9 de jun. de 2012

Oração de Santo Antonio para casos amorosos



Meu glorioso Santo Antonio de Pádua,
 Vós que em Lisboa foste achado.
 Em Roma foste coroado,
 pelo poder que Deus vos deu,
 pelo amor que tendes a Deus,
 pelo amor que Deus lhe tem,
 pelo hábito que vestiste,
 pelo coroado que cinjiste,
 pelo cálice santo e hóstia que consagraste,
 pelo senhor que nela achaste,
 pela primeira missa que rezaste,
 pelas ondas do mar que passaste,
 quando foste livrar o vosso pai martim de bulhões
 que inocentemente estava sendo condenado à morte,
 por tudo isso vos peço, glorioso
 Santo Antônio,
 que assim como nãodormiste,
 não sossegaste,
 nem paraste,
 nos milagres que fizeste na vida,
 não durmais,
 não sossegais,
 não repouseis (fulano)
 enquanto comigo não vier falar
 e fazer o que eu quero, já, já, já.

Obs.: esta oração deve ser rezada com  uma vela para o anjo da guarda da pessoa querida e em seguida oferece-se ao Anjo da Guarda da pessoa sete pai nossos, sete  ave marias e sete creio em deus pai.

Marcadores:

49 Comentários:

Às 10 de junho de 2012 às 14:53 , Blogger raquel disse...

eu posso fazer essa oração todos os dias ou uma vez só obrigada bjoss

 
Às 11 de junho de 2012 às 03:45 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode fazer quantas vezes quiser, Raquel!
Bjs!

 
Às 15 de junho de 2012 às 13:13 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, essa oração serve pra voltar, mesmo ele com outra?

Ass. Apaixonada

 
Às 15 de junho de 2012 às 13:48 , Blogger Bruxa Original disse...

Apaixonada, eu acredito que serve, sim!Se eu fosse vc, já estaria rezando!
Bjs!

 
Às 29 de julho de 2012 às 09:33 , Blogger Unknown disse...

ola Bruxa do amor, estou vindo aqui para lhe agradecer ajuda que me tem dado a mim e a tantas outras pessoas a quem suas simpatias e orações tem ajudado.
Meu amor me pediu um tempo pois ao longo de 3 anos ja nos separamos 3 vezes,(tem muito trabalho feito na gente) nossos génios são muito parecidos mas meu mundo decola sempre que isto acontece...e repete e repete...não vivemos bem longe um do outro e juntos estamos sempre a fazer braço de ferro....seja como for tenho fé e estou orando muito e posto em pratica muitas das simpatias que aqui estão...eu acredito!
gostaria de saber se existe alguma oração ou simpatia para a ansiedade e angustia da espera( que eu sei que atrapalha muito)
Lhe agradeço de coração ajuda que dá para todos nós, bem Haja,lhe desejo muita luz !

 
Às 18 de dezembro de 2012 às 01:35 , Anonymous Anônimo disse...

olá sou Tata
sou apaixonada por um homem desde meus 16 anos ele é o grande amor da minha vida, nunca tivemos nada , mas não consigo tira-lo da minha cabeça e do meu coração.já fui casad com outro homem e me separei pois quero viver algo com esse amor e não queria magoar ninguém , mas ele não quer nada comigo , ele é solteiro e está sozinho . Já fiz varias simpatias e amarrações e nada faz ele se apaixonar por mim ou pelo menos termos uma noite de amor. eu já me sentiria muito realizada. me ajude por favor , não sei mais o que fazer!
Obrigada

 
Às 25 de dezembro de 2012 às 18:30 , Anonymous Anônimo disse...

olá Bruxa do amor meu apelido é fbi ..preciso de uma oração para afastar meu esposo da mãe e familia dele o mais breve possível,que a tempos estão nos atrapalhando ..só que desta vez ela passou dos limites
muito obrigada

 
Às 25 de dezembro de 2012 às 20:25 , Blogger P. disse...

FBI,
vc viuh que tem uma simpatia pra adoçar a sogra aqui do lado. joga na busca.

boa sorte!!!

 
Às 26 de dezembro de 2012 às 23:59 , Anonymous Anônimo disse...

ola,preciso saber de um feitiço de amarração que possa comer e ficar amarrada ou enfeitiçada,espero sua resposta...obrigado

 
Às 27 de fevereiro de 2013 às 09:27 , Anonymous Preta Doce disse...

Bom dia meninas, essa oração sempre funciona muito bem pra mim!! Bjsss e continuemos com a nossa luta sem desistir, porque onde há amor, tudo é válido. Bjssss

Beeeeijo Bruxa.

 
Às 24 de março de 2013 às 11:58 , Anonymous Anônimo disse...

Olá,bruxa.Gosto muito do blog,principalmente das orações.Sou apaixonada por um ateu,mas acho que isso n impede que as orações surtam efeito,né?rsrsrs
bruxa,onde encontro seu endereço de e-mail?
um beijão e boa sorte pra todas nós!!!!
-Luz 24

 
Às 24 de março de 2013 às 16:31 , Blogger Bruxa Original disse...

Luz 24,nada a ver!Quem precisa acreditar é vc, não ele!Meu email está aqui na lateral do blog, mas aviso que NÃO envio simpatias ou orações por email, Ok? Infelizmente, não dá mesmo!O que eu acho interessante, eu posto no blog!
Bjs!

 
Às 25 de março de 2013 às 22:23 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa por favor meu amor esta muito magoado comigo tem alguma oracao para fazer ele esquecer a magoa?.

 
Às 29 de março de 2013 às 00:19 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa to dezesperada pois meu marido me abandonou dizendo q eu tinha outro ja rezei tudo q podia to dezesperada pois ele axa q tenho outro mais nem de casa saio me ajude por favor

 
Às 24 de abril de 2013 às 02:06 , Anonymous Braddock disse...

Quando fazer uma oração ou simpatia para santo antonio, no final cante em alto e bom tom:

"Santo Antonio era Menino, São Benedito era Rapaz, corre corre Santo Antonio, quero ver quem pode mais!"

 
Às 3 de maio de 2013 às 03:57 , Anonymous Anônimo disse...

ninha...
as orações também depende da lua ? ou pode se fazer em qualquer fase ?
por favor, me responda... obrigada!!

 
Às 2 de junho de 2013 às 09:31 , Blogger Belas De Bezerros disse...

oiii bruxinha sou a paula. queria saber se esta oração serve para acabar um namoro de outra pessoa ?e ele vim min preucurar ?
por favor responda minha pergunta linda obg :)

 
Às 11 de junho de 2013 às 15:25 , Blogger Lua Bonita disse...

Esta oração foi incluída na minha listinha diária rsrsrs. Faço combinada com a de Santo Antônio para amarrar, uma vela rosa com o nome dele escrito e um incenso de Santo Antônio.
O poder q esta oração tem é incrível, no mesmo dia em q comecei a fazer senti diferença. Meu amor esta mais calmo, atencioso e carinhoso. Ele que não é de usar o telefone, tem me ligados umas 2 vezes ao dia.
FAÇAM MENINAS pq ela é realmente espetacular.
OBRIGADA SANTO ANTÔNIO PELA GRAÇA RECEBIDA!

 
Às 13 de junho de 2013 às 16:04 , Anonymous Anônimo disse...

Ola Bruxa do amor, tem 2 meses que o meu namoro terminou, meu ex fala que gosta muito de mim, mas que não quer voltar, me falaram que os nossos anjos estão de costa um para o outro, o que eu posso fazer?
Obrigada.
Lila

 
Às 12 de julho de 2013 às 03:05 , Anonymous Anônimo disse...

PRT EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO MEU MELHOR AMIGO OQUI EU FAÇO

 
Às 16 de setembro de 2013 às 18:03 , Blogger Unknown disse...

Tatinha
Olá, Bruxa do amor, eu sou espirita e acredito muito nas orações e ajuda dos anjos, santos, orixas, entidades, enfim, eu achava que estava livre do bichinho da paixão mas ele me pegou e me vi precisando de ajuda, pois nao parava de pensar na pessoa e tinha vacilado com ele, mas sabe como os homens são, orgulhosos em pessoa.
então eu fiz a oração de Santo Antonio, e no segundo dia de oração eis que o orgulhoso me manda uma msg perguntando como eu estava bla bla bla, quase morri, um mini infarto eu tive, foi muito rapido, mais rapido do que imaginei, e estou aqui pra agradecer e dizer pra todas as meninas que no amor vale tudo, nunca desista de algo que faz seu coração vibrar, um beijo e boa sorte a todas.

 
Às 9 de outubro de 2013 às 14:47 , Anonymous Anônimo disse...

ROSA BRANCA oi ah todas as bruxinhas qro dizer q tive uns problemas mais agora ta tudo encaminhando,devagar mais tá... tenham fé... bj

 
Às 10 de outubro de 2013 às 18:08 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxa do amor,ADORO seu blog!!! e sem contar a ajuda que vc nos proporciona atraves desse maravilhoso blog, bem eu moro fora do Brasil e a vida aqui e muito corrida e muito solitaria e numa noite sem querer eu conheci um rapaz e comecamos a nos ver foi otimo maravilhoso mas descobri q ele estava saindo con uma outra pessoa entao eu disse a ele pra me esquecer ele disse q nao tinha nadacom ela e que ia sentir saudades de mim persisti e disse nao sou segunda opcao de ninguem por favor nao me ligue. E assim foi ele nunca mais me ligou e estou morrendo de saudades oque eu faco? ja fiza simpatia do alho, a oracao da bruxa espanhola que por sinal me sinto diferente quando a faco mexe comigo,ja fiz a dos 13 elementos , varias creio em todas mas ja tem 20 dias e nada!! oque estou fazendo de errado?! me ajude pir favor!! obrigada .. me chamo Star- USA

 
Às 13 de outubro de 2013 às 19:08 , Anonymous Sofia disse...

Olá Star,

Olha, há uma coisa mais importante do que rezar e fazer oração por causa de homens, e isso é primeiro buscar serenidade e calma no seu coração. A Bruxinha vive dizendo que se estivermos muito ansiosos, não há simpatia ou oração que funcione. Na prática mantém energias negativas e elas repelem o que é bom.

Primeiro, te aconselho a fazer algo que eu fiz e tem resultado muito bem. Começe por orar a Deus, ao anjo da guarda, nossa senhora... enfim,, alguém a quem se sinta mais confortável e a pedir que oriente o teu coração. Pede e clarifica o que queres em relação a ele, mas pede que te ajude a entender no teu coração SE o cara aí é realmente o MELHOR para si. Peça ajuda para clarificar e serenar o seu coração... se depois disso sentir que realmente vale a pena, recomeçe as orações ;)


Eu fiz isso e serenei o meu coração. Esteja atenta depois aquilo que sente, aos sonhos... eles ajudaram-me a redefinir em exactidão aquilo que deveria pedir, e a partir daí voltei a pegar em algumas das orações, inclusivé esta... curiosamente o meu moço depois disso (coincidência ou não) começou a falar mais comigo... Tenha sido a minha serenidade, a oração ou o resultado de todas as conversas/orações que tenho tido com Deus... algo mudou. Não sei no que isto vai dar, mas ainda assim é um raiozinho de sol... um sinal de que a fé ajuda sempre.

Tenha fé e coração aberto para pedir a Deus que a guie , aceite a sua ajuda e consiga da melhor forma possível a trilhar o seu caminho. Peça sempre a Deus que conceda o seu desejo se for de acordo com a vontade de Dele, e se for o melhor para si e para o moço. ;) E não se esqueça que primeiro precisa de se equilibrar e acalmar... sem isso não vai conseguir ver grande efeito. :/

abraço,

Sofia.

 
Às 7 de novembro de 2013 às 10:45 , Blogger catarina disse...

catarina
ola eu e o meu ex namorado estanos separados ha 5 meses nos temos uma bebe de 7 eu ainda o amo muito e nao consigo aceitar o facto de ele ter me largado a mim e a menina por causa de outra mulher ja mandei fazer uma amarracao ha mais alguma oraçao que eu possa fazer para ele voltar para mim obrigada pela atençao

 
Às 8 de novembro de 2013 às 13:00 , Blogger Bruxa Original disse...

Catarina, vc pode fazer a maioria das orações do blog! Dê uma lida e veja com qual vc se identifica mais, que sente que vai ser boa e faça mesmo.
Bjs!

 
Às 16 de novembro de 2013 às 22:15 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, nessa oração precisa colocar um copo de água ao lado da vela, ou não?
Beijos!
Flor do Dia

 
Às 18 de novembro de 2013 às 21:49 , Anonymous Anônimo disse...

Querida bruxinha, meu problema não é comigo é com minha filha e não deixa de ser uma coisa que me incomoda muito, pq mãe
nenhuma gosta de ver os filhos sofrerem como ela ta sofrendo,é o seguinte minha filha namora a um rapaz de outra cidade alias da cidade onde moramos a mais de 10 anos e sempre estamos la ou ele esta aqui pelo menos todo final de semana estao juntos, mas o problema é que se amam demais e brigam demais tbm alias um dia estao amando no outro estao em pé de guerra e um dia desses ela me pediu ajuda"mãe reza pra eu e o amor da minha vida parar de brigar parece que tem um mal entre a gente" E ai eu me preocupei eles se amam mas não tem sossego no relacionamento e para completar mina preocupação ele agr esta me pedindo ajuda tbm falou que se rezar adiantasse eles virariam um casal de anjos, mas realmente estou sentindo que agora eles estao precisando de ajuda espiritual eles precisam parar de brigar pq amor entre eles nao falta falta Paz muita paz para os dois...obg me ajude pq ja fiz oraçoes e amarrações mas não ta adiantando.


 
Às 19 de novembro de 2013 às 14:29 , Blogger Unknown disse...

fiz ontem esta oração agora e só aguardar com muita fé para ver o resultado, confio muito em santo antonio e aliado ao anjo da guarda do meu amor creio que vai dar tudo certo, depois volto para contar o resultado.

 
Às 21 de novembro de 2013 às 10:10 , Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de uma resposta sua querida bruxinha , escrevi p/ vc dia 16 de novembro sobre o relacionamento de minha filha e o amor da vida dela que nao param de brigar , ja fiz varias oraçoes e simpatias e minha filha tbm , mas parece nao adiantar tem algo que é mais forte além de Deus que a gente possa recorrer? Me ajude

 
Às 21 de novembro de 2013 às 13:09 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima, o blog tem muitas orações e simpatias, sua filha pode escolher e fazer o que sentir que vai dar certo, mas é bom que se lembre de que quando um não quer, dois não brigam. Ela tem que fazer as coisas e aprender a ignorá-lo, quando ele aparecer, querendo arrumar confusão. Se ela não for capaz de fazer isso, acho que o melhor é sair fora e procurar outra pessoa com quem tenha mais afinidade.
Deus diz : "faça sua parte, que eu faço a minha!"

 
Às 21 de novembro de 2013 às 23:23 , Anonymous Anônimo disse...

OBGA BRUXINHA QUERIDA, VALEU PELA RESPOSTA , MINHA FILHA VAI PROCURAR SEGUIR SEUS CONSELHOS.BJS

 
Às 9 de dezembro de 2013 às 05:35 , Blogger Unknown disse...

Sabe eu falo sempre pelo facebook com essa garota , e ja fizemos até amor pelo celular ..ela faz curso em outra cidade..mais ela volto e n quer fica cmg , disse que era so coisas de amigos..mais eu ja estou apaixonado oque faço?

 
Às 20 de janeiro de 2014 às 01:04 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, como a vela é pro anjo da guarda, devo escrever o nome da pessoa na vela? Outra dúvida: devo deixar a vela em local alto?? Obrigada
Carol

 
Às 22 de janeiro de 2014 às 10:49 , Anonymous Anônimo disse...

oq eu faço com o resto da vela?
ATT. KÁSSIA.

 
Às 16 de fevereiro de 2014 às 16:07 , Blogger coraçao disse...

ola bruxinha sou nova aqui esto adorando acabei de termina uma novena pra amança e trazer de volta meu amor pois nao aguento mas fica longe dele sera que ja posso fazer essa oração.obrigado bjsss

 
Às 13 de agosto de 2014 às 03:02 , Anonymous Anônimo disse...

Quero agradecer a Santo antônio,São Cipriano,São Marcos,São Salomão,São Pedro e São Paulo.a oração do perdão.oração do Cachorro,a Beata Santa catarina.A Nossa senhora da Conceição,ao feitiço da Bruxa espanhola,a São Jorge,aos anjos,a Santa Barbara,,,Obrigada pela graça recebida e obrigada a você Bruxa do amor.Rezem com fé...

 
Às 24 de novembro de 2014 às 00:09 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite a todos. Quero muito fazer esta oração a Santo Antônio, mas tenho algumas dúvidas em relação a vela, então se a bruxinha ou qualquer pessoa puder me orientar, ficarei imensamente grata. É o seguinte: no post está escrito que esta oração deve ser realizada juntamente com uma vela para o anjo de guarda da pessoa. E em um dos comentários, alguém disse que sempre que faz esta oração, usa uma vela rosa. Mas sempre li e ouvi dizer que velas para anjos devem ser sempre brancas, acompanhadas de um copo com água e acesas acima da nossa cabeça. Nesta oração especificamente, a vela deve ser obrigatoriamente branca e acesa em cima da cabeça também? E quanto ao copo com água? Estou um pouco perdida, quem puder me ajudar, agradeço! Beijos a todos. FADA

 
Às 17 de abril de 2015 às 11:48 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do Amor.... Namoro a quase 2 anos, antigamente meu namorado era completamente apaixonado por mim, não tina olhos para outra. Mas agora faz uns 6 meses que tem um monte de mulher mandando msg, watsp, email.. e solicitando para sair com ele... e claro que ele nao vai recusar. Sei que ele me traiu já. Gostaria de saber o que eu faço, afinal Amo ele demais... e qdo eu digo q não qro mais ele diz q me ama e blábláblá... a familia dele me adora... Gostaria de fazer uma simpatia, feitiço qq coisa que eu possa trazer ele pra mim de volta completamente apaixonado por mim. Pode me ajudar?

Beatriz!

 
Às 17 de abril de 2015 às 19:15 , Anonymous Anônimo disse...

OL BRUXa do amor vivo uma separaçao ele disse que nao me ama nao gosta mais de mim e ja me traiu e que nao esta mais com ela e que hj nao existe ninguemmais naoacredito ele disse que me ve como mae do filho dele so isso pedi pra ele ir embora e ele pedio pra ficar mas como amigos e que continuaria com as despesas de casa e com ajuda com nosso filho um relaciomanento de 15 anos eu o amo e sim quero meu marido de volta ja nao dormimos ja algum tempo quro ele oq eu faço meajuda

 
Às 13 de junho de 2016 às 03:46 , Blogger gael disse...

fis essa oracao de santo antonio estou com muita fe

 
Às 22 de setembro de 2017 às 01:02 , Anonymous Anônimo disse...

Guerreiro do Amor

Oi Bruxa. AMO seu blog, ele me ajudou a vencer a depressão, e a trazer meu fulano de volta, estávamos afastados, e depois das orações e simpatias, ele mudou completamente.
Gostaria de saber se posso fazer a oração várias vezes enquanto a vela queima, ou só posso fazer uma vez? E eu posso acrescentar pedidos aos Anjos da Guarda meu e e dele?

 
Às 22 de setembro de 2017 às 01:36 , Blogger Bruxa Original disse...

Nossa, Guerreiro do Amor, eu fico super feliz em saber disso!
Vc até pode fazer a oração várias vezes, mas não tem necessidade. Enfim, vc tem liberdade para fazer como desejar, desde que faça direitinho, é claro (com fé e acreditando!).
Não "misture as estações", quando estiver fazendo está, peça a Santo Antonio apenas. Para pedidos aos anjos, é legal acender velas só para eles.
Bjs!

 
Às 6 de novembro de 2017 às 16:55 , Anonymous Anônimo disse...

Ola essa oração serve pro meu caso?gosto de uma garota e aamiga dela gosta de mim,essa situação está me deixando agoniado,antes eu e essa garota se Davos bem, mais agora ela foge de mim ,sinto um ar de indiferença , o q faço, eu gosto dela mais n tenho ninguém para me ajudar" alguem conversa com ela" e nem tenho chance também.

 
Às 7 de novembro de 2017 às 03:13 , Blogger Bruxa Original disse...

Serve sim, Anônimo! Trate de dar um jeito de conversar com ela e esclarecer essa situação com a amiga dela. Vc não é obrigado a ficar com a amiga, se gosta dela!

 
Às 8 de janeiro de 2018 às 19:22 , Blogger Melzita disse...

Bruxa eu gostei dessa oracao !1 eu acendo a vela pro anjo de guarda da pessoa e faço a oracao de santo antonio ???? Ou acendo a vela e já rezo o pai nosso ! A ave Maria e o gloria ! Como e que faz no post não está ensinando .... beijos

 
Às 9 de janeiro de 2018 às 01:35 , Blogger Bruxa Original disse...

Acende a vela para o anjo, faz a oração para Santo Antonio e em seguida reza os 7 pais nossos, etc.
Bjs!

 
Às 11 de janeiro de 2018 às 22:02 , Blogger Melzita disse...

Bruxa será que posso fazer a simpatia da maçã dos ciganos ? Te enviei um recado la ! Bruxa eu tinha que fazer alguma simpatia para ele se aproximar,ele está um pouco distante, me ajuda?
Ainda bem que ele é sossegado com mulher , se não eu ia ficar maluqmaluquinha , obrigada bjos

 
Às 17 de junho de 2019 às 06:37 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz essa no dia de Santo Antônio, no dia seguinte ele me chamou pra sair e olha que meu caso é complicado. Façam com fé que dá super certo!
Marina Nis

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial