5 de ago. de 2013

Oração a Iansã (Oya)


Ó Virgem Santíssima, seja a tua força, seja a tua luz que neste momento possa iluminar meu coração e minha decisão.Ó Santa Iansã, sei que também sofreste quando, ainda em vida material, a um homem amaste com todas as tuas forças. sei que muitos te queriam e a todos, com a tua infinita força, conseguiste abrandar. Mostraste que no coração só existe lugar para um. Peço-te, senhora, se não puder ser o que desejo, que meu coração se livre da dor. Com a confiança que tenho em tua mão, minha Mãe Guerreira, faz-me vitoriosa(o) nesta vontade e neste momento de insegurança de minha vida. Misericórdia para mim, minha Mãe Iansã.

Marcadores: , ,

45 Comentários:

Às 5 de agosto de 2013 às 12:19 , Anonymous Anônimo disse...

CRISTAL

Amei esta oração.... tocou profundamente meu coração.
Bruxinha q saudades de vc... obgada por seu imenso carinho e atenção e por criar este blog lindo q amooooooo!!!!!
Sou aquela lá de longe (consultei algumas vezes com vc.... q sai da cidade por problemas de "saude").
Estou aqui diariamente mas não publico muito pq acredito q minha "amiguinha" tbém passa por aqui.
André.... vc é maravilhoso, obgada por tudo.... Vamos vencer esta batalha....
Bjus a todas e sigamos com fé!!

 
Às 5 de agosto de 2013 às 12:40 , Anonymous Anônimo disse...

Cara bruxa, eu tenho a proteção de oxum, eu posso fazer essa oração?

 
Às 5 de agosto de 2013 às 12:42 , Anonymous Anônimo disse...

Olá meu nome é Gabi , nome digamos fictício
Descobri semana passada pela família do meu namorado que ele andou saindo escondido de mim, eu o amo muito quero ele de volta mas ele está com muita vergonha por tudo que me fez passar, sei que ele saia pq queria mas ele é muito influenciável eu sei que ele me ama tbm mas está muito envergonhado pediu perdão para meus pais que sempre o trataram muito bem,mas eu não sei o que faço quero ele de volta sei que ele me ama muito nosso amor é muito forte mesmo , não digo isso pq eu o amo muito falo pq eu realmente sei me ajude estou desamparada e desesperada faço todos os dias o feitiço da bruxa espanhola mas não sei o que faço por favor me ajude

 
Às 5 de agosto de 2013 às 12:44 , Anonymous Anônimo disse...

"Gabi de novo , você joga búzios ? atende consultas ? baralho cigano , preciso disso

 
Às 5 de agosto de 2013 às 12:45 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, se uma pessoa e filha de oxum, ela pode rezar essa oração ? U s a

 
Às 5 de agosto de 2013 às 13:08 , Anonymous Anônimo disse...

FILHAS DE OXUM, YEMANXÁ, NANÃ, todas podem fazer essa oração e reverenciar Iansã.
Bjs PATRICIA

 
Às 5 de agosto de 2013 às 16:23 , Blogger Filha de bruxa disse...

Tudo que precisava....me arrepiei so de ler, não é atoa que sou filha dela né....
Assim como vento =))))

"Quem nasceu para aguentar TEMPESTADES, não se curva a qualquer ventinho"

 
Às 5 de agosto de 2013 às 16:50 , Anonymous Lírio do Vale disse...

Patrícia como descubro que se sou filha de Iemanjá etc???? So indo em algum terreiro?
Tenho comigo que sou filha de Nana uma vez vi uma imagem dela e fiquei encantada a cor dela é minha cor preferida.
Bj

 
Às 5 de agosto de 2013 às 17:54 , Anonymous Anônimo disse...

LIRIO DO VALE, somente um orixá incorporado ( pq não levo fé em videntes) poderá te dizer isso. Mas independente de quem seja sua mãe de cabeça pode rezar pra todas. Se vc tem afinidade por Nanã ore pra ela. Mesmo se não for sua responsável seu carinho será bem recebido. Bjs PATRICIA

 
Às 5 de agosto de 2013 às 21:22 , Anonymous Anônimo disse...

Querida bruxa, meu pseudo nome no seu blog é Loocks, à algum tempo vi que postou um pedido de oração para o pai de uma amiga do blog que estava passando pro momentos difíceis. Hoje venho aqui lhe pedir a mesma coisa, sei o poder que as orações tem, e que quanto maior o numero de pessoas no mesmo pensamento maior o milagre que se realiza pro intermédio disso....

Meu pai, está muito doente, não sabemos ainda o que é, pode ser cirrose, pâncreas câncer no estomago ou algo do tipo, mas está muito debilitado, tudo foi muito rápido, mas amanhã na terça feira dia 06/08 estará passando pro médicos e exames... Mas sinto no coração que a medicina terrena não irá cura-lo, por isso venho pedir a sua ajuda e a ajuda das amigas bruxinhas do blog, que se puderem, pelo menos dirijam bons pensamentos de cura e etc em direção a ele... Sei que um pouquinho do tempo sincero de cada um pode operar milagres, e se não ajuda-lo na cura, ajuda-lo nos desígnios da Divindade.... O nome dele é Francisco Venâncio Gonçalves, e tem 69 anos, se puder fazer um post pedindo a ajuda de todos agradeço.....

 
Às 15 de agosto de 2013 às 19:47 , Blogger Lótus disse...

Adorei essa oração.
Eparrei minha mãe.

 
Às 3 de setembro de 2013 às 14:07 , Anonymous Ana Bárbara disse...

Bruxa do Amor, confesso estou empolgada em saber quem é a Santa Yansã, pelo qual descobri de uma mãe de santo que eu sou filha de Yansã.Gostei muito da oração e a senti cada vez mais próxima de mim, embora não frequente nenhum tipo de Centro Espírita.Mesmo sem eu frequentar um centro espírita posso fazer a tal oração?

 
Às 15 de setembro de 2013 às 18:56 , Anonymous Anônimo disse...

ANA BARBARA, Yansã é Santa Barbara, guerreira,poderosa. Vc pode fazer a oração mesmo sem frequentar centro algum. Se ela é sua mãe te ouvirá onde vc estiver. Bjs PATRICIA

 
Às 7 de outubro de 2013 às 23:35 , Blogger Unknown disse...

Descobri a pouco tempo que sou filha de Iansa, realmente me identifico muito com ela. Sou guerreira e corro atrás do que quero. Eparrei minha mãe Iansa.

 
Às 8 de outubro de 2013 às 09:16 , Anonymous Anônimo disse...

triste da pessoa q ama um homem de xango e q ele quer todas. e além de tudo isso ainda eu sou de inasa e estou gravida dele é muito triste

 
Às 28 de outubro de 2013 às 02:30 , Anonymous Anônimo disse...

Amei a oração eu sou travesti e filha de iansā.....

 
Às 26 de dezembro de 2013 às 02:03 , Anonymous Anônimo disse...

Estou desesperada pq me apaixonei por um antigo amigo de escola porém hj ele é casado, e estamos nos relacionando, sei que ele nao vive feliz com a mulher e preciso que os dois se separem, sinto q ele gosta de mim porém tem medo de separar, por questões financeiras.

 
Às 19 de janeiro de 2014 às 18:01 , Anonymous Anônimo disse...

Colega tu eh do Rio???? Se for nossa historia eh parecida kakakaka

 
Às 18 de fevereiro de 2014 às 19:42 , Anonymous Anônimo disse...

gostei muito beijosss paula

 
Às 19 de fevereiro de 2014 às 20:53 , Anonymous Anônimo disse...

Des de ja agradeço a minha
mãe iansa. Todas as vezes q estou, com o problema fora de controle. Eu recorro a oya é batata. Eparrei minha mãe

 
Às 19 de fevereiro de 2014 às 21:05 , Anonymous Anônimo disse...

A oraçào a iansá r infalivel mesmo.
Sempre q preciso peço a ela e sou Tendida ela entra com providencia mesmo eparrei minha mãe.

 
Às 15 de março de 2014 às 19:50 , Anonymous Anônimo disse...

SOU A ROXINHA SOU FILHA DE IANSA,XANGO E AFILHADA DE IEMANJA PRECISO QUE MEU AMOR VOLTE.

 
Às 12 de abril de 2014 às 11:42 , Anonymous Anônimo disse...

Me falaram que do filha de Oya vo fazer essa oraçao creio que ela vai me.atender briguei feio com.meu ex ele não quer me ver nem.pintada de ouro pq ele e muito ciumento tipo namorada dele não tem amizade com.homem e a maioria e eu ajuda a MT as pessoas e ajudo e MTS coisas q eu fazia não falava justamente para não dar briga mais uma das pessoas q eu ajudei era amigo dele e foi e me apunhalado ora ver como sao as diosas me lasquei tentando ajudar essa pessoa.mais creio que Oya vai me ajudar e caí reverter isso.

 
Às 8 de maio de 2014 às 01:21 , Anonymous Anônimo disse...

Oração linda, me tocou... a algumas semanas ganhei uma oração de Iansã da minha tia Binha sem motivos, fiquei com a pulga atraz da orelha, pois ela sendo uma mulher sábia como é e que ja girou muito nesses terreiros da vida, atoa ela não me deu aquele prece. Mas confesso que essa me emocionou profundamente *-*

Ass: Sáh

 
Às 28 de maio de 2014 às 09:07 , Anonymous Anônimo disse...

amei essa oraçao i sei que ela vai ouvir meu pedindo pois sou filha de iansa nessa vida e na outro me ajuda minha mae....... porfavor eu te peço me ajude obrigada minha mae sei que meu pedindo ja foi atendindo eparrey bela oya....

 
Às 28 de maio de 2014 às 09:20 , Anonymous Anônimo disse...

eu amei essa oraçao.i sei que minha mae iansa ira me ajudar no pedindo que fiz a ela pois so filha de iansa nessa vida e na outra me ajude minha mae iansa na senhora eu confio ate de olhos fechado eparrey bela oya meu pedindo esta nas ssuas maos e sei que mais tarde quando meu marido chegar terei a certeza que sou sua filha te amo minha mae iansa............ass oliveira

 
Às 10 de julho de 2014 às 12:11 , Anonymous Anônimo disse...

F@d@...olá Patrícia, tudo bem?
Voce atende a distância?
Se sim, qual o contato?
Obrigada

 
Às 11 de setembro de 2014 às 10:25 , Anonymous Anônimo disse...

E PARREY OYÁ.

 
Às 17 de setembro de 2014 às 22:37 , Anonymous Anônimo disse...

Oi. Gostaria de saber quem iansa amou em suma vida matetial
Su

 
Às 19 de outubro de 2014 às 16:07 , Anonymous Anônimo disse...

Eu irei fazer quantas vezes forem nescessárias! Sou filha de Iansã na Umbanda e ela não me desampara! EPARREY BELA OYÁ!

 
Às 13 de novembro de 2014 às 19:51 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite!
A pouco, descobri q sou filha de Iansã.. Não estranhei, pois amo tudo q a ela se relaciona.
Era casada, amava demais meu marido!
Descobri muitas traições, me humilhei..
Tentamos voltar, mas não dá mais.. só q mesmo assim, me sinto pressa a ele.. ele no entanto, estufa o peito e sabe q ainda gosto dele.. e isso, faz com q me sinta muito pior.. pois depois de tudo q fez, ainda dou o direito dele se sentir o mais amado.
Sim, hj oq mais quero é me livrar desse apego, desse sentimento q sei q não é amor, e sim possessão.
Farei todos os dias essa oração, até conseguir me livrar desse amor doentio q não agregou em nada.

 
Às 5 de dezembro de 2014 às 00:04 , Anonymous Anônimo disse...

Claro que pode. Quer dizer que se é filha de oxum e fizer uma oração para Yansa vai estar deixando a outra de lado? Oxum vai deixar de ser sua mãe? Kkk nada ver.

 
Às 16 de dezembro de 2014 às 18:38 , Anonymous Anônimo disse...

Oie sou filha de iansã, adorei a oração
Bom eu fico com um Homem a dois anos e 9 meses, só que ele nunca quis nda serio comigo. Quando completou 2 anos que a gente fica ele começou a namorar outra só Q ele ainda me procura , eu até tento esnoba ele, mas não consigo dizer não, sla é mais forte Q eu, tentei esquece mas não consigo, não sei oq ele realmente sente pro mim.
As vezes acho Q ele fica só brincando cmg e meus sentimentos.
Quando digo que vou embora ele chora e pede pra mim ficar, não aguento mais isso, estou sofrendo muito, não consigo mais me relacionar com outro alguém, só vejo ele.
Faz 9 meses que ele está com ela e cmg junto.
Quando tento me envolver com alguém ele se mete, e acaba fazendo Q eu brigue com a pessoas Q estou.
Já nem sei mais oq realmente sinto por ele, não sei se é mágoa se é amor ou desilusão. Eu só quero Q essa dor acabe se ele for pra ficar Q fique se não que suma. Vou fazer a oração, tds os dias, pra que essa dor acabe.

 
Às 13 de janeiro de 2015 às 18:33 , Anonymous Anônimo disse...

ola, me chamo Aline. A oraçao da erva doce e Para amansar?? Alguem poderia me falar. E Como faço pra jogar pra saber se a pessoa q estou e minha pois amoo demais bjs

 
Às 11 de fevereiro de 2015 às 21:57 , Blogger vida qumica disse...

Quero agradecer a São Cipriano.... pela graça alcançada

 
Às 22 de fevereiro de 2015 às 13:51 , Anonymous Anônimo disse...

Linda oraçao amei

 
Às 27 de fevereiro de 2015 às 17:45 , Blogger Unknown disse...

Verdade!

 
Às 27 de fevereiro de 2015 às 17:46 , Blogger Unknown disse...

Verdade!

 
Às 28 de fevereiro de 2015 às 08:15 , Blogger Unknown disse...

Verdade!

 
Às 9 de agosto de 2015 às 10:29 , Anonymous Anônimo disse...

eparrey minha mãezinha oya leve com teu vento pra bem longe toda demandas,todo olho gordo, toda inveja ii todos os eguns eparreeeeeeey oya

 
Às 6 de setembro de 2015 às 18:00 , Anonymous Anônimo disse...

Pode ser feita dentro de casa qualquer oraçao para orixá??
**Kah**

 
Às 17 de outubro de 2015 às 20:04 , Blogger Unknown disse...

Eparrey oya

 
Às 1 de janeiro de 2016 às 19:42 , Blogger Unknown disse...

deia lhe peço quero meu amor de volta fiz esta oraçao com fe peço me ajuda agradeço

 
Às 9 de janeiro de 2017 às 08:32 , Blogger Capricorniana apaixonada disse...

Descobri a pouco tempo que sou protegida de iansã ou seja filha dela.Com essa oração ajudarei minha cunhada a reatar com o amado.

 
Às 8 de setembro de 2018 às 14:59 , Anonymous Anônimo disse...

Maezinha Iansã,te agradeço por me dar o sinal e atender ao meu pedido, te agradeço de todo o meu coração. Epahei Oyá, Epahey Iansã.Lolô.

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial