14 de nov. de 2012

Novena às Almas Injustiçadas



 
 


 Minhas almas Santas, que neste mundo foram injustiçadas, rogo a vós que atendam o meu pedido.
 Almas Benditas que tendes sede de justiça, atendei o meu pedido, vós que sofrestes todas as duras provocações e por injustiça desencarnaste, rogo que não me deixem sofrer e atendam ao meu pedido. Almas santas, durante esta novena eu vos darei um copo com água e rezarei por vós saciardes a vossa sede de justiça e auxiliai-me neste pedido.

Obs.: Rezar ests prece com um copo de água na mão, sempre fora de casa (pode ser no quintal, varanda, sacada...). Terminada a prece rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria e oferecer para as almas que têm sede de justiça. Depois despejar a água fora do portão de casa.
Lembre-se de que quando começamos algo para as almas, devemos começar numa segunda-feira.No caso desta novena, podemos fazê-la durante 9 segundas-feiras ou fazê-la durante 9 dias seguidos, desde que seja iniciada numa segunda-feira.

Marcadores: ,

77 Comentários:

Às 14 de novembro de 2012 às 16:53 , Anonymous Anônimo disse...

é uma novena para oque? problemas amorosos?

 
Às 14 de novembro de 2012 às 17:01 , Anonymous LEONINA disse...

BOA TARDE, BRUXINHA LEIO TODO DIA SEU BLOG, ADORO, UMA PERGUNTA POSSO FAZER ESTA ORAÇÃO DENTRO DA IGREJA JÁ QUE MORO NUM APARTAMENTO SEM SACADA OU VARANDA, TEM UMA LAVANDERIA DENTRO DE CASA MAIS É DENTRO NÉ, PENSEI ENTÃO EM FAZER NA IGREJA USANDO UMA GARRAFINHA VIRGEM! ME DÊ UMA LUZ BRUXINHA, SOU SUA FÃ, DEPOIS CONTO MINHA HISTORIA, BEIJOS...

 
Às 14 de novembro de 2012 às 17:13 , Blogger Bruxa Original disse...

É para quando vc sofre algum tipo de injustiça, Anônima.

 
Às 14 de novembro de 2012 às 17:15 , Blogger Bruxa Original disse...

Leonina,tem que fazer com um copo na mão!Vc não pode fazer na área externa do prédio onde mora?Outra alternativa é fazer no cruzeiro de uma igreja!
Obrigada, querida!
Bjs!

 
Às 14 de novembro de 2012 às 17:45 , Anonymous Alana disse...

Oi Bruxa, bom eu era apaixonada a um ano por um garoto e esse ano tive a chance de ficar com ele. Nos ficamo, pra mim foi maravilhoso mas pra ele não passou de um "fica" gostaria muito que vc me mandasse uma simpatia pra sei lá, fazer ele se apaixonar ou coisa assim. Desde já grata

 
Às 14 de novembro de 2012 às 17:54 , Blogger Lilo disse...

Linda essa heim Bruxinha!!!! Vai pro meu caderninho.Beijooos

 
Às 14 de novembro de 2012 às 17:55 , Anonymous Anônimo disse...

Alguem conhece um simpatia facil de fazer pra trazer minha ex namorada pra min ?

 
Às 14 de novembro de 2012 às 18:23 , Anonymous LEONINA disse...

BRUXINHA NO OUTRO COMENTÁRIO, VC RESPONDEU QUE ERA PRA ALGUM TIPO DE INJUSTIÇA, MEU CASO É AMOROSO, PORÉM CHEIO DE INJUSTIÇAS COMIGO E COM ELE, PODE SER FEITO TAMBÉM? EU LEONINA DE NOVO...

 
Às 14 de novembro de 2012 às 18:25 , Blogger Bruxa Original disse...

Claro que pode, Leonina!É pra isso mesmo!

 
Às 14 de novembro de 2012 às 18:51 , Anonymous Anônimo disse...

sempre no mesmo lugar né bruxinha? bjs

 
Às 14 de novembro de 2012 às 21:36 , Blogger Unknown disse...

Olá Bruxa do amor... Acho que já leu minha historia... posso fazer essa nova para afastar aquela maldita chinesa dele? beijos, e adoro seu blog

 
Às 14 de novembro de 2012 às 22:19 , Anonymous Aysha disse...

OLa bruxinha... parabéns pelo blog sempre venho dar uma espiada...gostaria de jogar os buzios se possivel...

 
Às 14 de novembro de 2012 às 22:47 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha já faz um tempo q venho tentado comentar mais é sempre do celular e não sei pq da um erro.
Mais vamos ao que me trás aqui. Eu amo um menino desde os meus 12 anos e agora tenho 22 dois amei ele platonicamente por três anos, mais nos mudamos de cidade sofri e a vida nos afastou. eu namorei outra pessoa ele também namorou e viveu muita coisa, eis q eu nunca esqueci ele totalmente e acabou q a gente se encontrou e ele estava com uma menina a dois meses eu como amiga não falei nada até q um dia ele falou q nao gostava dela q estava sufocado e que tinha terminado cm o tempo a gente junto, começamos a namorar eis q ele é subordinado profissionalmente ao pai dela e ela não sai do pé dele vai na casa dele... a gente tava bem até q aconteceu uma coisas e eu sei q ele gosta de mim mais tem q ta cm ela, não é gravidez nem nada assim. eu to dando uma de compreensiva mais não aguento essa situação, sofri eu sofri ela e sofri ele. Hj a noite ele está cm ela e eu queria fazer algo pra separalos de vez, ela é uma pessoa ruim, eu não sou a unica q vê isso. Sei q ele vai ser feliz cmgo. Eu já fiz essas orações que tem nos sites para Maria Padilha, mais agora to aqui suplicando sua ajuda e seu conhecimento. O q posso fazer hj a noite para afastalos. Eu e ele estamos bem mais as vezes sinto q ele esta ficando um pouco envolvido cm ela, mais quero fazer ele feliz.

 
Às 15 de novembro de 2012 às 01:37 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas ,fiz tres simpatias hj com o mesmo proposito , algum problema?
Maumau

 
Às 15 de novembro de 2012 às 12:13 , Anonymous Aysha disse...

oii bruxinha mandei o convite para me adicionar no a msn mais até agora nda.... aguardo...

 
Às 15 de novembro de 2012 às 12:21 , Anonymous Dara disse...

Correto eh dar intervalos Maumau,3 dias no máximo...Bju

 
Às 15 de novembro de 2012 às 13:20 , Anonymous Anônimo disse...

Tem alguma simpatia q sendo feita cm uma amiga ou irma ajudando da certo? Quero ma pra uma pessoa se apaixonar.

 
Às 15 de novembro de 2012 às 15:07 , Anonymous Maumau disse...

Uh kk fiz 3 num dia so kkk, as oracoes e credo pode fazer varias vezes ne, a da bruxa espanhola e boa mesmo?e fiz a do credo varias vezes.

 
Às 15 de novembro de 2012 às 18:59 , Anonymous Maumau disse...

A oracoes , simpatias , servem pra homens tambem ne ?Acho que vcs meninas nao perceberam mais sou homen kkk, amo uma mulher mais velha do que eu , so que minha familia , e a mae dela , fikam causando intriga entre nois dois, ela esta querendo fugir de min so que nao vou deixar kkk, tenho 19 anos , ela 36 ,
Maumau

 
Às 15 de novembro de 2012 às 19:38 , Anonymous LEONINA disse...

OI BRUXINHA, ESTOU FAZENDO POR MINHA CONTA UMA PROMESSA A COSME E DAMIÃO RESOLVI QUE SERIA DURANTE 7 DIAS COMECEI NUMA SEGUNDA-FEIRA SEMPRE NO MESMO HORÁRIO, UMA VELA BRANCA FAÇO A ORAÇÃO DE COSME E DAMIÃO COM MUITA FÉ E NO FIM, FAÇO A PROMESSA, QUE CUMPRIREI SEM FALTA, OBSERVEI QUE A VELA DESDE O PRIMEIRO DIA QUEIMA TOTALMENTE, NÃO SOBRA NADA, E A CHAMA É ALTA AMARELA E O PAVIO BRILHA NA PONTA, PESQUISANDO VI QUE É PORQUE ESTÁ SENDO ACEITO, É SÓ OLHAR O SIGNIFICADO DAS VELAS, ESTOU COM MUITA FÉ, CONVERSO COM ELES, NA HORA DA PROMESSA, ME DÊ SUA OPINIÃO...AH GOSTARIA DE SABER COMO MARCAR UMA CONSULTA CONTIGO, FICO NO AGUARDO BJS

 
Às 16 de novembro de 2012 às 11:41 , Anonymous Maumau disse...

Amigas , fiz a simpatia varias vezes da espanhola com algumas variacoes , afinal sou homen e ela a mulher , bom fiz varias vezes, ela mandou inumeras mensagem pra min , entrei no msn la estava ela !E fez algumas coisas que eu pedi , queria me dar um dinheiro que eu gastei com ela kkkk ,pedi pra ela nao procurar outro , ela dissi que nao vai!Bom resumindo pra min funciono!

 
Às 16 de novembro de 2012 às 18:32 , Anonymous Bia disse...

Eu lembro de ter visto uma simpatia para acalmar o namorado, na verdade duas, uma do maracujá e a outra de acender uma vela branca às seis horas da tarde para o anjo da guarda dele, eu só não lembro se foi aqui, mas queria te pedir ajuda, você sabe se tem algum problema de efeito fazer a simpatia em fase de lua nova?

 
Às 16 de novembro de 2012 às 19:23 , Anonymous Bia disse...

Maumau, que simpatia é essa? e me explica direitinho como você fez, por favor?

Bruxinhas, mais uma pergunta que me lembrei agora. Além da simpatia de acender a vela às seis horas, eu ainda acendi incenso de proteção espiritual e de amor e romance (com o propósito de 'reforço', ofereci ao anjo da guarda com pai-nosso e ave-maria), tem algum problema?
A da simpatia da vela eu fiz já 2x e no dia seguinte já fez efeito.

 
Às 16 de novembro de 2012 às 21:01 , Anonymous FÊNIX disse...

Olá Bruxinha, é Fênix mandei e-mail com a conmfirmação do pgto do taro.

Estou no aguardo de sua resposta.

Bj.

 
Às 17 de novembro de 2012 às 00:04 , Anonymous vinha disse...

não se porque tanto sofrimento.me pegunto que mal fizemos eu é meus filhos pra sermos tão castigado,temo uma doença de tanto desgosto meu tempo esta se acabando fevereiro está chegando.temo cada vez que ouço falar de natal ano novo.cadê as resposta pra minhas preces quase sem fé nenhuma.só quiz ser uma boa mãe uma boa esposa só tinha sonho pra minha familia.

 
Às 17 de novembro de 2012 às 02:06 , Anonymous Maumau disse...

Amigas , minha ex namorada teve outra recaida , estou orando a doidado a da espanhola , o credo para reatar namoro e a do alho , que mais vcs me recomendariam?Nao quero perdela.Ela voltou a dizer que vai se encontrar com outro.

 
Às 17 de novembro de 2012 às 02:57 , Anonymous Maumau disse...

Bia , troquei so as palavras , pq sou homen e ela a mulher , bom fiz o credo para reatar namoro , orei muitos pai nosso tambem .E pra vc qual funciou ?

 
Às 17 de novembro de 2012 às 08:27 , Anonymous Anônimo disse...

Gente, pra mim a que ta funcionando é a da espanhola.

Eu namoro com quem eu amo ja, porem noto ele meio distante, desligado, e quase nao me liga.
Vish, ontem fiz a da espanhola 3x de manha. 2h da tarde, ele me ligando um doce rsrs
ai 6h da tarde fiz a do alho, e 7:30h da noite fiz mais 5x a da espanhola. Ñ deu outra, 9:30h ele me ligou novamente um amor.
Vou continuar fazendo e se Deus quiser, meu amor vai estar sempre cmg.
Estou so esperando a lua crescente para fazer a da erva-doce.

Bjo galera, espero q der tudo certo para vcs tbm.
Nayara

 
Às 17 de novembro de 2012 às 14:48 , Anonymous Anônimo disse...

Lótus comenta...

Olá meus amores, quase duas semanas sem falar com vcs.
Fênix minha linda, estou gostando de ver vc .
A Bruxinha postou muitas coisas novas, e eu perdendo tudo isso.
Bruxinha, adorei esta oração.
Toda segunda ando acendendo vela pras almas no cruzeiro da igreja.
Agora eu vou fazer esta.
Bjks

Lótus

 
Às 17 de novembro de 2012 às 14:59 , Anonymous Bia disse...

Maumau
daqui eu só fiz a oração à santa Bárbara e à Santa Catarina, uma simpatia que eu fiz que deu certo é uma de acender vela branca e oferecer ao anjo, mas isso é mais pra resolver discussão.
Hoje vou fazer a da erva-doce, continuar com as orações e a do alho

 
Às 17 de novembro de 2012 às 15:06 , Anonymous Bia disse...

Alguém que fez a da erva-doce sabe se tem problema fazer agora? Estamos na lua crescente, tem problema? Ou se a Bruxa puder me responder, também ajuda.
Farei a do alho esmagado, da erva-doce, as orações à Santa Bárbara e à Santa Catarina e o feitiço da Bruxa Espanhola.

 
Às 17 de novembro de 2012 às 20:10 , Blogger Bruxa Original disse...

Lótus,essa é perfeita para vc!Tem mais é que fazer mesmo e pedir para que as almas injustiçadas se encarreguem do seu caso!
Bjs!

 
Às 17 de novembro de 2012 às 20:10 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode fazer, Bia!

 
Às 17 de novembro de 2012 às 20:18 , Blogger Bruxa Original disse...

Maumau, continuo dizendo que o feitiço da bruxa espanhola NÃO é para homens, mas vc faz o que quiser, não interfiro!
No seu lugar, eu faria a dos 13 elementos,além da oração das almas!
Bjs!

 
Às 17 de novembro de 2012 às 22:50 , Anonymous Maumau disse...

Ja parei de fazer a da bruxa , estou fazendo da 13 almas , e de alguns santos aqui , credo para reatar , e fiz da vela, escrevi meu nome do pavio pra baixo , e o dela de baixo pro pavio , lambucei de meu e orei muito pedindo pra santo antonio e orei varios pai nosso , e aliais a vela ainda esta queimando , uma chama bem amarela, avermelhada , forte , ponta do pavio brilhante!Sera que e um bom sinal?

 
Às 18 de novembro de 2012 às 01:45 , Anonymous Bia disse...

Maumau
achei esse site sobre a chama das velas
http://horoscopo.ww7.com.br/simpatias-das-velas/314-mensagem-das-velas.html
tenta deixar salvo

Ah sim, e sobre a minha de acender vela e oferecer ao anjo da guarda, fiz ontem e funcionou já hj, meu namorado veio falar comigo.

 
Às 18 de novembro de 2012 às 10:15 , Anonymous Maumau disse...

Tem que oferecer para um anjo em especifico ?

 
Às 18 de novembro de 2012 às 14:10 , Anonymous leonina disse...

oi bruxinha é a leonina, olha meu post sobre cosme e damião e vê o que acha, e sobre esta oração eu tava na duvida se fazia na igreja vou fazer no meu predio mesmo, mas na saida de incendio, pode ser né, é do lado do meu apê, aí têm uma janela grande posso jogar a agua lá? me responda por favor...

 
Às 18 de novembro de 2012 às 23:14 , Blogger Unknown disse...

Oiii

Maumau geralmente pelo anjo da guarda da pessoa que vc faz o pedido

bjs Saw

 
Às 19 de novembro de 2012 às 01:19 , Anonymous Bia disse...

Maumau
ao anjo da guarda da sua namorada, por mais que não saiba o nome, se disser 'ofereço esta oração ao anjo da guarda de tal pessoa...' e faz o pedido

 
Às 19 de novembro de 2012 às 09:51 , Anonymous Maumau disse...

hh , obrigado meninas pela ajuda ,ahhh tenho boas noticias,mandei mensagem dizendo que eu ia sair um pouco , ela mandou outra mensagem dando a entender que tava com ciume kkk fui ver ela, nao deixou eu beijala , mais entrei no msn , la estava ela!vou continuar orando pra amansar ela ehehe, e outra , a oracao das 13 almas serve pra amansar pais? amigos , conhecidos que ficam fofocando , criando intriga?Pq pra min parece funcionar , meus pais estao um doce kkkk

 
Às 19 de novembro de 2012 às 09:52 , Anonymous Maumau disse...

A algum simpatia pra afastar alguma pessoa da minha vida e da dela?

 
Às 19 de novembro de 2012 às 11:49 , Anonymous Liriel disse...

Oi bom dia pessoal
beijos Liriel

 
Às 20 de novembro de 2012 às 00:10 , Anonymous Anônimo disse...

Boa Noite Bruxinha.... ESTOU VICIADA NO SEU BLOG... RSSRSR Ele é otimo e vc não imagina o quanto ajuda a gente..... Grande bj..........

###Florzinha####

 
Às 20 de novembro de 2012 às 00:59 , Anonymous Bia disse...

Maumau

aqui tem várias pra afastar rival, dá uma procurada aí. procura bem assim mesmo 'afastar rival'

 
Às 20 de novembro de 2012 às 09:00 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia, peço desculpa pela. Ignorância, mas estar naqueles dias do
mês interfere com as simpatia?
É aconselhável esperar que acabe e só depois fazer? E se já tiver começado? Que faço?
Muito obrigada

 
Às 25 de novembro de 2012 às 22:34 , Anonymous Anônimo disse...

boa noite bruxinha , eu posso fazer aguma simpatias para conquistar um homem que eu só falo por telefone e internet ? já conversamos bastante e já nos vimos pela internet mas nunca tivemos contato pessoal e sinto que ele esta se afastando de mim , será que é possivel eu fazer algo para conquistar ele ? beijos .

LARINHA

 
Às 28 de novembro de 2012 às 02:31 , Anonymous MEL disse...

Genteeee o segredo é não deixar de fazer... eu estava fazendo algumas das principais aqui e ele andava mais carinhoso, mais atencioso até me ligava de vez em quando coisa que ele havia deixado de fazer ha anoossss então relaxei fiquei uma semana sem fazer orações... dito e feito desandou tuuuudooo ¬¬ agora até me desentendi com uma menina que conseiderava uma amiga, agora estou mal ... dai nem sei nesse estado que to se vale a pena fazer as orações pq minha carga negativa talvez prejudiquem as orações... o que vcs acham??

p.S : tem um limite de orações para se fazer pois copiei muiiiitas hehehe dai não sei se faço todas ou apenas algumas...

 
Às 28 de novembro de 2012 às 08:20 , Blogger Fadinha disse...

Mel

Orações nunca é demais! Desde q se faça com concentração e fé! Nao basta apenas repetir as palavras e achar q vai funcionar né.. rs.. Mas nao desanime nao!!! Nao abra mão dakilo q vc quer, pois outra pode passar na tua frente. Nao permita, força na peruca!!! E se vc brigou com tua amiga, foi Deus te respondendo a oração "Livrai-me de todo mal".. amém...! ;)

 
Às 28 de novembro de 2012 às 10:16 , Anonymous Anônimo disse...

MEL...oi amiga tudo bem? bom pelo que sei e o q ja me foi passado é que orações quanto mais melhor então nao tem limites para quantidade...eu mesmo faço 7 oraçoes por dia uma diferente da outra, e me sinto mais forte... me sinto tão aliviada... beijos amiga e fico na torcida por vc....(MARA)

 
Às 28 de novembro de 2012 às 23:53 , Anonymous Anônimo disse...

MARA.
Vc pode me dizer q oraçoes sao essa? Rsrs
meu namoro ta em caso terminal :'( nao sei oq eu faço pois amo mto ele. Porem estamos nos desentendendo mto. Nao sei mais oq eu faço :(
Nayara

 
Às 1 de dezembro de 2012 às 13:18 , Anonymous Anônimo disse...

NAYARA... amiga calma ao invés de ficar pensanedo q esta em um estado terminal, vamos pensar assim, q ele te ama e vc o ama tbm,as oraçoes que faço, são a das almas, a da cabra preta,rezo o credo, o pai nosso e ave maria, faço a oração de xango pq ele é o orixa da justiça, faço a de ogum q é são jorge para abrir meus caminhos e do meu amor... e olha estou mais forte graças a Deus.... Vamos amiga, animo e faça as oraçoes que seu coração mandar ta? beijos (MARA)

 
Às 1 de dezembro de 2012 às 14:26 , Anonymous MEL disse...

Oi mara e fadinha obrigada pelas respostas nem vi que haviam me respondido pq posto comentário aleatoriamente depois esqueço onde escrevi hehehe (vou criar um email para receber aviso quando obriver respostas aqui hehehehe)
Que bom estou fazendo umas 12 ou 13 eu acho... ontem ele disse que não sabia se queria continuar o namoro, na hora fiquei mal, mas depois me aclamei e to colocando toda minha fé nisso...
Mara vcs estão juntos?? vc esta tendo resultado??
Isso aqui tá sendo um bálsamo para mim...

 
Às 11 de dezembro de 2012 às 16:34 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxinha, to adorando o blog, muita coisa interessante!

Bom, meu problema é o seguinte: Temos um terreno para vender há mais de 1 ano, e todas, todas as pessoas que se interessam desistem depois de 1 mês. Parece que fizeram algum trabalho, é impossível! Tivemos por exemplo uma pessoa que queria muito comprar nosso terreno, até solicitou que retirássemos a placa de 'VENDE-SE' pois iria comprar. Quando fomos fazer o contrato de venda, a pessoa desistiu. Sumiu do mapa, não deu explicações, não atendeu telefonemas e não nos procurou mais. Tivemos também outra pessoa que pediu que reservássemos o terreno pois iria comprar, levou a família para ver o terreno, estavam todos animados, fizeram o contrato de pré venda e depois... desistiram também! Não sabemos o que acontece, simplesmente não dá certo, todos os interessados depois de um tempo somem sem dar explicações. Existe algum tipo de simpatia poderosa pra isso? Desde já muito obrigada, viu...

 
Às 14 de janeiro de 2013 às 04:11 , Anonymous Lilaa disse...

Me responde por favor, eu fiquei com alguém e amiga do menino que to ficando viu, eu não sei oque fazer , me arrependi muito , eu tava bêbada e não lembro essa novena pode ajudar ?

 
Às 18 de fevereiro de 2013 às 18:21 , Anonymous Luu disse...

Entao,essa novena é muito boa.
Eu comecei em uma segunda feira,na quinta eu parei pois moro em condominio e pra ir até o portão de entrada jogar a água fora foi complicado pois nesse dia estava tendo festa no meu condominio,achei que ia ser no minimo estranho eu passar com um copo dagua,despejar la fora e voltar,fora que eu ia ter que parar para falar com as pessoas,achei melhor não completar :(
Mas eis que na semana seguinte,na segunda o devido ser veio me pedir desculpas por ter me feito as acusações injustamente.
Obrigada Bruxa

 
Às 19 de fevereiro de 2013 às 01:27 , Blogger Ana disse...

Eu já fiz essa e gostei muito

hoje comecei outra, aquela da vela com um pouco de agua, mas meninas eu não sei se acontece com vcs, mas comigo aconteceu, durante essa novena todos os dias quando eu rezava eu voltava para dentro de casa com aperto no peito, eu me sentia meio afogada por umas 2 hrs, e hoje comecei a outra e aconteceu o mesmo.

 
Às 30 de março de 2013 às 18:37 , Anonymous André disse...

Bruxa do amor você aconselha rezar a Oração da Cabra Preta? Boa Páscoa

 
Às 30 de março de 2013 às 19:24 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, André!Eu não faria nunca,nem aconselho às pessoas que façam, porque já conheci pessoas que fizeram e tiveram problemas, ficaram perturbadíssimas!Definitivamente, não vale a pena!
Boa Páscoa para vc e sua família também!
Bjs!

 
Às 30 de março de 2013 às 20:35 , Anonymous Anônimo disse...

Querida Bruxa! Acompanho seu blog desde o final do ano, mas nunca comento. Apenas faço algumas simpatias, leio comentários e faço orações. O problema é que acabei de ler seu comentário e fiquei super preocupada. O que vou dizer talvez choque muitas das meninas e eu posso até ser julgada. Mas preciso ser sincera com você! Já fiz a simpatia da erva doce, já "temperei" o bife e o café do meu marido, feitiço da bruxa espanhola, oração de Santo Antônio para amarrar, santa Bárbara, santa Catarina, são Cipriano, São Jorge, São José, Reza brava de Santo Antônio, são Pedro para amarrar, nome no pé, simpatia da oração poderosa, limão para azedar, entre outras... O fato é que meu casamento estava na balança e meu marido muito distante. Ele chegou a pedir o divórcio. Mas a única coisa que fez ele realmente se acalmar e ficar um doce comigo, foi a oração da cabra preta. Agora você disse que conhece pessoas que ficaram perturbadíssimas. E agora, o que devo fazer??? Pode me aconselhar algo por favor??? Te respeito e admiro, por isto peço-lhe ajuda.Obrigada
Mineirinha

 
Às 30 de março de 2013 às 21:27 , Blogger Bruxa Original disse...

É sério, Mineirinha, eu conheci gente que começou a ouvir barulhos, a ver vultos e por ai em diante!
Eu não recomendo por isso e porque acho que existem outras bem melhores, que não atraem coisas ruins para a pessoa!
Se dá certo pra vc, se vc gosta e quer continuar fazendo, é com vc!
Bjs!

 
Às 31 de março de 2013 às 09:30 , Anonymous Anônimo disse...

QUERIDA BRUXA! NÃO É QUE EU GOSTE... É QUE NO MEU DESESPERO, EU TENTEI DE TUDO. COMO RELATEI, FIZ TODAS AS ORAÇOES, NOVENAS E SIMPATIAS POSSÍVEIS. MAS OBRIGADA POR ME RESPONDER. EU NÃO QUERO VER NEM OUVIR NADA DE ESTRANHO. MUITO MENOS QUERO ATRAIR COISAS RUINS. VOU ENTREGAR PRA PRA DEUS MESMO...APESAR DELE ESTAR BONZINHO, SINTO QUE MEU CASAMENTO ESTÁ NA
BALANÇA. VOU TENTAR OUTRAS COISAS. BJ!
MINEIRINHA

 
Às 31 de março de 2013 às 14:25 , Anonymous andre disse...

obrigado Bruxa do amor pela dica. tenho feito algumas simpatias e orações e passado 4 meses comecei a ver resultado de repente a pessoa voltou se afastar. Achei estranho e a irmã dela esta sempre contra o nosso namoro. E o que fizeram a minha família foi para não brigar-mos. Coisa da pesada mesmo.Até cheguei a falar com a minha ex-namorada sobre isso pk ela tb ouvia mor morar e víamos vultos em casa. Bom Fim de semana

 
Às 1 de abril de 2013 às 21:03 , Anonymous Anônimo disse...

Hoje começei a da vela com meio copo dde agua, e també vou fazer a oração das almas durante 9 dias, tenho fé, posso não ter dinheiro mais fé tenho até demais, , eu sei que já conseguir minha graça sempre pensso assim positivamente, quanto a do alho pra mim funcionou, e está funconando.

 
Às 17 de maio de 2013 às 11:42 , Anonymous Kaka disse...

Sofrir muito com meu ex bruxinha... Mais agora estou me recuperando, fui esses dias para festa e conheçi um rpz super legal e ficamos mais ele mora em outra cidade... Queria saber se essa novena serve para não perdemos contado e continuarmos?? Obg, bj! E parab´pens pelo blog é ótimo!!!

 
Às 17 de maio de 2013 às 14:24 , Blogger Bruxa Original disse...

Kaka,essa novena é para quem sofre uma injustiça, não para fazer com que a pessoa esteja sempre em contato com vc! Aliás, se vc sofreu tanto com ele, pense se vale a pena manter contato com alguém assim!No seu lugar, eu deixaria isso para trás, ia querer conhecer e me relacionar com gente nova mesmo!(Mau)caráter não se muda, amiga!
Bjs!

 
Às 2 de setembro de 2013 às 15:13 , Blogger Drikinha disse...

Sera que ela serve para o namorado me pedir em casamento?

 
Às 11 de outubro de 2013 às 20:15 , Anonymous Anônimo disse...

E essa novena pode ser iniciada numa sexta??? E se sem querer começar na sexta, pode ????

 
Às 11 de outubro de 2013 às 23:17 , Blogger Bruxa Original disse...

Tudo que é feito para as almas deve ser começado numa segunda feira, Concierge!
Se começou em outro dia, pare e espere para recomeçar na segunda feira!
Bjs!

 
Às 13 de outubro de 2013 às 23:44 , Anonymous Anônimo disse...

Adoreeei o blog . ele é ótimo . O mais importante em tudo que se faz na vida ,é fazer com fé ,amor e determinação .

 
Às 19 de novembro de 2013 às 00:08 , Anonymous Anônimo disse...

Oi D Bruxa no primeiro dia.eu rezei certinho mas na hora que eu fui.jogar. a. Agua na porta de casa o copo caiu daminha mao e derramou toda a agua sera que.isso pode significar alguma coisa ??? Me ajudem meninas estou desesperada.ele me deixou pra ficar com a ex. Bjos MORENA.

 
Às 31 de março de 2015 às 18:40 , Anonymous Com fé disse...

Venho aqui dar meu testemunho. Fiz a novena às almas injustiçadas e tive ótimos resultados! Outra coisa que vi muita diferença, foi quando passei a conversar diariamente com o anjo dele e mostrar como meu amor é verdadeiro. Vi a bruxa falar uma vez que devemos orar, nos unir, ficar amigas do anjo da guarda do nosso amor, é verdade! Se nosso amor for puro, livre de vaidade, de orgulho, o anjo entende e nos ajuda! Força à todas

 
Às 4 de março de 2017 às 17:22 , Blogger Unknown disse...

Olá! Posso fazer na varanda e jogar a água pela varanda mesmo?

 
Às 31 de agosto de 2018 às 04:22 , Blogger Lu disse...

Oi Bruxaa...POR FAVOR, me responde!!
Tem uma mulher que deve ser um karma meu, ela é da minha familia..Éramos amigas ha alguns anos atrás, porem eu com minha inocência não percebia, mas ela dava em cima do meu namorado, foi um bafafa na época e me afastei dela. Passaram uns anos, eu ja estava "de boa" com ela, ela me pediu perdão e perdoei..trouxe ela novamente pro meu convívio e estava namorando, tudo beleza se não fosse por ela atacar novamente..eu sei que ela falou coisas ruins de mim, fofocas..sei disso pq esse ano conversei com esse meu primeiro namorado e ele me disse q ela sempre falava que ele era demais pra mim, q eu nunca faria ele feliz..Agr atualmente eu tenho certeeeeza q ela fez isso de novo com meu atual q agr é ex..Ela faz essas coisas, me envenena p eles, e esse infelizmente caiu!! Se eu fizer essa novena, é adequada? Pq isso q ela faz é golpe baixo (sem tirar a culpa do boy), mas ela faz isso mesmo..me esculhamba inteiraa p eles. Isso é uma injustiça?Quero fazer pra ele pelo menos conseguir enxergar que ela faz de maldade, de propósito mesmo só pra me queimar..É p caso desse tipo tb?
Se for, quero iniciar logo essa segunda e preciso de sua resposta Bruxa..Bjoss!!

 
Às 1 de setembro de 2018 às 00:54 , Blogger Bruxa Original disse...

Lu, pode fazer sim, essa novena serve para isso! Eu não entendi uma coisa: vc ainda tem amizade com essa criatura? Se ainda tem, trate de dar um "passa fora!" nela! Não importa que seja da sua família, não permita que ela saiba da sua vida, evite comentar coisas pessoais. Infelizmente, nem todo mundo deseja o seu bem, mesmo que seja da sua família.
Bjs!

 
Às 3 de setembro de 2018 às 04:07 , Blogger Lu disse...

Aii que bom!! Essa ja me ajudou uma vez, vai me ajudar de novo com certeza!Só sentindo na pele pra saber como é ser injustiçado...
Olha Bruxa, é uma história mto complexa, eu queria até jogar com você mas no momento tô querendo poupar dinheiro.. mas vou te resumir: meu boy tb é da familia, ele veio de outro estado, e como nós 3 somos da mesma família logo ele criou "intimidade" comigo e com ela, porém o caso amoroso aconteceu comigo e eu pensei que ela tinha mudado, não teria problema manter ela próximo do casal entende? Um dia ele me disse que o pessoal da casa onde ela mora e até ela mesma estavam falando coisas de mim, contou dos encontros q eu tinha com outros caras, me difamou um monte pra ele, e ele falou, aí eu fui me afastando dela suavemente, e ela surtou!! Ficou com um ódio mortal de mim. Eu e ele ficamos separados por 2 meses ano passado e ela se jogou em cima dele mas depois nós voltamos e acredito q a ira dela ficou maior ainda, que chegou nesse ponto q me encontro hj.. ela conseguiu acabar com meu relacionamento( e eles estão juntos agora) chegou a dizer que fiz amarração p ele, ele ficou todo assustado sem me reconhecer mais. Ele foi fraco, se tava comigo deveria saber quem eu sou.. mas confiei nele. Agora eu to aqui, tentando achar um jeito de fazer com que ela se revele, que ele enxergue como ela é. Não é querendo me sentir melhor que ngm Bruxa, mas eu tenho carro, faço faculdade, tenho um bom papo e ela é o oposto, não tem perspectiva nenhuma de vida e vive o dia sem fazer nada invejando a vida dos outros!! Excluí ela total da minha vida, mas ela não consegue me excluir da dela e me deixar em paz..e eu to de mãos atadas. Tô recorrendo à espiritualidade e as magias pra que ele por si só perceba a merda que fez.
E espero, como da outra vez q fui injustiçada, o homem veio até a minha casa, me pediu perdão umas 3,4 vezes, com uma cara de cachorro sem dono e arrependido até o fundo da alma, q esse de agora venha no mínimo do mesmo jeito... pq olha, eu realmente não merecia isso!
Um Bjo Bruxa, desabafei!!

 
Às 5 de setembro de 2018 às 03:23 , Blogger Bruxa Original disse...

Lu, como o Clodovil já dizia, "parente é como dente: quanto mais separado, melhor, para não juntar sujeira"!rss...
Evite comentar sobre sua vida com parentes ou com quem tenha alguma ligação com ela.
Sobre o boy, se ele acreditou, azar dele. Ainda vai acabar descobrindo a verdade. Não tem como enganar todo mundo o tempo todo.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial