14 de ago. de 2013

Banho para encontrar um novo amor



Material

3 litros de água mineral sem gás ou filtrada
Camomila
Pétalas de rosa branca
Flores de Laranjeira
Arruda
Hortelã

Modo de fazer

Leve ao fogo uma panela com todos os ingredientes e espere ferver. Apague o fogo, tampe e deixe amornar.
Após seu banho normal, despeje esse banho do pescoço para baixo. Os restos do banho podem ser jogados no lixo ou colocados num vaso com plantas.
Este banho deve ser feito na lua crescente.

Marcadores: ,

9 Comentários:

Às 15 de agosto de 2013 às 19:39 , Blogger Unknown disse...

Opa,ninguém se interessou em conhecer um novo amor??....poise,achei que fosse só eu que corria atras de traste.Adorei a simpatia Bruxa,quem sabe eu tome vergonha e faça um dia.Bjss

 
Às 16 de agosto de 2013 às 01:09 , Anonymous Anônimo disse...

Gostei muito dos ingredientes!!!
As vezes precisamos dar novo rumo às nossas vidas, mudar o foco, conhecer um certo alguém, um novo amor...

Meninas, o que importa é sermos felizes.
Seja como for, com quem for... Que seja!!!

Bjs
Ass. Força Fé e Foco


 
Às 21 de agosto de 2013 às 12:01 , Blogger JoES disse...

Gostaria de fazer esse banho, mas flor de laranjeira p mim é impossível de encontrar...Quero amor novo...Correr atrás de homem? Nunca!

 
Às 25 de agosto de 2013 às 17:06 , Anonymous Good disse...

Fiz muitos rituais e simpatias para o "amor" voltar. Hoje é ela quem quer voltar, mas, agora me dou valor e para mim já é passado. Por isso vou fazer essa.

 
Às 25 de agosto de 2013 às 18:24 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor se você tiver orações para um novo amor. Publique chega de correr atrás do passado

 
Às 19 de janeiro de 2014 às 00:49 , Anonymous Anônimo disse...

Mto boa mesmo, to precisando achar alguem que me ame e me respeite, to cansada de ser feita de besta, cheguei ate pensar em nunca mais gostar de ninguem, mas a solidao é triste de mais, bjus obrigada pelas dicas

 
Às 12 de julho de 2014 às 00:11 , Anonymous SHEILA disse...

ADOREI ESSA, VOU FAZER, PRECISANDO URGENTE ESQUECER ALGUEM E DA UM RUMO NOVO NA MINHA VIDA, BJS

 
Às 24 de setembro de 2014 às 08:39 , Anonymous Anônimo disse...

ME CHAMO A.M.P

Vou fazer esse banho cansei de correr atras dele e de ser desprezada e de ser traída por 2 vezes tbm quero ser feliz,tenho 40 anos e ele 60 ele ja me trocou por duas vezes por mulheres da idade dele uma 5 anos mais nova q ele essa agora era minha conhecida tem ,a primeira coisa que eu fiz qdo vi os 2 juntos qdo cheguei em casa deletei os números dos celulares e dos meus contatos na rede social tbm estou lutando pra retirar ele de vez do meu coração dos meus pensamentos,mais está sendo difícil pq ele mora perto da minha casa só leva,da outra vez eu ñ deletei ele de nada,mais desse vez tomei vergonha e amor próprio pela a minha vida cansei de correr atras desse idiota,pq se eu ñ mim valorizar,qp toda vez q ele vinha atras eu cedia mais desde o dia 20/09/14,que vi os dois no amor eu falei pra mim mesmo hoje em diante ele está morto pra sempre,meninas eu sei q e muito difícil uma traição imagina 2 vezes e horrível e ele nem teve o trabalho de se esconder com ela foi pro bar e restaurante que a gente ia e isso me deixou muito magoada e a raiva tomou conta de mim e tbm o amor que eu sentia por ele na quele instante tive nojo dele pq na quarta agente estava juntos e na sexta ele estava com ela,então meninas vamos dar valor a quem realmente merece,vamos nos amara primeiro e difícil ha isso doí ate a alma,vou conseguir esquece-lo,vou fazer esse banho vou correr atras dessa essência,ME CHAMO A.M.P

 
Às 24 de setembro de 2014 às 14:12 , Blogger Bruxa Original disse...

AMP, vc está coberta de razão! Aliás, seu caso serve de exemplo para as mulheres que acham que homem mais velho é mais sério, que respeita mais...Conheço um monte que quanto mais velho, mais safado fica!Não adianta, isso é mesmo da natureza, do caráter do homem.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial