 de janeiro de 2018 às 02:54 , Blogger Bruxa Original disse...

Esta simpatia não é para acalmar, procure outra mais adequada para o seu problema.
Bjs!

 
Às 31 de janeiro de 2018 às 23:10 , Blogger Melzita disse...

Bruxa boa noite ! Eu posao fazer essa simpatia e fazer no jardim da minha mae aonde ela plantas varias plantas eflores ??? Porque em jardin dos outros as pessoas nao gosta ne que faca essas coisa....e na rua e complicado ... obtigada beijos

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial