17 de nov. de 2012

Magia Cigana para unir um casal



Material

Uma maçã
Três fitas bebê: vermelha, amarela e azul (antes que me perguntem, fita bebê é aquela fita fininha)
Uma tigela branca de louça
Nomes do casal (escritos a lápis em 2 tiras de papel branco, virgem)
Mel
Algodão
Vela de 7 dias de 7 cores (ou 7 velas coloridas (menos a cor preta, é claro!)
Incenso para o amor (pode ser incenso de rosa vermelha)

Como fazer

Abra a maçã ao meio, tire o miolo e coloque os nomes dentro, um em cada metade. Coloque um pouco de mel, una as partes e amarre com as fitas.ponha a maçã na tigela e cubra com o mel.
Cubra tudo com o algodão, acenda a vela e o incenso e ofereça aos ciganos Artêmio e Damira.
Essa magia deve ser feita na lua nova e entregue num mato, beira de rio, estrada, etc, contanto que fique longe dos olhares de curiosos.


Marcadores: ,

29 Comentários:

Às 17 de novembro de 2012 às 16:06 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, pode me tirar uma dúvida?

Quando você diz que devemos entregar num mato, etc, significa que deve ser entregue após a vela terminar de queimar, ou acendemos tudo no local?

Posso fazer para mim, ou deve ser feita por terceiro? (Minha mãe é minha cumplice e participa se for o caso...rs).

Obrigada!!!

CAROL RJ

 
Às 17 de novembro de 2012 às 19:33 , Anonymous Marcella disse...

Oii bruxinha.. parabéns pelo blog, visito ele todos os dias..e adoro ler os comentarios, me indentifico mt com as meninas q lutam para ter o seu amor correspondido, para variar sou mais umas dessas q ama mais não é correspondia, gosto de um rapaz a muito tempo, mais ele esta apaixonado por outra pessoa... se vc puder me indicar uma simpatia para ele esquecer essa pessoa q só trouxe sofrimento para a vida dele irei agradecer muito... bjss

 
Às 17 de novembro de 2012 às 20:05 , Blogger Bruxa Original disse...

Carol, esta simpatia, vc pode fazer em casa e entregar depois de queimada a vela ou fazer no próprio local, não tem problema quanto a isso!O importante é que seja feita de forma que outras pessoas não fiquem vendo!
Bjs!

 
Às 18 de novembro de 2012 às 01:03 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha, gostaria de saber em qual sentido eu abro a maçã, na horinzontal ou na vestical?
Aguardo sua resposta.
bjs
Gil

 
Às 9 de dezembro de 2012 às 03:31 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa !!
saudades do site , linda essa simpatia ein !!!
da vontade de fazer só pra ver como será linda a oferenda !!
Bjs , boas entradas ne
Ja q estamos no fim do ano !! sucesso
Doce Kaka

 
Às 9 de dezembro de 2012 às 11:11 , Anonymous Anônimo disse...

Mara...

Linda magia para união, fiquei tentada em faze-la...
beijos Bruxa e mais uma vez

Obrigado por esse blog maravilhoso


 
Às 13 de dezembro de 2012 às 21:28 , Blogger Unknown disse...

Boa noite mineninas
Eu estou muito feliz....fiz algumas simpatias..para meu amor voltar...em dois dias ele voltou...felicidades ....obrigada a todos.

 
Às 14 de dezembro de 2012 às 00:56 , Anonymous Luu disse...

thais butara..
conte o que fez..bj

 
Às 19 de dezembro de 2012 às 07:45 , Anonymous Anônimo disse...

CONTEEE!

 
Às 20 de dezembro de 2012 às 00:45 , Anonymous Anônimo disse...

Thais butara vc poderia me dizer qual ki vc fez e que vc acha ki foi a poderosa ! Me ajuda estou desesperada bjos!

 
Às 9 de fevereiro de 2013 às 12:03 , Blogger Feliz... disse...

Amanhã e lua nova... vou fazer essa pata meu namorado querer casar logo e ficar mais apaixonado! Obrigada bruxinha

 
Às 9 de fevereiro de 2013 às 12:07 , Blogger Feliz... disse...

Obs: nome do casal escrito a lápis um em cada metade. E o meu nome escrito por cima do dele? Me responda baixinha

 
Às 19 de fevereiro de 2013 às 20:32 , Anonymous Anônimo disse...

OLA BRUXINHA O BRIGADA POR VC EXISTI ESTOU MUITO FELIZ POR SER A MINHA PRIMEIRA VES AQUI COM VC SE HOJE EU TENHO MEU AMOR DEVO A VC QUERIDA. BJS

 
Às 20 de fevereiro de 2013 às 01:55 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu que agradeço, Naira!Fico MUITO feliz em saber que o blog ajudou de alguma forma!
Bjs!

 
Às 1 de março de 2013 às 14:49 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Gostaria de pedir uma simpatia pra eu fazer pra minha irmã que namora um rapaz mas a ex fica rondando. Ele já disse que não tem mais volta. Eu gostaria de ajudá-la sem que ela soubesse. É possível? Tem alguma simpatia eficaz? Desde já Obrigada. Meu apelido pra publicaçaõ é ANGOLANA.

 
Às 14 de março de 2013 às 19:41 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinhas , sou novata aqui , eu queria a ajuda de voces . Eu gosto de um menino e vejo que ele nao sente nada por mim , ele é apaixonado por uma menina ela nem liga pra ele , eu queria alguma coisa que afastasse ela dele e que ele so tivess olhes pra mim , ja fiz varias coisas , oracoes , simpatias e ja usei ate um perfume , mas nada deu certo , em algumas festas tento me aproximar dele , eu quero muito ficar com ele novamente o que eu faço ?
Me ajudem bruxinhas do amor , poor favor , obrigada !

 
Às 6 de outubro de 2013 às 23:46 , Anonymous Anônimo disse...

Querida Bruxa do Amor. Gostaria de saber se posso começar esta simpatia na Lua Nova mesmo que se torne crescente antes dos 7 dias? Gostaria de começar amanha dia 7 de Outubro que é lua nova mas vai virar crescente dia 11 e a simpatia requer vela de 7 dias. Tem problema começar na lua nova e depois virar crescente? - Bruxa em treinamento-

 
Às 7 de outubro de 2013 às 02:31 , Blogger Bruxa Original disse...

Não tem problema se virar a lua e a vela ainda estiver acesa, Bruxa em treinamento!
Bjs!

 
Às 5 de novembro de 2013 às 09:36 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, pode me tirar uma duvida essa "magia cigana para unir o casal eu entregarei no mato , depois que a vela acabar, ou assim que eu acabar que eu acabar de fazer , eu entrego num mato, ou estrada...?

 
Às 22 de dezembro de 2013 às 14:43 , Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de saber se posso fazer essa simpatia, mas eu sou menina e gosto de outra menina, no lugar da fita azul posso fazer 2 fitas vermelhas, ou não tem problema por ser meninas??

 
Às 18 de março de 2014 às 11:51 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxina e meninas, bom dia! De que forma os nomes devem ser escritos: lado a lado, sobrepostos? Obg..
Morena

 
Às 15 de abril de 2014 às 13:34 , Anonymous Anônimo disse...

OI BRUXINHA AMIGA ESTOU DESESPERADA MINHA FILHA QUER SEPARAR DO MARIDO MAIS EU MORRO EM UMA CIDADE LONGE SEI QUE ELE A AMA ME SINTO SEGURA COM ELES JUNTOS TBM ELES TEM UMA FILHINHA DE UM ANO GOSTARIA DE UMA SIMPATIA QUE FISECE ELES SE ENTENDEREM E VOLTAREM A VIVER FELIZES COMO ANTES POR FAVOR ME AJUNDE BJS

 
Às 15 de abril de 2014 às 13:37 , Anonymous Anônimo disse...

PRECISO DE AJUDA PRA UNIR MINHA FILHA COM O MARIDO ESTÃO SE SEPARANDO MAIS SEI QUE É UMA BURRADA DA MINHA FILHA ELA GOSTA DELE E ELE DELA POR FAVOR ME AJUDA

 
Às 12 de maio de 2014 às 23:00 , Anonymous Anônimo disse...

LINDA BRUXINHA , q tudo esse blog, sensacional.....me responda uma coisa linda, qdo eu viro o anjo de guarda de uma pessoa( só farei o bem , pois o amo demais), qtos dias o anjo fica virado e se posso renovar de qto em qto tempo.
Obrigada ....
Samantha

 
Às 25 de agosto de 2014 às 11:55 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa, sou viciada no seu blog. Já fiz várias orações e simpatias daqui, e sempre dão muito certo! Quero muito fazer essa ,já que vamos entrar na lua nova. Só tenho uma dúvida, vou deixar a vela terminar de queimar em casa antes de entregar que é pra garantir q a vela queimará toda, rsrs mas quero saber se pra cada um dos 7 dias, devo acender um incenso ou só no primeiro dia? Já que teoricamente se fosse entregue no mato no primeiro dia seria só um incenso.Pode me chamar de Flor de Lótus.

 
Às 8 de junho de 2015 às 11:42 , Anonymous Anônimo disse...

Queria uma simpatia para casal lesbica , com mel .

 
Às 8 de junho de 2015 às 11:44 , Anonymous Anônimo disse...

Sou Linda.

 
Às 6 de outubro de 2015 às 01:04 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz... senti firmeza assim que vier o resultado posto pra vcs :-*
Alice

 
Às 11 de outubro de 2015 às 21:48 , Blogger Anonimo 2015 disse...

Estou separada do meu grande amor a mais de mes mais estou fazendo oracoes e simpatias com fe e esperanca que ira voltar,so tem um problema minha familia e evangelica e fica todos me julgando,mais nao irei desistir!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial