7 de nov. de 2012

Simpatia para se livrar da ex do seu amor





Se você namora alguém que tem uma ex ainda apaixonada por ele, sabe a dor de cabeça que este tipo de situação pode trazer.
Para pôr fim numa situação dessas, só mesmo recorrendo a uma simpatia muito forte. Esta é especialmente indicada para esses casos.
Pegue uma foto dela, de corpo inteiro, coloque-a no fundo de um prato velho, o mais velho que encontrar. Sobre a foto espalhe sal grosso, pimenta-do-reino em grãos ou qualquer outro tipo de pimenta inteira, salpicando tudo com vinagre depois. Embrulhe em papel alumínio ou plástico e enterre longe de sua casa e da casa de seu namorado, em um lugar onde você sabe que nunca irão passar novamente.

Marcadores:

10 Comentários:

Às 7 de novembro de 2012 às 10:19 , Anonymous Anônimo disse...

Me tire uma duvida?? A simpatia do alho pode fazer na lua minguante? No caso, hj?
Nay

 
Às 7 de novembro de 2012 às 12:41 , Anonymous Luluca disse...

Oi Nay,

Acredito que pode ser feita em qualquer lua, como nao diz na simpatia acho que sim. Bjs Luluca

 
Às 8 de novembro de 2012 às 12:59 , Anonymous Anônimo disse...

ola meu nome vida e gostaria de saber se tenho que enterrar o prato tambem ou so os materiais eu fiz a do oleo de ricino ontem posso fazer essa amanha me responda por favor...

 
Às 4 de fevereiro de 2013 às 23:14 , Anonymous Anônimo disse...

ola meu nome é bella, a foto não pode ser so do rosto?
é que não tenho foto dela de corpo inteiro.

 
Às 13 de março de 2013 às 17:03 , Anonymous Anônimo disse...

ola,bruxas do amor meu nome e line e gostaria de saber se e preciso enterrar o prato junto.. por favor me respondam preciso fazer urgentemente..

 
Às 6 de outubro de 2013 às 10:08 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, a ex do meu namorado fica usando a filha para reaproximá-lo dela... Fica ameaçando q ele não verá mais a menina.. Eu tô p ficar louca com ela. O que eu faço???

 
Às 5 de fevereiro de 2014 às 11:15 , Anonymous Anônimo disse...

o prato pode ser interrado no quinta de casa ou nao

 
Às 22 de março de 2014 às 14:38 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde, antes conseguia copiar e colar as simpatias. AGORA NÃO PERMITE. FACILITAVA BASTANTE. AGORA TENHO QUE COPIAR NUM CADERNO. SERÁ QUE TEM COMO PERMITIR QUE O SELECIONAR, COPIAR E COLAR PARA O DOC. WORD. bJS

 
Às 20 de outubro de 2015 às 14:50 , Blogger Ju disse...

Boa Tarde! Gostaria de saber se há lua certa para fazer essa simpatia?

 
Às 20 de outubro de 2015 às 14:50 , Blogger Ju disse...

Boa Tarde! Gostaria de saber se há lua certa para fazer essa simpatia?

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial