22 de nov. de 2012

Simpatia para arrumar um marido rico



Lembre-se que isto não é garantia de que o amor fará parte dessa união e que poderá ser muito difícil, se for preciso, desfazer esta simpatia.
Em uma sexta-feira, antes das seis horas da tarde, compre um pequeno pote de barro com tampa. Pegue uma foto sua e em um papel branco escreva seu desejo. Coloque a foto e o papel dentro do pote, junto de vinte moedas do mesmo valor. Quando for meia-noite, vá até uma encruzilhada e enterre o pote pedindo para as entidade que frequentam essa encruzilhada que a ajudem a arrumar um marido rico. Volte para sua casa e é só esperar o pretendente que não tardará em aparecer.

Marcadores:

15 Comentários:

Às 26 de novembro de 2012 às 10:35 , Blogger Unknown disse...

A foto pode ser 3 por 4 ou tem que ser de corpo inteiro?

 
Às 9 de dezembro de 2012 às 13:13 , Blogger Unknown disse...

Sou lica, gostaria de saber o que eu faço pra fazer com que minha ex que terminou comigo por mensagem de celular se sinta arrependida, extremamente sem vontade de fazer nada, abandonada e triste, que é como estou me sentindo. Eu devia um dinheiro a ela e assim q paguei ela fez isso comigo e já tem outra na área, e a melhor amiga dela me detesta e fica incentivando a ela sumir da minha vida dizendo barbaries sobre minha pessoa. Estou magoada, ofendida, triste, perdi a vontade de viver pq sempre quando dá final de ano ela termina comigo. Quero que ela sofra assim como eu!

 
Às 20 de dezembro de 2012 às 06:12 , Blogger Unknown disse...

Flor vc acha que compensa ficar com uma pessoa que termina com vc quando tem festa? Minha colega carla me falou esses dias que ia largar da mulher dela agora no natal pra ficar com outras pessoas, e qndo for ano que vem ela voltar pra troxa da menina, ainda falei carla vc ta pior do que homem, e aconselhei ela e tal.... segue sua vida flor, eu sei bem oq vc ta passaando, to largada do meu marido a 4 meses e nao ta sendo facil pra mim ate hj... arruma outra pessoas que te de valor. E mostra pra essa outra que vc nao depende dela pra ser feliz... *ficadica*

 
Às 28 de abril de 2013 às 19:57 , Blogger Lih Rodriguez disse...

Se eu enterrar o pote lá na encruzilhada pedindo para arrumar um marido rico..Não corre o risco de ficar aprisionada na encruzilhada a mercê dos que as entidades da encruzilhada quiserem fazer?Sendo que minha foto vai estar enterrada lá?

Obrigada.

Adorei o Site =)

 
Às 7 de outubro de 2013 às 03:39 , Anonymous Anônimo disse...

Vivi gosto muito da suas simpatias

 
Às 22 de maio de 2014 às 02:06 , Blogger Unknown disse...

Boa noite Bruxa do Amor adoro seu blog, já fazem meses que eu leio as simpatias, magias e orações tudo de bom estou fazendo quatro das orações do blog estou aguardando resultado com fé. Essa é a minha primeira vez que me comunico bjs. Filha de Oxum.

 
Às 30 de maio de 2014 às 11:15 , Blogger Mara disse...

Sou a Mara
E a minha duvida e igual a de Lih Rodriguez. Se eu enterrar o pote lá na encruzilhada pedindo para arrumar um marido rico..Não corre o risco de ficar aprisionada na encruzilhada a mercê dos que as entidades da encruzilhada quiserem fazer?Sendo que minha foto vai estar enterrada lá?
Por favor gostaria de receber essa resposta.
Obrigada!

 
Às 20 de dezembro de 2014 às 09:07 , Anonymous Anônimo disse...

Como vou enterrar o pote na encruzilhada amiga? A maioria das ruas hoje em dia e de chão concretizado, seria onde que poderia enterrar esse pote? Pode ser um pote pequeno?

 
Às 15 de fevereiro de 2015 às 01:01 , Anonymous Anônimo disse...

Moça confusa
Pode fazer essa simpatia e pensar em uma mulher Sendo mulher?

 
Às 6 de julho de 2015 às 09:26 , Anonymous Anônimo disse...

Sou; tiana o meu ex namorado terminou comigo pra ficar com outra; como q eu faço pra ele sofre igual estou sofrendo por ele.

 
Às 6 de julho de 2015 às 09:32 , Anonymous Tainá disse...

0 meu namorado terminou comigo pra ficar com um buta; estou sofrendo muito; o q eu faço. Pra ele sofre igual.

 
Às 1 de agosto de 2015 às 12:19 , Anonymous Anônimo disse...

tem alguma outra opção a não ser encruzilhada, , pois ja é dificil de encontrara ainda mais uma que não seja asfaltada?

raphaela

 
Às 13 de novembro de 2015 às 06:58 , Anonymous Anônimo disse...

Nao encontrei pote de barro com tampa.posso fazer com 1 sem a tampa???

 
Às 11 de agosto de 2016 às 09:39 , Blogger diva disse...

eu acho melhor deixar seu pote em casa,pois enterrar? sei lá vai que vc tambem esta enterrando seus sonhos?? acho que deveria ficar em seu quarto em cima do guarda roupa,até vc encontrar,um alguém que tem aqué rsrsrsrsr

 
Às 24 de setembro de 2016 às 14:16 , Blogger Unknown disse...

Olha na minha opinião para enterrar o pote em uma encruzilhada já deve dedicar à alguma entindade/divindade que goste de encruzilhada (exus, pombagiras, Deusa Hécate...), e nesse caso não ter como ser no meio da encruzilhada pq a maioria está asfaltada terá que ser na calçada que não tiver concreto... ou então enterrar em mata aos pés de uma árvore ou terreno prox à cachoeiras ou em praia em um buraco bem profundo para não ser achado. Outra Coisa é que as luas melhores para isso são a crescente e a cheia.

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial