16 de ago. de 2013

Simpatia para afastar alguém de sua casa



Esta é mais uma daquelas simpatias "bobas", mas que costumam funcionar bem, ela é feita para afastar de sua casa alguém indesejável, que esteja prejudicando você ou sua família.
O material usado é apenas alpiste, aquele com que se alimenta pássaros, como na foto acima.
Quando essa pessoa aparecer, deixe o alpiste por perto e quando ela sair e já estiver a uma distância que não perceba, jogue o alpiste na direção dela, pedindo para que ela não volte nunca mais. 
Lembre-se de que, se você mora em apartamento, deverá acompanhá até a rua.
Essa simpatia não tem lua específica.

Marcadores:

137 Comentários:

Às 16 de agosto de 2013 às 08:26 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia.
Bruxinha. ...podemos jogar o alpiste embaixo da mesa dr uma pessoa que trabalha comigo?
Bj
Loira

 
Às 16 de agosto de 2013 às 12:01 , Anonymous Morenaa show disse...

Bruxinha gostaria que voce publicasse uma simpatia pra que ele sinta muito ciumes. Bjo morenaa

 
Às 16 de agosto de 2013 às 13:15 , Anonymous Anônimo disse...

Boa morena! Kk

 
Às 16 de agosto de 2013 às 14:06 , Blogger Bruxa Original disse...

Morena show, depois vc vai me pedir uma para ele não sentir tanto ciúme, não é?
Tome cuidado com o que deseja, homem ciumento é um inferno! Ciúme nunca foi prova de amor!
Bjs!

 
Às 16 de agosto de 2013 às 14:17 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, Loira!Essa simpatia é para afastar uma pessoa da SUA CASA! ;)
Bjs!

 
Às 16 de agosto de 2013 às 15:07 , Anonymous Morenaa show disse...

Bruxa adoro seu blog e gostaria de te parabenizar pelas suas simpatias que eu sempre faço e assino em baixo pq sao maravilhosas.

 
Às 16 de agosto de 2013 às 15:25 , Anonymous LuaCheia disse...

Bruxinha também gostaria muito que publicasse uma simpatia para o meu ex sentir muito ciúme. Bjs

 
Às 16 de agosto de 2013 às 20:11 , Anonymous Anônimo disse...

Vai ser uma chuva de alpiste na cascavel da minha sogra e na inconveniente da minha cunhada kkkkkkk

Cristal

 
Às 16 de agosto de 2013 às 20:14 , Anonymous Anônimo disse...

Nossa vou comprar um saco enorme de alpiste p fazer desaparecer esse povo chato começando pela minha sogra é claro! Beijos Marrie

 
Às 16 de agosto de 2013 às 21:59 , Anonymous Anônimo disse...

Por fabor, Bruxas do amor. .preciso de uma simpatia para afastar uma pessoa falsa do meu serviço. ..
Bj
Boa noite

 
Às 17 de agosto de 2013 às 00:56 , Anonymous Anônimo disse...

Ja coloquei hj msm em prática essa simpatia do alpiste de tao desesperada que estou aproveitei que hj é aniversário da minha filha e como junta toda a parentada aqui em casa eu taquei alpiste no mala do meu cunhado e como ele sempre é o ultimo a sair deu certinho eu o acompanhei até a portaria do meu predio! Espero que ele suma uns tempos daqui viu:) Bruxa estou adorando o seu blog fico entrando toda hora
Bj Nenê

 
Às 17 de agosto de 2013 às 01:03 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa vc parece que adivinha é serio! Essa simpatia é td o que eu estou mais precisando juro que senti uma coisa mto boa quando li como se fosse minha intuicao dizendo p eu fazer que vai dar certo:x
Yara

 
Às 18 de agosto de 2013 às 23:34 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, vê se vc consegue p gente alguma simpatia p afastar essas sogras das nossas vidas please!! Pupu

 
Às 19 de agosto de 2013 às 02:43 , Blogger Bruxa Original disse...

Vou procurar, Pupu, mas parece que o povo que faz magia não é muito fã de fazer coisas para as "ogras"!rss...
Bjs!

 
Às 19 de agosto de 2013 às 03:05 , Anonymous Anônimo disse...

Olá,
tenho 20 anos e há 13 minha mãe se casou novamente. Meu padrasto era super estranho no começo, quase não querendo contato comigo e com a minha irmã, sempre se aproveitando das situações e minha mãe nunca percebia. Até que, quando fiz 10 anos meu irmão nasceu e ele se mostrou: uma pessoa perturbada, cheia de ódio e extremamente viciado em bebidas alcoólicas. Dos meus 11 aos 17 anos ele tentou me estuprar, passava a mão em mim e até bater na minha mãe já bateu. Já agrediu também a minha sobrinha de 1ano e não sai de casa por nada, nem quando a minha mãe diz que quer separar dele. Não consigo dormir com medo dele matar a minha mãe como ja disse que faria ou de me estuprar, como sempre quis. Já recorri as autoridades, mas pedem provas para fazerem algo. Só quero a minha paz de volta, minhas noites de sono e a segurança da minha família. Essa simpatia serve para afastar meu padrasto daqui?? por favor, estou desesperada.
Agradeço desde ja a atenção.
T.

 
Às 19 de agosto de 2013 às 10:42 , Anonymous Anônimo disse...

amiga ai de cima existe sim! mais no caso desse traste tem que ser uma coisa para dar castigar e da sumiço nesse FPD. Se a bruxa autorizar eu te passo como fazer

at Luciana

 
Às 19 de agosto de 2013 às 13:32 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode postar, Luciana!Desde que não seja algo que envolva matança de animais ou algo que seja ilegal, pode mandar bala, porque eu também desejo muito que esse fdp desapareça!
Bjs!

 
Às 19 de agosto de 2013 às 14:59 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa o pó para da sumiço nesse FPD E
folhas de corredeira
folhas de cansação
folhas de urtiga
folhas de arrebenta cavalo
7 qualidades de pimenta seca
raspa de veado
terra de 7 encruzilhada

torre todo o material em uma panela fora de dentro de casa, quando tudo estiver bem torradinho coloque em um vidro e aguarde a oportunidade para sopra-lo no inimigo mais fora da cada dela em um momento que ele saia. e guarde esse pó fora de dentro de casa.

att luciana

 
Às 19 de agosto de 2013 às 23:42 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa eu estou com uma serie de problemas.Perdi meu emprego ha quase 2 anos do nada.Namoro ha Quase 3 anos e ano passado (2012)aos 40 anos engravidei pela primeira vez e com 12 semanas de gestaçao perdi meu bebê tão desejado e depois disso estou sofrendo muito e meu namorado vem evitando uma nova gravidez.Há quase 3 meses meu namorado do nada pediu um tempo depois q eu achei uma presilha de cabelo ao lado da cama e perguntei se alguma mulher tinha ido la.Ele disse q so a faxineira ele disse q tudo mudou depois q eu perdi o bebe.Quase 1mes depois eu descobri no facebook uma foto de uma mulher mais velha com ele e descobri uma traiçao so q ela nao mora na mesma cidade que eu e meu namorado.Sei q desde entao venho fazendo varias simpatias do site.Parece q algumas fizeram efeito pois depois disso ja ficamos juntos umas 4 vezes e parece q ele separou dela pq ficou puto de ver fotos dele na net.Eu fui num centro e a pombagira do cabare me disse q ele nao vai me fazer feliz q eu mereco coisa melhor.So q eu amo esse homem e quero ele de volta e quero ter meu filho com ele e ter nossa familia.Essa mullher q ele traiu da mole pra geral no face.Bruxa tenho 40 e ele 49.Bruxa quero ele de volta me ajude to sofrendo mt e nao tenho mais grana pra fazer nada.to desempr egada e conto com sua ajuda.Att.Dea RJ

 
Às 19 de agosto de 2013 às 23:58 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa sou a Dea RJ esqueci de falar no comentario anterior q tinha um bom emprego mais depois do rompimento com um ex noivo a mae dele q é Umbandista me desejou tanta coisa ruim.que desde 2009 tudo mudou perdi meu emprego,meu filho e meu namorado me pediu um tempo e descobri uma traiçao dele.Mas tenho quase certeza pelas simpatias q fiz q ele nao ta mais com aquela p....velha.Mas semana passada ele dissr q eu to mt chata pq fico ligando e mandando sms .Eu parei de fazer issoa mais estou sofrendo mt e choro demais.Ainda mais pq ele disse qdo me pediu o tempo q nao tinha o q reclamar de mim pq sempre foi mt bom o nosso relacionamento .mas depois q perdi o bebe mudou e ele queria ficar sozinho e tbm ia pensar sobre uma nova gravidez ai agora ele ficou chateado comigo e nem me liga sendo q antes durante esse tempo nos ficamos e foi tudo bom.Bruxa preciso de orientaçao queria te mandar meu email ou meu tel pra que possa falar com vc. att DeaRj

 
Às 20 de agosto de 2013 às 02:53 , Blogger Bruxa Original disse...

Dea,se vc já foi a um centro pedir ajuda e lá a própria entidade disse que vc não vai ser feliz com ele, que merece alguém melhor, então de que adianta me pedir conselhos, se vc, provavelmente, não vai aceitá-los?
Eu, particularmente, acho que a entidade está certa, que vc deveria tratar de dar um jeito na sua vida, se preocupar, antes de mais nada, em arrumar um trabalho, de cuidar de vc mesma, ao invés de se acabar, chorando por um cara que, pelo visto, não está nem aí pra vc!
Ele te traiu e ainda vem reclamar de vc, que vc pega no pé, que manda sms, etc e pede um tempo por causa disso? Ahh, dá licença, né, amiga? Valorize-se!Se fosse comigo, levava era um pé no traseiro muito bem dado!(E eu já estaria macumbando para arrumar outro melhor, com certeza!Velas estão muito caras, para gastar com quem não presta!rsss...)
O blog está à sua disposição, se vc quiser rezar, fazer simpatias e insistir em ficar com ele, vc tem todo o direito de fazer isso, afinal, a escolha é sua, mas pense bem se vale mesmo a pena!Sinceramente?Eu não acredito!Acho que vc merece mesmo coisa melhor!
Bjs!

 
Às 20 de agosto de 2013 às 15:44 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa do amor agradeço por ter respondido.Sou a Dea Rj como vc leu minha vida anda enrolada.Queria sua ajuda pra saber pq minha vida esta presa.Meus relacionamentos não dão certo e minha vida profissional esta parada.Tenho nivel superior porém estou desempregada ha 2 anos.Sera q minha ex sogra fez algo pra mim.Pq ela me espraguejou mt disse q eu ia ficar sozinha.que ia passar fome e pelo q vc pode ler nos meus comentários nada deu mt certo depois de 2009.Ela é da Umbanda sera q ela fez algo? me ajude a clarear minha vida em todos sentidos estou me sentindo mt mal com tudo isso.bjs DeaRJ

 
Às 20 de agosto de 2013 às 15:45 , Anonymous Anônimo disse...

Poxa, obrigada mesmo!! Vou fazer aqui e se funcionar posto depois.

Obrigada bruxa do amor e luciana!!

T.

 
Às 23 de agosto de 2013 às 07:45 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa bom dia.
eu tenho uma visinha insuportavel que so faz confusao na minha vida. fala mal de mim pros meus familiares, fica cantando meu marido e vive colocando feiticinhos no meu portão.
quero fazer essa do alpiste pra ela se mudar daqui. será que essa do alpiste pode funcionar nesse caso? A.B.

 
Às 23 de agosto de 2013 às 13:57 , Blogger Bruxa Original disse...

AB, essa do alpiste só serviria para que ela não fosse mais à sua casa!Vc poderia fazer aquela do pepino, que também usa alpiste.
Nos próximos dias, eu vou postar coisas aqui que podem te ajudar!
Bjs!

 
Às 27 de agosto de 2013 às 11:31 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, eu quero afastar uma vizinha chata que fica vindo aqui em casa o tempo todo, sem contar que ela é falsa! Como faço entao? Pa moro em apt, eu no andar debaixo e ela no andar de cima! Jogo o alpiste nas escadas? Preciso mto afastar essa mala, ela é mto inconveniente, eu falo que estou ocupada ela nao vai embora, eu ja cansei de falar que nao posso atende-la e tals mais ela pega e ja vai entrando na minha casa! Me ajude Bruxa por favor
Beijos Pupu

 
Às 27 de agosto de 2013 às 15:12 , Blogger Bruxa Original disse...

Pupu, faça isto:
Escreva a lápis o nome da pessoa que quer que suma em uma tira de papel branco virgem e o coloque dentro de um copo (não precisa ser virgem). Coloque sal grosso até metade do copo, complete com água e deixe o copo embaixo da pia.
Funciona muito bem!
Bjs!

 
Às 27 de agosto de 2013 às 18:26 , Anonymous Anônimo disse...

Aiii Bruxinha muitíssimo obrigado vc é um anjo!! Eu ja nao estava aguentando mais a mala sem alça e sem rodinha da minha vizinha:( vou fazer agora a simpatia que vc me passou! Que Deus te abencoe e ilumine sempre a sua vida Bruxinha. Beijos Pupu

 
Às 27 de agosto de 2013 às 23:28 , Anonymous Anônimo disse...

Eiii Bruxinha, como vc sabe a minha sogra é uma cascavel né, dai tentei fazer a do alpiste qdo ela foi na minha casa um dia, mas o problema é que qdo ela vem aqui o meu namorado esta sempre junto e vai me vê jogando o alpiste! Eu posso fazer essa do copo c sal grosso debaixo da pia p cascavel? Beijinhos

Cristal

 
Às 23 de novembro de 2013 às 14:11 , Anonymous Anônimo disse...

opa, essa simpatia é tudo que eu precisava. Quero esses parentes fofoqueiros e inimigos bem longe da minha casa.... quando eles vem aqui já entro no quarto e só saio quando vao embora... só vao me ver se me pegar de surpresa que não dê tempo de correr para o quarto...huahuhauhauha... pior que as pestes vem sem serem convidados.
Galera, essa ai do sal grosso debaixo da pia é muito famosa e dá muitooooo certo viu! já tirei umas melecadas de gente do meu caminho principalmente no local de trabalho. As pessoas que não gostarem de você logo elas vão se relevar e por tão logo sairão do caminho.

Mulé da pinga :)

 
Às 1 de janeiro de 2014 às 20:49 , Anonymous Anônimo disse...

Ola boa nt bruxinha sou casada ha 17 anos e ha 2 anos tento me separar ms meu marido nao aceita me ameaça tenho medo dele queria q se vc podesse me ajudar mandando me uma simpatia para afastar ele de ves da minha vd nao aguento ms tanto sofrimento agradeço desde ja bjs da lilia

 
Às 1 de fevereiro de 2014 às 16:59 , Anonymous Anônimo disse...

Ola gostaria de uma simpatia para tirar a mala da minha antiada da minha ksa,quero q ela vai embora,ela mora comigo e com meu marido,por favor bruxinha me ajuda...obrigada!!bjoos Elen

 
Às 1 de abril de 2014 às 14:51 , Anonymous Anônimo disse...

Ola bruxinha me ajude presciso tirar minha sogra da minha casa pois ela é um saco se entromete em tudo como faço pra ela arrunar o canto dela fiz a simpatia de tacarsal nela soh que aye agora nada ass.paula

 
Às 8 de abril de 2014 às 22:37 , Blogger Unknown disse...

Boa noite oi eu queria saber de vc. Porque. Estou separada do. Ex. E vivemos. Na mesma. Casa eu nao costo dele. E ele mim omilha muito ele fala que nao vai sai eu tenho dois filhos com ele eu vasendo essa sipatia nao volta mais .como asim ele nao vai. Morre. Nem vai fica louco nao. Porque. Nao e isso que eu. Que ele seija felis.com outra pessoa. Mim tire essa duvida porfavor

 
Às 10 de abril de 2014 às 23:03 , Anonymous Anônimo disse...

No caso é o inquilino de minha mãe. Quero que ele vá embora, mas que o ponto tenha outro inquilino logo. Como posso fazer?Alguem me ajuda please?
Anni Marrie

 
Às 9 de maio de 2014 às 15:52 , Anonymous Anônimo disse...

Funciona se a pessoa morar na minha casa?

 
Às 11 de maio de 2014 às 02:30 , Anonymous Anônimo disse...

Como eu ja fiz simpatia pra separar minha mae do meu padrasto funcionou mas,agr ele ta morando do lado da nossa casa e vem todo dia aqui em casa que faco pra tirar essa pesti da qui? Me ajuda socorro
Beijos roberta

 
Às 11 de maio de 2014 às 02:31 , Blogger Unknown disse...

Oi Bruxinha, tudo bem? tenho uma duvida e se for inconveniente nem precisa publicar ta. é que estava louca procurando um pó para fazer meu vizinho sem educação se mudar, ai comprei um chamado corre corre, estava toda contente achando que ia me livrar do som alto, mas antes de usar pesquisei e vi em alguns fóruns que esse pó é para a gente fazer um amor correr para a gente, rsrsrs fiquei confusa, comprei como um corredeira de nome diferente mas com a mesma função(fazer alguém sumir). Sabe alguma coisa sobre o assunto? Agradeço desde já e bom dia das mães.

 
Às 16 de maio de 2014 às 20:25 , Anonymous Anônimo disse...

Na realidade e um pedido pois não aguento mais meu irmão infurnado na casa de minha mãe quero muito que ele saia de casa e vá viver a vida dele sem dar tanto trabalho para minha mãe, tem alguma simpatia para marmanjos sairem da barra da saia da mãe. Agradeço e fico no aguardo

 
Às 30 de maio de 2014 às 23:31 , Anonymous Anônimo disse...

olha eu preicso de uma simpatia para uma pessoa indesejavel nunca mais aparecer em minha casa uma que seja feito com ele ainda em casa ele bebe pinga e enche muito o saco e eu nao suporto mais a presença dele

 
Às 10 de junho de 2014 às 04:07 , Anonymous Anônimo disse...

Oi =D Eu sei que faz tempo, mas sabe me dizer se essa simpatia do copo funcionou com vc? Fiz mas ñ obtive resultado satisfatório, vou tentar de novo =/ - MAG

 
Às 19 de junho de 2014 às 11:01 , Blogger anônimo disse...

Bom dia quero que minha sobrinha vai embora da minha casa já está muito acomodada não suporto vê dentro da minha casa e ela ,só fica debochando da minha cara dentro da minha cara dentro da minha casa ,me ajude urgente preciso de algo para tirar esse lixo de dentro da minha casa .por favor .bjo juju

 
Às 19 de junho de 2014 às 11:08 , Blogger anônimo disse...

Bom dia quero que minha sobrinha vai embora da minha casa já está muito acomodada não suporto vê dentro da minha casa e ela ,só fica debochando da minha cara dentro da minha cara dentro da minha casa ,me ajude urgente preciso de algo para tirar esse lixo de dentro da minha casa .por favor .bjo juju

 
Às 20 de junho de 2014 às 12:33 , Blogger Unknown disse...

Anna POR FAVOR ME AJUDE,MEU MARIDO ESTA ME TRAINDO E MESMO ASSIM NÃO VAI EMBORA DE CASA,EU QUERO ME LIVRAR DELE DE UMA VEZ POR TODAS E TENTAR SER FELIZ COM OUTRA PESSOA QUE ME AMA DE VERDADE

 
Às 1 de julho de 2014 às 14:26 , Blogger day disse...

oi boa tarde,meu nome é DAY gostaria de uma simpatia pra conquistar meu vizinho,só que tem um porem ele é casado e eu também; mas nós dois ficamos nós olhando só que nunca passou disso.

 
Às 16 de julho de 2014 às 16:47 , Anonymous Bia disse...

Meninas, essa eu fiz e dá super certo.
Nunca mais a pessoa pisou nem na calçada da minha casa.
Super recomendo!!!

 
Às 19 de julho de 2014 às 15:15 , Anonymous Anônimo disse...

eu previso de ver me livre de minha sogra.... tudo estava bem comigo e com meu marido e de repente ele nao quer estar lonje da familia dele... estavamos na inglaterra e nos mudamos para franca... mesmo eu desconfio que eles me fizeram algo para eu ir porque eu nunca quis ir para la e tambem disse que queria ir e mal aterrou o aviao desatei a chorar a dizer que nao queria estar la. Entao ai conecaram as discussoes e a sogrinha nunca fala na minha frente ate parece uma santa mas apanhei os a falar nas minhas costas ela ensinando o filho o que me devia dizer.... agora ele esta em franca com os pais e eu nao aguentei mais sai de la ... quero que ele volte e ele diz uma semana e depois ja é um mes ... enfim nao sei k fazer a essa gente .... por favor ajude por aki...

 
Às 9 de agosto de 2014 às 20:47 , Anonymous Anônimo disse...

ka gostaria de um ritual pra manada o meu marido ir embora da minha casa e da minha vida gostaria que ele volta-se pra cidade dele em Pernambuco vc poderia me ajudar

 
Às 21 de agosto de 2014 às 16:01 , Anonymous Anônimo disse...

gente essa simpatia resulta mesmo? nao é preciso dizer nenhuma oraçao?

 
Às 25 de agosto de 2014 às 11:20 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxinha você pode me ajudar com uma simpatia para minha não vir morar com minha mãe ela é ambiciosa e usuraria eu moro em cima da casa e ela tem inveja. Obrigada.

 
Às 25 de agosto de 2014 às 23:56 , Anonymous Anônimo disse...

j_souza
Não sei mais o que fazer estou grávida de um homem que eu odeio , ele vive me pertubando e nao sai daqui de casa ..o que eu faço "brixa"??

 
Às 30 de agosto de 2014 às 21:40 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite Bruxinha!
gostaria de saber se a simpatia do alpiste funciona para este caso: Meu tio está morando aqui em casa e não aguento mais ele pois é muito acomodado, se eu fizer essa simpatia toda vez que ele for trabalhar resolve? Será que ele vai embora?
beijos obrigada

 
Às 1 de setembro de 2014 às 23:31 , Anonymous Anônimo disse...

oi boa noite bruxinha ai na hora q meu marido com o meu filho d 6 meses foi n frente e o meu sogro um pouco atras ai eu joguei o alpiste nas costa d meu sogro sera q pega n meu marido e no meu filho por favor me ajude

 
Às 3 de setembro de 2014 às 09:10 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia Bruxinha!

Moro com uma pessoa e não esta dando certo, ela fala que vai sair e isso esta demorando. Como usar o alpiste pra que ela decida em ir de uma vez?!
Ou existe outra simpatia que eu possa fazer, enfatizo que a pessoa mora comigo.

Aguardo retorno
Aline

 
Às 27 de setembro de 2014 às 12:20 , Anonymous Anônimo disse...

Preciso de ajuda pra tirar alguem da minha casA

 
Às 27 de setembro de 2014 às 17:19 , Anonymous Anônimo disse...

Sou Bianca quero mt q vc me ajude bruxa,de bruxa vc nao enada vc e uma pessoa simpatica, vamos ao assunto sou uma pessoa q ningem gosta ,sento perto d um ele ou ela sai vira de costa ,onde eu chego crianca eadulto me olha d+ de cima abaixo rapido cutuca outro p me ver qd vendo uma povo so qer barato qd eu vou comprar me vende +caro q pra os outro,n arranjo emprego vivo na dos meus pais depndendo de td,qd arranjo servico so de baba faxieira so mi paga barato trabalho mt edinheiro pouco ali as pessoa inventa uma pra n me qerer+ minha mae e mt carinhosa de coracao bom amelhor mae dmundo,ja meu pai batia em filho bebesinho pra ir dormi,jogava nos emparede pisava em nosso pescoco jogava cadeira pedra dobrava 3corda grossa ebatia em nos batia com galho d espinho botava pra trabalhar nchuva,vigiar gado p n comer roca nos n dava conta ele batia dizia e diz q urubu vai comer nos q ver nos humilhado comido de bicho chama nos d desgraca travanca diabo hoje somo adulto ele n bate mais, mas sai caluniando sou filha+velha

 
Às 16 de outubro de 2014 às 18:53 , Anonymous Anônimo disse...

QUERO QUE ELE SUMA DA MINHA CASA MEU MARIDO

 
Às 2 de novembro de 2014 às 01:52 , Blogger CrisMarie disse...

Bom dia. Estou muito deseaperada tenho 30 anos e moro com minha avó q tem 78 anos e me criou desde q nasci. Como meu avô faleceu, o filhp deles. (A praga d meu pai biológico) se enfiou aqui dentro d casa com uma amante dele. Eles infernizam nossa vida. Ele quer fazer d tudo p me tirar de casa para poder colocar ela no azilo e administrar a pensão dela. Sempre trabalhei e estudei mas larguei td p ficar em casa com ela, pq eu faço de td, desde comprar e fazer comida até lavar as roupas. Isso não seria problema mas ela tem medo deles. Não gosta de ficar sozinha com ele em casa e quando vou na rua comprar algo tem q ser rápido. Elea fazem guerra fria e psicologica c ela. Onde moramos tem enchente e queríamos sair da casa e vender mas ele falou q não sai e que ninguém bota ele pra fora. Nem eu e nem minha mãe dormimos uma noite inteira ha mais de um ano. Eles ficam na parte de cima da laje e é cheio de magias pelo chão com meu nome e o da minha avó. Preciso que essas duas pragas saiam dessa casa para q possamos ter paz novamente. Por favor o q eu poderia fazer já que eles moram aqui dentro de casa e não existe entrada separada. Eles entram pela sala. Por favor.r me ajudem.

 
Às 19 de dezembro de 2014 às 11:04 , Blogger Unknown disse...

marido sumir de casa como eu faço ...

 
Às 26 de janeiro de 2015 às 12:38 , Anonymous Anônimo disse...

Como faço para tirar uma inquilina da minha casa pois ela não quer sair me ajude por favor

 
Às 11 de março de 2015 às 22:04 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha keria sua ajuda meu marido ta insuportavel td dia ke chega em casa briga chinga nada ta bom ele sempre ta irritado cm td naum me deixa nem trabalhar me ajuda bruxinha me diga algo ke eu possa fazer pr ele melhorar socorro

 
Às 21 de março de 2015 às 13:01 , Anonymous Anônimo disse...

Pro marido sumir de casa preciso urgente?

 
Às 2 de abril de 2015 às 20:46 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite! Queria que me ajudasse pois os filhos ja adolescentes da minha mulher atrapalha nosso relacionamento, queria que eles fossem embora de casa. Me ajudem ...ela tem uma filha ja mãe, e não quer saber de nada da vida..queria que ela fosse viver a vida dela.. Bruna.

 
Às 15 de junho de 2015 às 10:09 , Anonymous Anônimo disse...

Qual vc Fez bia

 
Às 18 de junho de 2015 às 20:31 , Anonymous Leo disse...

Hahahaha,eu já fiz isso uma vez!!
E não sei se foi POR CAUSA disso,por conta disso,ou por isso...Mas coincidência ou não,um certo tempo depois a pessoa foi em bora mesmo! Se foi a simpatia,deu certo,funciona mesmo,podem fazer que vale a pena,kkkkk
Até hoje não sei se foi só coincidência ou se foi a simpatia mesmo,mas na dúvida,não custa tentar,né?
Só esqueceu de mencionar que os pássaros devem comer esse alpiste do chão depois que você ASSOPRA da palma na mão na direção das costas da pessoa depois que "o encosto" vai em bora!

OBS.: Outra coisa importante: Eu tive que fazer essa simpatia não uma nem duas vezes,mas diversas,por um certo período,todos os dias que a pessoa estava aqui,até conseguir!!

Agora eu estava precisando tanto fazer de novo,urgentemente,sabe? Não pra mesma pessoa,e sim pra outra de quem eu não consigo me livrar há sete anos!! Pena que não tenho mais o alpiste,e por enquanto nem tenho como conseguir...

 
Às 18 de junho de 2015 às 21:46 , Anonymous Leo disse...

Oi,eu gostei dessa que vc indicou num comentário:
"Escreva a lápis o nome da pessoa que você quer que suma em uma tira de papel branco virgem e o coloque dentro de um copo (não precisa ser virgem).
Coloque sal grosso até a metade do copo, complete com água e deixe o copo em baixo da pia.
Funciona muito bem!"
Parece fácil fazer,mas tem um porem: Não posso deixar por muito tempo embaixo da pia,porque se não vão achar e descobrir!

O máximo que eu poderia deixar seria por uma noite enquanto todo mundo estivesse dormindo,mas aí de manhã cedo,antes de todo mundo acordar,eu teria que tirar de debaixo da pia e jogar fora,ou então guardar em outro lugar onde ninguem ache,até a próxima madrugada,quando eu pudesse colocar o copo denovo em baixo da pia,Tudo bem fazer assim desse jeito?
E a parte de baixo da pia por fora é dentro do armário de panelas,tá?

Obs.: Ah,tem problema se o sal grosso estiver vencido,fora da validade? Hehehe

 
Às 29 de junho de 2015 às 09:57 , Anonymous Leo disse...

Bom dia,dona bruxinha (é assim que o pessoal aqui lhe chama,não é? rsrsrs)
Gostei muito do blog,parece estar ajudando bastante gente,né? :)
Mas poderia por favor responder as dúvidas que eu enviei no último comentário? É que estou esperando resposta para saber se devo fazer a simpatia que vc ensinou do copo d'água com sal grosso em baixo da pia.Tenho vindo quase todo dia ver se já tem resposta pra mim,hehehehe

Reparei tambem algo estranho nos comentários.No celular aparecem todos eles...Já na versão pra web no PC não.
Tem muitos comentários que são mostrados no celular que não aparecem no notebook/PC.
Até vou de vez em quando no celular saber se já tem resposta pra minha pergunta enviada dia 18,e que talvez não esteja aparecendo na versão do note,mas ainda não... Aí percebo que no celular aparecem todos os comentários,mas no notebook eles não são mostrados,apenas alguns.Por que isso acontece?

Agora sobre as simpatias,tambem conheci uma para afastar alguem indesejado, que apesar de ser engraçada,acho que pode dar certo.Vi no Youtube,é a simpatia do papel higiênico,hehehe
Eu poderia mostrar o video da simpatia,mas vi que vc não deixa colocar links...
Enfim,estou tentando essa,ainda falta repetir mais quatro vezes pra eu terminar.
Queria perguntar se vc conhece essa e/ou alguem que tenha feito e tenha dado resultado.

Então,é isso,se puder me ajudar tambem,muito obrigado!
:)

 
Às 29 de junho de 2015 às 11:01 , Blogger Bruxa Original disse...

Leo, tem que fazer e esquecer, se não dá para fazer assim, é melhor procurar outra coisa!Dá uma espiada aqui no blog que postei mais coisas para isso!
Bjs!

 
Às 13 de julho de 2015 às 00:35 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, preciso fazer uma simpatia para afastar meu cunhado adolescente da minha casa, pois todas as férias, e feriadões ele se instala na minha casa e não da um minuto de sossego, fora alguns fins de semana, e causa intriga entre mim e meu marido q é seu irmão.
Pensei em fazer essa do alpiste, porém não entendi direito como fazer para quem mora em Ap. Eu moro em um condomínio onde tem diversos blocos, quando ele for embora, eu teria que descer as escadas é ir até a rua, fora do condomínio, jogando? É isso?
Pf me ajude não aguento mais, ele atrapalha meu casamento, mas só o meu marido não enxerga isso.
Preciso de resposta urgenteeeee....

 
Às 13 de julho de 2015 às 01:21 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima aí de cima (coloque um apelido na hora de comentar),, é isso mesmo, tem que jogar até a rua. Vc pode tentar também uma simpatias que postei aqui, mas é mais difícil, é a "Oferta às almas para fazer alguém sumir".
Bjs!

 
Às 13 de julho de 2015 às 17:47 , Anonymous Aisha disse...

Desculpe, por ter colocado anônimo, Kkkk...
Onde encontro essa outra simpatia?

 
Às 13 de julho de 2015 às 18:03 , Anonymous Aisha disse...

Outra coisa, posso fazer essa qdo ele der uma saída? Ou só qdo ele realmente for embora? Ai eu faço pra ele não voltar mais?

 
Às 17 de julho de 2015 às 23:59 , Anonymous Aisha disse...

Posso fazer essa do alpiste qdo ele der uma saída? Ou só qdo ele realmente for embora? Ai eu faço pra ele não voltar mais?

 
Às 18 de julho de 2015 às 00:01 , Anonymous Aisha disse...

Posso fazer essa do alpiste qdo ele der uma saída? Ou só qdo ele realmente for embora? Ai eu faço pra ele não voltar mais?

 
Às 23 de julho de 2015 às 09:00 , Anonymous Anônimo disse...

- Oi bruxinha , eu sou Liny, quero fazer uma simpatia pra afastar padrasto de casa ,

 
Às 23 de julho de 2015 às 17:01 , Blogger May disse...

Oi Bruxinha preciso da sua ajuda, qero afastar minha cunhada qe brigou cm o marido e não qer voltar pra casa por nada, vai fazer uma semana qe ela está aki e uma semana de perturbação, noites mau dormidas, nossa mto estresse, sempre qe ela vem pra cá é assim, e pra piorar cm ela aki vem mais gente perturbar tmb, gente falsa qe é a negatividade em pessoa, não estou aguentando mais. Eu gostei mto dessa simpatia do alpiste, mas ela não me serve pq minha cunhada não sai de casa por nada, fica o dia todo aki, então não tem cmo usá-la.... Eu preciso de uma outra simpatia simples, rápida e principalmente efetiva pra afastá-lá daki, e ela voltar pra casa dela e nunca mais vir me perturbar, mas não pode ser uma simpatia qe eu tenha qe escrever o nome dela em algum lugar pq ela poderá ver.... Por favor me ajude é urgente !!!!

 
Às 26 de julho de 2015 às 17:33 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha gostaria de alugar uma casa mais o inquilino não quer sair,o que eu posso fazer para que ele saia?

 
Às 4 de agosto de 2015 às 17:34 , Anonymous Anônimo disse...

Nossa não queria alguém que tenha ciúmes.. Mas sim que goste de vc de verdade que te respeite. Eu tenho uma pessoa muito ciumenta inclusive vim através deste para poder afastar ele de mim e da minha casa! Então pense bem. Não é tão bom assim uma pessoa ciumenta ao nosso lado. Na verdade é péssimo ! Bjs

 
Às 30 de agosto de 2015 às 16:11 , Anonymous Anônimo disse...

queria uma simpatia para pessoa não desejar voltar mais pra casa, meu tio foi internado em um lugar bom onde pode morar, ele tava decidido a morar lá de repente ele mudou de ideia e to com medo de ele voltar e se perder nas drogas de novo, queria algo pra ele decidir ficar por lá.

 
Às 4 de setembro de 2015 às 15:36 , Anonymous Anônimo disse...

Jek!

Ola bruxinha,
preciso de uma simpatia para a minha cunhada que não trabalha e não faz nada da vida parar de entrar no meu pátio e além do mais descobrimos que ela havia feito a copia da nossa chave da casa, e enquanto trabalhávamos ela ficava usufruindo a nossa casa, é um invejosa, barraqueira e briga com o meu namorado que não tem casa e sonha para nos separar para ela poder ficar lá como a dona da casa.... sem contar no irmão deles que é dependente químico que vive entrando em nosso pátio também.... mas detalhe eles moram juntos no pátio do lado... que simpatia funcionaria para fazer eles nos respeitarem e não tivessem mais vontade de entrar em nosso pátio e ficar toda hora nos chamando.... Mas a irmã é a pior cobra cascavel possível

 
Às 12 de setembro de 2015 às 00:32 , Anonymous Anônimo disse...

Eu fiz essa e foi muito pior, meu ex marido ficou mais unido aos amigos e se afasto de mim ate que terminamos

 
Às 15 de setembro de 2015 às 12:30 , Anonymous aurora disse...

Ola bruxinha preciso da sua ajuda ..moro com minha sogra.Ela tem um namorado que é mt incoviniente falso nao faz nada da vida e usurfrui de tudo de dentr de casa ja n aguento mais preciso que ele suma que ele esqueça o caminho la de casa ,por favor bruxinha me ajude qro uma simpatia boa mesmo .

 
Às 15 de setembro de 2015 às 12:34 , Anonymous aurora disse...

Preciso de uma simpatia pra afasta namoarado de minha sogra de dentro da minha casa

 
Às 24 de outubro de 2015 às 11:05 , Anonymous Anônimo disse...

Funcionou, muito obrigado.....

 
Às 14 de dezembro de 2015 às 01:09 , Blogger Unknown disse...

ola quero uma simpatia pra minha cunhada que eum encosto largar do meu cunhado?ela entrou na familia e so traz desavensa e descordia ....quero que ela largue do meu cunhado q e cego pra nao enxergar as coisas que ela faz?

 
Às 31 de março de 2016 às 08:57 , Blogger Unknown disse...

Bom dia bruxinha preciso de uma p sumir com meu irmão do lote insuportável e agressor me ajuda p favor

 
Às 25 de maio de 2016 às 23:14 , Blogger Carlota disse...

Oi
Gostei das simpatias, mas gostaria de uma que que fizesse cessar um pouco o movimento de pessoas na minha casa. É um entar e sai que não agüento. É amigos dos filhos, namoradas, enteada e eu já estou cheia. Quero mais calmaria. Quero mais privacidade. Gosto de visitas e não tenho problemas com nenhum deles, mas está demais. Quero menos visitas, mais tranqüilidade. O que faço? Isto já está afetando até o meu relacionamento com meu marido.

 
Às 11 de julho de 2016 às 22:19 , Anonymous Anônimo disse...

Eu tbm fiz a do alpiste para um primo muito inconveniente e deu certo

 
Às 11 de julho de 2016 às 22:28 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha serve pra marido sumir de casa

 
Às 11 de julho de 2016 às 22:31 , Anonymous Anônimo disse...

Faça a do papel higiênico pra seu cunhado dizem k funciona eu pretendo fazer

 
Às 12 de julho de 2016 às 03:13 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, não serve para o marido, Ana.
Bjs!

 
Às 26 de julho de 2016 às 14:32 , Blogger Unknown disse...

Olá bruxinha,preciso que me ajude com uma simpatia para afastar um marido,ciumento,mandão,traidor,violento e possessivo. Já não existe mas amor entre nós,só estamos convivendo juntos por nossos filhos,não compartilhamos mas da msm cama,quero que ele saía de casa por vontade própria,e não deixe de cumprir suas obrigações de pai,mas me esqueça,para que eu possa trabalhar e reconstruir minha vida.

 
Às 3 de setembro de 2016 às 14:53 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha vc sabe de alguma simpatia para marido insuportavel e bebado ir embora de casa e obrigada bruxinha por ter respondido a minha pergunta sobre a do alpiste bjussss

 
Às 14 de setembro de 2016 às 19:45 , Anonymous Anônimo disse...

Por acaso vc jogou nos amigos quando ele estava junto talvez vc tenha feito isso por isso afastou ele da casa vou fazer pro meu kkk

 
Às 20 de setembro de 2016 às 07:04 , Blogger Unknown disse...

Gostaria de afastar meu enteado da minha casa ele faz tudo o que quer dentro de casa e meu marido não tem atitude nenhuma com ele, ele tem o quarto dele tem alguma coisa que eu possa fazer no quarto dele pra tirar ele da minha casa

 
Às 28 de setembro de 2016 às 16:56 , Blogger Elaine disse...

Boa tarde ! Bruxinha do amor .... me ajude por favor estou desesperada . Moro com uma pessoa ele bebé fica violento . E o ap qe moramos esta alugado no meu nome e vai demorar um ano p vencer . Gostaria muito de uma simpatia forte para ele sair .ele ir embora pois tudo qe tem la era meu ja . Me ajude pir favor

 
Às 29 de setembro de 2016 às 02:06 , Blogger Ruivinha disse...

Me manda uma simpatia ou uma oração para fazer meu pai ficar mais tranquilo cm a minha gravidez

 
Às 16 de outubro de 2016 às 17:50 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha boa tarde. Serve pra namorada que mora comigo a 6 meses mais ou menos.. Quero ki ela caia fora dali

 
Às 14 de dezembro de 2016 às 23:51 , Blogger Unknown disse...

Olá querida bruxinha quero saber se vc tem alguma simpatia para que um irmão insuportável vá embora pois além de ser insuportável só traz problemas para a família e um vagabundo
Desde já agradeço

 
Às 15 de dezembro de 2016 às 02:52 , Blogger Bruxa Original disse...

Tem esta aqui também, Arysmar:

https://bruxasdoamor.blogspot.com.br/2016/09/simpatia-cigana-para-afastar-alguem-de.html

Só que é tão chato fazer isso para um irmão. O ideal seria que vcs conversassem com ele e tentassem se entender, enfim..vc sabe o que é melhor para vc e sua família.
Bjs!

 
Às 26 de janeiro de 2017 às 10:58 , Blogger Add disse...

Ola bruxinha bom dia eu preciso muito mas muito mesmo eu queria saber se tem outro jeito pra tirar uma pessoa da minha casa de preferência antes de Viajar eu não quero essa pessoa atraz de mim e quero que suma de vez da minha casa e que não volte NUNCA MAS me ajude

 
Às 27 de janeiro de 2017 às 03:21 , Blogger Bruxa Original disse...

Amiga aí de cima, tem outras coisas para afatar aqui no blog! Procure a simpatia cigana para afastar alguém do seu convívio, o pó de correira e tem uma que postei recentemente, para que uma pessoa vá embora em paz.

 
Às 15 de fevereiro de 2017 às 17:56 , Blogger Alessandra disse...

Oi bruxinha boa tarde, bom temos um problema sério aqui cm meu irmão mas velho, queremos que ele vá embora de casa, mas ele não vai, meus pais manda e nada, por acaso vc tem uma boa simpatia pra fazer ele sumir de casa? Obrigada bjos

 
Às 15 de fevereiro de 2017 às 18:05 , Blogger Alessandra disse...

Bruxinha eu não moro em apartamento, nesse caso preciso acompanhar a pessoa até o portão jogando o alpiste, ou quando a pessoa sair da minha varanda jogo um pouco e dará certo, obrigada

 
Às 15 de fevereiro de 2017 às 18:07 , Blogger Alessandra disse...

Boa noite, essa simpatia serve para afastar o meu irmão de casa, não aguentamos mais ele, bruxinha se vc tiver outra por favor me ensine, ele não pode continuar maltratando os meus pais!!

 
Às 20 de fevereiro de 2017 às 22:50 , Blogger sofredora come calado disse...

Por favor quero uma simpatía p afastar minha irma da minha casa pois n falo com ela moro com meus pais enela todo dia vai la so p mim pirracar

 
Às 4 de março de 2017 às 14:57 , Blogger prihh disse...

Ola bruxinha ...Queria uma simpatia para tirar meu marido de dentro de casa já tentei conversar e terminar mas ele não quer sair. Procurei mas não acho me ajuda por favor

 
Às 4 de março de 2017 às 22:16 , Blogger Bruxa Original disse...

Prica Perrone, faça esta:

https://bruxasdoamor.blogspot.com.br/2017/01/simpatia-cigana-para-pessoa-ir-embora.html

Bjs!

 
Às 17 de abril de 2017 às 14:58 , Blogger Pequena disse...

Peguei várias conversas com várias mulheres no telefone do meu marido, por isso perdi a confiança nele,ja pedi pra ele ir embora várias vezes só que ele não que ir. Preciso de uma simpatia pra ele ir embora

 
Às 18 de abril de 2017 às 00:32 , Blogger Bruxa Original disse...

Pequena, procure aquela do jiló aqui no blog, eu postei não faz muito tempo.
Bjs!

 
Às 5 de maio de 2017 às 07:42 , Blogger #imaginebeliebers disse...

Bruxa me ajude meu marido trouxe o filho para morar com a minha sogra mas o menino trouxe toda desuniao meu marido ta muito diferente comigo, tudo so pensa no filho o menino e daqueles q da o bote e esconde a unha, mentiroso, falso e meu marido passa a mão na cabeça dele em tudo tem como fazer uma simpatia para ele voltar a morar com a mae? Sair da casa da avó e deixar eu e meu marido em paz?

 
Às 5 de maio de 2017 às 16:54 , Blogger Bruxa Original disse...

Imaginebliebers, eu posso imaginar o inferno que deve estar sendo isso para vc. No seu lugar, eu tentaria fazer a simpatia cigana para afastar alguém do seu convívio, que está aqui no blog. Tentaria até a da bolinha de farinha no freezer.
Bjs!

 
Às 7 de agosto de 2017 às 15:46 , Blogger jack disse...

ola bruxinha queria uma simpatia para tirar meu cunhado do meu quintal ele ja esta arrumando briga e ele disse que nao vai sai estou desesperada obd bjus

 
Às 8 de agosto de 2017 às 01:10 , Blogger Bruxa Original disse...

Procure a simpatia do pó de corredeira aqui no blog!

 
Às 29 de outubro de 2017 às 20:59 , Anonymous Anônimo disse...

Olá. Meu irmão tem quase 30 anos, trabalha e não ajuda em nada em casa. Mora com meus avós e minha mãe. Ele detona tudo dentro de casa, bate nas coisas, xinga minha avô e minha mãe (elas sentem medo que ele faça alguma coisa com elas) e faz com que fiquem nervosos msm. Eu não aguento mais ver elas nessa vida. Tenho medo de denunciar e não passar muito tempo ele voltar e fazer algo com eles. Ele já disse que não tem quem tire ele daqui. Eu não sei mais oque fazer. Nós ajude por favor. Quero que ele saia mas de boa, sem reichas. Obg

 
Às 31 de outubro de 2017 às 00:56 , Blogger Bruxa Original disse...

Experimente fazer esta simpatia aqui:

http://bruxasdoamor.blogspot.com.br/2016/09/simpatia-cigana-para-afastar-alguem-de.html

 
Às 5 de novembro de 2017 às 11:22 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha preciso de duas ajudas sua.
A primwira é para tirar a viuva do meu avonda casa que é da minha mãe ela nao quer dair por nada sabendo ele que é de direito nosso. Ela depois que meu avo faleceu roubou tudo e ate me processou falando mwntiras minhas , nao quero mal dela so quwro que ela devolva a casa da minha mãe.
E a outra ajuda é como faço para meu namorafo sentir ciúmes ou medo de me perder pq acho que amo mais do que ele. Sei que ele gosta de mim mas nao demonstra e fala que nao sente ciúmes. Me ajuda por favor.....

 
Às 6 de novembro de 2017 às 04:52 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima, vcs já consultaram um advogado? Já fizeram o inventário dos bens do seu avô? Se for direito da sua mãe, nem precisa de simpatias, ela vai ter o que é dela por direito.
Eu não conheço nada para fazer com que seu namorado tenha cíúmes de vc, aliás, é bom que vc aprenda que ciúme não é, nem nunca foi prova de amor. Tem muitos homens que morrem de ciúmes das suas namoradas e esposas, mas não tem um pingo de consideração por elas e as tratam como objetos. Alguns chegam a ser violentos, proibindo-as de trabalhar, estudar, ter amizades,etc.Deus te livre de um homem assim! Se eu namorado é tranquilo, se ele é legal com vc, se te trata bem, é companheiro, etc, respeite o jeito dele (e agradeça a Deus por isso!)

 
Às 14 de novembro de 2017 às 11:28 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia amo sua publicações. Vamos lá sou casada há um ano minha sogra e um amor de pessoa mas minha cunhada não vale nada tudo que quero e afasta ela da nossa casa ela faz de tudo pra mim e meu marido discuti preciso que ela suma de vez o que faço mim ajuda

 
Às 18 de dezembro de 2017 às 03:32 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, essa do copo debaixo da pia, serve pra rival?

 
Às 18 de dezembro de 2017 às 11:32 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, a do copo embaixo da pia é para alguém se afastar de vc, de sua casa.

 
Às 7 de janeiro de 2018 às 13:39 , Anonymous Anônimo disse...

ola gostaria de saber se vc tem uma simpatia que funciona para vizinhos mudarem para longe obrigada

 
Às 12 de janeiro de 2018 às 09:37 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia Bruxa,

Essa serve para pessoas que moram na mesma casa?

Anelim

 
Às 13 de janeiro de 2018 às 02:08 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, Anelim, esta é só para visitas mesmo.
Bjs!

 
Às 6 de março de 2018 às 14:19 , Anonymous Anônimo disse...

Olá,meu nome é Dira, gostaria de uma simpatia para meus enteados irem embora da minha casa, se mudaram pra cá há em outubro do ano passado e minha vida e do meu marido tem sido um inferno. De já agradeço!

 
Às 6 de março de 2018 às 23:51 , Blogger Bruxa Original disse...

Aqui no blog tem algumas simpatias para afastar alguém da sua casa. Dê uma espiada, que vc encontra.
Bjs!

 
Às 27 de maio de 2018 às 18:43 , Anonymous Anônimo disse...

Ola Bruxinha.
Meu enteado quer vir morar conosco, mas não acho uma boa ideia pois, meu esposo trabalha muito e esta responsabilidade caira sobre mim, eu não tenho filhos e nao2 quero esta responsabilidade agora.
Tem alguma simpatia para ele mudar de ideia?
Obrigada

 
Às 27 de maio de 2018 às 22:59 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima, aqui no blog tem a simpatia para convencer alguém de algo e tem uma simpatia que é para convencer seu marido de algo também. Vc pode tentar fazer para ele não aceitar que seu enteado more aí, acho que não custa tentar. Explique para ele que vai ficar difícil para vc!

 
Às 25 de julho de 2018 às 12:58 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde,eu não posso fazer simpatia do alpiste pra minha cunhada porque minha sogra mora na casa embaixo da minha,entao eu quero saber se posso fazer a do copo ?

 
Às 26 de julho de 2018 às 00:36 , Blogger Bruxa Original disse...

Qual simpatia do copo?

 
Às 4 de setembro de 2018 às 01:16 , Blogger Unknown disse...

Oi. Tenho 45 anos. Sou obeso, e to com erisipela, morava sozinho em uma casa aluguel
. Recebo auxilio do inss. E fui da uma ajuda a um colega que praticamente estava sem casa. E fui da uma mao. Moro em 2 cômodos pago 500 reais com agua e luz. Ja fez 6 meses e minha vida ta um inferno. Nnguem vem mas na minha casa. Ele arrumou encrenca com todo mundo. Nao sai prâ procurar emprego. Acorda 5 hs da tarde. Nao me ajuda em nada. JA me ameaçou. Ja gritou comigo. Em 6 meses ele me deu so 120 reais.tem hs que sai diz que vai ver empreo . Claro que é mentira. Como falei tenho erisipela nas 2 pernas. So feridas. Nossa muitá dor. Eu queria que ele saísse dminha casa. Nao aguento mas. Tem 22 aos ele. Me ajuda por favor.

 
Às 5 de setembro de 2018 às 03:29 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônimo, vc vê como são as coisas? Vc foi tentar ajuda e acabou se prejudicando!
Eu postei aqui no blog a simpatia com o pó de corredeira, dá uma espiada aqui no blog que vc encontra. Seria legal vc colocar nas roupas dele, sapatos, meias...costuma funcionar.
Vc também pode pedir às almas, eu vou postar amanhã aqui no blog uma oração para se fazer um pedido às almas. Acredito muito nelas, acho que vc pode conseguir que te ajudem com isso.

 
Às 6 de dezembro de 2019 às 23:21 , Blogger Unknown disse...

Queria uma simpatia, pra afastar meus enteados de vezes da minha vida, tem uma que é tão perturbada que só vive mandando mensagens me ameaçando.

 
Às 17 de dezembro de 2019 às 19:16 , Blogger Unknown disse...

Oiê bruxinha eu queria uma simpatia pra meu marido ir embora ele só reclama de tudo que eu faço estou cansada dele

 
Às 18 de dezembro de 2019 às 01:06 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu postei mais de uma para o marido/companheiro ir embora, uma delas é feita com jiló. Dá uma pesquisada nas labels aqui do lado direito da página, que vc encontra.
Bjs!

 
Às 14 de fevereiro de 2020 às 11:12 , Blogger Catia disse...

Eu estou num quarto arrendado numa casa, há 3 anos mas este ano a senhoria arrendou um quarto a uma vadia, o que posso fazer para que ela saia da casa, ela só causa mau ambiente. Obrigada

 
Às 15 de fevereiro de 2020 às 00:51 , Blogger Bruxa Original disse...

Aqui no blog tem uma receita de um pó que vc faz e sopra na pessoa, não consigo lembrar o título da postagem agora. Dá uma espiada que vc o encontra. Já recomendei para uma pessoa fazer e funcionou.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial