22 de jun. de 2012

Simpatia para afastar um rival (só para homens)




Estou postando esta para um amigo daqui do blog que me pediu ajuda. 
Se você está sofrendo porque a garota dos seus sonhos já tem namorado, mas você percebe que ela está interessada em você, trate de reverter essa situação. Vá lutar por ela, fazendo esta simpatia para ajudá-lo a conquistar a garota.
Quando você for sair de casa tiver a certeza de que irá encontrar os dois, pegue uma porção de sal grosso juntamente com folhas de arruda e jogue no chão para eles pisarem.
Repetir três vezes, num período de nove dias.

Marcadores: ,

5 Comentários:

Às 22 de junho de 2012 às 19:57 , Anonymous Anônimo disse...


tem ser no chão que eles vão passar mesmo por moro um pouco longe deles?? no chão proximo minha cs

 
Às 3 de janeiro de 2013 às 22:34 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa , tudo bem? Ao contrário da maioria dos seus leitores eu sou homem como pode ver haha
A questão é a seguinte, eu amo uma menina , muito muito mesmo, só que ela não tira um outro menino
da cabeça, foi o 1º menino que ela ficou, eu estou junto com ela a 11 meses , a fazer 1 ano dia 15 de janeiro,
porém, ela fala que não namora comigo, pra ela a gente " só fica" ate ai tudo bem pois eu gosto muito dela , tanto faz
eu estando com ela esta tudo ok. Mas agora tinha que piorar, ela desabafou para esse menino falando que gostava dele e outras coisas
para saber oque ele pensava sobre isso. Ele falou que " sempre gostou dela " ... sempre só que nunca procurou ela, afinal quem que gosta
e não se quer quer saber da outra pessoa? Pra mim isso tudo não passou de uma mentira ou até possa ser verdade mas, porém ela acreditou
e agora não sabe oque faz, ela me disse que quer continuar ficando comigo , mesmo sabendo disso, só que esse menino não à deixa em paz
fica chamando ela pra ir na casa dela e tudo mais, e ele e muito galinha pra mim ele so quer aproveitar dela e ela achando que ele " Ama " ela...
Ela nunca vai na casa dele mais por medo de mim achar ruim e irei mesmo porque ele só lembrou dela agora que ela está comigo...Só que isso vai enfraquecendo nosso relacionamento :"(
queria que você me passasse uma dica aqui , de alguma simpatia do seu site , vi muitas , da pimenta e sal , do oleo de ricinio todas para afastamento nun é?

Então queria vir aqui te pedir de coração para que você me ajudasse pois eu sofro muito com isso , choro muito n tenho vergonha de falar isso
todos meus amigos falam pra largar ela , só que eu amo essa menina, apesar de tudo eu amo... e obrigado mesmo

 
Às 13 de outubro de 2013 às 09:15 , Anonymous Anônimo disse...

quando a gente não sabe o nome todo mas o primeiro o que fazer

 
Às 18 de abril de 2014 às 13:45 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia querida amiga.que nos ajuda tanto... me diz uma coisa esse blog tbm é seu?

http://www.correiofeminino.net/2014/04/dica-da-bruxa-simpatia-para-elea-ficar.html

beijinhos

Cigana

 
Às 4 de março de 2018 às 21:37 , Anonymous Anônimo disse...

Não sei mais o que fazer,estou desesperado pois perdi a mulher que amo alguem pode me ajudar

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial