26 de jun. de 2012

Simpatia para ter a ajuda de Nossa Senhora das Graças




Todos ao acordar, faça a seguinte oração:


"Jesus é todo poderoso e vós sois a mãe Dele; por isso, Nossa Senhora das Graças, em vós confio e espero alcançar a graça de ter sorte, principalmente... (especificar, se no amor, saúde, dinheiro, bens, amigos, amores, etc).
Por Vosso Filho e Nosso Salvador é que vos peço. Amém."



Acenda aos domingos de manhã uma vela para Nossa Senhora das Graças em
agradecimento pela sorte recebida.

Marcadores:

13 Comentários:

Às 21 de setembro de 2012 às 12:24 , Anonymous Anônimo disse...

BRUXA to colocando os comentários aki num achei o bate papo....(1972)

 
Às 5 de novembro de 2012 às 21:31 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, vc conhece alguem q tenha feito essa oraçao ou vc ja fez? deu certo?
Nayara

 
Às 8 de dezembro de 2012 às 13:16 , Anonymous Anônimo disse...

Eu fiz e fui atendida; não foi para questão amorosa mas deu certo. Fiz tb para S. Judas Tadeu, que é o meu santo preferido. Muito poderoso! Valérie

 
Às 12 de agosto de 2013 às 19:31 , Anonymous Anônimo disse...

**LOREN** aqui
Por quantos domingos a vela deve ser acesa ? Obrigada

 
Às 26 de novembro de 2013 às 22:08 , Anonymous Anônimo disse...

a vela é acendida depois a graça alcançada todos os domingos ?

 
Às 25 de dezembro de 2013 às 02:06 , Anonymous jeane disse...

Bruxa, fiz a oração de Maria Padilha e estou surpresa, pasma e quase não estou acreditando, como esta oração e forte. Fiz a oração meia noite e quando foi meia noite e dez, meu ex-marido me procurou, ainda não voltamos definitivamente, mas já e um começo. Não estou acreditando parece que estava sonhando, quando eu abri a porta e dei de cara com ele, estou muito feliz. Para as pessoas que também passam por algum tipo de decepção amorosa e quer seu amor de volta tem que fazer essa oração, porque realmente funciona, eu fiz varias como a de Santo Antônio, Nossa senhora Desatadora de Nos e de São Cipriano, rezei todas com muita fe e esperança que ele iria me procurar e realmente aconteceu, deixo aqui meu testemunho e afirmo com todas as letras que as orações citadas acima funciona basta ter fe. Obrigada bruxa pelas orações lindas do seu blog!!!

 
Às 7 de maio de 2014 às 12:49 , Blogger Unknown disse...

Eu quero uma oração bem forte para que um rapaz dexita de se casar com uma menina .Ele esta para pedir em casamento em julho e se casar em dezembro quero algum para não dar certo se casmento.

 
Às 6 de fevereiro de 2020 às 09:56 , Blogger Unknown disse...

Por quanto tempo pode fazer essa oração? Beijo.

 
Às 6 de fevereiro de 2020 às 19:20 , Blogger Bruxa Original disse...

Pelo tempo que for necessário para vc obter a ajuda de que precisa.
Bjs!

 
Às 7 de fevereiro de 2020 às 17:31 , Blogger Unknown disse...

Obrigado. Beijo

 
Às 7 de fevereiro de 2020 às 18:47 , Blogger Unknown disse...

A vela deve ser acesa quando a graça for alcançada?

 
Às 9 de fevereiro de 2020 às 09:53 , Blogger Unknown disse...

A vela aos domingos deve ser acesa apenas quando a graça for alcançada?

 
Às 10 de fevereiro de 2020 às 01:58 , Blogger Bruxa Original disse...

Faça a oração todos os dias e no domingo acenda a vela, até conseguir o que deseja.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial