3 de nov. de 2012

Programa Espiritual - Dia 63


ORAÇÃO
 



"Senhor, tu pode todas as coisas, tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.Cria, Senhor, as possibilidades para realização de meus desejos, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
 



AFIRMATIVA

63º DIA - SÁBADO:


Em qualquer situação da vida, orar é a maior coisa que podemos fazer, e para fazer bem, deve haver quietude, tempo e deliberação. Deve haver também em nós o desejo de vencer os obstáculos através da oração. O IMPOSSÍVEL RESIDE NAS MÃOS INERTES DAQUELES QUE NÃO TENTAM. Lembre-se agora das palavras de Jesus: “Se tens fé cumpre saberes que tudo é possível àquele que a tem”.


  CONCLUSÃO Você acaba de cumprir um poderoso programa espiritual. Recebeu de Deus, por intermédio Dele a graça que pediu e muitas outras coisas que não pediu. Percebeu, constatou que as afirmativas aqui registradas são cheias de poder. Acredita agora que a força que criou o universo continua criando inúmeras coisas e criou também as possibilidades para que seu pedido se materializasse. Agora, você sabe que as orações afirmativas libertam as forças por intermédio das quais se conseguem os resultados. Não abandone esses hábitos agora. Reconheça: EU DOU GRAÇAS A DEUS POR TANTAS GRAÇAS RECEBIDAS.

Chegamos ao final do programa espiritual!!!Eu não recebi a graça que pedi no início do programa, mas acho que recebi uma maior, que foi ter aberto meus olhos para enxergar como eu seria infeliz se Deus tivesse me dado o que eu havia pedido.Fora isso, eu recebi outras graças que não havia pedido, mas pelas quais sou muito grata.

Fazendo um balanço de tudo, sem dúvida, o saldo foi bem positivo, não posso me queixar!
Para quem ainda não conseguiu o que desejava, o que eu posso dizer é que, mesmo terminado o programa, mantenham a fé, porque as coisas nem sempre acontecem quando esperamos, elas acontecem na hora certa. Além disso, da mesma forma que aconteceu comigo,é possível que não recebam o que pediram, mas recebam muito mais, afinal, nem tudo que desejamos é mesmo o melhor para nós.

Marcadores: ,

53 Comentários:

Às 3 de novembro de 2012 às 08:35 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia , Bruxa do amor ,sinto que eu conheci o blog numa hora ruim , ou seja na hora do desespero, pois so assim procuramos resposta para as coisas que estão acontecendo com a gente, mas agradeço a Deus por ter te conhecido. Você e as meninas, foram o meu apoio com as suas historias , com as suas simpatias , com suas palavras de conforto , que de repente me serviam para a hora da agonia e desespero. Ao começar o programa pedi que Deus restaurasse a minha vida e me desse o que fosse do meu merecimento de acordo com a sua vontade, mas como sabemos a força Divina é muito maior e sabe o que faz , ele restaurou a minha vida , e me deu a oportunidade de me reencontrar. Então so tenho que dizer obrigado a voce e as meninas por tudo e que tenham fé , pois Deus sabe o que faz.
Keisyn

 
Às 3 de novembro de 2012 às 09:15 , Anonymous Anônimo disse...

Estrelinha disse...

Bruxa, se Deus nao me trouxe o amor de volta, porque não era o melhor para mim, então porque é que eu não o consegui esquecer?? (também pedi e muito e continuo a pedir...)Não estou a duvidar de Deus, mas estou muito triste! Estava cheia de esperança que no final do programa ele voltasse ou que eu o esquecesse... e nada :( Nem voltou nem esqueci!Parece que levei uma facada no coração! Está tudo na mesma!
Mas como disse ontem, vou continua a rezar e ter fé...e que uma destas duas coisas aconteçam!porque já não aguento mais viver ano atras de ano com esta dor :( 2012 está acabando e estou com o mesmo sentimento que tinha em 2007!
bjs

 
Às 3 de novembro de 2012 às 10:38 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa.
Td bom?
Aconteceu uma coisa engraçado cmg hj.
Fui fazer a simpatia da vela lambia, quando acendi, passou um tempinho, a ponta do pavio formou um coraçao direitinho rsrs. Sera q quer dizer algo?
Á e eu ñ deixei acima da cameça ñ, deixei dentro do guarda roupa para q ngm veja...

Bruxa, achei umas simpatias fácil sobre amor, achei interessante, posso te passar?
Me responda se sim ou ñ.
Bjo
Nayara

 
Às 3 de novembro de 2012 às 11:37 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, obg por ter exclarecido minha dúvida.
La eu coloquei meu nome como Nay. Mas é q as vezes eu digo meu nome, outra hora apelido rsrs. Mas enfim Nay ou Nayara sou eu, ñ sei se tem outra com meu nome por aqui.
Mas enfim, acendi a vela, estou confiante, e agr vou fazer a oraçao da espanhola pra ver se fica ainda + forte.

Á e as simpatias q eu falei acima, esta salvo aqui, caso queira, é so falar se quer q eu deixe em comentarios ou q eu lhe mande por email.
Bjo Bruxinha
Nay/Nayara

 
Às 3 de novembro de 2012 às 11:45 , Blogger Bruxa Original disse...

Estrelinha, Deus ajuda, mas temos que fazer nossa parte.É difícil esquecer alguém, quando se passa mais de sessenta dias, pedindo a Deus para que a pessoa volte, não é?
Eu entendo MUITO BEM a sua situação, acho que vc só vai se livrar disso quando começar a evitar TUDO que a faça se lembrar dele!Facebook, orkut, etc, nem pense em ficar fuçando, procure esquecer mesmo, que vc consegue, pode acreditar!
Ninguém merece passar tanto tempo sofrendo,acho que já passou da hora de desapegar.Quando vc estiver no firme propósito de riscá-lo de sua vida, vc vai conseguir isso!
Bjs!

 
Às 3 de novembro de 2012 às 11:52 , Anonymous Anônimo disse...

Estrelinha disse...

Não tenho conseguido bruxa. Eu também peço a Deus para esquecê-lo e nao consigo!
Obrigada pelas palavras.
Bjs

 
Às 3 de novembro de 2012 às 11:56 , Anonymous Anônimo disse...

Estrelinha,,
a Bruxa ja respondeu, mas tbm vou dar minha opniao.
Olha a 2 anos atraz, conheci um ''Canalha''
mas ele era carinhoso cmg, falava de amor, prometia futuros.
Todos me falavam q era furada e eu ñ acreditava.
Pra mim era Deus no céu e ele na terra.
Depois ele começou se revelar.
Jogou na minha cara q so queria curtir comg, nossa sofri mto :( imagina só ouvir isso de quem agente mais ama.
Tomei ate remédio pra tentar acabar com tudo.
Eu chorava, me humilhava, rastejava.
Mas ai pensei cmg msm.
Chega, vou tentar arrumar outro pra mim.
Fui tendo varios casinhos ate encontrar um q eu me sentia balanceada.
Conclusao, estou com um hj a quase 1 ano. Amo mto ele, estou feliz.
E meu ex, esses dias vi ele, e foi como se eu nunca tivesse nada com ele :)
faça como eu, der oportunidade para alguem se aproximar de vc.
Se eu consegui vc tbm vai. Confia em Deus.
Hj, descobri q meu ex é bissexual, usuario e traficante de droga. Veja so do q Deus me livrou.
A felicidade vem de onde agente menos se espera.
Pensa nisso.
Eu sei q ñ é facil.
Mas espero ter ajudado.
De coraçao.
Bj
boa sorte
Nayara

 
Às 3 de novembro de 2012 às 12:46 , Anonymous Anônimo disse...

nayara, cuidado com incendio ou explosão menina!vela dentro do guarda-roupa, presta atenção, e até aonde sei velas pro Anjo ou relacionadas pro seu bem ou da pessoa, são sempre em locais alto, acima da cabeça...espero ter ajudado, e pras almas sempre no quintal. Bjs. joyce

 
Às 3 de novembro de 2012 às 13:23 , Anonymous Anônimo disse...

oi meninas hj é niver do meu amor to mal mais fazer o qe continuo rezando aqi pedindo, no final do programa posso dizer qe não choro tanto qto antes o meus amigos ja me diz qe estou mais feliz, em relação meu amor tenho medo de ser ilusão mais pareçe qe estamos recomeçando dnv não vou pararde fazer minha orações
bjs lud

 
Às 3 de novembro de 2012 às 17:25 , Anonymous Anônimo disse...

Déia disse...

Ola bruxa do amor, enviei um email pra vc pedindo a possibilidade de ler o taro pra mim. Preciso de ajuda e se puder me ajudar fico-lhe muito agradecida e feliz!!!

Um beijo da Déia

 
Às 3 de novembro de 2012 às 17:28 , Blogger zana disse...

ola preciso de uma simpatia para esfriar um relacionamento.alguem pode me ajudar

 
Às 3 de novembro de 2012 às 19:10 , Anonymous Anônimo disse...

Estrelinha disse...

Nayara,obrigada pelas suas palavras,mas ele nao é canalha nao!Tadinho é um fofo! Mas parece um cachorro nas maos daquela outra mulher!Eu compreendo o que voce e a Bruxa me disseram, mas algo dentro de mim me diz que ainda não é o fim!Secalhar estou sendo teimosa,burra e casmurra!!!!Mas sinceramente ta nascendo algo um pouco ruim dentro de mim, durante anos fui "boazinha" e nunca fiz nada para separar-los, deixei nas maos de Deus. Eu so chorava e rezava, mas agora tou brava!!Depois deste programa nao sei explicar...vou fazer de um tudo para nao sofrer, chorar...mas vou fazer o que nunca fiz...simpatia de SEPARAÇAO!!Agora ninguem me segura! Vou levar com a lei do retorno, já nao quero nem saber!Já chorei muito, e podem nao acreditar mas eu ja conheci o fundo do poço!Aquela mulher que tirou o meu amor de mim e me fez chorar oceanos de lagrimas...agora vai conhecer o poder da Estrelinha!!!!4ª feira é lua minguante...o limão já está no frigorifico...Posso estar cometendo o maior erro da minha vida, mas vou separa-los! Pedi muito a Deus para me ajudar a esquecer o meu amor...nao consegui!
Meninas estou agindo mal né? mas também já nao me importo mais! vai limão, vai rachadura, vai alho vai tudo!Se Deus nao quiser que eu os separe entao que até 4f ele que tire o meu amor do meu coraçao, do meu pensamento e da minha alma ;p (Eu já falo com Deus tu cá tu lá, lol, parece que somos amigos, mas às vezes os nossos amigos também nao nos ouvem..portanto...) Mãos à obra!
Bjs e obrigada pelos vossos conselhos, mas eu acho que sou cabeça dura!!!!

 
Às 3 de novembro de 2012 às 19:22 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha. Me ajuda por favor..
Eu namoro e talz, mas eu gosto dele me ligando e presente.
Ontem agente nem conversou.
Hj fiz a simpatia da vela lambida, oraçao de santa cataria, 13 elementos da Bruxa espanhola. E ate agr nada :(
e eu sou do tipo mto anciosa.
Por favor bruxinha me ajuda, oq eu faço? :(
nay

 
Às 3 de novembro de 2012 às 19:53 , Anonymous Anônimo disse...

Nayara, tb descobri q a pessoa q eu amava, é bissexual,mulherengo, além de gostar de travestis, ele me revelou, gente isso é horrível, me senti usada...minha familia nem pode sonhar. bjs
qro muito encontrar alguem q me mereça. joyce

 
Às 3 de novembro de 2012 às 19:53 , Anonymous Anônimo disse...

Continuando.

E tbm bruxinha, eu sou mto só, nem amigos eu tenho e nem consigo fazer amizades.
Tenho principio de depressao, anciedade. E a unica coisa q me faz feliz é meu namorado msm, pois ñ converso com ngm.

Por isso sinto tanta falta dele.
To me segurando pra ñ ligar hj.
Ñ sei nem como pedir ajuda a Deus, pois estou me sentindo afastada dele e ñ sei como me aproximar.
Me ajuda por favor.
Nayara

 
Às 3 de novembro de 2012 às 23:45 , Anonymous Anônimo disse...

Estelinha.
Por favor, eu ñ quis dizer q seu love é um canalha ñ viu kkkk. Eu so contei um pouco a minha historia.
Eu sou igual vc. Ñ desisto fácil, eu so desisti pq eu vi q ñ valia apena msm.
Se vc tem esperança, segue em frente e boa sorte, rsrs.
So quis dizer pra vc dar chance para outros, e talvez vc consiga um e ocupe o espaço do outro no seu coraçao.
Mas eu ñ quis dizer q ele é um canalha ou ñ presta ñ. Eu nem conheço ele rsrsrs. E outra, homem igual meu ex acho q ñ existe, aquele nasceu todo errado msm.

Entao, espero q agr vc entenda rsrs. E se vc acha q vale apena, lute, lute e lute. So assim vc sabera no q vai dar, e tooomara q der tudo certo pra vc, pq sofrer por amor, eu sei como é ruim.
Eu sofro ainda, mas é pq tenho depressao e faço tudo errado e tem hora q tiro meu namorado do serio.
Bjo e boa noite.
Nayara

 
Às 4 de novembro de 2012 às 01:01 , Blogger Pripri disse...

Estrelinha,
Cada vez que vc pede para esquece-lo, vc está pensando nele.
Sei que é muito difícil, dolorido, mas se vc quer esquece-lo, coloque outros focos e metas para ocupar sua cabeça.
Já passei por isso e fiz assim: Sempre que eu me pegava chorando pelo meu ex, eu corria e pegava uma lista de coisas que eu sempre quis fazer por mim ou coisas que estavam pendentes e escolhia um item.
Assim eu redecorei meu quarto, doei muita roupa encostada, testei receitas de sobremesas, terminei livros que deixei de lado e até troquei de carro após muita pesquisa.
O que você acha dessa ideia?
Faça uma lista de coisas que vc gostaria de fazer, que vc quer aprender, testar ou organizar... e se esforce para seguir a lista. Vc vai se sentir muito desanimada no início, mas depois vc vai ver q esta pensando muito menos nele e esta com várias pendencias de sua vida em dia. É apenas uma ideia que deu muito certo comigo.
Pense em vc, em seu bem estar...
Beijinhos e boa sorte!

 
Às 4 de novembro de 2012 às 07:46 , Anonymous Anônimo disse...

Estrelinha disse...

Nayara e Pripri, Obrigada.
Pripri eu ja tenho ali um livro de lado. Hoje vou começar a ler. Não comecei a ler mais cedo porque eu me dediquei de corpo e alma, apenas, ao Programa Espiritual.
E como a Bruxa disse também vou evitar ver o facebook deles (vou tentar prometo).
Mas continuo com a ideia fixa das simpatias da separação. Vou fazer sim. E vou levar com a lei do retorno??...melhor...é da menira que eu o esqueço de vez!
Apesar de tudo eu aconselho a fazer o Programa Espiritual! BJS

 
Às 4 de novembro de 2012 às 15:46 , Anonymous Anônimo disse...

Estrelinha.
Entao se vc for fazer a simpatia para separar os 2, faça uma tbm pra ele te aceitar, pq ñ adianta nada vc conseguir separar eles se ele ñ for ficar com vc, certo?

Aqui, so me tire uma dúvida, esses programa espiritual cerve pra q? Eu entrei aqui recentemente e ñ sei. Se puder responder, agradeço :) nayara

 
Às 4 de novembro de 2012 às 23:07 , Anonymous Gottes disse...

Achei válido dizer aqui como estou no final desses 63 dias.

Assim como a Bruxa, não recebi a graça que eu pedi, mas recebi tantas outras tão significativa que pra mim também foi muito válido.

A minha vida mudou muito, a minha cabeça mudou, meu sentimento mudou. Hoje estou muito mais feliz, tranquila, com a certeza de que tudo vai dar certo mesmo com o futuro incerto. To aberta pta vida, to aberta pra qualquer pingo de felicidade que me venha, desde uma música que eu gosto de ouvir a um sorriso que um desconhecido me dê na rua.
Minha vida profissional melhorou um pouco. Tive um tropeção financeiro lá no meio do programa, mas me mantive calma e resolvi tudo.
Já a vida amorosa, que era o foco de tudo, está bem melhor também. Parei de sofrer. Eu sei que logo vou ser feliz, eu ando com essa certeza. =)

Eu adorei fazer esse programa. Foi uma experiência incrível mesmo. Vou repetir em algum momento, com certeza! =D

Beijooo! ♥

 
Às 5 de novembro de 2012 às 08:10 , Anonymous Anônimo disse...

Estrelinha disse...

Nayara coloca aqui nas pesquisa "programa espiritual para alcançar uma graça" lá explica bem. Eu aconselho que voce faça! É muito dificil, é durante 63 dias!
Nayara eu sei que ele gosta de mim, ele sempre disse isso (eu ja comentei aqui a minha historia, penso que está no "inicio"). Nós nem brigamos, nem discutimos. Ela é que apareceu no meio de nós...enfim é uma historia grande :)
Gottes, que bom :)
Façam o Programa :) melhora o nosso espirito, fé...
Bjs

 
Às 5 de novembro de 2012 às 12:47 , Blogger Lilo disse...

Oi amorecos!!!! Como vão???? Gente como passou rápido esse programa não???? para as pessoas que ainda não fizeram,ou pararam no meio do caminho,façam quando sentirem nos seus coraçõs que devem ou refaçam tendo em vista o seu propósito claramente eu fiz e foi uma delicia!!!!é dificil,vai ter dias em que vcs vão pensar "isso é besteira" e vão querer jogar tudo pro alto mas não desistam!!!! Esse programa ajuda-nos a disciplinar nossa fé a ter esperança.Estou próxima de realizar meu desejo e ontem,ultimo dia do programa eu tive resultados positivos acreditem foi surpreendente! Claro,uma macumbinha aqui e ali pra adoçar sempre é bem vinda rsrsrs.Permaneçam fortes no propósito de vcs e se o (a) amado (a) for predestinado,preparado pra vcs e vcs tiverem de ser felizes juntos,acreditem,uma hora as coisas irão se acertar.Espero ter noticias lindas em breve.mantenham-se de pé,por mais desafiador que seja :) Mil beijos em todos em especial aos velhos de guerra aqui do blog

 
Às 5 de novembro de 2012 às 13:18 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas e principalmente a Nay eu quero deixar o meu relato e mostrar para vcs o meu progresso que já adianto que foi gradual mesmo nos meus momentos de desespero nos quais implorava a Deus para esquecer e tirar toda a dor de mim este momento em que me encontro hj e posso falar para vcs que me sinto bem só aconteceu no sabado..no último dia do programa..durante todos os dias eu pedia o amor do meu ex.pedia que ele voltasse, mas eu sempre pedi que fosse do jeito melhor para mim e que se fizesse a vontade de deus na minha vida..AI GENTE O SABADO ACONTECEU UM MILAGRE eu acordei diferente fiz a minha oração e afirmativa..mas meu coração estava leve..pesquisando na net eu vi um grupo que ajuda mulheres que amam errado ,que se anulam..é o meu caso hj eu sei que não posso voltar e ter o que eu tinha pois não era
bom e Deus me deu extamente o que eu precisava.Adoro este blog e vou sempre entrar aqui se pudesse dar um conselho a vc Nay é esse ore e espere em Deus o tempo dele é o certo para todas nós e não se desespere por mais que doa..confie ..eu ja quis me matar por este hm e hj eu sei que teria sido a pior besteira da minha vida.bj no coração d todas (1972)

 
Às 5 de novembro de 2012 às 13:54 , Anonymous DINHA disse...

olá! foi muito dificil fazer o programa, ainda não tive o meu desejo realizado, mas acredito que agora tudo depende de mim. O mais dificil eu ouvi,sou apaixonado por voce... fiquei tão feliz, em 2 anos ele nunca havia dito isso e com certeza é uma graça... :) ele está bem melhor como pessoa e eu mesma estou diferente... "amigos" q eram contra nosso relacionamento simplesmente sumiram da nossa vida... e pessoas que torcem por nós foram aparecendo... agora é um processo que depende de mim... agradeço muito por esse programa, me sinto protegida de mim mesma... estranho neh? mas acho q eu me sabotava o tempo todo.
obrigada gente... nossa sintonia nos fez chegar até aki.. e iremos muito mais longe.
vlw Bruxa, Deus colocou vc em nossa vida pra nos melhorar.. e ele conseguiu.. :)

AMO MUITO MEU GORDINHO... ele é especial pra mim. Muito alem de querer ele ao meu lado, quero que ele seja muito feliz... ai ai
ps: Meninas vigiai sempre, mantenham sempre sua oraçoes em dia... tudo no tempo de Deus, não no nosso. bjokas

 
Às 5 de novembro de 2012 às 19:17 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa me responde so uma coisa por favor..
Na lua minguante pode fazer simpatia para amor?
(bruxa aprendiz)

 
Às 5 de novembro de 2012 às 22:06 , Anonymous ANGEL disse...

Oi pessoal,
não tenho mais quem aguente eu falando do canalha, então preciso desabafar. eu tinha td p estar feliz da vida, acertei os últimos detalhes do meu novo trabalho, ótimo salário, algo q mtos gostariam e o melhor, não vou mais ver a cara dele.Todas as pessoas que sabem, ficaram com olho grande. Caramba eu esperava pelo menos um parabéns dele, e adivinhem? NADA. Ao invés de feliz, jah chorei, uma dor q não passa, nem rezar eu consigo mais. Perdi a vontade de td. Perdi as forças. Burrice minha? Sim. Tenho q me gostar, sair, por na mão de Deus e várias outras coisas q eu sei mto bem..mas to me sentindo usada e fraca. Pedi tanto a Deus p esqueço-lo e nda. Pelo contrário, penso cada vez mais nele, no q pensa. Estou desesperada, vontade d morrer eh mto grande, não suporto mais imaginar q um dia fui td na vida dele e hj virei um nda. Soh chorar eh o q me resta.

 
Às 7 de novembro de 2012 às 01:58 , Anonymous Anônimo disse...

Lótus comenta...

Meninas do meu coração.
Estrelinha, Angel,1972, Nay, e até mesmo eu.
Tbm não conseguir atingir meu objetivo que foi lançado, e o pior nos 53 dias acabei quebrando as afirmativas.
Sabem o que eu fiz:
Peguei uma folha de caderno, e escrevi todos os defeitos e qualidades do infeliz do pai do meu, e só os defeitos eu colei na parede do meu banheiro , ao lado do meu espelho.
Todo dia eu olho para o que esta escrito pra ver se eu desencalho dele em pensamentos.
Não quero saber nada da vida dele, nem um sinal, entreguei nas mãos de Deus.
Pq o q é nosso está guardado e encontrará um caminho até chegar a geral.Deus não demora,ele capricha!
Deus nem sempre vai responder nossas orações com um "sim" ou com um "não".Às vezes a resposta é "espere".Nos não vamos conseguir avançar para o próximo capítulo de nossa vida se continuarmos relendo sempre o capítulo atual.


Lótus

 
Às 7 de novembro de 2012 às 07:18 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa!! Estou há um Tempinho querendo escrever-te um email mas quero fazer isso com calma...
Nao sei se vc lembra de mim... Ainda mais que dei uma sumida do blog... Mas vc já colocou cartas pra mim!!!
Olha SURPREENDENTE!!!
Minha vida deu um super giro nesses 63 dias!!! Eu estou que nem consigo acreditar nas coisas maravilhosas que me aconteceram!!
Comecei a namorar um cara maravilhoso, que me valoriza, me respeita e me ama muito! Sabe quando vc sente que a pessoa esta orgulhosa se estar com vc??? Hoje completamos um mês juntos!!! Hoje também recebi meu primeiro salário no emprego novo, que consegui durante o tempo que estava fazendo o programa!! Aaah e a maravilhosa trezena de santo antonio para fazer as terças feiras que foi postada no blog!!!
Estou muito muito muito feliz!! E rezando para afastar a inveja!!
Estou levando uma vida que nem sonhava que poderia viver!! Estou flutuando!!
Muito obrigada bruxa!!! Vou mandar um email contando tudo!! Vc faz parte do processo que me levou à este momento!!!
Beijos

 
Às 7 de novembro de 2012 às 07:20 , Anonymous Anônimo disse...

Aaah foi a Maricota que escreveu agora... Contanto das coisas maravilhosas que aconteceram em sua vida!!! A graça alcançada foi muito maior que a pedida!!!

 
Às 7 de novembro de 2012 às 07:30 , Blogger Bruxa Original disse...

Maricota, agora fiquei curiosa, me mande email, sim, quero saber quem é vc!
Eu estou imaginando uma pessoa, mas não tenho certeza!
De qualquer forma, fico MUITO feliz que tenha sido tão boa para vc!Tomara que outras pessoas também consigam o mesmo resultado!:))
Bjs!

 
Às 7 de novembro de 2012 às 08:08 , Anonymous Apaixonada disse...

Bom Dia meninas
Quero dizer que uma parte do meu pedido eu consegui realizar durante o programa , porem no meio dele perdi minhas forças e quebrei o programa, e depois eu descobri que o homem que amo está firme com a outra, tivemos uma briga ficamos sem nos nos falar durante todo mes de outubro, ontem conversamos mas ele me confirmou estar namorando desde o começo do ano,fiquei muito mal, mas pelo menos voltamos a nos falar já que nos consideramos amigos acima de tudo , ainda não desisti de tê-lo comigo, ele quer que continuemos a nos encontrar,a namorada ta meio desconfiada, ele diz que a culpa é minha pq o chamei pra conversar enquanto ele estava na loja onde ela trabalha,porem eu nao sabia e deixei isso bem claro pra ele, que ele poderia ter me contado a verdade desde o inicio.
Não quero viver pra ser a outra , ja que o amo tanto e ele foi o primeiro homem da minha vida, sempre o amei, ja o conheço há quase 8 anos .
Vou deixar tudo agora nas mãos de Deus , e o tempo dirá se teremos uma nova possibilidade , ele é muito cabeça dura e parece que tem medo de me assumir , continuarei orando e aguardando o tempo de Deus !!!! beijos e forças à todas....

 
Às 7 de novembro de 2012 às 09:46 , Anonymous Anônimo disse...

ola meninas alguem descobriu como é a simpatia da menstruação por favor passe para nós..
bjos

 
Às 7 de novembro de 2012 às 10:53 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas, a simpatia da menstruação eu já ouvi falar que se faz de duas formas: Uma delas diz que precisa misturar sangue menstrual a um molho de frango ao molho pardo que a pessoa deverá preparar e servir ao ser amado. A segunda forma diz que deve-se preparar um café, misturar o sangue e servir à pessoa, mas quem fez não deve tomá-lo de jeito nenhum. Apenas ouvi falar sobre essas simpatias, porém não recomendo ninguém a fazê-la sem antes se informar melhor com quem sabe sobre.
Cacá

 
Às 7 de novembro de 2012 às 12:59 , Anonymous Anônimo disse...

Cacá..
Eu ja ouvi falar tbm q pode colocar a menstruaçao em qualquer coisa e dar pra pessoa comer..
Eu nunca fiz isso mas teve uma professora minha q falou q ja colocou ate em pedaço de bolo de chocolate e deu certo.
Bjo
Nay

 
Às 7 de novembro de 2012 às 14:49 , Anonymous Anônimo disse...

Eu conheço uma com sangue de menstruação também. Mas é tenso, não tenho coragem de fazer, uma amiga minha que fez e disse que dá certo.
Você escreve o nome do boy magia num papelzinho, e quando estiver menstruada, coloca o papel como se fosse um absorvente intimo. Segundo minha amiga, o nome em contato com o sangue tem muito poder de 'amarração', eu ainda não fiz porque não tenho coragem. E ah, outra coisa, tem que ser feito no horário da Lua e tirado no horário de Vênus, [http://4.bp.blogspot.com/_90NIR1orBpI/SKMnfKYapdI/AAAAAAAAAIE/wX8u1_akM6o/s400/simbolo-astronomico.jpg tem até essa tabelinha] e segundo ela tem que ser evitado a terça-feira porque é dia de briga... Se alguém fizer e der certo me avisa. uehuehuehuheu :3

- Loren

 
Às 7 de novembro de 2012 às 17:27 , Anonymous Anônimo disse...

Oi meninas

Bom eu pesquisei na internet,li uma simpatia parecida com a que a CACÁ menciona acima, que tem que misturar seu sangue com o sangue de galinha e temperar o bife e dar pro gato comer,dizem que assim faz efeito mais rápido, também li que tem a opção de pingar 3 gotas do sangue menstrual no café e dar pro gato tomar. E também tem o famoso café coado na calcinha, isso funciona mesmo, meu tio caiu nessa, durante o tempo que a ex-mulher dele fez ele ficou totalmente cego de amor por ela,mas um dia ele chegou mais cedo em casa e descobriu tudo, e todo encanto foi pro belelel, ele ficou com nojo dela e nunca mais quis saber dela. POR TANTO SE VOCÊS FOREM FAZER ESSAS COISAS MUITO CUIDADO. Grande beijos a todas

Ass:LOUQUINHA

 
Às 7 de novembro de 2012 às 17:55 , Anonymous fran disse...

e qual é o horário dalua e horario de vênus, diz pra gente!! como é isso?

 
Às 7 de novembro de 2012 às 18:05 , Anonymous Anônimo disse...

Lorem, mas usa qntas horas, se escreve com lápis, caneta? E joga no lixo normal?
Nay

 
Às 7 de novembro de 2012 às 18:28 , Anonymous Psiquê disse...

Loren, o horário de Venus eu entendi, não entendi foi o DA LUA!! Me indica essa, mulher, que estou menstruada... Faço e venho te contar juro!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjokass!

 
Às 7 de novembro de 2012 às 18:37 , Anonymous Psiquê disse...

Ah, e me fala também o que faço com o papel depois... rss... Bjs =)))

 
Às 7 de novembro de 2012 às 20:26 , Anonymous Anônimo disse...

Loren,
o nome se escreve com lápis ou caneta?
Cigana

 
Às 7 de novembro de 2012 às 21:22 , Anonymous Anônimo disse...

Eu tava no trabalho e nem terminei de explicar direito...
Então, vou tentar explicar melhor.
Escreva o nome do boy magia num papel virgem, pode ser com caneta ou com lápis e coloca como se fosse um absorvente interno, quanto mais contato com sangue melhor, faça isso no horário da lua, e no horário de vênus vocês tire, jogue numa encruzilhada em T [que é de pomba gira] e vai mentalizando para ele te procurar e tal.
Por exemplo, hoje, quarta feira, temos o horário da lua as 22hrs, mas como estamos no HORÁRIO DE VERÃO coloquem as 23hrs e tirem amanhã lá para as 18hrs e joguem numa encruzilhada. Minha amiga disse que é mais forte no primeiro dia da menstruação. :)

Eu fiz uma vez só (nem coloquei lá dentro como é falado, deixei só em contato com o sangue) e ele demonstrou interesse em mim mas eu tenho a mania de afastar ele sempre então eu nem conto.
eu nem sei se funciona mesmo...

http://4.bp.blogspot.com/_90NIR1orBpI/SKMnfKYapdI/AAAAAAAAAIE/wX8u1_akM6o/s1600-h/simbolo-astronomico.jpg a tabela maior.
- Loren

 
Às 7 de novembro de 2012 às 21:29 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, meninas e meninos.
Ainda estou no pgm , tenho mais 19 dias pela frente. Em paralelo fiz algumas novenas e orações. Ainda não alcancei minhas graças , mas me sinto melhor . O desespero passou e me sinto mais confiante que o melhor virá .
Gostaria de compartilhar com vcs um livro que ajudou nesse processo: Palavras de Poder - Lauro Henriques Jr.
O livro,que é uma coletânea de entrevistas com vários nomes da espiritualidade, como Monja Coen , Divaldo Franco, Ian Mecler , entre outros, me ajudou a perceber que muitas vezes o desespero e sofrimentos são opcionais . Não se trata de religião, mas de sábios conselhos e dicas pra viver com menos estresse e mais conectado com a espiritualidade .
Espero que ,assim como o Programa, este livro ajude na busca do autoconhecimento.
Bjs e mantenham a fé .




 
Às 8 de novembro de 2012 às 14:01 , Anonymous Luluca disse...

Oi Loren,

Por favor como encontro essa tabela com os horários? Tentei o site que colocou e só da erro. Obrigada, beijos Luluca

 
Às 10 de novembro de 2012 às 16:44 , Anonymous Anônimo disse...

Alguém poderia me responder se no programa espiritual de 63 dias, eu faço só um pedido ou posso fazer mais de um?
Gil

 
Às 11 de novembro de 2012 às 12:55 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha mais uma dúvida, eu tenho que ler todas as afirmativas no mesmo domingo que eu for iniciar o programa ou eu posso ler as afirmativas no sábado e iniciar no domingo.
Gil

 
Às 14 de novembro de 2012 às 16:25 , Anonymous Anônimo disse...

Luluca, coloca no google 'tabela de horário planetário' que tu encontra =)

- Loren

 
Às 16 de novembro de 2012 às 14:48 , Anonymous Anônimo disse...

Por favor, alguém poderia responder minhas dúvidas postadas no dia 10 e dia 11.
Gil

 
Às 6 de janeiro de 2013 às 10:56 , Blogger Unknown disse...

Anonimo..
Por favor me tire uma duvida..Eu não posso jogar esse papel em outro lugar?
Onde estou acho que não tem encruzilhada..
Me responda pro favor...
Obrigada

 
Às 23 de março de 2013 às 18:57 , Blogger Alexia disse...

Bruxinha querida...

Terminei o programa espiritual hoje. Eu amei! Posso lhe dizer que a minha graca esta sendo alcancada:):):):)As minhas oracoes faco diariamente tambem. E estou muito feliz!!!! Eu e o bofe estamos cada vez mais proximos.. Ele tem muita confianca em mim e vice-versa. Contou varias coisas da vida dele, da familia e eu lhe falei que ele pode continuar confiando em mim e independente do que aconteca, ele tera sempre a minha amizade. Me senti tao bem com esse proprama, tanta coisa boa aconteceu que quero repeti-lo. E possivel, bruxinha? Ou existe um tempo para refaze-lo?

bjos

ALE(SUICA)

 
Às 30 de novembro de 2013 às 00:14 , Anonymous Anônimo disse...

Ai, acredita q no último dia do programa eu esqueci de fazer? e também esqueci de recomeçar no domingo. só lembrei quando já tinha passado da meia noite... mas mesmo q tivesse terminado direito ainda não tava pra alcançar o q pedi. não tava repetindo as afirmativas muitas vezes durante o dia pq já tava meio q cansada tbm... repetia umas 3 vezes só, teve dia q fiz apenas uma vez pq tinha esquecido, outros dias eu não tinha ânimo... Eu entendi q tem q repetir a oração e a afirmativa o máximo de vezes durante o dia mas eu pensava q não adianta nada orar num momento de raiva ou ansiedade, por isso eu acabava deixando pra fazer quando me sentia um pouco mais calma e concentrada e com privacidade, por isso acabava fazendo poucas vezes, será q isso pode ter interferido ou não ter sido tão forte?
Estávamos nos falando normalmente mas sem nenhum avanço ou falar em se ver, mas ontem eu fiz uma burrada e ele tá muito bravo comigo e me dando gelo, hj eu chorei q nem uma condenada e rezando desesperada pra q ele se acalmasse e respondesse minha msgm, uma meia hora depois ele respondeu, me desculpei várias vezes e tal, ele disse q tudo bem, mas ainda tá aquele clima meio tenso. Tô arrasada comigo mesma, quando eu achava q as coisas tavam caminhando (mais de vagar q uma lesma, mas ainda assim andando) aí acontece isso.
Tenho rezado o terço da misericórdia todos os dias sem falta, pedindo sempre a mesma coisa, já há uns 2 meses ou mais, depois eu descobri q tem q rezar as 3 da tarde e eu tava fazendo sempre antes de dormir pois é a hora q eu tenho privacidade mas aí passei a me esforçar a fazer sempre as 3 h exceto quando tenho q sair. E essa semana comecei a novena de sta Rita de Cássia também, pois ela é a santa ideal para o meu caso, já q ela é a santa dos ''casos desesperados e impossíveis'', estou com muita fé nela mas ao mesmo tempo triste com a realidade.

Bem, é isso, tirei essa semana de ''folga'' do programa pq além de ter q começar num domingo eu já tô rezando o terço q eu prometi rezar todos os dias, não importa o cansaço e sono e a novena de sta Rita. Tava fazendo a novena de sta Terezinha pela 4ª ou 5ª vez mas parei no meio pq já tava sem forças de rezar tanta coisa junta de uma vez.

Bom, triste ou não, eu entrei nessa guerra pra vencer, não vai ser agora depois de meses de choro, de oração, dinheiro gasto com velas e pozinhos e macumbinhas q eu iria desistir, não a essa altura do campeonato depois de tudo q eu fiz. Não vou entregar o q é meu de bandeja pra sirigaita nenhuma. Ele pode ser teimoso, mas eu sou mais e ei de vencer pela persistência e com a ajuda de Jesus. Agora eu tô invocada! rsrs Saiam da frente...rsrsrs Um dia ainda vou vir aqui postar meu comentário de vitória.

Beijinhos,
Redhead

 
Às 5 de novembro de 2016 às 00:08 , Blogger Veronica Sawyer disse...

Ano passado minha mãe fez esse programa, pedindo um emprego, ela nunca tinha trabalhado na vida e pra uma mulher de 49 anos seria quase "impossível", pois bem, ela terminou em outubro de 2015, em março de 2016 ela conseguiu vários trabalhos pra fazer, depois em agosto desse ano ela conseguiu um emprego. Agora olha só como esse programa abre os caminhos! Tem que ter paciência, pq pra minha mãe demorou meses, mas o que ela pediu aconteceu.

 
Às 27 de maio de 2017 às 05:46 , Anonymous Anônimo disse...

Comecei uma vez e não conclui,vou começar domingo go de novo,quero boas novas,trabalho novo,amor novo.Da outra vez que fiz alguns dias senti muita coisa boa...vou retomar

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial