3 de jun. de 2012

Simpatia para seu amor perdoar uma traição e voltar para você



Evite, para não sofrer. Só quem sentiu na pele o que é uma traição pode calcular o quanto uma pessoa sofre em ver seu amor com outra pessoa.
Para curar uma dor assim, só mesmo uma simpatia muito forte, como esta, que faz a pessoa amada esquecer o caso e voltar para você definitivamente.
Coloque dentro de um vidro de mel puro uma foto sua, abraçada com seu amor. Tampe o vidro e enterre-o num jardim florido. No local acenda duas velas vermelhas juntas.

Marcadores: ,

55 Comentários:

Às 3 de junho de 2012 às 20:26 , Anonymous Anônimo disse...

Luiza

eu posso comprar um vidro e colocar o mel? o tem que ser o pode que eu comprar o mel? porque por aqui só vende em garrafinhas

 
Às 4 de junho de 2012 às 03:22 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode sim, Luiza!Use um potinho pequeno, como aqueles de comida para bebês!
Bjs!

 
Às 4 de junho de 2012 às 19:18 , Anonymous Katia disse...

pode ser num vaso com flores?

 
Às 5 de junho de 2012 às 03:34 , Anonymous Anônimo disse...

Essa simpatia serve pra pessoa voltar ctg ? mesmo se o motivo do fim do namoro tenha sido traição !

Lenadra

 
Às 5 de junho de 2012 às 03:44 , Blogger Bruxa Original disse...

Katia, esta eu não tenho certeza, mas acho que vc poderia tentar!
Bjs!

 
Às 5 de junho de 2012 às 03:46 , Blogger Bruxa Original disse...

Amiga, esta simpatia é feita quando VOCÊ traiu a pessoa e ela está magoada, sem querer te perdoar!
Se foi o contrario, já não adianta!
Bjs!

 
Às 10 de junho de 2012 às 16:36 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, eu não trai, mas ele acha que eu trai, mesmo assim a simpatia serve? Já teve relatos de que deu certo? Obrigado

 
Às 25 de junho de 2012 às 16:38 , Anonymous abc disse...

Posso fazer em qualquer lua? E o vidro tem que ser virgem? obrigada

 
Às 19 de julho de 2012 às 10:17 , Anonymous Anônimo disse...

O vidro tem que ser novo bruxa?e eu posso enterrar numa vaso de flores?
Durante esse processo vou orando e pedindo muito não é?
Muito grato
Lui

 
Às 3 de setembro de 2012 às 16:08 , Anonymous Anônimo disse...

nao tenho foto com ele o faço?

 
Às 20 de novembro de 2012 às 04:49 , Anonymous Anônimo disse...

Eu posso colocar em um jardim aonde tem capim invez d flores??

 
Às 6 de dezembro de 2012 às 21:56 , Blogger Fábio disse...

ANONIMO
Boa noite posso por num pote de mel puro e meto a foto com o mel todo dentro do pote certo?

 
Às 6 de dezembro de 2012 às 21:57 , Blogger Fábio disse...

ANONIMO
boa noite eu compro o pote de mel puro e meto la dentro a foto com o mel todo certo?

 
Às 12 de dezembro de 2012 às 03:28 , Anonymous Anônimo disse...

Pode ser em qualquer lua? Responde logo q tenho td eh só fazer

 
Às 18 de fevereiro de 2013 às 17:05 , Anonymous Lilaa disse...

Alguém já fez e funciona? oque mais posso fazer pra ajudar ?

 
Às 23 de fevereiro de 2013 às 02:37 , Anonymous Anônimo disse...

A foto pode ser impressa por computador nessas impressoras que temos em casa? Tem que ser foto colorida?

Carlos

 
Às 23 de março de 2013 às 20:27 , Anonymous Anônimo disse...

Gosto das simpatias,principalmente aquelas com orações.Preciso de uma bem simples,pq briguei com meu amor hj,e maior do que a mágoa é a saudade que eu sinto dele...
beijinhos!

-Luz16

 
Às 29 de abril de 2013 às 22:06 , Anonymous Anônimo disse...

Se não tiver um jardim próximo o que eu faço?

 
Às 3 de julho de 2013 às 10:26 , Anonymous Anônimo disse...

pode ser enterrado no quintall q tem capim e pé de côco.resp....

 
Às 29 de agosto de 2013 às 10:56 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia bruxa do amor!!!

Parabéns pelo blog!
Tenho dúvidas em relação ao jardim...na casa da minha avó tem canteiros de flores, porém seria ruim colocar lá, mas se eu não tiver outra alternativa..pode ser?

Luamarina

 
Às 29 de agosto de 2013 às 13:08 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode, sim, Luamarina!E tome juízo depois, viu? ;)
Bjs!

 
Às 29 de agosto de 2013 às 16:07 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada bruxa!
Agora tomarei juízo...!
Bjos

Luamarina

 
Às 20 de novembro de 2013 às 08:04 , Anonymous Anônimo disse...

Vou faze, depois eu venho avisar se deu certo! Orem por min.

 
Às 1 de dezembro de 2013 às 16:34 , Anonymous Anônimo disse...

eu fiz e não resolveu....tenho muita fé...

 
Às 1 de janeiro de 2014 às 20:18 , Anonymous Anônimo disse...

Gente alguém fez e deu certo??

 
Às 2 de janeiro de 2014 às 12:29 , Anonymous Anônimo disse...

Alguém fez e deu certo??

 
Às 24 de janeiro de 2014 às 22:16 , Anonymous Anônimo disse...

Tem problema a foto ser preto e branco?

 
Às 11 de fevereiro de 2014 às 18:16 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite, Bruxa do Amor.

Estou com um grande problema. Meu namorado não confia mais em mim, tudo porque o amigo dele se apaixonou por mim e terminou me fazendo confundir meus sentimentos por ele numa época em que eu estava muito confusa, pois havia descoberto que meu namorado havia me traído.
Nós não chegamos a ficar, nem nada, mas alguém foi falar para o meu namorado que eu havia traído ele. Por mais que eu tente explicar, ele não consegue acreditar em mim, acha até que eu tive relação com o amigo dele, coisa que não aconteceu, nem se quer beijo teve, a única coisa que aconteceu foi que ele me roubou um selinho.
O que mais deixou meu namorado triste e decepcionado foi porque eu escondi isso dele a pedido do amigo dele. Eu não contei por medo de estragar as coisas entre a gente.
Sei que foi um erro atrás do outro de ambas as partes, mas eu o amo muito e não quero perdê-lo. Quero que fiquemos juntos, sejamos felizes e que ele confie em mim de novo.
Você tem alguma simpatia para o meu caso, para o meu namorado voltar a confiar em mim?

Desde já, obrigada.

Aislin

 
Às 13 de março de 2014 às 10:14 , Blogger Unknown disse...

Me ajuda to com um problema impossivel de resolver vc pode entrar em contato comigo

 
Às 27 de março de 2014 às 17:25 , Anonymous Anônimo disse...

Eu e meu marido vínhamos brigando muito, ja nos separamos outras vezes mas acabava q em louco tempo voltava. So que agora tivemos uma briga feia e nos separamos a dois meses. Ele ja esta com outra mais diz que ainda me ama. Estou em viagem e nao voltei desde a nossa separação. E quero ver.o que fazer qndo eu voltar ao rio q será ja neste prox mês. Me ajudem. Amo mto ele. E temos uma filha. 7anos casados.e vejo q ele so esta tentando esquecer...mas n consegue.um dia me manda sms bem...outro da parada...o Ke.faço??????

 
Às 11 de abril de 2014 às 20:15 , Anonymous Anônimo disse...

E la no jardim deixar a vela aseza??

 
Às 24 de abril de 2014 às 17:53 , Anonymous Anônimo disse...

Boa Tarde Bruxa.
Meu marido viu uma mensagem de texto no meu celular de uma pessoa que conheci pela Internet mas nunca nos encontramos, só conversamos pelo Whatsapp e sms. Meu maridoficou muito bravoe me fez ameaças e não quer esquecer o acontecido.. Essa simpatia resolve nesse caso?
Preciso de ajuda urgente.

 
Às 3 de maio de 2014 às 17:16 , Anonymous Bruxa da Noite disse...

Bruxinha,eu trai a confiança do meu amor, mas não o trai com outra pessoa, porem foi tao grave quanto, posso fazer essa simpatia?

 
Às 26 de maio de 2014 às 18:02 , Blogger Unknown disse...

parabens ! pelo blog eu não tenho jardim de flores posso coloca dentro de um vaso de flor ? e se as flores mucharem?

 
Às 20 de junho de 2014 às 11:15 , Anonymous Luuh disse...

Fiz uma besteira muito grande , essa simpatia ja funcionou com outras pessoas antes? eu sou apaixonada mais eu errei feio , gostaria que ele me perdoasse mesmo ...

 
Às 3 de julho de 2014 às 22:55 , Anonymous Anônimo disse...

Ola bruxa do amor...
Sofro mto por estar longe do cara que eu amo, soube q ele gosta de mim e a gente ja ficou algumas vezes.. a gente so nao fica junto pq ele acha q eu amo outro, mesmo eu provando q o amo. Tudo por causa de um cara q eu ficava antes de conhecer ele e q era mto amigo dele, mas esse cara traiu a amizade dele. Hj em dia os dois se conversam mas ele nao me perdoa por ja ter ficado com o cara... ja fiz tantas coisas mas nunca encontrei algo pra ele esquecer esse passado q pra mim pouco importa, pois eu o amo demais.
me ajude, por favor! Essa simpatia serve para mim, ou tem uma outra mais especifica...
Peço q me ajude por favor, pois sofro demais...

 
Às 4 de agosto de 2014 às 07:33 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia Bruxa! Por favor me tira uma dúvida, em um dos comentários vc colocou que poderia ser um pote pequeno tipo de papinha de bebê, então a foto pode ser dobrada? Ou precisa ser aberta?

 
Às 4 de agosto de 2014 às 07:38 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia! Então a foto pode ser dobrada? ELô.

 
Às 7 de agosto de 2014 às 09:21 , Anonymous Anônimo disse...

Help.... Elô

 
Às 10 de setembro de 2014 às 17:54 , Anonymous Anônimo disse...

Olaa.
eu acabei mentindo para a pessoa q eu amo..estamos separados..quero muito ela de volta..
essa simpatia funciona para esse caso??
O pote..eu posso pegar um vidro vazio e colocar o mel dentro?? obrigado

 
Às 18 de outubro de 2014 às 14:03 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde Bruxa...
Traí minha mulher, foi uma aventura e ela descobriu tudo. Eu me arrependi, pedi perdão, mas ela quer a separação. Queria sua ajuda..
posso fazer essa simpatia? Eu quero muito o amor da minha mulher de volta. Eu a amo muito.

 
Às 10 de novembro de 2014 às 20:17 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, o meu caso é muito difícil, conheci meu amado em um site de relacionamentos, me apaixonei por ele em questão de dias, nos relacionamos pela internet durante muito tempo, e um dia criamos coragem para nos conhecermos. Nos encontramos durante um ano e durante esse tempo fui fiel a ele, até o dia em que o trouxe para conhecer minha familia, logo em seguida, por algumas atitudes dele e influencia de terceiros, comecei a achar que ele estava me traindo ou pior que era casado, por isso comecei a me relacionar com outro rapaz, depois de 10 meses ambos descobriram, eu aceitei perder o outro rapaz, mas queria ficar com meu amado, não por pena, mas por ter visto o quanto eu o amava, ele ainda tentou me perdoar, mas no fim, disse que eu o tinha humilhado de todas as formas, e tomou nojo e ódio de mim. Me bloqueou em todas as redes sociais e não atende aos meus telefonemas.

Bruxa eu o amo muito, quero tê-lo de volta, preciso da sua ajuda...

Obrigada

 
Às 25 de novembro de 2014 às 23:35 , Anonymous Anônimo disse...

Voce e um vagabundo. Ela esta e certa de separar de voce.

 
Às 13 de abril de 2015 às 17:21 , Anonymous Anônimo disse...

Estou desisperado amo muito a pessoa que eu estou,como eu desconfiei este amor,eu trai para ver como eu sentiria neste fato,eu nao sentiria nada por a pessoa que fiquei.,.. mais a pessoa que eu amo eu.me endentifico muito, me ajudem,se eu contar para ele e fazer isto aki que voces falaram?

 
Às 28 de junho de 2015 às 23:53 , Anonymous Anônimo disse...

eu feis e nao deu certo dois meis

 
Às 28 de junho de 2015 às 23:54 , Anonymous Anônimo disse...

eu feis e nao deu certo

 
Às 28 de outubro de 2015 às 19:13 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, quero que meu namorado nao sinta vontade de conversar com uma mulher em especial, em nenhuma rede social tambem. Por favor me diga uma simpatia para isso. Amo muito seu blog, edta de parabens! Bjos.

 
Às 3 de janeiro de 2016 às 12:02 , Blogger Unknown disse...

Bruxa, eu não trai, mas ele acha que eu trai, mesmo assim a simpatia serve? Já teve relatos de que deu certo? Obrigado

Roma

 
Às 3 de janeiro de 2016 às 12:03 , Blogger Unknown disse...

Bruxa, eu não trai, mas ele acha que eu trai, mesmo assim a simpatia serve? Já teve relatos de que deu certo? Obrigado

Roma

 
Às 15 de fevereiro de 2017 às 00:01 , Anonymous Anônimo disse...

OLá, pode ser na grama se nao tiver jardim florido?

 
Às 15 de fevereiro de 2017 às 21:21 , Blogger Bruxa Original disse...

A simpatia diz que deve ser um jardim, se vc quiser tentar enterrar num gramado, aí é com vc.
Bjs!

 
Às 27 de fevereiro de 2017 às 01:40 , Blogger Unknown disse...

Alguém fez essa simpatia e deu certo?
Estou disesperada!!
Me ajuda...

 
Às 18 de fevereiro de 2019 às 12:18 , Blogger Unknown disse...

Boa tardd

 
Às 11 de julho de 2019 às 10:20 , Blogger Natalia disse...

Estou cm um problema meu esposo pegou eu conversando cm outra pessoa i mim arrependo do que fiz essa simpatia resolve.o problema é que não tenho nenhuma foto revelada de nois dois .dedes de ja agradeço

 
Às 12 de julho de 2019 às 01:43 , Blogger Bruxa Original disse...

Se vc tem foto no celular ou computador, dá um jeito de imprimir, que serve do mesmo jeito.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial